EsRibeiro® Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 otimas contrataçoes... elano e fernandinho jogam muito... so fala o vagner love e o dudu cerense tambem acertarem... ja penso, que timaço boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 12 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 otimas contrataçoes... elano e fernandinho jogam muito... so fala o vagner love e o dudu cerense tambem acertarem... ja penso, que timaço boa sorte Realmente, o Zidane está formando um time com a cara dele. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 MEU DEUS! Ih, fudeu! Fernandinho apareceu! Ih, fudeu, Fernandinho apareceu! Avaí viro uma makinaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Elano e Marcelinho são monstros! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 12 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 MEU DEUS! Ih, fudeu! Fernandinho apareceu! Ih, fudeu, Fernandinho apareceu! Avaí viro uma makinaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Elano e Marcelinho são monstros! São ótimos jogadores, espero que justifiquem a fama :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eucks Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Vagner Love? Já vi isso antes :rolleyes: No mais, parabéns pelo tri e cuidado na Libertadores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 12 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Vagner Love? Já vi isso antes :rolleyes: No mais, parabéns pelo tri e cuidado na Libertadores! Hehe, nova novela! :heh: Obrigado Eucks, pode deixar, agora vou priorizar a Libertadores! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Parabéns pelo título e parabéns também por trazer esses dois ótimos jogadores, o Elano e o Fernandinho, e ainda se vierem Vagner love e Dudu, ganhará tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipee Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Traz o Ronaldinho :P... Já penso Marcelinho e Vagner Love no ataque?? Ia se totalmente destruidor ainda mais com o gandula ajudando... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Ótimas contratações O.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 PQP se fudeu, Gênus eh foda :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 cara, agora com as novas contrataçoes, posta uma ss do seu elenco ai. e sua formaçao tatica com os titulares vlw ai, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Aeee timaço veioooooo!!!!! Fernandinho joga MTA bola ;) na vida real tb xP agora eh Avaí ruma a Libertadores, Brasilero e Mundial ja que CdB contra o Genus n tem como passa :no: :heh: :heh: :heh: :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 12 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Parabéns pelo título e parabéns também por trazer esses dois ótimos jogadores, o Elano e o Fernandinho, e ainda se vierem Vagner love e Dudu, ganhará tudo! Valeu! :thumbsup: Traz o Ronaldinho :P... Já penso Marcelinho e Vagner Love no ataque?? Ia se totalmente destruidor ainda mais com o gandula ajudando... :D Hehe ficaria bem forte :D Ótimas contratações O.O :specool: PQP se fudeu, Gênus eh foda :bleh: Hahaha :heh: cara, agora com as novas contrataçoes, posta uma ss do seu elenco ai. e sua formaçao tatica com os titulares vlw ai, boa sorte Aeee timaço veioooooo!!!!! Fernandinho joga MTA bola ;) na vida real tb xP agora eh Avaí ruma a Libertadores, Brasilero e Mundial ja que CdB contra o Genus n tem como passa :no: :heh: Verdade, haha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 (editado) Eu tô apenas no meu 2º save, mas, cara, suas contratações tão iguais a do meu Palmeiras...Vieram Vagner Love, Marcelinho e Dudu....Cara, time seu tá perfeito...Parabéns pelas contratações. As vezes dá uma olhada nos Reservas de um Real Madrid porque eles resolvem vender muitos jogadores mais velhos, pois ainda utilizáveis....Roberto Carlos com 37 anos joga muito no FM. EDIT: Na verdade antes deste save teve outro justamente com o Shakhtar! Então também treinei Fernandinho e Elano. Que coisa hein...em dois times treinei esses todos XD Editado 12 de Agosto 2006 por -=CMaster=- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 12 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 Eu tô apenas no meu 2º save, mas, cara, suas contratações tão iguais a do meu Palmeiras...Vieram Vagner Love, Marcelinho e Dudu....Cara, time seu tá perfeito...Parabéns pelas contratações. As vezes dá uma olhada nos Reservas de um Real Madrid porque eles resolvem vender muitos jogadores mais velhos, pois ainda utilizáveis....Roberto Carlos com 37 anos joga muito no FM. Eu coloco na busca de jogadores e mando o adjunto excluir alvos irrealistas, assim da pra saber os caras que eu posso trazer, eu num fico olhando muito os outros times. Valeu :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 teu plantel ta foda uma seleção mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 12 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 teu plantel ta foda uma seleção mesmo :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 12 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 seu plantel parece o meu.. comprei o vagner love, fred, fabio costa, recoba vai vim, triguinho, e otros que estaum evoluindo bastante.. voce ta adotando a tecnica do calote ainda?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 13 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 marolla seu infeliz! :P se tivesse jogado no defensivo extremo eu podia ter ganhado :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 13 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 Zidane fazendo do Avaí uma verdadeira seleção! Gênus pela frente...tenha medo! :lol: na Libertadores, apesar de tudo voce se classifica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 seu plantel parece o meu.. comprei o vagner love, fred, fabio costa, recoba vai vim, triguinho, e otros que estaum evoluindo bastante.. voce ta adotando a tecnica do calote ainda?? Sim. O dinheiro do Avaí é precioso, não gasto ele em qualquer um :thumbsup: marolla seu infeliz! :P se tivesse jogado no defensivo extremo eu podia ter ganhado :P Hahaha Fica pra próxima :heh: Zidane fazendo do Avaí uma verdadeira seleção! Gênus pela frente...tenha medo! :lol: na Libertadores, apesar de tudo voce se classifica! Gênus é de por medo mesmo... :lol: Zidane está se empenhando bastante nas contratações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 13 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 aew marolla to usando seu esquema tatico, e to me dando muito bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 aew marolla to usando seu esquema tatico, e to me dando muito bem... Sério? Que bom! Depois me fala os resultados, hehehe! :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 13 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 heheh tb testei ele marolla xD mto bom ^^ heheh 6 vitorias 2 empates e uma derrota xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 13 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 heheh tb testei ele marolla xD mto bom ^^ heheh 6 vitorias 2 empates e uma derrota xD Bom saber isso :D :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.