Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

haUIUahueioaUHUEOauhje

Tá muito boa a história

É assim que a gente gosta!

Rumo a tríplice coroa brasileira!

Isso ae, valeu Eucks! :thumbsup:

Se tudo der certo, a tríplice coroa pode vir! :D (pelo menos time o Avaí tem pra isso)

uAHUahuaH Poções!!!parabens pelos 8x0 xD

Obrigado Rawer! :specool:

PÔ ZIDANE!!!Passio lá no Poções meu...

Bom,pelo menos pidiu desculpas, :specool: :specool:

Boa sorte ae fera...

A...É...I...EU SO DO AVAÍ!!!!

Obrigado Zaramelo! :thumbsup:

Haha, gostei da rima! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Termina a primeira fase do Catarinense

Após vencer a primeira fase da Copa do Brasil, o Avaí teria de enfrentar o Tubarão pelo estadual. Zidane contava com o time titular até uma hora antes do jogo, quando chegou a notícia de que o principal goleiro e peça chave na defesa, Édson Bastos, estava lesionado gravemente, com uma lesão um tanto quanto alternativa...

diariocatarinensefh2.jpg

Goleiro do Avaí, Édson Bastos, alega dores nas nádegas e deve ser operado

A bruxa voltou ao Estádio da Ressacada. Após uma noite muito animada na balada, o goleiro Édson Bastos voltou alegando dores na bunda, os médicos preferiram não divulgar qual o tipo de lesão, mas o jogador será operado e está fora do Catarinense. O goleiro Júnior Costa deverá assumir a posição de Édson Bastos. Uma grande perda para o Leão da Ilha, que enfrenta o Tubarão no próximo fim de semana.

Para o jogo contra o tubarão então, Zidane escalou Júnior Costa, que para sua sorte não foi vazado, e garantiu a vitória, os 3 pontos e a virtual classificação ao Leão da Ilha!

jogotubaraomv9.jpg

O próximo jogo era contra o rival Figueirense. O Avaí vinha embalado com uma série de vitórias. Vinha. O Figueirense, que fora freguês do Avaí desde a chegada de Zidane, acabou vencendo a partida, mas isso não ficou em pune...

jogofigueirenseje0.jpg

Lance!

Fregueses vencem o jogo mas são sacaneados por Joselito

O Figueirense bateu o Avaí no Estádio da Ressacada por 1x0, resultado que deixou Zidane muito irritado, pois era um jogo em casa e contra o maior rival. Ao terminar o jogo, Joselito foi sorrateiramente até o vestiário do Figueirense e trancou os jogadores por fora. Até aí tudo bem. Só o que os jogadores do Figueirense não sabiam é que o vestiário na verdade não se tratava bem de um vestiário. Era uma sauna gay que havia sido inaugurada por Joselito especialmente para receber atletas do Figueirense. Um plano maquiavélico. Joselito havia trocado as placas de “Sauna Gay” por “Vestiário”. O mais interessante é que no dia seguinte, vários jogadores do Figueirense apareceram com lesões semelhantes á de Édson Bastos. Isso é um espanto!

Após o jogo, Zidane foi ao mercado e contratou um jogador. Via calote, Douglas, atacante matador do Santos Futebol Clube, se apresentou ao Estádio da Ressacada.

douglasbx6.jpg

Douglas, veio para disputar vaga com Obina no ataque, em entrevista ele disse: “O Obina é um jogador espetacular, praticamente um Eto’o, mas vamos disputar a vaga com esse mosntro e mostrarei meu valor ao Mestre Zidane!”

Nos demais jogos do primeira fase, o Avaí goleou seus adversários e garantiu vaga na próxima fase. E com gols de Douglas.

outrosjogosnl6.jpg

Campeonato Catarinense

classificationfj3.jpg

No sorteio da semi-final, ficou definido que o Avaí pegaria o Joinville. Joinville que não tinha boas lembranças do último encontro entre os dois times. Marcola queimara muitos ônibus daquela vez...

semift1.jpg

Link para o comentário

Quaseee foi eliminado hein! No resultado agregado ''só'' deu 11x1.. Tem que reforça a defesa muito! Tomo 1 gol e o ataque mais ainda! Só fez 11 gols..

Link para o comentário

Quaseee foi eliminado hein! No resultado agregado ''só'' deu 11x1.. Tem que reforça a defesa muito! Tomo 1 gol e o ataque mais ainda! Só fez 11 gols..

Acho que tudo isso é culpa do Lula. Ele e o mensalão, acabam com o país... :heh:

po kra... empatar com o fraiburgo... lá só tem maçã!!!

acho q o time deles nem existe mais hauieiuea

É, mas creio que o segundo jogo foi 8x0 :heh: :lol: :thumbsup:

Link para o comentário

tu so ganha po...

assim naum tem graça...haha

e ai, ta dando uma olhada pa ve se tem algum time grande com treinador com situaçao muito insegura??

Link para o comentário

tu so ganha po...

assim naum tem graça...haha

e ai, ta dando uma olhada pa ve se tem algum time grande com treinador com situaçao muito insegura??

No momento tem o Lyon e o Mônaco que os treinadores estão inseguros. O treinador do Lyon fica no "balança mais não cai" e está assim desde o começo do ano, e o carinha do Mônaco ficou inseguro agora. Tem também o Arsenal que ta muito inseguro, mas a reputação ainda não é suficiete para assumi-los.

