fezin Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Jogo de ida: Chivas 1 x 3 Avaí Jogo de Volta: Avaí 4 x 0 Chivas Total: Avaí 7 x 1 Chivas Cargo: Novo craque do clube ( hahahaha ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Mais uma conquista inédita para o Avaí! Chivas virou freguês! A Recopa Sulamericana seria decidida em dois jogos entre Chivas e Avaí, e o primeiro deles era no México, estádio do Chivas. Quem pensava que o Avaí iria com força máxima se enganou: Zidane escalou alguns reservas que não vinham jogando, para dar ritmo de jogo á estes. Apesar de jogar com um time totalmente "capenga" o Leão da Ilha não teve dificuldades em humilhar o Chivas, e praticamente garantiu o título. Na volta á Florianópolis, o time foi recebido com festa pela torcida. O jogo de volta era aguardado pela torcida, que já comprara seus rojões para comemorar. A diretoria do Avaí havia preparado uma festa para o final do jogo, tamanha a certeza de que o título viria. E veio! No final do jogo, o juiz apitou, Cárdenas deu um bico na bola que caiu nas mãos do gandula Felipe, que guardou a bola como lembrança do jogo. Era mais um título do Leão da Ilha! Comemora Leão da Ilha! Mais um título para a nossa coleção! Comemorar títulos tem sido muito comum para os torcedores do Avaí. Só neste ano, foram quatro. A torcida ficou muito feliz com a vitória, e resolveu fazer uma homenagem peculiar ao treinador Zidane. Decidiram construir um monumento em homenagem á Zidane! Lance! Torcedores e diretoria do Avaí irão construir estátua em homenagem á Zidane Após a conquista da Recopa Sulamericana, foi aprovado na câmara municipal o projeto para erguer na praça em frente ao Estádio da Ressacada, uma estátua em homenagem ao treinador francês Zinedine Zidane, ídolo máximo do clube. As obras devem ter início na próxima semana. Bolão O placar total foi de 6x1, e temos um vencedor! Regrazyan apostou no 6x1, e agora é o mais novo personagem da história! Parabéns Renan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 AHHH Avaí desgraçado ! Por 1 gol eu nao ganhei ! 1 GOL ! poxa.. ateh os resultados eu acertei.. 4 x 0 e seria 3 x 1 c nao fosse o gol q o avai nao fez.. q foi anulado, TENHO CERTEZA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 AHHH Avaí desgraçado ! Por 1 gol eu nao ganhei ! 1 GOL ! poxa.. ateh os resultados eu acertei.. 4 x 0 e seria 3 x 1 c nao fosse o gol q o avai nao fez.. q foi anulado, TENHO CERTEZA ! O Tuti perdeu um pênalti no primeiro jogo :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Aaaaa po eu sempre perco! ¬¬ um dia eu ainda ganho :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 O Tuti perdeu um pênalti no primeiro jogo :heh: Ta vendo ? Eu poderia ter ganho se não fosse esse tuti.. poxa da 1 desconto.. eu mereço ! aisiuahuis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Aaaaa po eu sempre perco! ¬¬ um dia eu ainda ganho :heh: :D Ta vendo ? Eu poderia ter ganho se não fosse esse tuti.. poxa da 1 desconto.. eu mereço ! aisiuahuis Hahaha Deu azar demais cara :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 :D Hahaha Deu azar demais cara :heh: Ai é sacanagem cara =/ hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Ai é sacanagem cara =/ hahahaha Hahaha Da raiva mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 precisa fazer mais de desses bolões mto massa msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 precisa fazer mais de desses bolões mto massa msm Sempre que possível estarei fazendo sim. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 AHHH Avaí desgraçado ! Por 1 gol eu nao ganhei ! 1 GOL ! poxa.. ateh os resultados eu acertei.. 