Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

qual é a lesão do Falcao? overdose ?

ta internado numa daquelas clínicas de recuperação, pra tentar se limpar :heh:

Aeeeee dale "Minha querida" xD aeeyeahuehauaheu po pena perde pra seleção o marketing mas acontece =/ pelo menos ainda é lider \o/ mas da nd vc devolve a derrota na olombia xD

É, eu acho que na Colômbia da pra fazer um resultado melhor. Vamos ver, até lá tem tempo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora é passar do boca e ir pra final da liberta!

la bombonera vai ser foda, mas eu confio no zizou!

AVAI! AVAI! AVAI!

:specool:

Vai ser difícil passar do Boca. Se vamos passar ou não, vocês ficarão sabendo em minutos.

Link para o comentário

to me estimulando a começar outro save no brasil... europa eu muito ruin n consigo vender ninguem... e tal.. vai me inspirando ai

:D

O mercado brasileiro é mesmo muito interessante, da pra ficar milhonário em pouco tempo, acho isso meio irreal, bem que podiam mudar pro FM 2007. Europa também é legal, mas aí depende do gosto de cada um.

Axu que essa tal maconha mecânica joga dopada... :heh:

Pow c ta muitu bom! time reserva ganhandu bem....

Fala ae Tenebrozo! Tava sumidão hein cara.

Sorte que ainda não rolou nenhum exame anti-doping... :thumbsup:

Link para o comentário

eaew blz , to vendo sua LLM aki fiquei off to forum por um tempo pq tavo sem monitor mais ja to voltando a ativa novamente , flws

Valeu Masternook! :thumbsup:

zidaneabertura3gv.jpg

Muitas emoções nas semi-finais! Leão da Ilha cala La Bombonera e está a um passo do Bi!

O jogo contra o Fluminense seria um repeteco das quartas de final da Libertadores. O Flu havia se reforçado com alguns jogadores como por exemplo o lateral Ávine, que era a aposta do time para a temporada. O primeiro jogo no Maracanã foi jogado pelo mistão do Leão da Ilha que deu muita raça. Até os 47 do segundo tempo, o Avaí conquistava uma vitória histórica de 3x2, quando Simão, meia do Flu, que viera do Atlético-PR, acertou um lindo chute, quase do meio-campo, e empatou a partida, levando a decisão para a Ressacada. Zidane e Joselito partiram para cima do juiz, alegando que o jogo já devia ter acabado. Zidane argumentava quando Joselito chegou e deu um soco no juizão. Dando risada, o segurança ainda derrubou o bandeirinha, e junto com Felipe, que fora assistir a partida, deram um “montinho” no bandeira.

flujogodeidany4.jpg

Uma semana antes da partida entre Avaí e Boca no Estádio da Ressacada, os ingressos estavam esgotados. Zidane estava em sua casa quando recebeu um telefonema de Buenos Aires...

-Alô!

-Holá!

-Ah, aí está você, Maradona, seu caloteiro! Cadê os meus 4 mil reais da aposta? Se você não se lembra, foi 3x1 para a Colômbia, em cima da sua Argentina!

-Oh yo voy pagar la apuesta, yo soy un hombre de confiança! Puedes confiar en mí!

-É, mas já passaram meses e nada do dinheiro!

-Yo no liguei para ablar sobre dividas. Yo liguei para diser que usted vai sofrer uma terrivel goleada contra mi Boca!

-É o que veremos! E quanedo eu for aí pra Buenos Aires, vou passar pegar meu dinheiro, viu seu caloteiro!

-Yo já disse que soy un hombre de palavra. Yo nunca trapasseei ninguem. Bom, so algumas vezes, mas no foe por mal...

