Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, por hoje chega, to indo dormi, amanhã tem a reta final do Brasileirinho pra jogar!

Postado

Vou esperar mais acontecimentos para dar o meu palpite...

Não creio que seja o Materazzi, porque o problema vem de antes da "tourada"...

Além do que o Italianinho pode ser apenas um pau mandado...

Postado

Po acabei de ler a história inteira agora excepcional muito bem escrito isso podia até ser um livro se escreve muito bem cara... E pra mim o mandate com certeza é o Figo mas ele tem algum comparsa (o italianinho) que também joga na Inter que pode ser o Materazzi mesmo (apesar de ele ser bem alto hehe)...

Postado
Com certeza é o Materazzi!

Não sei... como eu já disse, existem várias posssibilidades.

Vou esperar mais acontecimentos para dar o meu palpite...

Não creio que seja o Materazzi, porque o problema vem de antes da "tourada"...

Além do que o Italianinho pode ser apenas um pau mandado...

Boa Joe. Mais pistas virão. thumbsup.gif

Como eu disse num post do começo do tópico, vai acertar o nome do Chefe quem for atencioso e prestar atenção nos detalhes

Bela subida na tabela. Acho que o Materazzi tá envolvido, mas não é o chefe.

É uma possibilidde...

Po acabei de ler a história inteira agora excepcional muito bem escrito isso podia até ser um livro se escreve muito bem cara... E pra mim o mandate com certeza é o Figo mas ele tem algum comparsa (o italianinho) que também joga na Inter que pode ser o Materazzi mesmo (apesar de ele ser bem alto hehe)...

Obrigado por ler minha história, continue acompanhando!

Postado

Italianinho, pode ser tanto um jogador com estatura baixa, como um jogador jovem da Italia, ou os 2 estou certo?

Postado
Italianinho, pode ser tanto um jogador com estatura baixa, como um jogador jovem da Italia, ou os 2 estou certo?

Está certo.

Postado

Eu acho que é o Ronaldo porque ele tava na cena do crime bem na hora e logo desconversou e saiu rapidamente, além de não ter chamado os bombeiros e também porque na carta ta escrito que eles( acredito que sejam os franceses ) tiraram algo q eram de tais pessoas que acredito q sejam os brasileiros e o q tiraram era a copa de 1998.. e também pq ele nao foi falar com o zizou la no treino

Postado

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Novembro: A um passo do Paraíso

Zidane ficou muito feliz com a série de 3 vitórias consecutivas. O próximo jogo era contra o Grêmio no estádio da Ressacada, e a torcida do Leão da Ilha prometia lotar o estádio. Não era pra menos, o ano estava terminando e o time tornara-se franco favorito á promoção. As casas de apostas novamente subestimaram o Avaí. Melhor para Zidane, que apostou 20 euros na vitória do seu time, na esperança de lucrar.

Porém, o jogo terminou empatado 0x0, e Zidane perdeu seus 20 euros.

jogogaymio2fm.jpg

Com o empate, o Leão da Ilha caiu para a terceira colocação, sendo ultrapassado pelo Sport Recife. Zidane olhou o calendário, o próximo adversário era o... Sport Recife, na Ilha do Retiro! Jogo de 6 pontos, que poderia definir o acesso.

jogosport3yy.jpg

Infelizmente o Avaí empatou mais uma.porém, manteve-se na terceira colocação. O próximo jogo era contra o Guarani. Novo empate. Zidane começava a perder a paciência. “Será que esta merd* de time vai amarelar logo no final?” indagou ele após a partida contra o Bugre. Irritado, no caminho para o vestiário ele chutou uma câmera e empurrou um repórter.

jogoguarani2dz.jpg

Gazeta Esportiva

Zidane agride repórter

O treinador do Avaí Zinedine Zidane voltou a cometer atos de vandalismo na beira do gramado. No noite de ontem, o treinador agrediu um repórter da Rede Globo, de nome Tino Marcos e danificou seu equipamento. Zidane parecia profundamente enfurecido com o empate de seu time e quando o repórter se aproximou ao fim da partida, foi recebido com golpes dignos de lutador de karatê. Apesar do incidente, o técnico conquista cada vez mais a torcida do Leão da Ilha, que continua na briga pela promoção.

