Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Nome: José Luis Datena

Equipe: Band Sports

Pergunta: Zidane vc e esse porcaria que vc chama de segurança me sacanearam a vez passada com aquela porcaria "enorme" de borracha mas isso é passado por isso te perdôo! Sou um homem de bom coração é só ver meu novo programa na Band (no coração do Brasil). Mas agora que fiz meu merchandising responta essa porcaria de pergunta! Vc vai passar suas férias na Argentina pq? No Brasil não tem lugar bom para vc passar suas férias hein? E mais uma coisa soubemos que o Ministério Publico está investigando vc por ter contatos com o Lider do PCC Marcola! Isso procede? Que amizade vc tem com esse meliante vagabundo? Que barbaridade! Vc é bonequinha dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revista:Placar

Jornalista:RaWeR™

Pergunta:Há rumores de você sair do Avai você está pretendendo ou quer ficar?

E qual jogador você quer contratar?

Link para o comentário

tinha que ser argentino.... <_<

boas ferias Zizou!

Nome: Laio Amaral

Jornal: Diario Catarinense

Pergunta: "como define seu sucesso como melhor treinador das Américas em 2007?" e "acha que pode repetir o feito do Mundial com o Avaí ou irá para o Lyon?"

Link para o comentário

Jonathan Woodgate

TV5

[Traduzido de francês para português]

Grande Zizou! Você vem mesmo para a França? Porque passar as férias na Argentina? Vem pra cá, afinal seus fã não te vêem desde que foi para o Brasil a alguns anos atrás....É verdade que na proposta do Lyon teria uma cláusula que você não poderia levar Joselito?

Link para o comentário

Férias em Buenos Aires

2_city_sml.jpg

Quando o avião que levava Zidane á Buenos Aires posou, o francês se sentiu aliviado, pois odiava aviões, e de quebra, perdera todas as partidas de pôker para Liminha mais uma vez, e contraíra uma dívida de mais de 200 euros. Zidane desconfiava que Liminha roubava, mas não queria falar nada para não perder a amizade.

Chegando á mansão de Maradona, Zidane e sua turma foram recepcionados por um homem baixinho vestido de mordomo, que Zidane conhecia de algum lugar...

-Tevez?

-Sdasgas hgasahs jahsja. (ninguém entendeu o que ele falou na verdade)

-Poxa vida, mas você trabalha de mordomo pro Maradona?

-Asbasga jsba js.

E então, por meio de gestos (a linguagem verbal não adiantava) Tevez conduziu os visitantes para dentro da casa, e serviu-lhes chá enquanto esperavam, mas todos recusaram o chá, sabe como é, nem todo mundo é inocente igual o Branco...

-Oh, los hopedes chegaran! – Maradona acabara de chegar. – Usted no sabe Zidane, ontem tive un sonho terivel, yó sonhei que era jogador do Figueirense... devo estar bebendo muita pinga... (Maradona olha para o lado, e vê várias garrafas de 51 vazias na cabeceira de sua cama).

-Compreensível. Contratou Tevez como mordomo?

-Oh mi pupilo esta pasando las férias aque, mas como na vida tudo tien su preço, ele teve de trabalhar pra ficar aque...

Joselito parecia muito incomodado com o fato de não haverem bombas, explosivos ou armas para brincar e resolveu então bater um papo com Maradona, papo vem, papo vai, Joselito ofereceu um copo d’água á Maradona, que aceitou e bebeu. Horas mais tarde, ninguém sabia por qual motivo o argentino estava passando mal, e muito menos sabiam por que Joselito ria tanto.

Link para o comentário

-Oh, los hopedes chegaran! – Maradona acabara de chegar. – Usted no sabe Zidane, ontem tive un sonho terivel, yó sonhei que era jogador do Figueirense... devo estar bebendo muita pinga... (Maradona olha para o lado, e vê várias garrafas de 51 vazias na cabeceira de sua cama).

Hahahahahah

rox

quando sai a entrevista?

Link para o comentário

Joselito parecia muito incomodado com o fato de não haverem bombas, explosivos ou armas para brincar e resolveu então bater um papo com Maradona, papo vem, papo vai, Joselito ofereceu um copo d’água á Maradona, que aceitou e bebeu. Horas mais tarde, ninguém sabia por qual motivo o argentino estava passando mal, e muito menos sabiam por que Joselito ria tanto.

uhauhauahuahuahuhauah

Link para o comentário

Entrevista coletiva com Zidane

normal_zidane6.jpg

Na noite de ontem, um evento que já se tornou costume nos finais de ano ocorreu em Buenos Aires, na Argentina: o francês Zinedine Zidane concedeu uma entrevista coletiva á membros da imprensa de todo o mundo e respondeu ás perguntas de diversos tipos. Acompanhe agora os melhores momentos da entrevista:

Estevão Ribeiro (Lance!) - Zidane, quais sao seus planos para o futuro, agora que venceu o mundial com o Avai?

