Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

po fikei curioso agora!

por isso que a tua história é a melhor do fórum, tu consegue prende a atenção da gente!

posta logo ae!

hahahaha

Valeu pelos elogios :specool:

Logo logo eu posto. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asAHSUHASuauhsaus ilário o Gênus, vc foi na retranca neh??? Soh no contra-ataque??? Como seus zagueiros aguentaram soh leva dois gols??? :lol: :lol:

Esse Denílson q fez dois gols eh bomnos gráficos ou fez os gols no puro rabo???

Editado por Mantrax
Link para o comentário

asAHSUHASuauhsaus ilário o Gênus, vc foi na retranca neh??? Soh no contra-ataque??? Como seus zagueiros aguentaram soh leva dois gols??? :lol: :lol:

Esse Denílson q fez dois gols eh bomnos gráficos ou fez os gols no puro rabo???

É um jogador um pouco abaixo do nível da série C :heh:

Ele é bom de remates longe, fez dois gols de fora da área, o cretino :heh:

Link para o comentário

Aeeee agora o leão da ilha vai ganha td xD tiro os galaticos do Genus... O que aconteceu com o goleiro do Gênus dessa vez p ele toma gol kra? =O otro com diarreia?? acho que a culoa eh do joselito dai xD auehueahau agora eh soh sabe qm eh o italiano que ta na porta... eu acho que é o Materazzi =D

Link para o comentário

Passou do Gênus :parabens:

Confesso, você me surpreendeu.

Agora é não vacilar contra o Colo-Colo e tomar cuidado com o Corinthians.

Rafael, porque tu não usas os kits 3gt?

Link para o comentário

\o/ Suspenso :P uahuahauhau. Resultado heróico contra o Gênus :D E a Colombia vencendo, vencendo e.... vencendo...

E ae cara, demorando pra devolver a bola, da nisso.

A Colombia ta bem mesmo, vamos ver até quando fica assim.... :thumbsup:

Aeeee agora o leão da ilha vai ganha td xD tiro os galaticos do Genus... O que aconteceu com o goleiro do Gênus dessa vez p ele toma gol kra? =O otro com diarreia?? acho que a culoa eh do joselito dai xD auehueahau agora eh soh sabe qm eh o italiano que ta na porta... eu acho que é o Materazzi =D

É, meio suspeito, hehehehe!

Cara, eu vou fazer o meu próximo post, e depois eu vou editar esse quote aqui. Num é possível uma coisa dessas. :thumbsupsmiley:

Link para o comentário

Passou do Gênus :parabens:

Confesso, você me surpreendeu.

Agora é não vacilar contra o Colo-Colo e tomar cuidado com o Corinthians.

Rafael, porque tu não usas os kits 3gt?

É isso ai :thumbsup:

Eu usava os 3gt, mas os pequenininhos são mais bonitos, eu acho :heh:

Link para o comentário

parabens cara!

conseguiste passar pelo Genus! :bleh:

boa sorte contra o Corinthians!

na Libertadores sabia que venceria facilmente!

boa sorte contra o Colo Colo agora!

O Gênus foi um grande desafio, mas saímos vivos :bleh:

Valeu :thumbsup:

Link para o comentário

grande avai.. passou pelo Gênus !!

só uma pergunta, tem atualizaçao ainda hj ?

Hoje eu acho que não cara, domingão de noite, bate aquela preguiça, sabe como é né... :heh:

E outra, eu não joguei ainda. Eu vou jogar hoje e postar amanhã :heh:

Link para o comentário

Mudança de planos, os programas esportivos estão muito ruins, vou postar hoje mesmo...

zidaneabertura3gv.jpg

Reencontro de dois velhos conhecidos

Zidane não acreditava que aquele homem estava ali parado com a arma apontada para sua testa. Ali estava o homem que salvara sua carreira de jogador de futebol.

-Marco, não acho uma boa idéia me matar aqui. Tem polícia por perto...

-Não vim te matar, idiota! Já te salvei uma vez, agora preciso da sua ajuda. – disse o homem, e abaixou a arma.

-Então, o que trouxe Marco Materazzi até minha casa esta noite?

