Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Avaí 1x0 SP (TOTAL)

:thumbsup:

Editado por Eduardo Jenner™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

O dia em que o Morumbi se calou

Dia de final era sempre dia de concentração para Zidane. O treinador fez com que os jogadores permanecessem no hotel do clube e proibiu a entrada de mulheres. Quandoo treinador francês se tocou, já estava na beira do gramado. Apesar de já ter disputado muitas finais, aquela parecia a primeira, Zidane estava muito nervoso. Quando a bola rolou, a tensão deu lugar á atenção, e o treinador viu seu time dar um show de bola no adversário. Olhou para os camarotes da Ressacada, lá estava Marcelo Portugal Gouvêa. Zidane lembrou-se do dia em que o presidente ligara para sua residência, dizendo que o Avaí era um time medíocre e incapaz de grandes feitos. De longe, Zidane riu do presidente tricolor.

jogodeidajc5.jpg

Para o jogo de volta, o Avaí podia perder de até 3 gols de diferença, uma vantagem incrível. Pensando na final da Libertadores contra o River Plate, seria plausível dizer que Zidane escalou um time reserva. Com muita garra e dedicação, os reservas se empenharam e apesar da derrota, comemoraram o título como se fosse o primeiro de suas vidas!

jogodevoltazw6.jpg

direccaorp2.jpg

adeptosim3.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Ninguém segura o Leão da Ilha! Mais uma vez somos campeões!

Santa Catarina já está acostumada ás festas dos títulos do Avaí. Tem sido muito comum ver os torcedores do Avaí pintando a praça de Florianópolis de azul e branco e cantando o hino do glorioso Leão da Ilha. Zidane, Joselito e Felipe Dias foram vistos embriagados pulando pela cidade. Apesar de não terem destruído nada dessa vez, a noite parece ter sido muito boa nas comemorações. Os três foram vistos entrando no motel da cidade com três loiras. Três loiras para cada um. Enquanto alguns se dão bem, outros se dão melhor ainda. Castrillón completava aniversário no dia da conquista, e ganhou o título como presente de aniversário.

Após uma noite sensacional com Scheila, Cristina a Suzana (as três supostas loiras), Zidane foi para sua casa. Quando entrou, o telefone estava tocando. Olhou a bina e viu que o telefone era da Argentina...

-Maradona, seu emo filho da mãe, não pensa que eu esqueci a aposta, não adianta você cortar os pulsos...

-Aqui quien abla no és Maradona.

-Ué, quem é então?

-Só vou dar un aviso a usted. Usted e lo italiano fijo da puerta estón en nossa mira. E teña respeito con River Plate.

-O que? Quem é você?

-Me chaman de Pulga. Lembre te, respeito és bueno, e mantén pessoas fora de lo caixón...

-Po num brinca cara, mais um querendo me matar? Entra na fila ai vai...

-NO ÉS BRINCADERA! La Mafia ainda nón matou usted, mas podemos fazer esso, e se faltar con respeito a River, farei isso por min mesmo...

-Mas esse negócio de faltar com respeito não é comigo, quem costuma zuar os adversários é o Joselito...

-Aviso dado!

Tu-tu-tu-tu-tu

Bolão

Resultado total de 5x3, 4L3X é o vencedor! Ta com muita sorte! Já é a segunda que ganha!

A dica sobre a identidade de Pulga será enviada por MP a ele, e ele pode optar por guardar a dica para si e tentar desvender sozinho, ou divulgar aqui para a galera.

Link para o comentário

Porra 4L3X.. acertou denovo !

Hahahha

To achando que o 4L3X é irmão do Marolla e consegue ver os resultados !

Hahaha Brincadeira.. compartilha ai 4L3X !

Nem é, o cara ta com sorte mesmo.

:specool:

Ué o Maradona é o pulga não?

Acho pouco provável :D

Link para o comentário

Argentino e provavelmente aposentado, deve ser torcedor do river, mas tb pode ser alguem do Staff do River Plate, ou ate o Presidente da Argentina.

Tanto faz, Joselito ta ai pra zua com eles.

Link para o comentário

Bolão da Copa Libertadores

O Bolão da finalíssima da Copa Libertadores vai funcionar do mesmo jeito que funcionou o da CdB, só vai mudar o prêmio. O vencedor irá tornar-se um personagem da história, e o mais interessante é que você escolhe o que você vai ser na história.

Como postar (importante!)

Só serão aceitos posts no seguinte formato:

EXEMPLO

Nome: Valdir Papel (para utilização na história, caso você vença)

Palpite: River 3x4 Avaí

Função que quero desempenhar no save: Jardineiro (pode ser qualquer coisa, desde ajudante do Joselito, até conselheiro, presidente, use sua criatividade! )

Apenas o primeiro palpite será aceito, por isso corram!

Link para o comentário

To achando que o Pulga, é o Daniel Passarela.. não lembro da onde li que ele tinha algum apelido parecido, e hoje ele é influente no futebol do Rivel Plate =)

Bolão:

Avaí 4 x 2 River Plate

Nome: Freddy Rincón Jr.

Papel na história: Traficante e Auxiliar Técnico de Zidane ( Clube e Seleção )

Editado por fezin
Link para o comentário

Nome: Cleber Bilu

Resultado: Avaí 2x4 River

Cargo: Atirador Profissional a serviço do Zidane e do Silvio Santos(ele morreu? :lol:)

Link para o comentário

AEEEEEEE

ÉÉÉÉEÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pena que foi em cima do meu tricolor....

Bolão:

Nome: Fernando Janieri

Palpite: Avaí 5x1 River Plate

Função: Quero ser um velho, daqueles que dão conselhos sábios ao Zidane, tipo um mestre :heh:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...