Libero Badaró Postado 14 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Seria uma espécie de troféu ou medalha? Não posso dar dicas sobre o objeto. Só o 4L3X que é quem acertou o nome do Justiceiro pode fazer isso :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Seria uma espécie de troféu ou medalha? Não é algo mais usado no dia-a-dia ;) vo faze assim quando alguém acerto o objeto eu falo resto blz? xD se ngm acerta ateh hj antes de eu durmi dai eu falo ^^ tentei ai po :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Pow...Não pensei que fosse ele o Justiceiro...Ainda acho o Italianinho o Totti mas devo tá errado quase certeza =/ mas posta a dica ae Alex =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 posta a dicaaa! =D uma pergunta Marolla... Ali estava o homem que salvara sua carreira de jogador de futebol. salvara? .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Materazz?!!?, por essa não esperava! Acho que o objeto é uma chave... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Relógio, cordão ou anel são minhas suspeitas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eucks Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Já eu acho que o objeto é um broche, não sei porque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 14 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Não é algo mais usado no dia-a-dia ;) vo faze assim quando alguém acerto o objeto eu falo resto blz? xD se ngm acerta ateh hj antes de eu durmi dai eu falo ^^ tentei ai po :bleh: Materazz?!!?, por essa não esperava! Acho que o objeto é uma chave... Ae 4L3X, acho que você vai ter que revelar a dica então :heh: Pow...Não pensei que fosse ele o Justiceiro...Ainda acho o Italianinho o Totti mas devo tá errado quase certeza =/ mas posta a dica ae Alex =P :specool: posta a dicaaa! =D uma pergunta Marolla... salvara? .... Salvara sim. Ainda existem coisas que não foram ditas nesta história :D Talve mais tarde a gente descubra se a frase é verídica :thumbsup: Relógio, cordão ou anel são minhas suspeitas Já eu acho que o objeto é um broche, não sei porque. Erraram :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoeBM Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Que sucesso de história, heim veio... Parabéns... só hoje tive um tempinho para postar!!! Nota Dez mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eucks Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Merda :heh: Então é um porta-retrato ou uma medalha de campeã da Copa do Mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 14 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Que sucesso de história, heim veio... Parabéns... só hoje tive um tempinho para postar!!! Nota Dez mesmo!!! Obrigado Joe! O cara que conhece o Cara! :D Me alegra muito que esteja acompanhando o save :thumbsup: Meu tempo está escasso também, é uma pena as férias terem acabado :heh: Qualquer hora atualizo minha leitura no seu save, valeu mesmo! Merda :heh: Então é um porta-retrato ou uma medalha de campeã da Copa do Mundo. Também não :bleh: Mas creio eu que ja houve um acertador... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 =P esta historia cada vez com mais suspense! ehauiehauie =) sabe como entreter bem o pessoal Marolla! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 14 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 =P esta historia cada vez com mais suspense! ehauiehauie =) sabe como entreter bem o pessoal Marolla! =) O objetivo é esse, fazer bastante suspense e trazer á quem acompanha uma leitura agradável. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Materazz?!!?, por essa não esperava! Acho que o objeto é uma chave... AEEEEEEEEEEEEEEEEEE acerto xD bom a dica eh essa: "O objeto é uma chave dourada E nessa chave está a seguinte inscrição: "Rome, Da Vinci Palace, 212" " e ainda vo da otra possivel dica SEGUNDO O MAROLLA esse "Rome, Da Vinci Palace, 212" n tem nd a v pq eu falei entao o kra eh d roma e ele falo nem eh n sei o q dps eu posto o q ele falo no msn :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Reforço minha tese do Totti o.O Mas ainda acho que não é ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Nossa mano... essa dica ai do Rome, Da Vinci Palace, 212 eh igualzinho o nome do predio q eu morava ... até o numero eh igual SUHAUSU.. exceto pelo Rome q nao tem nada a ver :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 14 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 Totti seu italianinho miseravel! heiuaeiehiua =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 14 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 