O próximo jogo foi fora de casa contra o São Raimundo. Finalmente Zidane pode voltar a comemorar. 3x1 para o Leão da Ilha em cima do lanterna. O Sport Recife foi derrotado pelo Figueirense, o que garantiu novamente a vice-liderança ao time do Avaí. O Figueirense, por sua vez, classificou-se matematicamente para a Série A. Sobrava apenas uma vaga.

jogosaoraimundo5gm.jpg

Os próximos dois jogos eram contra times fracos e o Leão da Ilha passou por cima dos dois sem dó nem piedade. Zidane voltou a sentir orgulho da equipe.

jogovilanova8di.jpg

jogogama9yn.jpg

Como já era de se esperar, o Figueirense sagrou-se campeão do torneio. Terminava assim o mês de Novembro, restando apenas uma rodada para o fim da competição:

serieblogo2lp.jpg

classification9uu.jpg

O jogo que irá decidir a promoção será contra o Vitória em casa.

Lance!

Avaí pode perder de até 14x0

Alegria. Euforia. Estes são os sentimentos que tomam conta do estádio da Ressacada. Faltando apenas uma rodada para o término do torneio, o Avaí encontra-se 3 pontos á frente do terceiro colocado, e com 14 gols a mais de saldo. O Santa Cruz é o único que pode alcançar a equipe de Zidane, e irá enfrentar a Portuguesa de Desportos no Canindé, no mesmo horário em que o Leão da Ilha recebe o Vitória em casa. Você que mora em Florianópolis e torce pelo Avaí, pode preparar seus rojões, pois apenas uma catástrofe histórica tira a vaga do time de Zidane.

Eu acho que é o Ronaldo porque ele tava na cena do crime bem na hora e logo desconversou e saiu rapidamente, além de não ter chamado os bombeiros e também porque na carta ta escrito que eles( acredito que sejam os franceses ) tiraram algo q eram de tais pessoas que acredito q sejam os brasileiros e o q tiraram era a copa de 1998.. e também pq ele nao foi falar com o zizou la no treino

É uma boa observação. Eu jurava que bastante gente ia suspeitar do Ronaldo, mas você foi o primeiro. É uma boa dedução, continue acompanhando e você verá!

Postado

Acho que tu soh perde se joga sem golero

hahahahahahaha

parabens pela campanha

Zidane eh o novo karate kid

coitado do reporter

hahahahahahau

Sua historia da gosto de ler, muito bom

Postado
Acho que tu soh perde se joga sem golero

hahahahahahaha

parabens pela campanha

Zidane eh o novo karate kid

coitado do reporter

hahahahahahau

Sua historia da gosto de ler, muito bom

Hahaha valeu cara thumbsup.gif

Postado (editado)

hueiiaehui kra muito criativo seu save!!!

boa sorte ai!

e na minha opinião é o Thuram q ta por tras de td isso... ta se fzd ai de ajudante,segurança... mas ele q ta tramando td!

Editado por F J
Postado
hueiiaehui kra muito criativo seu save!!!

boa sorte ai!

e na minha opinião é o Thuram q ta por tras de td isso... ta se fzd ai de ajudante,segurança... mas ele q ta tramando td!

Hehehe

Thuram?

Pode ser, espere e verá.

Postado
Putz posta aew a ultima rodada cara!!!!!!!!!!

Hheuheuheu ta muito loka a sua historai

Daqui a alguns minutos... vou jantar agora, dai eu já posto!

thumbsup.gif

Postado (editado)

Avaêêê na 1º tongue.gif

PS: O predidente do Avaí não é o Felix como está no começo da LLM e sim o Zunino...

Editado por Felipeeeeeeeee
Postado
Avaêêê na 1º tongue.gif

PS: O predidente do Avaí não é o Felix como está no começo da LLM e sim o Zunino...

Então mudou.

É isso ai, continue acompanhando, o trabalho no Avaí está apenas começando...

O Zidane é nervosinho hein?! ahuuhahuahu

Parabens pela campanha

Hehehe ele é um pouco

Valeu thumbsup.gif

Postado

Nem é bem assim, se vc perde de 8x0 e o Santa ganha de 8x0 eles sobem, e nem houve os 14x0 que o Lance reportou! Esses jornais sensasionalistas...

Pensando bem, na parte da catástrofe histórica eles tinham razão!

Postado
Nem é bem assim, se vc perde de 8x0 e o Santa ganha de 8x0 eles sobem, e nem houve os 14x0 que o Lance reportou! Esses jornais sensasionalistas...

Pensando bem, na parte da catástrofe histórica eles tinham razão!

A intenção era ser sensacionalista mesmo thumbsup.gif

Você tem razão, pode ser qualquer combinação de resultados que faça o saldo deles ficar maior que o meu. Mas acho praticamente impossível. heh.gif

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...