4 x 0 e seria 3 x 1 c nao fosse o gol q o avai nao fez.. q foi anulado, TENHO CERTEZA ! eu apostei no 7x1 antes q vc ta reclamando? se tivese sido 7x1 eu q ia ter ganho xP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 (editado) 4L3X mas eu ia acerta até os resultados de cada jogo.. =/ hahaha E vc ja ganho mto.. chega neh ? uashausuas Editado 20 de Agosto 2006 por fezin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Zidane contrata sábio auxiliar, e juntos trazem novos reforços Renan estava torcendo pelo São Paulo no Morumbi, o jogo estava muito entediante, ainda mais porque havia um careca disfarçado de palhaço do seu lado que não parava de fazer anotações. Renan virou-se para ver o que o homem escrevia, mas reconheceu imediatamente a figura, apesar da fantasia. -É você mesmo? Zidane? -Sim, mas não fale nada pra ninguém. A fantasia ficou ruim mesmo né? Estou espionando o São Paulo. Eles estão na briga pelo título, e eu quero descobrir os pontos fracos deles. -No seu notebook o que ser isso? Jogas FM também? -Jogo. Vamos tirar uma partida online, tem uma Lan aqui perto. -Chama Zidane a mim para jogar online? -Isso mesmo. Nunca conheci nenhum jogador de FM. Quero me divertir um pouco. Já vi muito sobre o São Paulo, e se eu continuar dando bobeira com esse notebook aqui, vão passar a mão logo, logo. Após perder muitas partidas para Renan, que era muito bom no FM, Zidane se rende e finalmente pergunta: -Puxa vida rapaz, você entende mesmo de manager. O que você faz da vida? Aposto que fica jogando FM o dia inteiro... -Um treinador desempregado na verdade eu sou. -Então demorou. Estou sem auxiliar. Quer fazer um teste? -Como assim? -Um teste de uma semana. Vou te analisar, se você tiver o perfil que eu quero, você fica, senão, você volta pro FM. Essa é sua oportunidade, cara. E então Renan aceitou o teste. Zidane e Renan viajaram para Florianópolis, na viajem eles tiraram outras partidas de FM, Renan ia sempre com o Blackpool, e venceu Zidane novamente. -Rapaz, to com um problemão – disse Zidane – Preciso de um meia-esquerda e um volante para o Avaí, mas não tenho idéia de quem trazer. -Na minha lista preferencial olhar eu vou. -Tudo bem. -Dois belos jogadores existem. André Moritz do Internacional, para a meia-esquerda, e Fábio Santos do Cruzeiro, para volante. -Tem certeza que eles são bons? -Contratá-los por calote você deve. -Mas eu posso confiar mesmo? E se for besteira? -Lamentar-se deve um homem das coisas que não fez, e não das que fez. Zidane estava impressionado com a sabedoria de Renan, e resolveu trazer os dois jogadores: André Moritz, veio de graça do Internacional, em entrevista coletiva ele disse: “Estou muito feliz em trabalhar com Zidane, um dos maiores treinadores do mundo” Fábio Santos, veio do Cruzeiro, outra indicação do adjunto Renan. “Quando Zidane me ligou, aceitei a proposta no ato. Quero muito trabalhar ao lado dele” Com os novos reforços, o Avaí estava preparado para a continuidade no Brasileirão. Contiuava a caminhada rumo ao título inédito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 hehehe Renan, o novo Yoda! :specool: Bons reforços, André Moritz joga demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 hehehe Renan, o novo Yoda! :specool: Bons reforços, André Moritz joga demais! Sempre gostei do André Moritz. Vamos ver como ele se sai :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 (editado) Renan, essa sua sign do Saviola ta MUITO irada! Paguei um pau pra ela! :specool: Valew kra! Qnd quiser algma sign peça la na minha galeria! Bolão O placar total foi de 6x1, e temos um vencedor! Regrazyan apostou no 6x1, e agora é o mais novo personagem da história! Parabéns Renan! UHAushaushUAshUAHS, Ihullllllllllll! Q manerooooo!! Tô na história!xD Parabéns pela vitória! Zidane contrata sábio auxiliar, e juntos trazem novos reforços Renan estava torcendo pelo São Paulo no Morumbi, o jogo estava muito entediante, ainda mais porque havia um careca disfarçado de palhaço do seu lado que não parava de fazer anotações. Renan virou-se para ver o que o homem escrevia, mas reconheceu imediatamente a figura, apesar da fantasia. -É você mesmo? Zidane? -Sim, mas não fale nada pra ninguém. A fantasia ficou ruim mesmo né? Estou espionando o São Paulo. Eles estão na briga pelo título, e eu quero descobrir os pontos fracos deles. -No seu notebook o que ser isso? Jogas FM também? -Jogo. Vamos tirar uma partida online, tem uma Lan aqui perto. -Chama Zidane a mim para jogar online? -Isso mesmo. Nunca conheci nenhum jogador de FM. Quero me divertir um pouco. Já vi muito sobre o São Paulo, e se eu continuar dando bobeira com esse notebook