Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

aprovo as contratações dos zagueiros, mas eu nao gosto do Leonardo Moura :heh:

pena que perdeu na estreia, mas o River é um timaço!

boa sorte agora!

espero que o problema com os jornalistas se resolva!

Os jornalistas parecem estar muito revoltados, não sei se vai se resolver tão rápido.

O Leonardo Moura é um jogador que se encaixa bem no meu esquema tático. Acho que vale a pena dar uma chance ao rapaz :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falcao é foda, sorte q vc pode treinar ele na colombia.. =p

boa sorte no resto da libertadores aew

Um grande jogador, muito completo. Tenho sorte em ter ele ao meu lado :D

Link para o comentário

Você se vinga do River em Floripa....

Léo Moura...joga....no fm....

Depois de Rodrigo Arroz pretende contratar Jéferson Feijão?

Seria uma dupla interessante :heh: :specool:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Leão da Ilha garante vaga em mais uma Final!

Os jogos contra o Joinville eram muito aguardados pois definiriam o destino do Avaí na competição. Zidane sabia da importancia de vencer os jogos sem desrespeitar o adversário, e colocou o que tinha de melhor em campo. Esse melhor não significa que Zidane escalou os jogadores que tinham mais nome ou maior capacidade técnica. Ele escalou os que estavam melhor fisicamente e mentalmente. O primeiro jogo, no campo do Joinville, terminou empatado, 2x2. A decisão ficaria para o Estádio da Ressacada!

jogodeidata2.jpg

Para o jogo de volta, o Avaí poderia contar com a estréia de Leonardo Moura de dos dois novos zagueiros. Zidane armou o time e viu a torcida vibrar com a vitória. O treinador francês iria disputar sua terceira final consecutiva de catarinenses!

jogodevoltafi8.jpg

Para alegria da nação, a greve do Diário Catarinense acabara, e Zidane voltou a receber a edição do jornal em sua porta, como de costume!

diariocatarinensefh2.jpg

Leão da Ilha atropela Joinville e está na decisão

O Avaí venceu com folga o Joinville e o placar poderia ter sido mais elástico, não fosse Obina chutar o pênalti na bandeirinha de escanteio. Zidane ficou muito irritado com o atacante por isso e o sacou do time. Enquanto isso, no Orlando Scarpelli...

Figueirense humilha Criciúma, e teremos clássico na Final!

Com 3 gols roubados, o Figueirense passou injustamente pelo Criciúma, vencendo por 3x0 o adversário, e irá defrontar o campeão do mundo Avaí, o orgulho de Santa Catarina, na final do catarinense. A torcida do estado é pelo Leão da Ilha, que desde a chegada de Zidane se tornou o time mais querido do Brasil!

Link para o comentário

Ae marolla, final com emocao essa será hein...

deixa eu te da uma dica, posta mais acontecimentos, mais partidas, eu fico ansiosissimo por ler pouco esperando a próxima, acredito que todos sintam a mesma coisa tb :thumbsup:

Link para o comentário

Vai ser campeão de novo....Os torcedores do Figueira ainda vão ao estádio?

depois é só trazer o gilson batata e o ademir sopa! :heh:

Pra sobremesa Márcio Mixirica.

Link para o comentário

Isso ai mais uma final tá virando costume! E não esquece de contrata o cebola pra fazer uma saladinha!

Link para o comentário

mais um classico na final...

vamos Zizou!

quanto ao Leonardo Moura, nem é questão dele jogar mal ou bem...e sim pq nao gosto mesmo dele... sei la :heh: :heh:

Ah, agora entendi :D

Da-lhe zizou rumo ao tri =D hehehe se vc ganha o tri e repeti o feito vai se hexa antes do Brasil xD vei... vc tem como posta uma ss do plantel do CAP? xD

capcb6.jpg

Ae marolla, final com emocao essa será hein...

deixa eu te da uma dica, posta mais acontecimentos, mais partidas, eu fico ansiosissimo por ler pouco esperando a próxima, acredito que todos sintam a mesma coisa tb :thumbsup:

Posts maiores, é o que você diz? Tentarei fazer postagens maiores então, porém devido á minha disponibilidade de tempo, não vai ser sempre que vou poder fazer posts enormes :thumbsup:

depois é só trazer o gilson batata e o ademir sopa! :heh:

:specool:

Vai ser campeão de novo....Os torcedores do Figueira ainda vão ao estádio?

Pra sobremesa Márcio Mixirica.

Só os mais corajosos :heh:

Isso ai mais uma final tá virando costume! E não esquece de contrata o cebola pra fazer uma saladinha!

Haha pode deixar!

Gostei dos reforços..

Leo Moura é o melhor, pra mim.

Boa sorte nos próximos jogos!

;)

Valeu :thumbsup:

Link para o comentário

Da-lhe Avaí... O amarelinho no jogador do CAP mostratia que estas interessado nele ?? :D

Sim, o Zidane tentou contratar aquele Dykson na época que ele era do Marília, mas não deu certo. :D

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...