-Me deixe entrar, vamos conversar.

Zidane concordou, Materazzi entrou e se sentou no sofá.

-Os canalhas da imprensa deram pra me chamar de Justiceiro agora.

-Então é você...

-Figo era como um irmão pra mim. Vamos direto ao ponto. Após aquele cretino matar Figo, eu fui até o apartamento dele. Olhei as chamadas recentes e vi o seu número no telefone dele. Não minta pra mim, seu terrorista. Vocês se falaram naquela noite, não foi?

-Terrorista é você, seu besta. Agora que você disse, me deu vontade de rir. A imprensa achou mesmo que aquela nossa briga foi de verdad...

-Não mude de assunto, Zizou...

-Tudo bem. Falei com ele. Mas ele não me disse nada. Mataram ele quando ia dizer.

-Compreendo... se ele tivesse dito algo, o assassino provavelmente teria ouvido. Escuta aqui, fiz uma promessa pra mim mesmo. – disse Materazzi, e ficou sério, olhando para o teto – Prometi a mim mesmo que iria vingar a morte de Figo. Pode demorar cinco ou cem anos, o bastardo que atende pelo nome de Italianinho vai ter o que é dele...

-Como sabe o apelido dele?

-Sei mais do que você imagina, Zizou. Agora preciso que me conte o que aconteceu com você na final do Mundial. É de suma importância para desvendarmos a identidade dele.

E então Zidane contou todos os detalhes. Quando terminou, Materazzi permanecia com a mesma expressão.

-É, serve de alguma coisa. Preciso voltar para a Itália. Acho que sei onde encontrar o maledeto.

E sem dizer mais nenhuma palavra, Materazzi saiu.

-Ah, ia esquecendo! Sua divida comigo está paga, Zizou. Continuamos sendo amigos, como sempre.

-Tudo bem. Só nós dois sabemos o que aconteceu naquela final... não é?

-É sim.

-Espere ai, zagueiro ruim de bola! Quero ajudá-lo a encontrar este Italianinho. Esta peste já me fez passar muitos apuros. É hora de dar o troco.

-Esse é o Zizou que eu conheço! Estamos juntos nessa então! – exclamou Materazzi – Pois bem. Tenho uma pista sobre quem é ele. Por acaso, encontrei um objeto no apartamento de Figo, que denuncia o maldito. Veja...

E Materazzi tirou um objeto de seu bolso. Zidane olhou incrédulo para aquilo. Como poderia ajudá-los a encontrar Italianinho, ele não sabia. Mas de uma coisa ele sabia. Começara a caçada á Italianinho.

Prêmio

4L3X acertou quem era o Justiceiro, e por isso não pode ficar sem prêmio.

O objeto que Materazzi mostrou á Zidane, só ele sabe. Mas é claro que ele pode optar por compartilhar com vocês. Parabéns pelo chute certeiro, 4L3X!

Faça bom proveito dessa dica, que é muito valiosa.

Link para o comentário

Caraca!

Véio tu devia se escritor, num é possivel

haja criatividade

simplesmente assombroso

agora to curioso, qual será o objeto?

fala ai alex!

Marolla tinha q ser escritor mesmo.. vc escreve mt bem shsuahsa

fala a pista aeww 4L3X !

Eu falei ontem pro Marolla que ele devia ser esitor tb!!! calma... o objeto vcs saberão a noite quando eu voltar do cursinho xD soh do uma dica eh d ouro ou dourado n lembro agora xP

Link para o comentário

Caraca!

Véio tu devia se escritor, num é possivel

haja criatividade

simplesmente assombroso

agora to curioso, qual será o objeto?

fala ai alex!

Marolla tinha q ser escritor mesmo.. vc escreve mt bem shsuahsa

fala a pista aeww 4L3X !

Obrigado pelos elogios, mas como eu já disse, é muito difícil ser escritor, tem que estudar muito ainda :heh:

Eu falei ontem pro Marolla que ele devia ser esitor tb!!! calma... o objeto vcs saberão a noite quando eu voltar do cursinho xD soh do uma dica eh d ouro ou dourado n lembro agora xP

É dourada. :D

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...