Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Opa, pelo visto, o Avaí vai ter um time melhor ainda. Agora vai conseguir o título brasileiro.

Com ou sem Zidane, há grandes possibilidades :heh: :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Avaí: Primeiros reforços

Zidane não sabia até quando iria permanecer no Estádio da Ressacada, mas enquanto não chegasse proposta, era melhor ir se virando para não perder tempo. Apresentou então os seguintes reforços ao Leão da Ilha. Os três teriam a missão de compor o elenco campeão mundial, e substituir os ídolos que haviam sido vendidos:

celsinhovy5.jpg

O garoto Celsinho, veio da Portuguesa, é a promessa do time nessa temporada. Em entrevista, o jogador disse:

"Estamos aqui á pedido do professor e vamos desempenhar nosso trabalho da melhor maneira possível fazendo o máximo para ajudar o professor e se o professor mandar a gente obedece o professor e assim o professor nos ajuda..."

andresantosaz0.jpg

André Santos, lateral que veio do Flamengo:

"Vim aqui por causa das praias. É muito bom estar em uma cidade com praia. Futebol? Ah, depois a gente fala disso..."

obinaqx2.jpg

Obina, outro que veio do Flamengo, recusou-se a dar entrevistas. Começou mascarado esse...

Link para o comentário

Celsinho promete hem...

Veja se tem um atacante brasileiro chamado Kanu, aki no meu save ele tá demais...

Aqui ele é um jogador mediano... mas valeu :thumbsup:

Link para o comentário

grande Zizou!

boa coletiva cara!

contratou bem! pena que teve que vender Cidimar e Toró.. =/

boa sorte ae! pretende trazer mais alguem?

Um meia atacante que jogue pela direita é necessário, agora com a saída do Dominguez.

Link para o comentário

Obina hauhahahuahu não sei como joga bem no FM :heh:

Eles podem tá jogando no seu save mas a verdade é que na real só o Celsinho presta!

Link para o comentário

Obina hauhahahuahu não sei como joga bem no FM :heh:

Eles podem tá jogando no seu save mas a verdade é que na real só o Celsinho presta!

É verdade. Mas FM e vida real nem sempre são iguais, alguns perebas da real viram craques no FM :heh:

Link para o comentário

Um meia atacante que jogue pela direita é necessário, agora com a saída do Dominguez.

Sugiro o rodrigo tábata! O cara joga muito! Agora esse peso do Obina tá sacanagem né? :heh: !

Link para o comentário

Aee marolla bons reforços!!! bora ganha o Brasilerao esse ano hein?? e se vier alguma proposta de qualquer clube maior vc acha que aceita? ^^

Se houver proposta, eu a divulgarei aqui e abrirei votação. Vocês é que vão decidir o futuro do Zidane.

tenta o Muriqui ou então o Léo (Internacional) que tambem joga de MAD

Vou olhar esse jogadores.

Sugiro o rodrigo tábata! O cara joga muito! Agora esse peso do Obina tá sacanagem né? :heh: !

O Tabata está muito bom aqui, porém ele é apenas MAC. A solução seria treiná-lo de MAD, mas como ele é relativamente velho, não sei se valeria a pena.

tenta o ibrahimovic, hehehee, brincadeira....

parabens pelo mundial, apesar de nao ter gostado de ver o avai ser campeao mundial...

posta a SS dos jogadores vendidos...

sorte ai, flw

Hehehe

:thumbsup:

Fez um bom dinheiro com as vendas ... As compras foram também óptimas!

Depois quando puder passe no meu... ;)

Valeu :thumbsup:

Fez tudo direitinho xD

:thumbsup:

Link para o comentário

Tenta o Pitolo...

Ele fica bom pra caralho !!!

Vou olhar. :thumbsup:

showbina é foda!!!

celsinho é mt bom no fm tb..

:specool:

Pra meia-direita eu sugiro o Ernane.

Como que tá o Hasselbaink ae?

Num save meu, trouxe ele pro Coritiba.. tenta ae!

Gol é o que não vai faltar :D

Hasselbaink? Acho muito pouco provável. :heh:

Mas valeu pela dica :thumbsup:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...