aqui, vão passar a mão logo, logo. Após perder muitas partidas para Renan, que era muito bom no FM, Zidane se rende e finalmente pergunta: -Puxa vida rapaz, você entende mesmo de manager. O que você faz da vida? Aposto que fica jogando FM o dia inteiro... -Um treinador desempregado na verdade eu sou. -Então demorou. Estou sem auxiliar. Quer fazer um teste? -Como assim? -Um teste de uma semana. Vou te analisar, se você tiver o perfil que eu quero, você fica, senão, você volta pro FM. Essa é sua oportunidade, cara. E então Renan aceitou o teste. Zidane e Renan viajaram para Florianópolis, na viajem eles tiraram outras partidas de FM, Renan ia sempre com o Blackpool, e venceu Zidane novamente. -Rapaz, to com um problemão – disse Zidane – Preciso de um meia-esquerda e um volante para o Avaí, mas não tenho idéia de quem trazer. -Na minha lista preferencial olhar eu vou. -Tudo bem. -Dois belos jogadores existem. André Moritz do Internacional, para a meia-esquerda, e Fábio Santos do Cruzeiro, para volante. -Tem certeza que eles são bons? -Contratá-los por calote você deve. -Mas eu posso confiar mesmo? E se for besteira? -Lamentar-se deve um homem das coisas que não fez, e não das que fez. Zidane estava impressionado com a sabedoria de Renan, e resolveu trazer os dois jogadores: André Moritz, veio de graça do Internacional, em entrevista coletiva ele disse: “Estou muito feliz em trabalhar com Zidane, um dos maiores treinadores do mundo” Fábio Santos, veio do Cruzeiro, outra indicação do adjunto Renan. “Quando Zidane me ligou, aceitei a proposta no ato. Quero muito trabalhar ao lado dele” Com os novos reforços, o Avaí estava preparado para a continuidade no Brasileirão. Contiuava a caminhada rumo ao título inédito! UAhsuahUHSAu Mtu manero kra, vc revolucionou a seção LLM com essa história kra, realmente nota 1000! Parabéns! hehehe Renan, o novo Yoda! :specool: Bons reforços, André Moritz joga demais! Yoda foi foda! Editado 20 de Agosto 2006 por ReGrazyan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Valew kra! Qnd quiser algma sign peça la na minha galeria! UHAushaushUAshUAHS, Ihullllllllllll! Q manerooooo!! Tô na história!xD Parabéns pela vitória! UAhsuahUHSAu Mtu manero kra, vc revolucionou a seção LLM com essa história kra, realmente nota 1000! Parabéns! Yoda foi foda! Curtiu né? :D :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 e renan.. tu ta virando vidente.. na sua historia vc falo que o sao paulo ia perde, e perdeu de verdade, agora aposta o resultado e ganha... assim nao da... eu sempre erro o placar, e muitas vezes perco a chance de arrisca um palpite.. vo desisti, nunca consigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Curtiu né? :D :specool: POhhha é lógico, com ctz melhor História q ja vi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 continua com aquela tcT?? } como tu faz com as instruções individuais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 e renan.. tu ta virando vidente.. na sua historia vc falo que o sao paulo ia perde, e perdeu de verdade, agora aposta o resultado e ganha... assim nao da... eu sempre erro o placar, e muitas vezes perco a chance de arrisca um palpite.. vo desisti, nunca consigo... Eu também levo azar em Bolões. Nunca ganhei um :heh: POhhha é lógico, com ctz melhor História q ja vi! Valeu cara :thumbsup: continua com aquela tcT?? } como tu faz com as instruções individuais? É a mesma. Eu mudo no decorrer do jogo. Se eu quero jogar no contra-ataque, eu marco contra-ataque, por exemplo. Se eu quero ir pra cima, mentalidade atacante, etc. Eu nunca mantenho as mesmas instruções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 AFFF perdi por um gol eu apostei 6x0 affffffff deixa pra proxima <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 AFFF perdi por um gol eu apostei 6x0 affffffff deixa pra proxima <_< Foi por pouco... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2006 Aeee temos um Yoda nna história alguem pega ma foto do renan e tranforma ele em Yoda =D eaueahueahueaaheuae dai o Marolla poe a foto no auxiliar dele no fm e muda a alcunha ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.