Kradeu Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Postado 19 de Agosto 2006 Esqueci de perguntar, o Ballack e o Podolski já estarão recuperados da lesão até o Mundial? Eu acredito que sim, mas às vezes tem aqueles lesões que ferram o time, se isso aconteceu fica mais fácil Citar
Libero Badaró Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Agosto 2006 Esqueci de perguntar, o Ballack e o Podolski já estarão recuperados da lesão até o Mundial? Eu acredito que sim, mas às vezes tem aqueles lesões que ferram o time, se isso aconteceu fica mais fácil As lesões são de uma semana cada um deles. Infelizmente não estamos livres destas duas pestes :heh: Citar
matheusls Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Postado 19 de Agosto 2006 vish bayern e foda mais... DALE LEÃO!!!! Citar
Libero Badaró Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Agosto 2006 vish bayern e foda mais... DALE LEÃO!!!! :specool: Citar
M䧆ë®ñöök Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Postado 19 de Agosto 2006 muito bom! zuar emos é uma arte! hahahaha zidane logo ta classe mundial :D Zuar emo eh uma arte msm hahuafshfiasufias Citar
rerre Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Postado 19 de Agosto 2006 Será beeeem dificil mas você deve passar :) Difícil o Car*** :heh: Avaí vai destroir o Bayern! :bleh: Citar
Libero Badaró Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Agosto 2006 Zuar emo eh uma arte msm hahuafshfiasufias Hehehe :thumbsup: Difícil o Car*** :heh: Avaí vai destroir o Bayern! :bleh: Esse é o pensamento otimista. :specool: Citar
M䧆ë®ñöök Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Postado 19 de Agosto 2006 (editado) Gazeta Masternook Somos da Gazeta Masternook do Brasil , gostariamos de fazer uma perguntas , okay ? * Você não pensa em sair do Avaí para algum clube maior do Brasil ? * Você não acha que ficou tempo de mais em clube somente ? * O que você esta achando da atual seleção brasileira ? * Qual jogador você gostaria de ter no teu plantel e por motivos financeiros não pode ter ? * Qual seu time de coração e o que esta achando dele nos tempos atuais ? * O presidente do Avaí já lê falou alguma coisa , como mudar o patrocinador ou patrocinador esportivo do clube ? Agradeçemos a compreensão. Editado 19 de Agosto 2006 por M䧆ë®ñöök Citar
Libero Badaró Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Agosto 2006 Entrevista relâmpago com Zidane Zidane estava andando na rua á caminho de sua casa, quando foi parado por um repórter, que dizia ser de um jornal novo que havia sido inaugurado na região, a Gazeta Masternook. Em primeira mão, o treinador francês respondeu simpáticamente ao repórter: GM: Você não pensa em sair do Avaí para algum clube maior do Brasil? ZZ: No momento não existem propostas. Quando o São Paulo me chamou, confesso que me senti tentado em ir para o time deles. Mas meus acessores preferiram que eu ficasse no Avaí, então eu fiquei. Hoje eu vejo que fiz a coisa certa ficando. GM: Você não acha que ficou tempo de mais em clube somente? ZZ: Não vejo problemas em permanecer por um longo espaço de tempo em um clube. Estou feliz no Avaí, mas concordo que um dia terei de sair. Mas não quero sair para qualquer time, precisa ser uma proposta muito boa. GM: O que você esta achando da atual seleção brasileira? ZZ: Não vejo muitos jogos do Brasil, mas pelo que sei, Leão está fazendo um ótimo trabalho, eles estão na segunda posição das Eliminatórias, atrás da minha Colômbia. GM: Qual jogador você gostaria de ter no teu plantel e por motivos financeiros não pode ter? ZZ: O Avaí possui hoje cerca de 50 milhões de euros em caixa. Com esse dinheiro, poderíamos trazer praticamente qualquer jogador do mundo, exceto alguns. O problema é a reputação do time, que impede esses jogadores de aceitarem assinar pelo Avaí. Um que eu queria ver jogando no meu time é o Falcao, atacante da Colômbia. Gosto muito dele. GM: Qual seu time de coração e o que esta achando dele nos tempos atuais? ZZ: Não tenho um time em especial. Depois que a gente vira profissional, esse negócio do time do coração acaba. Eu gostava do Olimpique de Marselha, time da minha cidade. Atualmente eles estão de férias, se preparando para a temporada 2008/2009. GM: O presidente do Avaí já lhe falou alguma coisa , como mudar o patrocinador ou patrocinador esportivo do clube? ZZ: Sou apenas o treinador do time, essa história de patrocinador cabe apenas aos dirigentes. Eles nem comentam nada comigo, esse é um assunto comercial, cabe ao outro departamento. A minha função é fazer o time jogar bem e dar alegrias á essa bela torcida do Leão da Ilha. Citar