AEEEEEEEEEEEEEEEEEE acerto xD bom a dica eh essa: "O objeto é uma chave dourada E nessa chave está a seguinte inscrição: "Rome, Da Vinci Palace, 212" " e ainda vo da otra possivel dica SEGUNDO O MAROLLA esse "Rome, Da Vinci Palace, 212" n tem nd a v pq eu falei entao o kra eh d roma e ele falo nem eh n sei o q dps eu posto o q ele falo no msn :) É isso ai mesmo. A dica é essa. O que eu disse é que o nome "Da Vinci Palace" não tem tanta importância quanto as outras informações, pois é um nome inventado aleatoriamente. :heh: Reforço minha tese do Totti o.O Mas ainda acho que não é ele :thumbsup: Nossa mano... essa dica ai do Rome, Da Vinci Palace, 212 eh igualzinho o nome do predio q eu morava ... até o numero eh igual SUHAUSU.. exceto pelo Rome q nao tem nada a ver :P :specool: Eu inventei o nome do hotel mesmo. :heh: Totti seu italianinho miseravel! heiuaeiehiua =P Será? :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 O que eu disse é que o nome "Da Vinci Palace" não tem tanta importância quanto as outras informações então o Rome serve de dica sim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 15 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 então o Rome serve de dica sim? :yes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 15 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Começou a briga de verdade pelo Bi! Avaí passa do Colo Colo e deve "estrear" na Libertadores contra o Flu! Deixando um pouco minha posição de narrador de lado, gostaria de deixar aqui uma observação. Libertadores para mim não vale nada até as Quartas-de-Final, pois você só pega “baba” até essa fase. Á partir das quartas-de-final é que o bicho pega de verdade. Feita a observação, vamos aos fatos... 16 de Abril de 2008, Pacaembú, ás 16 horas em ponto. Assim estava marcado o confronto entre Cotinthians e Avaí, válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Zidane mandou um time misto á campo, formado por jogadores que não haviam sido inscritos na Libertadores. Apesar da maior posse de bola, o Leão da Ilha perdeu o jogo, mas tem totais condições de se recuperar na Ressacada... O primeiro jogo contra o Colo Colo marcava o início da segunda fase da Libertadores. Zidane pressentia que seria um bom jogo, e acertou. O time ganhava de 2x0 quando no final do jogo Zidane teve sua costumeira idéia. -Felipe! Segura a bola! Vamo prende esse jogo! Felipe demorou para devolver a bola como pedido. Da pequena torcida do Colo Colo, viu-se um pequeno objeto voando em direção ao rapaz... Avaí bate Colo Colo e gandula é atingido por pedra. Torcida do Colo Colo apanha, Ressacada vira palco de guerra! Tudo começou com um ato de vandalismo da torcida do Colo Colo. Mesmo em menor número, a torcida chilena resolveu aprontar. Quando o Avaí vencia o jogo por 2x0, o gandula Felipe Dias demorou para devolver a bola, e acabou sendo atingido por uma pedra, lançada pela torcida adversária. A torcida do Leão da Ilha ficou enfurecida com o ato, derrubou o alambrado e partiu para vingar o jovem gandula. Estima-se que cerca de trinta chilenos deram baixa no Hospital de Florianópolis. Felipe passa bem, e pôde comemorar a vitória do seu time do coração! No jogo de volta, o Colo Colo prometia fornecer munição aos torcedores para que vingassem o episódio no Brasil. Zidane avisou imediatamente Marcola. Em menos de 24 horas, o Colo Colo foi obrigado a rever sua postura, e recebeu o Avaí com muita educação, para ver o Leão da Ilha desfilar seu futebol e passar de fase! Lance! Avaí contra Fluminense nas quartas-de-final da Libertadores Paralelamente aos dois torneios, o Avaí também estreou no Brasileirão. Zidane comandou o time nos 3 primeiros jogos, e obteve bons resultados. Um belo começo para o Avaí, no sonho do título inédito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Eita, quanto brasileiro na libertadores.. hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Aeeeee bons resultados mas coitado do Felipe veio... podia faze ele faze algo mais decente do q soh segura a bola e apanha xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 15 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Eita, quanto brasileiro na libertadores.. hahaha Virou um duel Brasil x Argentina :heh: Aeeeee bons resultados mas coitado do Felipe veio... podia faze ele faze algo mais decente do q soh segura a bola e apanha xD Hahaha é verdade, vida e gandula é complicada... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 15 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 Jogo minhas fichas numa final entre Avaí x Boca... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.