DyeguitO Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Vou olhar. :thumbsup: :specool: Hasselbaink? Acho muito pouco provável. :heh: Mas valeu pela dica :thumbsup: Quando vc olhar, coloca SS dos atributos dele aqui.. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 7 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Quando vc olhar, coloca SS dos atributos dele aqui.. :thumbsup: Olhei aqui e a busca não trouxe nada. Uma das duas, ou ele se aposentou, ou a DB não filtrou ele. :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Sai atualização ainda hoje? Tá demorando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 7 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Me manda A SS do Pitolo ai !! Me manda A SS do Pitolo ai !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 7 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto 2006 Sai atualização ainda hoje? Tá demorando. Hoje não vai ter. Segundona foi brava, mas amanhã com certeza eu atualizarei :thumbsup: Me manda A SS do Pitolo ai !! Me manda A SS do Pitolo ai !! É esse mesmo? Não me agradou muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Está bem ruim mesmo... Vou postar uma SS dele aqui no meu save !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Hm...diminuiu o ritmo d postagem...entro em aula? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 rãm OBINA É CRAQUE LEK BELA CONTRATAÇAO aieuhAIUEHAhaIEH é nois. avai rumo ao bi mundial será? =X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 E ai Marola, tdo certo? Nussa esse Pitoco eh foda heim?? Se tive precisando de meia direita ainda, tenta o Jádson(Shakhtar) ou o William(Palmeiras) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyeguitO Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Olhei aqui e a busca não trouxe nada. Uma das duas, ou ele se aposentou, ou a DB não filtrou ele. :heh: Acho que ele aposentou.. Mas valeu por pesquisar! :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Está bem ruim mesmo... Vou postar uma SS dele aqui no meu save !! OK. Hm...diminuiu o ritmo d postagem...entro em aula? Entrei cara, ontem o dia foi bem corrido, mas hoje é certeza absoluta que eu posto. Imagine você estudar da primeira até a oitava série em uma escola pública bem fraquinha e depois de repente no primeiro ano do Ensino Médio você se muda pra uma escola particular foda pra caramba. É isso que aconteceu comigo esse ano, hehehe :heh: Mas sabendo dividir bem o tempo, dá pra manter a qualidade da história :thumbsup: rãm OBINA É CRAQUE LEK BELA CONTRATAÇAO aieuhAIUEHAhaIEH é nois. avai rumo ao bi mundial será? =X Tomara. Obina é um bom jogador sim :thumbsup: E ai Marola, tdo certo? Nussa esse Pitoco eh foda heim?? Se tive precisando de meia direita ainda, tenta o Jádson(Shakhtar) ou o William(Palmeiras) Acho que nenhum deles aceita vir... a reputação do Avaí ainda não é lá aquelas coisas... Acho que ele aposentou.. Mas valeu por pesquisar! :specool: :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Mês de Janeiro: Santa Catarina ficou pequena para o Avaí! Com a chegada do mês de Janeiro e o início dos estaduais, havia a espectativa de que o Avaí fizesse uma boa campanha no Catarinense, uma vez que era, por direito, o melhor time do mundo. Com Zidane no comando, as coisas não poderiam dar errado. O primeiro jogo já era contra o rival Figueirense. O time, mesmo desentrosado e em condições físicas ruins, foi ao Orlando Scarpelli e venceu o adversário, com um show de Obina! Um belo começo de ano, diga-se de passagem... Obina destrói Figueirense Em um jogo no qual todos esperavam que a rivalidade e a estrela de Zidane fizessem a diferença, quem roubou a cena foi Obina, que é visto pelos críticos de bares de esquina como o "novo Samuel Eto'o". Brincadeiras á parte, Obina foi o autor de três dos quatro gols do Avaí, e foi eleito também o melhor jogador em campo. O próximo jogo do Avaí seria contra o Tubarão, fora de casa novamente. É pra matar qualquer um, não é? Mas não Zidane. Falando em Zidane, em suas férias á Argentina, Zidane se encontrou com Chuck Norris. Depois deste encontro, Chuck Norris disse que nunca mais quer se meter com franceses, especialmente se forem treinadores do Avaí. A cabeçada deve ter doído bastante. O fato é que Zidane foi com seu time enfrentar o Tubarão, e acabou vencendo, mas ao final do jogo chegou uma notícia surpreendente, que mudaria muita coisa dentro do Avaí... Gandula do Avaí é preso por estupro, seguido de assassinato e canibalismo Após a vitória do Avaí sobre o Tubarão, uma notícia triste chcou Florianópolis. O gandula do Avaí, Omar Telão, mais conhecido como "Marreta Biônica", foi acusado de estuprar um pedestre na rua. Não satisfeito, Omar arrastou a vítima, V. T. C., 23, até um canavial e a matou com golpes de martelo. Após o assassinato, Omar teria levado a vítima até sua casa, fatiado, e feito um estrogonofe. "Estava muito apetitoso, mas faltou sal" disse o criminoso em entrevista ao programa Linha Direta. O Avaí procura agora um novo gandula. Após a notícia que