Libero Badaró Postado 16 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 qual é a lesão do Falcao? overdose ? ta internado numa daquelas clínicas de recuperação, pra tentar se limpar :heh: Aeeeee dale "Minha querida" xD aeeyeahuehauaheu po pena perde pra seleção o marketing mas acontece =/ pelo menos ainda é lider \o/ mas da nd vc devolve a derrota na olombia xD É, eu acho que na Colômbia da pra fazer um resultado melhor. Vamos ver, até lá tem tempo. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 Hahahahahhashashashashaahshahsa pequenito malandrito e el traficante é a dupla do mal! maconha rumo á copa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 Hahahahahhashashashashaahshahsa pequenito malandrito e el traficante é a dupla do mal! maconha rumo á copa! É uma dupla e tanto hein? :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 agora é passar do boca e ir pra final da liberta! la bombonera vai ser foda, mas eu confio no zizou! AVAI! AVAI! AVAI! :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 agora é passar do boca e ir pra final da liberta! la bombonera vai ser foda, mas eu confio no zizou! AVAI! AVAI! AVAI! :specool: Vai ser difícil passar do Boca. Se vamos passar ou não, vocês ficarão sabendo em minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 to me estimulando a começar outro save no brasil... europa eu muito ruin n consigo vender ninguem... e tal.. vai me inspirando ai :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' guYGiorge Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 Axu que essa tal maconha mecânica joga dopada... :heh: Pow c ta muitu bom! time reserva ganhandu bem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 to me estimulando a começar outro save no brasil... europa eu muito ruin n consigo vender ninguem... e tal.. vai me inspirando ai :D O mercado brasileiro é mesmo muito interessante, da pra ficar milhonário em pouco tempo, acho isso meio irreal, bem que podiam mudar pro FM 2007. Europa também é legal, mas aí depende do gosto de cada um. Axu que essa tal maconha mecânica joga dopada... :heh: Pow c ta muitu bom! time reserva ganhandu bem.... Fala ae Tenebrozo! Tava sumidão hein cara. Sorte que ainda não rolou nenhum exame anti-doping... :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 eaew blz , to vendo sua LLM aki fiquei off to forum por um tempo pq tavo sem monitor mais ja to voltando a ativa novamente , flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 eaew blz , to vendo sua LLM aki fiquei off to forum por um tempo pq tavo sem monitor mais ja to voltando a ativa novamente , flws Valeu Masternook! :thumbsup: Muitas emoções nas semi-finais! Leão da Ilha cala La Bombonera e está a um passo do Bi! O jogo contra o Fluminense seria um repeteco das quartas de final da Libertadores. O Flu havia se reforçado com alguns jogadores como por exemplo o lateral Ávine, que era a aposta do time para a temporada. O primeiro jogo no Maracanã foi jogado pelo mistão do Leão da Ilha que deu muita raça. Até os 47 do segundo tempo, o Avaí conquistava uma vitória histórica de 3x2, quando Simão, meia do Flu, que viera do Atlético-PR, acertou um lindo chute, quase do meio-campo, e empatou a partida, levando a decisão para a Ressacada. Zidane e Joselito partiram para cima do juiz, alegando que o jogo já devia ter acabado. Zidane argumentava quando Joselito chegou e deu um soco no juizão. Dando risada, o segurança ainda derrubou o bandeirinha, e junto com Felipe, que fora assistir a partida, deram um “montinho” no bandeira. Uma semana antes da partida entre Avaí e Boca no Estádio da Ressacada, os ingressos estavam esgotados. Zidane estava em sua casa quando recebeu um telefonema de Buenos Aires... -Alô! -Holá! -Ah, aí está você, Maradona, seu caloteiro! Cadê os meus 4 mil reais da aposta? Se você não se lembra, foi 3x1 para a Colômbia, em cima da sua Argentina! -Oh yo voy pagar la apuesta, yo soy un hombre de confiança! Puedes confiar en mí! -É, mas já passaram meses e nada do dinheiro! -Yo no liguei para ablar sobre dividas. Yo liguei para diser que usted vai sofrer uma terrivel goleada contra mi Boca! -É o que veremos! E quanedo eu for aí pra Buenos Aires, vou passar pegar meu dinheiro, viu seu caloteiro! -Yo já disse que soy un hombre de palavra. Yo nunca trapasseei ninguem. Bom, so algumas vezes, mas no foe por mal... Apostas á parte, Zidane colocou o Avaí em campo e via seu time empatar até os 40 do segundo tempo, quando Zidane resolveu colocar seu plano em ação. Felipe chamou a atenção do goleiro do Boca, enquanto isso Joselito desamarrou as chuteiras do arqueiro argentino. Fernandinho avançou pela esquerda em direção ao gol. O goleiro foi sair no pé do atacante quando tropeçou no cadarço e caiu de boca no chão. Fernandinho apenas completou para o gol vazio. Antes de ir até a Argentina enfrentar a pressão do Boca, o Avaí recebeu o Fluminense em casa. Empate em 2x2, o Leão da Ilha passou pelos gols marcados fora de casa! Final inédita para o Avaí! Avaí passa pelo Fluminense e pega o São Paulo na final da Copa do Brasil Avaí contra São Paulo. Esta será a final da Copa do Brasil de 2008. Após o empate em 2x2 na Ressacada, o Leão passou de fase pelos gols marcados fora e