Depois me dá o macete que você usou para ganhar do Poções.

Num jogo aqui quase que Fast CLub limina Sport Recife na CdB.

Hehehe

O macete é secreto, um feito histórico como uma vitória (duas) sobre o Poções tem que ficar guardado. :heh:

Po, de vez em quando tem umas zebras mesmo. Eu já vi o Vasco-AC eliminar o Vasco aqui :lol:

Link para o comentário

boa sorte contra o Joinville!

Obrigado Arkhev! :thumbsup:

Tá pra Avaí de novo. Rumo ao tri, se não for mais :D

Esse ano o Avaí tem chances de ser tricampeão catarinense :D

Link para o comentário

Continua firme e forte.....

Obina é seleção? Já foi pra Copa América no meu save forma ataque com Rodrigo Tiuí XD

Cadê o Aranha???

Zebras.....aqui CdB é quase sempre de timecos....

Link para o comentário

Aeeee galaticos foraaaa \o/ jogos dificeis suados em que os jogadores do Avaí só conseguiam marcar gols chutando depois do meio de campo!!!!! :heh:

Agora é só ganha o tri que ta com cara de facil =D hehe o melhor são as dores na bunda :heh: mas eu n vo pra escola desde 2ª por diarreias então... Oo

Link para o comentário

Continua firme e forte.....

Obina é seleção? Já foi pra Copa América no meu save forma ataque com Rodrigo Tiuí XD

Cadê o Aranha???

Zebras.....aqui CdB é quase sempre de timecos....

Fala sério, o Obina ta longe da seleção...

O Aranha é reserva do reserva.

Como que tu me ganha o Mundial e ainda tem reputação Nacional? oO

E contrata o Manoel do Poções que ele é MATADOR!

O passe dele está muito caro, teria de gastar muito dinheiro neste craque de primeira grandeza.

A reputação é Nacional mesmo, precisa ganhar bem mais titulos para subir...

Aeeee galaticos foraaaa \o/ jogos dificeis suados em que os jogadores do Avaí só conseguiam marcar gols chutando depois do meio de campo!!!!! :heh:

Agora é só ganha o tri que ta com cara de facil =D hehe o melhor são as dores na bunda :heh: mas eu n vo pra escola desde 2ª por diarreias então... Oo

Hahahaha

:specool:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Reforços apresentados e derrota para o River Plate

Zidane ainda não estava satisfeito com o time, e por isso decidiu ir buscar mais alguns jogadores para compor o elenco. Contratou então 3 jogadores, sendo uma dupla de zaga, e o tão esperado meia-direita. Segue a apresentação:

rafasantosrd6.jpg

Rafael Santos, zagueiro da Ponte Preta, o apelido dele é "gaguinho". Em entrevista coletiva ele disse: "A ge-gen-gente vai fa-fazer a melhor co-co-coisa para o A-a-a-a-a... Avaí!"

rodrigoarrozbu5.jpg

Robrigo Arroz, zagueirão, veio do Flamengo.

"Vim para somar" disse o jogador brevemente, mas quando perguntado quanto dava a soma de raiz quadrada de 9 com a de 121, o jogador não soube responder. Começou exercendo mal sua função.

leomourajt7.jpg

Leonardo Moura, jogador experiente do Flamengo, veio para substituir Alvaro Dominguez na meia direita.

"Domínguez, além de parceiro de balada, era um grande jogador. Espero que possa substituí-lo á altura" disse o jogador em sua entrevista.

Após apresentar os reforços, Zidane viajou com o time até a Argentina, para enfrentar o River Plate. Sem poder contar com os contratados, que não haviam sido inscritos, o Avaí acabou sendo inferior ao adversário e perdeu o jogo.

jogorivercv6.jpg

Nota: Devido á uma greve e á falta de pagamento dos jornalistas em Florianópolis, desta vez não teremos notícia do Diário Catarinense. Esperamos que a situação seja resolvida em breve.

Link para o comentário

Bons reforços Marolla! pena a derrota para o River velim =/

ahhh descobri porque vc fez 8x0 nos galaticos! achei na net um declaração do goleiro deles!

"Pois é nóis dexemo eles ganhá dentro do nosso estádio só para humia eles la em Santa Maria(?), ah é Catarina descurpa mas no dia do jogo me deu uma caganera e eu entrei em campo me cagando por isso levei tudo aqueles gol la!"

aehuaehuae explicado o 8x0 não? xD

Link para o comentário

Bons reforços Marolla! pena a derrota para o River velim =/

ahhh descobri porque vc fez 8x0 nos galaticos! achei na net um declaração do goleiro deles!

"Pois é nóis dexemo eles ganhá dentro do nosso estádio só para humia eles la em Santa Maria(?), ah é Catarina descurpa mas no dia do jogo me deu uma caganera e eu entrei em campo me cagando por isso levei tudo aqueles gol la!"

aehuaehuae explicado o 8x0 não? xD

A propósito, esse goleiro deles tinha proposta do Chelsea, mas o salário era muito baixo e ele preferiu ficar no Poções (o Chelsea não tinha condições de pagar o que o Poções paga) :heh:

Hahahaha

Valeu fera!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...