Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

nenhum dos dois argentinos irão passar... =P

Semi-Finais apenas por brasileiros, como em todos os saves! =D

bom começo de Brasileiro!

boa sorte no jogo de volta da CdB e contra o Flu!

Avaí rumo ao titulo brasileiro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenha dó do Flu XD

Mas não tem jeito né....Avaí vai ser campeão <_<

Boa sorte!

Vou buscar alguma coisa relacionada ao apt. 212 em Roma pela LLM inteira :lol:

Link para o comentário

nenhum dos dois argentinos irão passar... =P

Semi-Finais apenas por brasileiros, como em todos os saves! =D

bom começo de Brasileiro!

boa sorte no jogo de volta da CdB e contra o Flu!

Avaí rumo ao titulo brasileiro??

Valeu!

O titulo do brasileiro ainda é cedo pra dizer, mas o começo foi legal.

Tenha dó do Flu XD

Mas não tem jeito né....Avaí vai ser campeão <_<

Boa sorte!

Vou buscar alguma coisa relacionada ao apt. 212 em Roma pela LLM inteira :lol:

Dó não :D

Boa sorte na sua busca, hehe! :thumbsup:

Jogo minhas fichas numa final entre Avaí x Boca... :P

Será? :D

Link para o comentário

Aeee, acertei! Mas ainda acho que é o Pirlo, bons resultados no brasileiro, e na libertadores, um duelo Brasil X Argentina, acho que dá Brasil fácil, boa sorte!

Link para o comentário

Aeee, acertei! Mas ainda acho que é o Pirlo, bons resultados no brasileiro, e na libertadores, um duelo Brasil X Argentina, acho que dá Brasil fácil, boa sorte!

:thumbsup:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Leão da Ilha é semi-finalista da Copa do Brasil e da Libertadores!

O jogo contra o Fluminense no Estádio da Ressacada pela Copa Libertadores era visto por Zidane como decisivo. O treinador queria fazer com que seu time ganhasse a partida com uma boa vantagem , para ficar tranquilo na partida de volta, no Rio de Janeiro. O jogo terminou no 1x0, gol de Obina, e desta vez sem maiores confusões. Apesar de vencer, Zidane sabia que aquilo não era o suficiente, e que teriam de suar muito no Rio.

fluminensejogodeidajd2.jpg

Pela Copa do Brasil, o Avaí tinha a dura missão de virar a partida contra o Corinthians do investidor Kia Joorabchian. O clube do Parque São Jorge estava em crise, exatamente no dia do jogo, chegou á imprensa uma notícia nada boa para o torcedor corintiano...

Lance!

Kia Joorabchian é preso e MSI rescinde parceria com o Timão

Quem pensava que no Brasil a justiça era ineficaz... estava certo! Após lavar dinheiro descaradamente por anos no Corinthians, clube brasileiro, Kia Joorabchian foi preso na Rússia, quando tentava negociar a vinda de Vagner Love. Após a prisão do iraniano, a parceria teve seu fim decretado e o Corinthians entrará em campo contra o Avaí muito abalado psicologicamente.

jogocurintiaser6.jpg

Gazeta Esportiva

Cadê Timão?

Na noite de ontem, o Corinthians foi derrotado pelo Avaí nos pênaltis e está elimnado da Copa do Brasil. O time do francês Zinedine Zidane passou pelo clube paulista que estava muito abalado após a prisão de Kia. Na nossa mesa redonda, que na verdade é quadrada, Chico Lambe esteve chorando aos prantos, com um retrato de Kia nas mãos.

Na semi-final da Copa do Brasil o Avaí foi sorteado para enfrentar mais uma vez o Fluminense.

copadobrasilsemiig1.jpg

O jogo de volta contra o Fluminense no Maracanã prometia ser um espetáculo. Pior para os torcedores do Fluminense que lotaram o estádio e viram seu time ser derrotado por um forte Avaí!

fluminensejogodevoltauo6.jpg

La Nación

Avaí e Boca Juniors fazem duelo dos “titãs” na semi-final!

libertasemifinalnn0.jpg

Os dois clubes mais vitoriosos da América do Sul nos últimos anos devem lutar por uma vaga na grande final da Copa Toyota Libertadores 2008. Avaí e Boca Júnior foram sorteados para o que promete ser um duelo acirrado e sem favoritos. O primeiro jogo será no Estádio da Ressacada. O Leão da Ilha, como é chamado o Avaí, aposta no talento do treinador francês Zinedine Zidane, que também é treinador da Colômbia. A outra semifinal é entre Palmeiras e River Plate.

Zidane olhou o calendário. O próximo jogo era em casa, contra o rival Figueirense, que havia conseguido a promoção após cair na temporada retrasada. Zidane armou o time misto e foi para campo, tendo um ótimo resultado.

jogofigueirazt2.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Jogadores do Figueirense levam choque no vestiário

Um fio mal encapado quase provocou a morte do atacnte Samir, do Figueirense. No intervalo da partida entre Avaí e Figueirense, Samir foi abrir o chuveiro e acabou sendo eletrocutado. Outros dois jogadores do Figueira deram a mão ao companheiro e também levaram o choque. O time voltou mal no segundo tempo e o Avaí triunfou. Não se sabe ainda quem foi o autor do incidente, mas testemunhas afirmam ter visto um dos seguranças do Avaí e um dos gandulas entrando no vestiário horas antes do jogo.

