Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Clica ali em "Modo Guiado ligado" e pronto :thumbsup:

Parabéns ae pelos títulos, apesar de não comentar muito, estou sempre acompanhando.

O rapaiz deu certinho, valeu pela ajuda! :specool:

Não tinha visto essa do Modo Guiado :heh:

viro favorito do avai , voce nao pensa em sair do avai ?

Tudo na sua hora certa. Pelo que sei do Zidane, ele tem pretensões de sair do Avaí, mas só se houver uma boa proposta :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente vc deve ir para a Europa mas, vc não acha que podera ficar mais exposto?

Provavelmente vc deve ir para a Europa mas, vc não acha que podera ficar mais exposto?

Link para o comentário

Como essa sua pergunta parece ser direta ao Zidane, vou respondê-la como tal:

K9999: Provavelmente você deve ir para a Europa, mas você não acha que podera ficar mais exposto?

ZZ: Querer não é poder. Meu desejo é sim treinar algum time europeu, mas simplesmente não existem propostas. Não tem como eu falar em europa se na verdade nenhum time me quer lá no momento. Como já disse, tudo tem sua hora certa, e a minha ainda vai chegar. Enquanto isso, darei o máximo de mim pelo Avaí. Quanto á ficar exposto, esse é um risco de toda prosissão. Tenho que correr ele.

Link para o comentário

viva o avai abaixo a europa

se tu sair do avai va para algum time grande do brasil

NO EUROPA

:D

Aí depende a vontade do Zidane. Ele é francês, tem vontadde de retornar ás suas origens. A Europa torna-se então um ponto obrigatório de passagem em sua carreira. Mas como já disse, não acho legal falar disso agora, pois não existem propostas mesmo.

Link para o comentário

Ae, Índio no Real, E ainda com Diego... E quase esquecendo, parabéns pela bi da liberta e tbm parabéns por virar Continentalmente conhecido!

Link para o comentário

Ae, Índio no Real, E ainda com Diego... E quase esquecendo, parabéns pela bi da liberta e tbm parabéns por virar Continentalmente conhecido!

Obrigado, jou! :thumbsup:

Índio ta no Real mesmo, já até estreou como titular.

Link para o comentário

q beleza hein..

viro pesoal favorito do clube, reputaçao continental, jpogador indo pa time grande...

ta demais

Ta melhorando. O legal é que o Avaí e o Zidane estão crescendo juntos um com o outro. :thumbsup:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Definido o campeão da UCL, Avaí já conhece adversário no Mundial

Zidane estava á toa em casa, jogando FM no seu computador, no seu novo monitor da LG, que ele comprara. Ele estava muito animado com o seu time, acabara de contratar Freddy Guarín e Mokoena como fazia em todos os seus saves. Ele iria disputar a final da UCL, estava jogando seu save com o Olimpique de Marselha. Escalou seu time e deu "continuar jogo". O adversário era a Juventus. O Olimpique ganhava até os 40 do segundo tempo, por 2x0, até que Ibrahimovic, o Deus do Futebol, surge e faz um gol, depois outro, e o jogo vai para a prorrogação e Ibrahimovic chuta a bola do meio de campo e faz mais um gol, no último minuto da prorrogação. Furioso, Zidane levanta-se e da uma cabeçada no monitor! Acabara de ir embora um monitor novinho da LG...

Zidane tentou consertar seu monitor, mas estava com defeito, só o que se via era as letras em preto em branco piscando na tela:

"Golo da Juventus! Ibrahimovic está á levar o Olimpique nas costas..."

Foi então que o telefone tocou. Era Silvio Santos!

-Alô!

-Oeeeeee

-Ae Silvio, to meio nervoso, num abusa não...

-Mais o que! Roque! Ihihihihi! Mas o que aconteceu Zidane?

-Ah, esse FM é muito ladrão! Eu chego na final da UCL com o meu Olimpique após 7 temporadas de jogo, vem um filho da put* chamado Ibrahimovic e acaba com o meu time!

-É, to vendo que na vida real você é muito melhor! Ihihi ahaeeee!

-É, e eu dei uma cabeçada no meu monitor, agora eu não sei se a garantia cobre!

-Se quiser comprar o carnê do Baú da Felicidade, e pode concorrer a até 200 monitores. Agora falando em UCL, ta passando a final na TV!

-Jura?! Vou ligar lá, valeu Silvio!

E então Zidane colocou na Band, onde passava a final da verdadeira UCL, entre Bayern de Munique e Chelsea.

uclmw7.jpg

Uol News

Bayern bate Chelsea de Abramovich e está no Mundial

Com gols de Ballack e Pizarro, o Bayern de Munique derrubou o milhonário Chelsea, que descontou com Fernando Torres. O jogo foi muito disputado, com muitas lesões também. Podolski saiu de campo sangrando após uma dividida com Gallas, Fernando Torres, por sua vez, deu uma topada na trave quando subiu para cabecear a bola, caiu no chão inconsciente e ficou desmaiado 5 minutos no campo, antes de sair para o pronto-socorro. Agora o Avaí já conhece um de seus adversários no Mundial, em Tóquio!

Link para o comentário

Da-lhe Bayern! Ih rapaz sinto muito mas pelo Bayern você não passa...

Se bem que já ganhei deles no mundial...pensando bem você passa sim

Será beeeem dificil mas você deve passar :)

Valeu ae, vocês estão certos, vai ser difícil, mas tudo é possível. :specool:

Link para o comentário

Passo da Inter passa do Bayern.. :parabens:

Como disse o Felipee, passou da Inter, passa do Bayern...

O Bayern tem um elenco mais forte que o da Inter aqui, mas de qualquer forma, é possível vencê-los.

bayern sendo campeao da ucl hein..

toma cuidado com o pizarro, ele joga muito, muito veloz e otimo finalizador

atacante nato

Pizarro é muito bom mesmo. :thumbsup:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...