Apostas á parte, Zidane colocou o Avaí em campo e via seu time empatar até os 40 do segundo tempo, quando Zidane resolveu colocar seu plano em ação. Felipe chamou a atenção do goleiro do Boca, enquanto isso Joselito desamarrou as chuteiras do arqueiro argentino. Fernandinho avançou pela esquerda em direção ao gol. O goleiro foi sair no pé do atacante quando tropeçou no cadarço e caiu de boca no chão. Fernandinho apenas completou para o gol vazio.

bocajogodeidabb1.jpg

Antes de ir até a Argentina enfrentar a pressão do Boca, o Avaí recebeu o Fluminense em casa. Empate em 2x2, o Leão da Ilha passou pelos gols marcados fora de casa! Final inédita para o Avaí!

flujogodevoltagq3.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Avaí passa pelo Fluminense e pega o São Paulo na final da Copa do Brasil

Avaí contra São Paulo. Esta será a final da Copa do Brasil de 2008. Após o empate em 2x2 na Ressacada, o Leão passou de fase pelos gols marcados fora e enfrenta o tricolor, que venceu o Coritiba.

A viagem para Buenos Aires foi tranquila para o Avaí. O duelo em La Bombonera seria o maior desafio do ano para o Avaí. Vencer o Boca em seu estádio, como todos sabem, é uma missão dificílima. Não para Zidane. Com um resultado de 2x1, o Leão da Ilha triunfou, e pega o River na final da Libertadores! Depois do jogo Zidane foi até a casa de Maradona, mas foi informado que o ex-jogador se encontrava em depressão, chorando aos prantos, e resolveu nem cobrar seu dinheiro...

bocajogodevoltagw9.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Avaí derruba o Boca, Maradona chora e admite seu novo gosto musical

Após a trinfante vitória de 2x1 do Avaí sobre o Boca Juniors, o argentino Diego Armando Maradona foi visto aos prantos em um dos camarotes do Boca. “Virei emo” disse ele em entrevista, após a derrota de seu time. Maradona é mais um que adere á modinha do emocore. Enquanto isso, em Florianópolis, houve muita comemoração por parte da torcida do Avaí, que além de “zuar” Maradona, cantava o nome de Zidane, que levou o time á mais uma final de Libertadores!

El País

Avaí cintra River Plate na final da Copa Toyota Libertadores 2008

finaldalibertadoresxm2.jpg

Chegamos á grande decisão da Copa Libertadores. Sobraram duas equipes, que devem lutar pelo título. O River Plate já derrotou o Avaí duas vezes esta temporada, mas o time mudou muito, e não existem favoritos para a Final!

Link para o comentário

Bolão

Como o Avaí irá disputar duas finais, teremos dois bolões para que vocês participem da história!

Como a Copa do Brasil termina primeiro, então o primeiro bolão vai ser o da Copa do Brasil. Quem acertar a soma dos resultados dos dois jogos entre Avaí e São Paulo, receberá uma grande dica sobre a identidade de Pulga.

REGRAS:

1- Somente o primeiro acertador leva a dica, por isso sejam rápidos!

2- Cada usuário poderá dar apenas um palpite.

Para ajudá-los nos chutes, estarei postando os elencos dos dois finalistas:

Elenco do São Paulo:

saopaulony9.jpg

Elenco do Avaí:

avaiqa1.jpg

Boa Sorte!

Link para o comentário

Voltando ai.. Fiquei um tempinho ai sem posta aqui por causa da escola... Tomei uma pedrada :P mais também teve troco... :D Vendo teu plantel achei ele forte... Meus preferidos aí : Obina e Rodrigo Arroz ( Peguei autógrafo deles [ Do time do Fla inteiro menos o Luizão ¬¬ ) ontem... )

Avaí rumo ao Bi!

Link para o comentário

Voltando ai.. Fiquei um tempinho ai sem posta aqui por causa da escola... Tomei uma pedrada :P mais também teve troco... :D Vendo teu plantel achei ele forte... Meus preferidos aí : Obina e Rodrigo Arroz ( Peguei autógrafo deles [ Do time do Fla inteiro menos o Luizão ¬¬ ) ontem... )

Avaí rumo ao Bi!

Pedrada ahuahuauhauhahuauhauha eu ja tomei uma tijolada na kra , sorte que pego de lado eu fiquei surdo por uns 2 min mais depois eu desi a bambuzada no Diel tbm

Link para o comentário

Avaí rumo ao Bi!

A torcida do Avaí te defendeu bem :heh:

Eu tenho um autógrafo aqui do Marola, goleiro que jogou no Santos, Atlético-PR e defendeu a seleção brasileira. Também pudera, o cara é meu parente :heh: :lol:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...