Link para o comentário

Quase acertei.. Avaí e Boca eu queria ver na final, mas na semi ta bom já :D

Bom?! :huh:

Se dependesse de mim, eu nem pegava o Boca, desse time eu quero é distancia! :heh:

Mas ja que tem que jogar contra eles, é o jeito... :thumbsup:

Link para o comentário

Aeeeeee grande avai xD 2 semis e no brasilerao é lider aind né? hehehe vai ganha os 5 campeonatos desse ano xD

No brasileiro eu to com uns jogos a menos, mas a campanha do time ainda é a melhor.

Acho complicado ganhar tudo, alguma coisa sempre escapa, faz parte da AI do jogo, tem que ser muito "ninja" pra levar tudo num ano só :heh:

Link para o comentário

mais uma vez o Fluminense....

ja passou por eles uma vez, espero que passe novamente! :thumbsup:

o Boca é pedreira, mas o Avaí também é fortissimo!

confio em voce Zizou!

=)

E se passar, já pode dizer que é "freguês" :heh:

De qualquer forma, serão duas eliminatórias dificílimas, o Fluminense acabou de acertar a contratação do Ávine, lateral do Bahia.

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Maconha Mecânica perde a primeira mas continua líder!

O jogo entre Brasil e Colômbia era considerado por Zidane e pela torcida o mais difícil de todos nas Eliminatórias. Para preparar a seleção para o jogo, Zidane promoveu alguns rachões descontraídos com os jogadores. No final do treino, os atletas sempre formavam time e ficavam jogando um pouco mais. A única diferença para o Brasil é que ao invés de “solteiros contra casados”, eles dividiam os times em “usuários de crack contra usuários de maconha”. A Maconha Mecânica foi formada pelos seguintes convocados:

planteltp1.jpg

O treinador não poderia contar com Falcao, principal atacante da seleção, que estava lesionado. O jogo foi muito disputado, a Colômbia saiu ganhando, e quando todos pensavam que o time maconheiro ia sair por cima, eis que os jogadores resolvem entregar o ouro e o Brasil vira. Faz parte do futebol, méritos da seleção brasileira de Leão.

jogobrasiljx2.jpg

El País

“El traficante” dá show mas Maconha Mecânica perde primeira

Mesmo perdendo do Brasil, a Colômbia pode se orgulhar de seu atacante, Wason Rentería. O jogador que foi apelidado carinhosamente de “El traficante” pela torcida colombiana. Outro destaque foi o talentoso e jovem volante Freddy Guarín, que também recebeu um apelido carinhoso da torcida. “Pequenito malandrito”, como era conhecido no Envigado, seu ex-clube, deu chutes certeiros de fora da área, mas Júlio César defendeu tudo. Enfim, uma derrota da Maconha Mecânica.

O próximo jogo era contra a Venezuela em casa, ou seja, espectativa de goleada! Mas o time não poderia contar com Rentería, que estava lesionado. Com uma atuação de gala do goleiro venezuelano Veja, a Colômbia venceu por apenas 1x0.

jogovenezuelakr4.jpg

El País

Mesmo sem El traficante, Maconha Mecânica bate fraca Venezuela

O jogo na Colômbia foi tranquilo para o time do treinador Zinadine Zidane. Apesar das muitas chances perdidas, o time levou os 3 pontos contra a medíocre Venezuela. O gol saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Patiño, mais conhecido como “El pato locão”, tocou a bola rapidamente para Pequenito malandrito que deixou Luís Rey na cara do gol. O atacante só teve o trabalho de brincar com o goleiro e fazer o gol. Agora a Maconha Mecânica voltou a ser líder, pois o Brasil empatou com o Paraguai e entregou a liderança de bandeja ao time colombiano!

Eliminatórias da Copa do Mundo

classificationzb3.jpg

Link para o comentário

Po cara, jogão hein? A Maconha Mecânica mostra que é forte !

Se o Falcão tive-se jogado seria uma lavada :P

Faltou só o Joselito pra fuder com a seleção brasileira... cadê ele? =/

Hahahhaha

Link para o comentário

Até que jogou bem contra o Brasil, mas continua líder, isso é o que importa!

Não merecíamos perder, apesar do número de chutes a gol deles, a Colômbia jogou muito bem e teve as melhores chances.

da-lhe maconhaa!!!

ganhando de 2x0, deixar a seleçao do marketing virar é foda.. mais tá bom, primeiro ainda

vamo q vamo maconha!!

O importante é que ainda é líder.

A seleção do marketing que se contente com o segundo lugar.

Po cara, jogão hein? A Maconha Mecânica mostra que é forte !

Se o Falcão tive-se jogado seria uma lavada :P

Faltou só o Joselito pra fuder com a seleção brasileira... cadê ele? =/

Hahahhaha

Joselito foi jurado de morte por um conceituado traficante colombiano e não pisa mais naquele país.

Se o Falcao jogasse seria bem diferente, ele é uma peça chave do time e fez muita falta.

Link para o comentário

Aeeeee dale "Minha querida" xD aeeyeahuehauaheu po pena perde pra seleção o marketing mas acontece =/ pelo menos ainda é lider \o/ mas da nd vc devolve a derrota na olombia xD

EDIT: n so maconhero nao eu so faço referencia a uma das minhas musiks favoritas xD

Editado por 4L3X
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...