Voce acredita que pode levar a Colombia ate a copa, e ser campeao? Zizou, você aceitaria ir para o Lyon para mostrar seu potencial como treinador, e assim ganhar mais reputaçao e ir para um clube maior, ou ate mesmo uma seleçao de ponta como a França, que é seu sonho?

ZZ: Como diria Jack Stripador, vamos por partes. Meus planos para o futuro são classificar a Colômbia para a Copa e dentro de um tempo assumir um clube de ponta da Europa. Se o Lyon me chamasse para treiná-lo, eu convocaria meus acessores e faria uma votação, para decidir meu futuro. Assumir a seleção da França é meu sonho, um dia chegarei lá.

Fernando Janieri (Placar) - Zidane, qual a sensação de vencer o Mundial com o Avaí? Quais seus objetivos para esta temporada? É verdade que você tem um acordo verbal para assinar pelo Lyon?

ZZ: A sensação é a melhor possível. Meu objetivo para esta temporada depende do meu futuro contratual. Se eu permanecer no Avaí, quero ganhar o Brasileiro. Se eu mudar de time, os objetivos mudam. Quanto ao Lyon, tive uma conversa com o presidente deles, mas não tem nada certo ainda.

Gurubiava Perizolli (Olé) – Joselito, seu assistente poderá virar treinador por sua escalação no final do mundial, chegou algo até você sobre este fato?

Decorrente algumas especulações da imprensa, o senhor pode retornar ao futebol francês só que desta vez como treinador, o que tem a dizer sobre este fato?

Últimas perguntas. É verdade que Luciana Gimenéz te convidou para contar no programa dela sobre a sua infância na Argélia e como você se tornou um grande astro do futebol mundial? E você também deverá contar sobre o caso Silvio Santos-Lombardi, você virou o terceiro elemento deste triângulo amoroso, conforme o TV Fama divulou. Irá falar sobre isso no programa caso vá fazê-lo?

ZZ: O Joselito tinha propostas para treinar clubes nos Emirados Árabes e na Palestina, mas acabou brigando com os presidentes dos clubes e não acertou nada. Posso voltar um dia sim, caso haja proposta. Quanto á Luciana Gimenez, ela me chamou para ir no programa dela abrir o meu “diário”, mas até agora não tive tempo de atender o pedido dela.

Renan Graziano (La Gazzeta dello Sport) - Há chances de você trasferir-se para o Lyon, mesmo após o grande feito pelo Avaí?

Você pensa em outra seleção á não ser a Maconha Mecânica? Qual a sensação de ganhar como melhor treinador das Américas?

È verdade que Joselito indicou Boça como Preparador físico para o Avaí, pois fizemos a mesma pergunta para o Boça e ele disse:

"É meu, no começo fiquei meu Cabreeeeerooo com essa história, mas se o Zizou me chamar não vou trepidar né meuuu..."

ZZ: Olha, até agora o Lyon não me fez proposta alguma, são só especulações. No momento só penso na Colômbia. Até á Copa do Mundo, não pensarei em nenhuma outra seleção. Quanto ao Boça, ele é gente boa mesmo, uma vez ele veio visitar o CT do Avaí e o pessoal sacaneou ele pra caramba, mas eu tenho certeza que “malandro que é” ele deve ter percebido.

Jonatas Villa (Lance!) - Zizou, se for ao Lyon, quais serão suas três primeiras contratações?

ZZ: Não conheço a situação financeira do Lyon, por isso não posso dizer nada. E volto á afirmar, o Lyon não me fez nenhuma proposta oficial.

José Luís Datena (Band Sports) - Zidane vc e esse porcaria que vc chama de segurança me sacanearam a vez passada com aquela porcaria "enorme" de borracha mas isso é passado por isso te perdôo! Sou um homem de bom coração é só ver meu novo programa na Band (no coração do Brasil). Mas agora que fiz meu merchandising responta essa porcaria de pergunta! Vc vai passar suas férias na Argentina pq? No Brasil não tem lugar bom para vc passar suas férias hein? E mais uma coisa soubemos que o Ministério Publico está investigando vc por ter contatos com o Lider do PCC Marcola! Isso procede? Que amizade vc tem com esse meliante vagabundo? Que barbaridade! Vc é bonequinha dele?