Arsenal Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 legal a entrevista do Masternook. Belas respostas, eu curto bastante essas entrevistas, é bem legal que vc da bastante atenção pras pessoas que postam no seu tópico, eu percebi isso. Citar
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 legal a entrevista do Masternook. Belas respostas, eu curto bastante essas entrevistas, é bem legal que vc da bastante atenção pras pessoas que postam no seu tópico, eu percebi isso. É, isso pra mim é essencial. Eu organizo as entrevistas de fim de ano, mas se quiserem, podem se sentir á vontade para fazerem suas próprias entrevistas, estarei respondendo como for possível. Só peço que sejam organizados :thumbsup: Citar
Arsenal Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 legal, vo pensa numas perguntas aqui dai eu faço a minha tbm! tem um numero minimo de perguntas? Citar
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 legal, vo pensa numas perguntas aqui dai eu faço a minha tbm! tem um numero minimo de perguntas? Não, mas pra dar um post legal igual esse do Masternook, acho que no mínimo umas 5. Citar
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 Mês de Julho: Avaí entra de cabeça no Brasileirão e sonha com o título inédito! A torcida do Avaí já tinha visto o time ser campeão Catarinense, da Copa do Brasil, da Libertadores e do Mundial. Agora só o que a torcida clamava era por um título Brasileiro. Os torcedores colocavam toda sua expectativa em volta de Zidane, que tornara-se definitivamente um herói, não só para os catarinenses, mas também para os brasileiros. O mês de julho começaria com um pedreira, Flamengo fora de casa. Apesar da dificuldade do adversário, o Leão da Ilha venceu, e Obina marcou duas vezes contra seu ex-time. O próximo jogo era contra o Palmeiras, em casa. O Avaí tinha péssimas lembranças do time paulista, que fora campeão brasileiro na última temporada, frustrando Zidane, e deixando os catarinenses com o vice. Apesar do atrito entre as duas partes e a sede de vingança, o Avaí venceu e o jogo não foi tumultuado. No final do jogo, Zidane recebeu uma notícia que o deixou feliz e triste ao mesmo tempo. Segurança do Avaí, Joselito, vai ao Afeganistão, colaborar com a Al Qaeda Joselito, muito conhecido por aprontar em todas as partidas do Avaí e fazer os torcedores e jogadores adversários ficarem de cabelo em pé, viajou para o Afeganistão, pela sua grande amizade com o comandante da Al Qaeda, Osama Bin Laden. “Vamo zua lá na guerra” disse ele animado, segundos antes de dar uma chave de pescoço em nosso repórter. Desejamos sorte ao Joselito, o mais novo alistado da Al Qaeda. Apesar de tudo, temos uma má notícia para as torcidas adversárias. A guerra que se desencadeou neste ano de 2008 entre os EUA e o Afeganistão não deve durar muito, e Joselito deve estar de volta em pouco tempo, com muitas histórias para contar. “Coitados dos americanos” disse o treinador Adílson Batista, que era técnico do Figueirense e hoje está desempregado vendendo doces na esquina, Adílson Batista foi vítima de Joselito em várias ocasiões. O presidente Geraldo Alckmin, que foi eleito após o impeachment de Lula, preferiu não comentar nada sobre o assunto. Sem Joselito por um tempo, restava á Zidane andar sem segurança mesmo. Apesar de estar sempre acompanhado, Zidane não se preovupava mais, á tempos não recebia ameaças de morte. O próximo jogo era contra o Vitória, e o Avaí levou a melhor. Nois demais jogos do mês, dois empates e uma vitória. Ou seja, o Leão da Ilha terminou o mês de Julho de forma invícta! Além de terminar o mês invícto, o Avaí também assumiu a liderança do Brasileirão. Veja Joselito mata 50 e é nomeado Comandante dos Terroristas Na tentativa de ocupação do Afeganistão, os americanos tem encontrado um grande empecilho. Trata-se de Joselito. “Ele ser muito impiedoso, mata os soldados e sai dando risada” disse Cobe MacMillan, tenente dos EUA. Joselito tem uma forma peculiar de guerrear. “Enquanto estamos lançando mísseis, ele nos ataca com socos e voadoras pelas costas. É um mestre das armas brancas.” Disse Ryan Conolly, um soldado que disse ter apanhado de pau do brasileiro. The Times Joselito é uma arma letal, George W. Bush já fala em rendição Mal começou a guerra entre a Al Qaeda e os EUA, Bush surpreendentemente declarou estar pensando em recuar. “Joselito é uma arma que está fora do nosso controle. Não podemos arriscar as vidas inocentes dos nossos soldados.” Citar
M䧆ë®ñöök Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 aew mes invicto e esse joselito eh foda em o kra eh mal msm , ele eh o chuck norris do FM Citar
rodox! Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 aHJsauhsausahuhs Joselitoooooo!! Mas tá indo bem velho...! Ganha o Brasileiro esse anooo Citar
