Arkhev Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 dale dale Avaí! errei feio no palpite :lol: pensei que fosse 3x1 na Ressacada e 3x0 no Morumbi... :heh: bom...vamos ao proximo Nome: Laio Amaral Palpite: Avaí 4x1 River Plate Função: auxiliar tecnico de Zizou... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 dale Avai deu sorte de ganhar o primeiro jogo com uma boa goleada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Nome: Fernando Jung Placar: 2x1 para o Avaí Função:Detetive do Zidane o pulga é o gioino! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Nome: Fernando Jung Placar: 2x1 para o Avaí Função:Detetive do Zidane o pulga é o gioino! :P Gioino? Hahahahaha :heh: :lol: :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 AEEEEe eu so foda xD dps eu posto a dica aki xP Nome:Alex Placar:4x3 Função:Treinador adjunto do zidane E segurança dele nas horsa vagas xD ahh o Pulga pra mim eh o CAMBIASSO xP amanha a noite qnd eu xega eu posto a dica soh p vcs ficarem na vontade =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 segurança e auxiliar tecnico que moral :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 segurança e auxiliar tecnico que moral :heh: O prêmio dele foi a dica. A função vai ser agora, no ds Libertadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 segurança e auxiliar tecnico que moral :heh: Ueh o Marolla n mando a gnt escolhe? eu escolhi xP ehueheuahaeuheu e eh segurança nas HORAS VAGAS :bleh: :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Ueh o Marolla n mando a gnt escolhe? eu escolhi xP ehueheuahaeuheu e eh segurança nas HORAS VAGAS :bleh: :heh: Acho que ele fez confusão :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Acho que ele fez confusão :heh: Fiz nao xD esse eh se eu acerta o resultado contra o river :heh: eauheaeuehuae eu soh falei o q eu qro ser c eu acerta xP e nem falo nd sobre eu axa q eh o Cambiasso o pulga xP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figueirense Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Nome: Ricardo Palpite: River 2x6 Avaí Função: Jornalista estilo Kajuru. esse teu time ta uma coisa de loko nego... uuaauah vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Fiz nao xD esse eh se eu acerta o resultado contra o river :heh: eauheaeuehuae eu soh falei o q eu qro ser c eu acerta xP e nem falo nd sobre eu axa q eh o Cambiasso o pulga xP Eu disse que o Masternook tinha feito confusão. Você ta certinho. lol que conversa boba hahahaha :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Eu disse que o Masternook tinha feito confusão. Você ta certinho. lol que conversa boba hahahaha :thumbsup: HAUEhueaheuehuau nem me fale mas vc ainda n falo sobre meu palpit xP :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 HAUEhueaheuehuau nem me fale mas vc ainda n falo sobre meu palpit xP :bleh: Cambiasso? É uma grande possibilidade. Mas não se esqueça que existem muitas outras :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Cambiasso? É uma grande possibilidade. Mas não se esqueça que existem muitas outras :thumbsup: thx amanha eu posto a dica ai pra galera xD e eu sei q tem mtas outras mas ele me veio a caqbeça ueh xP (ahhh pensei no q o cambiasso eh pra tenta adivinha a dica ;) ) :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyeguitO Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Nome: Dyego Tavares Palpite: River 2x4 Avaí Função: Narrador tipo "Galvão Bueno". ;) O Pulga pra mim eh o Julio Cruz! xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Pessoal, continuem dando seus palpites, á noite sai o resultado e o possível ganhador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 (editado) Jonatas Villa River: 1 X 3 Avaí Função: Motorista do busão do Avaí... Editado 17 de Agosto 2006 por jou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Po marolla soh a noite?? poe agora a tarde =/ vc começo ontem a noite essa aposta xP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 eu aposto num 2x0 avai e a função q eu quero ser o gandula detetive Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Po marolla soh a noite?? poe agora a tarde =/ vc começo ontem a noite essa aposta xP É que tem gente que não entra de tarde nem de manhã, então tem que dar oportunidade pra essas pessoas darem seus palpites também. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Muito boa a idéia... espero que eu ganhe!!! Nome: JoeBM Palpite: River 4x5 Avaí Função que quero desempenhar no save: Fã Chato Puxa-Saco (quero ser um cara que vive em fóruns de futebol e que descobriu onde você mora e fica enchendo seu saco... ai você dá para ele o emprego de olheiro que ele tanto quer, e ele só te indica roubada... só cabeça de bagre) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 (editado) É que tem gente que não entra de tarde nem de manhã, então tem que dar oportunidade pra essas pessoas darem seus palpites também. :thumbsup: SAUSHUHAUSHUA e o zidane vai t q compra a bucha???? :heh: Editado 17 de Agosto 2006 por Mantrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 SAUSHUHAUSHUA e o zidane vai t q compra a bucha???? :heh: Compra a bucha? Malz ae cara, mas num entendi :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GNozaki Postado 17 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Agosto 2006 Nome: Guilherme Nozaki Palpite: River 3x6 Avaí Função: Responsável pelo gramado do estádio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.