ZZ: Vim pra Argentina á pedido de um amigo meu, o Maradona. Não conheço Marcola, e não tenho nenhum tipo de contato com ele. Pra falar a verdade, conversei uma vez com ele sim, mas não era nada demais. Nossa relação é de apenas amizade.

Dyego Tavares (Pelada & Cia) - Zizou, se for contratado pelo Lyon, você pretende utilizar o Juninho Pernambucano na equipe principal?

ZZ: O Juninho é um jogador acima da média e merece lugar em qualquer equipe do mundo. Comigo ele jogaria tranquilamente.

RaWer (Placar) - Há rumores de você sair do Avai você está pretendendo ou quer ficar?

E qual jogador você quer contratar?

ZZ: Não sei nada sobre meu futuro ainda. Muito menos sobre contratações, ainda não vi como está o mercado.

Laio Amaral (Diário Catarinense) - "Como define seu sucesso como melhor treinador das Américas em 2007?" e "acha que pode repetir o feito do Mundial com o Avaí ou irá para o Lyon?"

ZZ: Foi uma emoção muito grande. Meu futuro é incerto, ainda não sei se fico ou se saio.

Lucas (SporTV) - Zidane, afinal dá para explicar o que aconteceu com você na final do Mundial? Por que só apareceu aos 40 do segundo tempo?

ZZ: Tive alguns problemas pessoais, e fui obrigado a resolvê-los.

Jonathan Woodgate (TV5) - Grande Zizou! Você vem mesmo para a França? Porque passar as férias na Argentina? Vem pra cá, afinal seus fã não te vêem desde que foi para o Brasil a alguns anos atrás....É verdade que na proposta do Lyon teria uma cláusula que você não poderia levar Joselito?

ZZ: Digamos que eu não vou aí por correr alguns riscos, mas prefiro não falar disso. O Lyon ainda não fez proposta alguma, e se ele fizer com uma cláusula absurda dessas, eu não vou.

Renan (Jovem Pam) – Zidane, como você avalia o esquema de dois goleiros? Pretende continuar usando? Você cansou do Avaí, ou brigou com alguém lá dentro?

ZZ: O esquema de dois goleiros fortalece a defesa e enfraquece o ataque. Não pretendo continuar com ele. Não briguei com ninguém do Avaí, mas confesso que penso que esta é a hora certa de deixar o clube. Não posso passar toda a minha carreira aqui, preciso de novos desafios.

Link para o comentário

EDIT

tinha feito minha pergunta haauh

Se quiser, pode colocar a sua pergunta, que eu edito o post e repondo ela :thumbsup:

hum boas respostas

dessa vez num kebro o pau cum ninguem

hahahaha

É, dessa vez ele tava mais calminho :heh:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Sem propostas de outros clubes, Zidane inicia trabalho no Avaí

De volta da Argentina, Zidane voltava ao seu trabalho. Os jogadores também voltaram de férias e Zidane percebeu que havia alguns jogadores descontentes por não poderem se transferir. Zidan resolveu então vendê-los. Segue a lista das vendas realizadas na pré-temporada:

vendaskt1.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Ídolos do Mundial são vendidos, Zidane promete montar novo esquadrão

Insatisfeitos e ansiosos por dar saltos maiores em suas carreiras, alguns jogadores do Avaí voltaram das férias pedindo para saírem. O desejo dos atletas foi atendido por Zidane, que providenciou a transferência de todos. No total, estima-se que o Avaí tenha lucrado cerca de 23 milhões de euros.

As finanças do Avaí, após as vendas, ficaram ótimas. O clube catarinense atingiu a marca de 40 Milhões de euros em caixa.

financasvl7.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Avaí é um dos mais ricos do mundo, segundo pesquisa

Após divulgada a saúde financeira dos principais clubes do mundo, o avaí surpreendeu, aparecendo como uma das potências mundiais. O time de santa-catarina ultrapassa grandes clubes europeus e é bem visto mundialmente. Com as vendas deste ano, o Leão da Ilha lucrou cerca de 23 milhões, e agora poderá montar uma verdadeira seleção com o dinheiro.

Link para o comentário

Ta rico hein?

:heh:

pega esse dinhero e monta um timaço ae

A vontade que da é gastar mesmo, mas não pode haver exageros. Quero que o clube permaneça rico :thumbsup:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...