chocou o Brasil e que foi tema do programa SuperPop pelo resto do ano, O Avaí teria mais alguns jogos pelo Catarinense. Um tropeço ridículo contra o Fraiburgo manchou a campanha vitoriosa do mês, mas mesmo assim o Avaí segue mais líder do que nunca. Campeonato Catarinense 2008 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Aeeeeee ainda bem q tu posto, sem seus posts a seção de LLM e Histórias não é a mesma Hahahahaha muito foda²³²³²³ o carinha do martelo! Bom começo, Showbina arrasando como sempre... :heh: no FM claro hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Aeeeeee ainda bem q tu posto, sem seus posts a seção de LLM e Histórias não é a mesma Hahahahaha muito foda²³²³²³ o carinha do martelo! Bom começo, Showbina arrasando como sempre... :heh: no FM claro hahahaha Valeu Arsenal! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Aeeee bom começo =D pena o empateali hein =/ mas pelo menos ta invicto =D porra gandula animal esse vei Oo eahuheueahe coitado do kra deve t tido indigestao dps ainda xD e o encontro com o chuck causou algum abalo sismico ou algo do genero?? xP a cabeçado deve t sido forte hein?? Oo :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Aeeee bom começo =D pena o empateali hein =/ mas pelo menos ta invicto =D porra gandula animal esse vei Oo eahuheueahe coitado do kra deve t tido indigestao dps ainda xD e o encontro com o chuck causou algum abalo sismico ou algo do genero?? xP a cabeçado deve t sido forte hein?? Oo :heh: Chuck Norris infelizmente não foi páreo para Zidane, e terão de reeditar a lista dos "100 fatos sobre Chuck Norris" :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Obina mostrando seu potencial! =P grande começo..pena o empate..mas tudo bem... :heh: que gandula esse hein?! :heh: quem ira substitui-lo? Joselito? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Obina mostrando seu potencial! =P grande começo..pena o empate..mas tudo bem... :heh: que gandula esse hein?! :heh: quem ira substitui-lo? Joselito? :lol: Acho pouco provável o Joselito sair da função de segurança para a de gandula :heh: Obina começou bem, to gostando de ver! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Omar Telão auhauhauhauhuahuahuauahuah Pena o empate, mas de resto só vitórias ein, meus parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 auhauhauhauhuahuahuauahuah Pena o empate, mas de resto só vitórias ein, meus parabéns! Valeu! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 ahuauhahuuha, o cara aidna efz estrogonofe uhauhauhauhuhauhauahu. mto foda. eu sabia que o norris num era imbativel, principalmente deposi de empatar com seu emstre lindomar( o das voadoras perfeitas). flando nisso vo jantar estrogonofe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 ahuauhahuuha, o cara aidna efz estrogonofe uhauhauhauhuhauhauahu. mto foda. eu sabia que o norris num era imbativel, principalmente deposi de empatar com seu emstre lindomar( o das voadoras perfeitas). flando nisso vo jantar estrogonofe Hahaha bom apetite :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Copa Libertadores: Grupos sorteados! La Nación Avaí, time de Zidane, cai no "grupo da morte" O melhor time do mundo, o Avaí Futebol Clube, conheceu seu grupo na Copa Toyota Libertadores 2008, assim como todos os outros participantes da competição. O Avaí ficará no Grupo A do torneio, juntamente com River Plate, Alianza Lima e Barcelona (EQU). O primeiro jogo do "Leão da Ilha", como o time é chamado carinhosamente por seus torcedores, será contra o River Plate, "las gaginas", como é chamado carinhosamente pelos torcedores do Boca Juniors. O River Plate de Patiño, Falcao, Oberman, Lux (entre outros jogadores "cheaters") é o atual campeão argentino. O Alianza Lima, por sua vez é o campeão do Peru, o Barcelona de Equador é o campeão do Equador e o Avaí é o Campeão do Mundo. Teremos um grupo muito disputado ao que parece. Vale lembrar que na ultima Libertadores o River foi eliminado pelo Avaí nas quartas-de-final. (Artigo traduzido de um dos maiores jornais estrangeiros) De quebra, o Avaí também conheceria no mesmo dia o seu adversário na Copa do Brasil. Avaí enfrenta "todo poderoso" Poções na Copa do Brasil Se na Libertadores o Avaí terá River pela frente, na Copa do Brasil o adversário será o Poções. O time vem pondo medo no elenco catarinense. "O goleiro deles é capaz de defender um chute em cada cem" disse assombrado o atacante Obina. "O ataque deles é mais eficaz que o da seleção de Togo" disse, preocupado, o zagueiro Igor. "Caso consiga passar por este terrível adversário, o Avaí vai rumo ao título" declarou o lateral Fabrício. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 8 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Todo poderoso Poções hahahahsahsh cuidado hein os caras sao foda melhores que o river hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 Todo poderoso Poções hahahahsahsh cuidado hein os caras sao foda melhores que o river hahahaha O time deles é incrível :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.