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 aew mes invicto e esse joselito eh foda em o kra eh mal msm , ele eh o chuck norris do FM Não, o Norris do FM é o Ibrahimovic :heh: :thumbsup: aHJsauhsausahuhs Joselitoooooo!! Mas tá indo bem velho...! Ganha o Brasileiro esse anooo Tomara né! :thumbsup: Citar
4L3X Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 JOselitooooooo apavora :D ele sozinha acaba com os EUA intero em 10 min ^^ grande mes do Avaí rumo ao titulo esse ano hein xD Citar
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 JOselitooooooo apavora :D ele sozinha acaba com os EUA intero em 10 min ^^ grande mes do Avaí rumo ao titulo esse ano hein xD Joselito rula :thumbsup: Vamos ver, tomara que desta vez não haja imprevistos! O Brasileiro é um título que eu quero muito! :thumbsup: Citar
Arsenal Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 hahahahhaa Avaí destruindo no brasil, e joselito destruindo na guerra! hahahahahahhahaha d+ velho, sua história é a melhor, eu me divirto lendo ela todos os dias, continue sompre assim Marolla! Citar
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 hahahahhaa Avaí destruindo no brasil, e joselito destruindo na guerra! hahahahahahhahaha d+ velho, sua história é a melhor, eu me divirto lendo ela todos os dias, continue sompre assim Marolla! Obrigado pelos elogios. Pode ter certeza que enquanto bastante gente estiver comentando, vou estar me dedicando e caprichando na história. :thumbsup: Citar
Luiz Almeida Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 cara...sem nocao...sua historia e muito phoda cara....eu fico de olho sempre pra vc se vc ja atualizou e tal... Axo que esse ano o Avai leva o brasileiro sem duvidas...e uma pergunta: Vc costuma se candidatar as vagas dos times sem treinadores ow ta esperando receber a proposta certa??? abracao e continua com a historia q e sensacional!!!!!!!!!joselito ruleia :heh: Citar
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 cara...sem nocao...sua historia e muito phoda cara....eu fico de olho sempre pra vc se vc ja atualizou e tal... Axo que esse ano o Avai leva o brasileiro sem duvidas...e uma pergunta: Vc costuma se candidatar as vagas dos times sem treinadores ow ta esperando receber a proposta certa??? abracao e continua com a historia q e sensacional!!!!!!!!!joselito ruleia :heh: Ae Luiz Almeida, obrigado por estar sempre acompanhando :thumbsup: Eu me candidato sim, nos que interessam. Joselito rox :D Citar
Arkhev Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 parabens por estar liderando, mas uma pena ter perdido o Joselito, mesmo que por pouco tempo... cuidado, pois se vacilar em duas rodadas, voce cai mais de 4 posições na tabela... =/ Citar
Libero Badaró Postado 20 de Agosto 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 parabens por estar liderando, mas uma pena ter perdido o Joselito, mesmo que por pouco tempo... cuidado, pois se vacilar em duas rodadas, voce cai mais de 4 posições na tabela... =/ É, nao pode vacilar. O campeonato ainda ta bem embolado, porque ta começando ainda. Internacional contacta Zidane! Estava o francês Zinedine Zidane tomando seu café da manhã em sua nova casa, com vista para o mar de Florianópolis, quando o telefone toca, era um número do Rio Grande do Sul. -Alô! -Bah tchê! Zidane? -O próprio. Quem fala? -Fernando Carvalho, presidente do Internacional de Porto Alegre. -Hum, a que devo a honra de seu telefonema? -É o seguinte, tchê, o Inter ta passando por um processo de reformulação, demitimos nosso último treinador, que estava indo mal, e queremos você aqui. -Mas isso é complicado, você sabe que eu tenho um Mundial a disputar pelo Avaí... -Bah! Larga disso tchê! Parece até veado! Vem pro Inter, aqui tem chimarrão á vontade! -Me mostre sua proposta. Meu e-mail é [email protected], mande sua proposta! -Bah, ta enviada. Zidane abriu seu e-mail. Em meio aos spams de aumento peniano, ofertas do mercado livre e correntes, ali estava o e-mail de Fernando Carvalho: -Senhor Carvalho, é interessante essa sua oferta, mas preciso conversar com meus acessores. Posso te dar uma resposta mais tarde? -Á vontade, tchê! Zidane entrou num site de buscas na internet e achou também uma tabela com o plantel completo do Internacional, muito útil: VOTAÇÃO Pessoal, agora é com vocês! Vocês serão mais uma vez os acessores de Zidane, que decidirão o futuro do treinador na história! Votem Sim para que Zidane aceite a proposta do Internacional, e votem Não para que Zidane fique no Avaí. É com vocês, votem com consciencia! Conto com o voto de todos!!! :thumbsup: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.