Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Eu entro em campo com a tática apropriada para o jogo. Essa idéia de estar sempre mudando é boa pois a AI do jogo dificilmente pega a sua tatica. Apesar do desenho da tatica ser sempre o mesmo, as instruções variam muito.

Upa ela sim, é sempre bom ver táticas novas :thumbsup:

Vo upa sim assim que eu fica empregado d volta -.-' auweuaeheaehu essa tatica dps q montei ela me deu meus melhores resultados no fm xD ja fiquei mais d 100 jogos invicto com o milan uma vez eaueauheau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado

Amanhã (sexta-feira) não haverá posts, pois estarei viajando para São Paulo (excursão da escola).

Aproveitem para colocar a leitura em dia!

Porém, sabadão eu volto com muitas novidades para vocês! Abração e até lá!

Link para o comentário

Ahhhhh, sem posts amanha karai...

Já coloquei a leitura em dia, está perfeito a campanha do Avaí nessa temporada...é a conquista dos 4 títulos vindo por aí com ctz!

Link para o comentário

Ahhhhh, sem posts amanha karai...

Já coloquei a leitura em dia, está perfeito a campanha do Avaí nessa temporada...é a conquista dos 4 títulos vindo por aí com ctz!

Obrigado por ler a história!

Tem sido uma ótima temporada, tomara que continue assim! :thumbsup:

Link para o comentário

tipo tenho banda larga e um laptop wi-fi tem como eu acessa net de qualquer lugar ou vai precisa do cabo , pq pelo o que eh eu sei o wi-fi nao funfa em qualquer lugar pq precisa ter um aparelho

Link para o comentário

Po marolla pede pro teu tio/primo/ manda te entrega um laptop com conexao wi-fi e leva um cd com o fm gravado xD dai vc atualiza ai amanha \o/

Seria interessante né? Hehehehe

Um dia ainda vou ter um laptop :thumbsup:

Acho que é o sonho de consumo de muita gente ter um esqueminha desses ai hein :heh:

tipo tenho banda larga e um laptop wi-fi tem como eu acessa net de qualquer lugar ou vai precisa do cabo , pq pelo o que eh eu sei o wi-fi nao funfa em qualquer lugar pq precisa ter um aparelho

Pra ser sincero, não manjo nada disso :heh:

Link para o comentário

caraca velho :)

vc manda muito bem na tua Campanha; e nao é somente pelo teu conhecimento tatico nao, mas tb pela tua capacidade de "prender" a atenção das pessoas aqui :))

parabéns mesmo! vou continuar acompanhando :)

Link para o comentário

Seria interessante né? Hehehehe

Um dia ainda vou ter um laptop :thumbsup:

Acho que é o sonho de consumo de muita gente ter um esqueminha desses ai hein :heh:

Pra ser sincero, não manjo nada disso :heh:

Tipo na verdade se tive um chamado "hot spot" por perto vc conecta a internet sem problemas ^^ e em SP tem varios xD eh soh acha um e fica ali parado euheauaheu ;)

Link para o comentário

po marolla..

fikei 4 dias sem net.... :thumbsdownsmileyanim:

ate que enfim tive tempo pa i em uma lan e responde aki...

passo pelo genus e foi campeao da CdB em hein... :lol:

falei que vc ia se bi campeao da libertadores huahua

parabens kara, AVAI, melhor time do mundo

Link para o comentário

De volta da excursão!

Ae pessoal, na moral, São Paulo tava muito chato :heh:

A parte mais legal da excursão foi a gente zuando os emos no shopping

OFF Topic á parte, vamos de volta á história!

caraca velho

vc manda muito bem na tua Campanha; e nao é somente pelo teu conhecimento tatico nao, mas tb pela tua capacidade de "prender" a atenção das pessoas aqui :))

parabéns mesmo! vou continuar acompanhando :)

E ae ferdinando

Valeu pelos elogios, é isso que me estimula a jogar mais e mais :thumbsup:

Seja bem vindo á história!

Tipo na verdade se tive um chamado "hot spot" por perto vc conecta a internet sem problemas ^^ e em SP tem varios xD eh soh acha um e fica ali parado euheauaheu ;)

:D

parabens Marolla! =P

Maradona nao vai te elogiar depois dessa? :lol:

meio dificil alguem acertar esse bolão né? :heh:

boa sorte!

Maradona ta muito ocupado cuidando da nova franja dele :heh:

É, era um resultado muito improvável.

Saudade da história já

Tamos de volta!

po marolla..

fikei 4 dias sem net....

ate que enfim tive tempo pa i em uma lan e responde aki...

passo pelo genus e foi campeao da CdB em hein...

falei que vc ia se bi campeao da libertadores huahua

parabens kara, AVAI, melhor time do mundo

Ficar sem net é um saco mesmo.

Valeu :thumbsup:

Link para o comentário

Breves notícias no Avaí

Lance!

Lateral do Avaí é o mais novo reforço do Real Madrid

O lateral direito do Avaí, Índio, de 22 anos, foi apresentado no Santiago Bernabeu como o mais novo reforço do time madrilenho para sua ala direita. O jogador que veio do Remo para o Avaí através da "Política do Calote" se destacou muito na temporada 2008 pelo Leão da Ilha e chamou a atenção de grandes clubes europeus. O montante da transferência gira em torno de 4 milhões de euros, segundo a acessoria de imprensa do Real Madrid.

diariocatarinensefh2.jpg

Diego é do Avaí

diegota0.jpg

O goleiro Diego, que teve passagens pelo Atlético Paranaense e Fluminense, acaba de assinar contrato com o Avaí. O jogador vem para ser um potencial substituto para Edson Bastos, caso o goleiro venha a deixar o Avaí, devido á sua multa de 30 milhões de euros após 50 jogos, proveniente de um calote.

Outras notícias boas, são em relação á reputação de Zidane e do Avaí. Como podem ver, o Avaí ganhou reputação Continental e Zidane tornou-se pessoal favorito do clube!

clubeju3.jpg

Com a conquista da Libertadores, Zidane também teve sua reputação elevada para Continental.

perfillf2.jpg

OFF Tópic: Problemas para postar no fórum

Pessoal, estou aqui editando este post, mas parece que mudou alguma coisa no fórum, e ta me dando alguns problemas, vejam a imagem:

problemalg5.th.jpg

Antes eu selecionava o texto e clicava em negrito, por exemplo, dai ja apareciam as tags certinhas. Agora eu clico e abre aquela nova janela, pra mim colar o texto nela. Mas acontece que essa janelinha não suporta textos grandes. Eu to tendo que editar as tags manualmente, e ta me dando um trabalho desgraçado. Alguém sabe como eu resolvo isso?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...