Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Seria uma espécie de troféu ou medalha?

Não é algo mais usado no dia-a-dia ;) vo faze assim quando alguém acerto o objeto eu falo resto blz? xD se ngm acerta ateh hj antes de eu durmi dai eu falo ^^ tentei ai po :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é algo mais usado no dia-a-dia ;) vo faze assim quando alguém acerto o objeto eu falo resto blz? xD se ngm acerta ateh hj antes de eu durmi dai eu falo ^^ tentei ai po :bleh:

Materazz?!!?, por essa não esperava!

Acho que o objeto é uma chave...

Ae 4L3X, acho que você vai ter que revelar a dica então :heh:

Pow...Não pensei que fosse ele o Justiceiro...Ainda acho o Italianinho o Totti mas devo tá errado quase certeza =/ mas posta a dica ae Alex =P

:specool:

posta a dicaaa! =D

uma pergunta Marolla...

salvara? ....

Salvara sim. Ainda existem coisas que não foram ditas nesta história :D

Talve mais tarde a gente descubra se a frase é verídica :thumbsup:

Relógio, cordão ou anel são minhas suspeitas

Já eu acho que o objeto é um broche, não sei porque.

Erraram :heh:

Link para o comentário

Que sucesso de história, heim veio...

Parabéns... só hoje tive um tempinho para postar!!!

Nota Dez mesmo!!!

Obrigado Joe! O cara que conhece o Cara! :D

Me alegra muito que esteja acompanhando o save :thumbsup:

Meu tempo está escasso também, é uma pena as férias terem acabado :heh:

Qualquer hora atualizo minha leitura no seu save, valeu mesmo!

Merda :heh:

Então é um porta-retrato ou uma medalha de campeã da Copa do Mundo.

Também não :bleh:

Mas creio eu que ja houve um acertador... :D

Link para o comentário

=P esta historia cada vez com mais suspense! ehauiehauie

=) sabe como entreter bem o pessoal Marolla! =)

O objetivo é esse, fazer bastante suspense e trazer á quem acompanha uma leitura agradável.

:thumbsup:

Link para o comentário

Materazz?!!?, por essa não esperava!

Acho que o objeto é uma chave...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE acerto xD bom a dica eh essa:

"O objeto é uma chave dourada

E nessa chave está a seguinte inscrição: "Rome, Da Vinci Palace, 212" "

e ainda vo da otra possivel dica SEGUNDO O MAROLLA esse "Rome, Da Vinci Palace, 212" n tem nd a v pq eu falei entao o kra eh d roma e ele falo nem eh n sei o q dps eu posto o q ele falo no msn :)

Link para o comentário

Nossa mano... essa dica ai do Rome, Da Vinci Palace, 212 eh igualzinho o nome do predio q eu morava ... até o numero eh igual SUHAUSU.. exceto pelo Rome q nao tem nada a ver :P

Link para o comentário

AEEEEEEEEEEEEEEEEEE acerto xD bom a dica eh essa:

"O objeto é uma chave dourada

E nessa chave está a seguinte inscrição: "Rome, Da Vinci Palace, 212" "

e ainda vo da otra possivel dica SEGUNDO O MAROLLA esse "Rome, Da Vinci Palace, 212" n tem nd a v pq eu falei entao o kra eh d roma e ele falo nem eh n sei o q dps eu posto o q ele falo no msn :)

É isso ai mesmo. A dica é essa. O que eu disse é que o nome "Da Vinci Palace" não tem tanta importância quanto as outras informações, pois é um nome inventado aleatoriamente. :heh:

Reforço minha tese do Totti o.O Mas ainda acho que não é ele

:thumbsup:

Nossa mano... essa dica ai do Rome, Da Vinci Palace, 212 eh igualzinho o nome do predio q eu morava ... até o numero eh igual SUHAUSU.. exceto pelo Rome q nao tem nada a ver :P

:specool:

Eu inventei o nome do hotel mesmo. :heh:

Totti seu italianinho miseravel! heiuaeiehiua

=P

Será? :D

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Começou a briga de verdade pelo Bi! Avaí passa do Colo Colo e deve "estrear" na Libertadores contra o Flu!

Deixando um pouco minha posição de narrador de lado, gostaria de deixar aqui uma observação. Libertadores para mim não vale nada até as Quartas-de-Final, pois você só pega “baba” até essa fase. Á partir das quartas-de-final é que o bicho pega de verdade.

Feita a observação, vamos aos fatos...

16 de Abril de 2008, Pacaembú, ás 16 horas em ponto. Assim estava marcado o confronto entre Cotinthians e Avaí, válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Zidane mandou um time misto á campo, formado por jogadores que não haviam sido inscritos na Libertadores. Apesar da maior posse de bola, o Leão da Ilha perdeu o jogo, mas tem totais condições de se recuperar na Ressacada...

jogocurintians2.jpg

O primeiro jogo contra o Colo Colo marcava o início da segunda fase da Libertadores. Zidane pressentia que seria um bom jogo, e acertou. O time ganhava de 2x0 quando no final do jogo Zidane teve sua costumeira idéia.

-Felipe! Segura a bola! Vamo prende esse jogo!

Felipe demorou para devolver a bola como pedido. Da pequena torcida do Colo Colo, viu-se um pequeno objeto voando em direção ao rapaz...

colocolojogodeidajg8.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Avaí bate Colo Colo e gandula é atingido por pedra. Torcida do Colo Colo apanha, Ressacada vira palco de guerra!

Tudo começou com um ato de vandalismo da torcida do Colo Colo. Mesmo em menor número, a torcida chilena resolveu aprontar. Quando o Avaí vencia o jogo por 2x0, o gandula Felipe Dias demorou para devolver a bola, e acabou sendo atingido por uma pedra, lançada pela torcida adversária. A torcida do Leão da Ilha ficou enfurecida com o ato, derrubou o alambrado e partiu para vingar o jovem gandula. Estima-se que cerca de trinta chilenos deram baixa no Hospital de Florianópolis. Felipe passa bem, e pôde comemorar a vitória do seu time do coração!

No jogo de volta, o Colo Colo prometia fornecer munição aos torcedores para que vingassem o episódio no Brasil. Zidane avisou imediatamente Marcola. Em menos de 24 horas, o Colo Colo foi obrigado a rever sua postura, e recebeu o Avaí com muita educação, para ver o Leão da Ilha desfilar seu futebol e passar de fase!

colocolojogodevoltapj6.jpg

Lance!

Avaí contra Fluminense nas quartas-de-final da Libertadores

quartasdefinaldalibertadoresiq7.jpg

Paralelamente aos dois torneios, o Avaí também estreou no Brasileirão. Zidane comandou o time nos 3 primeiros jogos, e obteve bons resultados. Um belo começo para o Avaí, no sonho do título inédito!

jogosdobrasileirocc8.jpg

logobrasileiroyl9.jpg

classificationzh1.jpg

Link para o comentário

Eita, quanto brasileiro na libertadores.. hahaha

Virou um duel Brasil x Argentina :heh:

Aeeeee bons resultados mas coitado do Felipe veio... podia faze ele faze algo mais decente do q soh segura a bola e apanha xD

Hahaha é verdade, vida e gandula é complicada... :D

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...