enfrenta o tricolor, que venceu o Coritiba. A viagem para Buenos Aires foi tranquila para o Avaí. O duelo em La Bombonera seria o maior desafio do ano para o Avaí. Vencer o Boca em seu estádio, como todos sabem, é uma missão dificílima. Não para Zidane. Com um resultado de 2x1, o Leão da Ilha triunfou, e pega o River na final da Libertadores! Depois do jogo Zidane foi até a casa de Maradona, mas foi informado que o ex-jogador se encontrava em depressão, chorando aos prantos, e resolveu nem cobrar seu dinheiro... Avaí derruba o Boca, Maradona chora e admite seu novo gosto musical Após a trinfante vitória de 2x1 do Avaí sobre o Boca Juniors, o argentino Diego Armando Maradona foi visto aos prantos em um dos camarotes do Boca. “Virei emo” disse ele em entrevista, após a derrota de seu time. Maradona é mais um que adere á modinha do emocore. Enquanto isso, em Florianópolis, houve muita comemoração por parte da torcida do Avaí, que além de “zuar” Maradona, cantava o nome de Zidane, que levou o time á mais uma final de Libertadores! El País Avaí cintra River Plate na final da Copa Toyota Libertadores 2008 Chegamos á grande decisão da Copa Libertadores. Sobraram duas equipes, que devem lutar pelo título. O River Plate já derrotou o Avaí duas vezes esta temporada, mas o time mudou muito, e não existem favoritos para a Final! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 Pow preguiça de lê tudo :bleh: mas vi que você tá fazendo uma campanha memoravel oO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 Bolão Como o Avaí irá disputar duas finais, teremos dois bolões para que vocês participem da história! Como a Copa do Brasil termina primeiro, então o primeiro bolão vai ser o da Copa do Brasil. Quem acertar a soma dos resultados dos dois jogos entre Avaí e São Paulo, receberá uma grande dica sobre a identidade de Pulga. REGRAS: 1- Somente o primeiro acertador leva a dica, por isso sejam rápidos! 2- Cada usuário poderá dar apenas um palpite. Para ajudá-los nos chutes, estarei postando os elencos dos dois finalistas: Elenco do São Paulo: Elenco do Avaí: Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 (editado) Aeeee 1 finais \o/ da lhe leão xD rumo a tokio again xD e garanti vaga na libertadores pela CdB e pela libertadores :heh: EDIT BOLAO: vai ser 5x3 Avaí na soma =D Editado 16 de Agosto 2006 por 4L3X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 Avai 3 x 2 São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 (editado) contra os bambis - avai 3x2 bambis na soma.. Editado 16 de Agosto 2006 por juli000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 soma vai dar Avaí 4x2 SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Almeida Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 vai ser 3 a 1 pro AVAI com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! gols de Samuel Obino'o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipee Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 Voltando ai.. Fiquei um tempinho ai sem posta aqui por causa da escola... Tomei uma pedrada :P mais também teve troco... :D Vendo teu plantel achei ele forte... Meus preferidos aí : Obina e Rodrigo Arroz ( Peguei autógrafo deles [ Do time do Fla inteiro menos o Luizão ¬¬ ) ontem... ) Avaí rumo ao Bi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 Eu aposto num 2x0 avaí fmz vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 Voltando ai.. Fiquei um tempinho ai sem posta aqui por causa da escola... Tomei uma pedrada :P mais também teve troco... :D Vendo teu plantel achei ele forte... Meus preferidos aí : Obina e Rodrigo Arroz ( Peguei autógrafo deles [ Do time do Fla inteiro menos o Luizão ¬¬ ) ontem... ) Avaí rumo ao Bi! Pedrada ahuahuauhauhahuauhauha eu ja tomei uma tijolada na kra , sorte que pego de lado eu fiquei surdo por uns 2 min mais depois eu desi a bambuzada no Diel tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 16 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 Voltando ai.. Fiquei um tempinho ai sem posta aqui por causa da escola... Tomei uma pedrada :P mais também teve troco... :D Vendo teu plantel achei ele forte... Meus preferidos aí : Obina e Rodrigo Arroz ( Peguei autógrafo deles [ Do time do Fla inteiro menos o Luizão ¬¬ ) ontem... ) Avaí rumo ao Bi! A torcida do Avaí te defendeu bem :heh: Eu tenho um autógrafo aqui do Marola, goleiro que jogou no Santos, Atlético-PR e defendeu a seleção brasileira. Também pudera, o cara é meu parente :heh: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GNozaki Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 Avaí 2 x 3 SP (Como sei que não vou ganhar mesmo, vai pelo coração! hehehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 6x2 Avaí!!!!!!! com 3 gols do fernandinho! UH, TERROR, FERNANDINHO É MATADOR! UH, TERROR, FERNANDINHO É MATADOR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figueirense Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 avai 2 x 2 SPFC avai ganha nos gols fora de casa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyeguitO Postado 16 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Agosto 2006 1x0 pro Avaí e na segunda 2x1 pra vcs total: 3x1 pra o Avaí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.