Zaramelo Postado 9 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 PÔ ZIDANE!!!Passio lá no Poções meu... Bom,pelo menos pidiu desculpas, :specool: :specool: Boa sorte ae fera... A...É...I...EU SO DO AVAÍ!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 haUIUahueioaUHUEOauhje Tá muito boa a história É assim que a gente gosta! Rumo a tríplice coroa brasileira! Isso ae, valeu Eucks! :thumbsup: Se tudo der certo, a tríplice coroa pode vir! :D (pelo menos time o Avaí tem pra isso) uAHUahuaH Poções!!!parabens pelos 8x0 xD Obrigado Rawer! :specool: PÔ ZIDANE!!!Passio lá no Poções meu... Bom,pelo menos pidiu desculpas, :specool: :specool: Boa sorte ae fera... A...É...I...EU SO DO AVAÍ!!!! Obrigado Zaramelo! :thumbsup: Haha, gostei da rima! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 9 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 po kra... empatar com o fraiburgo... lá só tem maçã!!! acho q o time deles nem existe mais hauieiuea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 Termina a primeira fase do Catarinense Após vencer a primeira fase da Copa do Brasil, o Avaí teria de enfrentar o Tubarão pelo estadual. Zidane contava com o time titular até uma hora antes do jogo, quando chegou a notícia de que o principal goleiro e peça chave na defesa, Édson Bastos, estava lesionado gravemente, com uma lesão um tanto quanto alternativa... Goleiro do Avaí, Édson Bastos, alega dores nas nádegas e deve ser operado A bruxa voltou ao Estádio da Ressacada. Após uma noite muito animada na balada, o goleiro Édson Bastos voltou alegando dores na bunda, os médicos preferiram não divulgar qual o tipo de lesão, mas o jogador será operado e está fora do Catarinense. O goleiro Júnior Costa deverá assumir a posição de Édson Bastos. Uma grande perda para o Leão da Ilha, que enfrenta o Tubarão no próximo fim de semana. Para o jogo contra o tubarão então, Zidane escalou Júnior Costa, que para sua sorte não foi vazado, e garantiu a vitória, os 3 pontos e a virtual classificação ao Leão da Ilha! O próximo jogo era contra o rival Figueirense. O Avaí vinha embalado com uma série de vitórias. Vinha. O Figueirense, que fora freguês do Avaí desde a chegada de Zidane, acabou vencendo a partida, mas isso não ficou em pune... Lance! Fregueses vencem o jogo mas são sacaneados por Joselito O Figueirense bateu o Avaí no Estádio da Ressacada por 1x0, resultado que deixou Zidane muito irritado, pois era um jogo em casa e contra o maior rival. Ao terminar o jogo, Joselito foi sorrateiramente até o vestiário do Figueirense e trancou os jogadores por fora. Até aí tudo bem. Só o que os jogadores do Figueirense não sabiam é que o vestiário na verdade não se tratava bem de um vestiário. Era uma sauna gay que havia sido inaugurada por Joselito especialmente para receber atletas do Figueirense. Um plano maquiavélico. Joselito havia trocado as placas de “Sauna Gay” por “Vestiário”. O mais interessante é que no dia seguinte, vários jogadores do Figueirense apareceram com lesões semelhantes á de Édson Bastos. Isso é um espanto! Após o jogo, Zidane foi ao mercado e contratou um jogador. Via calote, Douglas, atacante matador do Santos Futebol Clube, se apresentou ao Estádio da Ressacada. Douglas, veio para disputar vaga com Obina no ataque, em entrevista ele disse: “O Obina é um jogador espetacular, praticamente um Eto’o, mas vamos disputar a vaga com esse mosntro e mostrarei meu valor ao Mestre Zidane!” Nos demais jogos do primeira fase, o Avaí goleou seus adversários e garantiu vaga na próxima fase. E com gols de Douglas. Campeonato Catarinense No sorteio da semi-final, ficou definido que o Avaí pegaria o Joinville. Joinville que não tinha boas lembranças do último encontro entre os dois times. Marcola queimara muitos ônibus daquela vez... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipee Postado 9 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 Quaseee foi eliminado hein! No resultado agregado ''só'' deu 11x1.. Tem que reforça a defesa muito! Tomo 1 gol e o ataque mais ainda! Só fez 11 gols.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Agosto 2006 Quaseee foi eliminado hein! No resultado agregado ''só'' deu 11x1.. Tem que reforça a defesa muito! Tomo 1 gol e o ataque mais ainda! Só fez 11 gols.. Acho que tudo isso é culpa do Lula. Ele e o mensalão, acabam com o país... :heh: po kra... empatar com o fraiburgo... lá só tem maçã!!! acho q o time deles nem existe mais hauieiuea É, mas creio que o segundo jogo foi 8x0 :heh: :lol: :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 tu so ganha po... assim naum tem graça...haha e ai, ta dando uma olhada pa ve se tem algum time grande com treinador com situaçao muito insegura?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Depois me dá o macete que você usou para ganhar do Poções. Num jogo aqui quase que Fast CLub limina Sport Recife na CdB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 tu so ganha po... assim naum tem graça...haha e ai, ta dando uma olhada pa ve se tem algum time grande com treinador com situaçao muito insegura?? No momento tem o Lyon e o Mônaco que os treinadores estão inseguros. O treinador do Lyon fica no "balança mais não cai" e está assim desde o começo do ano, e o carinha do Mônaco ficou inseguro agora. Tem também o Arsenal que ta muito inseguro, mas a reputação ainda não é suficiete para assumi-los. Depois me dá o macete que você usou para ganhar do Poções. Num jogo aqui quase que Fast CLub limina Sport Recife na CdB. Hehehe O macete é secreto, um feito histórico como uma vitória (duas) sobre o Poções tem que ficar guardado. :heh: Po, de vez em quando tem umas zebras mesmo. Eu já vi o Vasco-AC eliminar o Vasco aqui :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 HAuhaUAhuaHAUHA Joselito Ruleeez e vai se campeão cara xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 HAuhaUAhuaHAUHA Joselito Ruleeez e vai se campeão cara xD Joselito rox Tomara :heh: :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 boa sorte contra o Joinville! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eucks Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Tá pra Avaí de novo. Rumo ao tri, se não for mais :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 boa sorte contra o Joinville! Obrigado Arkhev! :thumbsup: Tá pra Avaí de novo. Rumo ao tri, se não for mais :D Esse ano o Avaí tem chances de ser tricampeão catarinense :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 hehehe Joselito sempre fodastico :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 hehehe Joselito sempre fodastico :specool: :heh: Joselito rula rapaz :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Continua firme e forte..... Obina é seleção? Já foi pra Copa América no meu save forma ataque com Rodrigo Tiuí XD Cadê o Aranha??? Zebras.....aqui CdB é quase sempre de timecos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyeguitO Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Como que tu me ganha o Mundial e ainda tem reputação Nacional? oO E contrata o Manoel do Poções que ele é MATADOR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Aeeee galaticos foraaaa \o/ jogos dificeis suados em que os jogadores do Avaí só conseguiam marcar gols chutando depois do meio de campo!!!!! :heh: Agora é só ganha o tri que ta com cara de facil =D hehe o melhor são as dores na bunda :heh: mas eu n vo pra escola desde 2ª por diarreias então... Oo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Continua firme e forte..... Obina é seleção? Já foi pra Copa América no meu save forma ataque com Rodrigo Tiuí XD Cadê o Aranha??? Zebras.....aqui CdB é quase sempre de timecos.... Fala sério, o Obina ta longe da seleção... O Aranha é reserva do reserva. Como que tu me ganha o Mundial e ainda tem reputação Nacional? oO E contrata o Manoel do Poções que ele é MATADOR! O passe dele está muito caro, teria de gastar muito dinheiro neste craque de primeira grandeza. A reputação é Nacional mesmo, precisa ganhar bem mais titulos para subir... Aeeee galaticos foraaaa \o/ jogos dificeis suados em que os jogadores do Avaí só conseguiam marcar gols chutando depois do meio de campo!!!!! :heh: Agora é só ganha o tri que ta com cara de facil =D hehe o melhor são as dores na bunda :heh: mas eu n vo pra escola desde 2ª por diarreias então... Oo Hahahaha :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Hehehe a da dor na bunda foi mesmo a melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Hehehe a da dor na bunda foi mesmo a melhor :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Reforços apresentados e derrota para o River Plate Zidane ainda não estava satisfeito com o time, e por isso decidiu ir buscar mais alguns jogadores para compor o elenco. Contratou então 3 jogadores, sendo uma dupla de zaga, e o tão esperado meia-direita. Segue a apresentação: Rafael Santos, zagueiro da Ponte Preta, o apelido dele é "gaguinho". Em entrevista coletiva ele disse: "A ge-gen-gente vai fa-fazer a melhor co-co-coisa para o A-a-a-a-a... Avaí!" Robrigo Arroz, zagueirão, veio do Flamengo. "Vim para somar" disse o jogador brevemente, mas quando perguntado quanto dava a soma de raiz quadrada de 9 com a de 121, o jogador não soube responder. Começou exercendo mal sua função. Leonardo Moura, jogador experiente do Flamengo, veio para substituir Alvaro Dominguez na meia direita. "Domínguez, além de parceiro de balada, era um grande jogador. Espero que possa substituí-lo á altura" disse o jogador em sua entrevista. Após apresentar os reforços, Zidane viajou com o time até a Argentina, para enfrentar o River Plate. Sem poder contar com os contratados, que não haviam sido inscritos, o Avaí acabou sendo inferior ao adversário e perdeu o jogo. Nota: Devido á uma greve e á falta de pagamento dos jornalistas em Florianópolis, desta vez não teremos notícia do Diário Catarinense. Esperamos que a situação seja resolvida em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 10 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Bons reforços Marolla! pena a derrota para o River velim =/ ahhh descobri porque vc fez 8x0 nos galaticos! achei na net um declaração do goleiro deles! "Pois é nóis dexemo eles ganhá dentro do nosso estádio só para humia eles la em Santa Maria(?), ah é Catarina descurpa mas no dia do jogo me deu uma caganera e eu entrei em campo me cagando por isso levei tudo aqueles gol la!" aehuaehuae explicado o 8x0 não? xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 10 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Agosto 2006 Bons reforços Marolla! pena a derrota para o River velim =/ ahhh descobri porque vc fez 8x0 nos galaticos! achei na net um declaração do goleiro deles! "Pois é nóis dexemo eles ganhá dentro do nosso estádio só para humia eles la em Santa Maria(?), ah é Catarina descurpa mas no dia do jogo me deu uma caganera e eu entrei em campo me cagando por isso levei tudo aqueles gol la!" aehuaehuae explicado o 8x0 não? xD A propósito, esse goleiro deles tinha proposta do Chelsea, mas o salário era muito baixo e ele preferiu ficar no Poções (o Chelsea não tinha condições de pagar o que o Poções paga) :heh: Hahahaha Valeu fera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.