4L3X Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Eu entro em campo com a tática apropriada para o jogo. Essa idéia de estar sempre mudando é boa pois a AI do jogo dificilmente pega a sua tatica. Apesar do desenho da tatica ser sempre o mesmo, as instruções variam muito. Upa ela sim, é sempre bom ver táticas novas :thumbsup: Vo upa sim assim que eu fica empregado d volta -.-' auweuaeheaehu essa tatica dps q montei ela me deu meus melhores resultados no fm xD ja fiquei mais d 100 jogos invicto com o milan uma vez eaueauheau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 18 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Comunicado Amanhã (sexta-feira) não haverá posts, pois estarei viajando para São Paulo (excursão da escola). Aproveitem para colocar a leitura em dia! Porém, sabadão eu volto com muitas novidades para vocês! Abração e até lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 =[ que pena...Amanhã sem posts.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 18 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 =[ que pena...Amanhã sem posts.. É mais sabadão volta com tudo. Vo zua um poko ai em sampa amanhã :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Que pena :no: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Vê se não zoa meu prédio :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 18 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Vê se não zoa meu prédio :heh: Podexa :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Ahhhhh, sem posts amanha karai... Já coloquei a leitura em dia, está perfeito a campanha do Avaí nessa temporada...é a conquista dos 4 títulos vindo por aí com ctz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 18 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Ahhhhh, sem posts amanha karai... Já coloquei a leitura em dia, está perfeito a campanha do Avaí nessa temporada...é a conquista dos 4 títulos vindo por aí com ctz! Obrigado por ler a história! Tem sido uma ótima temporada, tomara que continue assim! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 PQP o pulga deve te ficado puto, humilho o River nos dois jogos =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 18 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 PQP o pulga deve te ficado puto, humilho o River nos dois jogos =D Quem sabe ele não desconta essa raiva mais pra frente... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Vê se não zoa meu prédio :heh: ???? nao entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Po marolla pede pro teu tio/primo/ manda te entrega um laptop com conexao wi-fi e leva um cd com o fm gravado xD dai vc atualiza ai amanha \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 tipo tenho banda larga e um laptop wi-fi tem como eu acessa net de qualquer lugar ou vai precisa do cabo , pq pelo o que eh eu sei o wi-fi nao funfa em qualquer lugar pq precisa ter um aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 18 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Po marolla pede pro teu tio/primo/ manda te entrega um laptop com conexao wi-fi e leva um cd com o fm gravado xD dai vc atualiza ai amanha \o/ Seria interessante né? Hehehehe Um dia ainda vou ter um laptop :thumbsup: Acho que é o sonho de consumo de muita gente ter um esqueminha desses ai hein :heh: tipo tenho banda larga e um laptop wi-fi tem como eu acessa net de qualquer lugar ou vai precisa do cabo , pq pelo o que eh eu sei o wi-fi nao funfa em qualquer lugar pq precisa ter um aparelho Pra ser sincero, não manjo nada disso :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferdinando Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 caraca velho :) vc manda muito bem na tua Campanha; e nao é somente pelo teu conhecimento tatico nao, mas tb pela tua capacidade de "prender" a atenção das pessoas aqui :)) parabéns mesmo! vou continuar acompanhando :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 tipo tenho banda larga e um laptop wi-fi tem como eu acessa net de qualquer lugar ou vai precisa do cabo , pq pelo o que eh eu sei o wi-fi nao funfa em qualquer lugar pq precisa ter um aparelho Seria interessante né? Hehehehe Um dia ainda vou ter um laptop :thumbsup: Acho que é o sonho de consumo de muita gente ter um esqueminha desses ai hein :heh: Pra ser sincero, não manjo nada disso :heh: Tipo na verdade se tive um chamado "hot spot" por perto vc conecta a internet sem problemas ^^ e em SP tem varios xD eh soh acha um e fica ali parado euheauaheu ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 parabens Marolla! =P Maradona nao vai te elogiar depois dessa? :lol: meio dificil alguem acertar esse bolão né? :heh: boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 Saudade da história já :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 18 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 po marolla.. fikei 4 dias sem net.... :thumbsdownsmileyanim: ate que enfim tive tempo pa i em uma lan e responde aki... passo pelo genus e foi campeao da CdB em hein... :lol: falei que vc ia se bi campeao da libertadores huahua parabens kara, AVAI, melhor time do mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 De volta da excursão! Ae pessoal, na moral, São Paulo tava muito chato :heh: A parte mais legal da excursão foi a gente zuando os emos no shopping OFF Topic á parte, vamos de volta á história! caraca velho vc manda muito bem na tua Campanha; e nao é somente pelo teu conhecimento tatico nao, mas tb pela tua capacidade de "prender" a atenção das pessoas aqui :)) parabéns mesmo! vou continuar acompanhando :) E ae ferdinando Valeu pelos elogios, é isso que me estimula a jogar mais e mais :thumbsup: Seja bem vindo á história! Tipo na verdade se tive um chamado "hot spot" por perto vc conecta a internet sem problemas ^^ e em SP tem varios xD eh soh acha um e fica ali parado euheauaheu ;) :D parabens Marolla! =P Maradona nao vai te elogiar depois dessa? :lol: meio dificil alguem acertar esse bolão né? :heh: boa sorte! Maradona ta muito ocupado cuidando da nova franja dele :heh: É, era um resultado muito improvável. Saudade da história já Tamos de volta! po marolla.. fikei 4 dias sem net.... ate que enfim tive tempo pa i em uma lan e responde aki... passo pelo genus e foi campeao da CdB em hein... falei que vc ia se bi campeao da libertadores huahua parabens kara, AVAI, melhor time do mundo Ficar sem net é um saco mesmo. Valeu :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Aeeeee volto...Zoou muito os emos?haeuheauhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 19 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Breves notícias no Avaí Lance! Lateral do Avaí é o mais novo reforço do Real Madrid O lateral direito do Avaí, Índio, de 22 anos, foi apresentado no Santiago Bernabeu como o mais novo reforço do time madrilenho para sua ala direita. O jogador que veio do Remo para o Avaí através da "Política do Calote" se destacou muito na temporada 2008 pelo Leão da Ilha e chamou a atenção de grandes clubes europeus. O montante da transferência gira em torno de 4 milhões de euros, segundo a acessoria de imprensa do Real Madrid. Diego é do Avaí O goleiro Diego, que teve passagens pelo Atlético Paranaense e Fluminense, acaba de assinar contrato com o Avaí. O jogador vem para ser um potencial substituto para Edson Bastos, caso o goleiro venha a deixar o Avaí, devido á sua multa de 30 milhões de euros após 50 jogos, proveniente de um calote. Outras notícias boas, são em relação á reputação de Zidane e do Avaí. Como podem ver, o Avaí ganhou reputação Continental e Zidane tornou-se pessoal favorito do clube! Com a conquista da Libertadores, Zidane também teve sua reputação elevada para Continental. OFF Tópic: Problemas para postar no fórum Pessoal, estou aqui editando este post, mas parece que mudou alguma coisa no fórum, e ta me dando alguns problemas, vejam a imagem: Antes eu selecionava o texto e clicava em negrito, por exemplo, dai ja apareciam as tags certinhas. Agora eu clico e abre aquela nova janela, pra mim colar o texto nela. Mas acontece que essa janelinha não suporta textos grandes. Eu to tendo que editar as tags manualmente, e ta me dando um trabalho desgraçado. Alguém sabe como eu resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elastic Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 Clica ali em "Modo Guiado ligado" e pronto :thumbsup: Parabéns ae pelos títulos, apesar de não comentar muito, estou sempre acompanhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 19 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto 2006 viro favorito do avai , voce nao pensa em sair do avai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.