Rafael Pires D. Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 tipo.....o Italianinho odeia a Inter, mas não que dizer que por isso não joga na Inter..... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 tipo.....o Italianinho odeia a Inter, mas não que dizer que por isso não joga na Inter..... :P É verdade. É preciso observar outra evidencias para tirar conclusões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 (editado) italianinho: toldo pulga: veron Editado 6 de Agosto 2006 por EsRibeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 tomara q o cmaster faça uma historia tipo a sua marolla... Po, isso é difícil. É difícil alcaçar nível do RM e do Gílson. Desde já vou tendo ideias e anoto, como não tenho tanta criatividade assim tenho que me adiantar... :heh: Ae Marolla, Pulga fica difícil saber quem é, por que se ele esta em atividade ele deve ser de um dos clubes envolvidos no escândalo e de argentino nesses times só conheço os da Inter, mas o Pulga não deve ser desse time, pois ele estava na sala de emprensa com Zidane e companhia enquanto o jogo rolava. Falei Verón pois não o vi na escalação, se você puder me dizer por onde ele anda no save me fala :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Bom pra da uma arrumada nas minhas apostas... Italianinho: Maldini Chefe: Ronaldo (o obeso) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Po, isso é difícil. É difícil alcaçar nível do RM e do Gílson. Desde já vou tendo ideias e anoto, como não tenho tanta criatividade assim tenho que me adiantar... :heh: Ae Marolla, Pulga fica difícil saber quem é, por que se ele esta em atividade ele deve ser de um dos clubes envolvidos no escândalo e de argentino nesses times só conheço os da Inter, mas o Pulga não deve ser desse time, pois ele estava na sala de emprensa com Zidane e companhia enquanto o jogo rolava. Falei Verón pois não o vi na escalação, se você puder me dizer por onde ele anda no save me fala :lol: Ele bateu um pênalti. Ele tava no banco da Inter, e entro no segundo tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Ele bateu um pênalti. Ele tava no banco da Inter, e entro no segundo tempo. Então retiro meu palpite do Verón e pra não ficar em branco põe ae Maradona. Eu sei que ele jogo na Napoli, pode ter algo a ve, sei lá. Eu sei que to enxendo o saco de tanto que mudo de palpite :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Avaí: Estatísticas Finais da temporada 2007 Para fechar a temporada 2007, Zidane pediu ao seu auxiliar técnico que lhe desse um resumo sobre os números dos jogadores na temporada. Destaque para Fabrício, que foi considerado por Zidane o melhor jogador do Avaí na temporada. Zidane pediu também o balanço das entradas e saídas de jogadores. Bomba no Estádio da Ressacada! Técnico do Lyon da França balança, substituto pode ser Zidane! O que a torcida do Avaí temia está acontecendo. Zidane ganhou fama internacional, e agora pode ser acediado por grandes equipes do mundo. A bola da vez é o Lyon da França. Segundo especulações, o treinador Zidane haveria declarado interesse no cargo, e o presidente do Lyon haveria dito que, caso o treinador atual fosse despedido, seria proposto um contrato oficial á Zidane. Caso confirmada a notícia, nos próximos dias saberemos o futuro do nosso ídolo Zidane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 zidane no lyon?? seria bom, pq assim vc ganharia fama internacional com mais facilidade se vc fosse bem, e suas chances de i pa copa seriam grandes tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 zidane no lyon?? seria bom, pq assim vc ganharia fama internacional com mais facilidade se vc fosse bem, e suas chances de i pa copa seriam grandes tbm Lyon seria um grande passo para a carreira, mas por enquanto são apenas especulações :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 pa entrevista vai mais uma pergunta minha: Jornal: Lance! Reporter: Estevão Ribeiro Zizou, você aceitaria ir para o Lyon para mostrar seu potencial como treinador, e assim ganhar mais reputaçao e ir para um clube maior, ou ate mesmo uma seleçao de ponta como a França, que é seu sonho? flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Lyon é show de bola, ein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Hum esquece aquilo tudo que eu falei de campeonato pois me refira a vida real...no FM tem quase nenhum campeonato chato...naquele comentário igualei FM à vida real(é o vício :heh: ) Lyon é um ótimo time mas se Juninho Pernambucano não se aposentou saiu pra outro clube provavelmente. Confirma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Lyon é show de bola, ein... Realmente, se hoiver a proposta será bom, resta aguardar pra ver se eles vão demitir o técnico. Hum esquece aquilo tudo que eu falei de campeonato pois me refira a vida real...no FM tem quase nenhum campeonato chato...naquele comentário igualei FM à vida real(é o vício :heh: ) Lyon é um ótimo time mas se Juninho Pernambucano não se aposentou saiu pra outro clube provavelmente. Confirma? É, ás vezes a gente se confunde :heh: Juninho ta no Lyon ainda, com 32 anos, mas jogando muita bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 AEEEEEEEE MUNDIAL É NOSSO PORRAAAAAAAAAA LEÃO! LEÃO! LEÃO! CHUPA INTER!!!!!!!!! CHUPE CRUZ FDP!!!!!!!!!!! AVAÍ É NOIS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 AEEEEEEEE MUNDIAL É NOSSO PORRAAAAAAAAAA LEÃO! LEÃO! LEÃO! CHUPA INTER!!!!!!!!! CHUPE CRUZ FDP!!!!!!!!!!! AVAÍ É NOIS!!!! :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 PARABENS!!!! Foi demais, ainda mas q akele F**** Do Cruz erro o penalti!Num gosto dele nem na vida real... Anote meu palpite Italianinho: Francesco Totti Pulga: num sei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 PARABENS!!!! Foi demais, ainda mas q akele F**** Do Cruz erro o penalti!Num gosto dele nem na vida real... Anote meu palpite Italianinho: Francesco Totti Pulga: num sei! Nem eu gosto dele, hahahaha! Palpites anotados :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 alem de ser um grande clube, é do seu país! Lyon vai aterrorizar mais ainda a França com Zidane no comando! resta saber se o tecnico deles sera demitido e vc sera contactado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 alem de ser um grande clube, é do seu país! Lyon vai aterrorizar mais ainda a França com Zidane no comando! resta saber se o tecnico deles sera demitido e vc sera contactado... É aí que ta. Vamos secar o Lyon :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Premiações, entrevista coletiva e férias na Argentina! Chegando 2008, era a hora de eleger os melhores de 2007! O South American Organization Premiation Concacafcation Awards estava lotado quando Zidane entrou vestido com seu costumeiro terno preto. Sentou-se em uma cadeira vazia ao lado de Falcao, seu jogador colombiano. O atleta, que desta vez não estava sob efeito de nenhum tipo de droga ilícita, cumprimentou Zidane. O primeiro prêmio da noite (que na verdade só teria dois prêmios) era o de Melhor Jogador das Américas. Em primeiro lugar ficou Gallardo e em segundo... Falcao! O jogador abraçou Zidane, que sentiu um cheiro de erva exalando do casaco do jogador. Por fim, viria o prêmio mais esperado da noite: o de Melhor Treinador das Américas! Quando o apresentador falou o nome de Zidane, este ficou estático. Zidane era o melhor treinador! Subiu ao palco, fez um breve discurso em inglês e ergueu sua medalha de ouro! Aquela noite teria muita comemoração! Entrevista com Zidane Foi firmada uma parceria entre os órgãos esportivos do mundo todo e, como de costume, Zidane irá conceder uma entrevista coletiva na imprensa de fim de ano. Contamos com a colaboração de todos os repórteres do mundo! Para participar, basta fazer o seguinte: envie seu nome, revista/jornal/site/canal/rádio para o qual trabalha, e a pergunta. Por exemplo: Nome: Gasparzinho Site: UOL Pergunta: Que time teu? Quando houver um número satisfatório de perguntas, Zidane irá convocar a imprensa e reponder todas as perguntas, por isso sejam rápidos! PS: Em nota á imprensa, Zidane voltou a afirmar que não será responsável pela integridade física de nenhum repórter, e disse para não abusarem nas perguntas. Quando Zidane chegou da premiação, seu telefone imediatamente tocou, era Maradona! -Alô! -Holá! -Maradona, há quanto tempo! -É, lo tempo passa, menos para min que soy Diós! -E porque me ligou? -Esqueceste tua promessa? Diseste que viria passar las ferias aque em Buenos Aires comigo, pensa que tenho la memoria curta eh? -É verdade, você vai me receber ai na sua casa? -Oh sí, e faço un desconto na diária. -Diária? Você vai me cobrar ainda por cima? -Oh sí la vida no és facil amico, tudo tien su preço... -Ta entao o Silvio paga, ele é milhonário mesmo. Escuta, vou levar meus amigos então pode ser? -Como quiseres! -Então ta combinado, dentro de alguns dias vejo você. Tu-tu-tu Zidane aprontou as malas e chamou Joselito, Silvio Santos, Lombardi, Roque e Liminha. Não via a hora de conhecer as argentinas de Buenos Aires. Joselito, por sua vez, não via a hora de oferecer um copo d'água á Maradona. Pessoal, conto com a participação de todos na entrevista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Hahahaha Maradona muquirana! Da hora quero ve o Joselito da a agua zuada po Maradona essa vai se loka hahahahahaahahahahahahahaahaha Vo participa da entrevista: Nome: Fernando Janieri Revista: Placar Pergunta: Zidane, qual a sensação de vencer o Mundial com o Avaí? Quais seus objetivos para esta temporada? É verdade que você tem um acordo verbal para assinar pelo Lyon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 (editado) Nome:Gurubiava Perizolli (se falhar nesse entrevista será demitido, pois não acertou em nada ainda nesse emprego) Jornal: Olé Joselito seu assistente poderá virar treinador por sua escalação no final do mundial, chegou algo até você sobre este fato? Decorrente algumas especulações da imprensa, o senhor pode retornar ao futebol francês só que desta vez como treinador, o que tem a dizer sobre este fato? Últimas perguntas. É verdade que Luciana Gimenéz te convidou para contar no programa dela sobre a sua infância na Argélia e como você se tornou um grande astro do futebol mundial? E você também deverá contar sobre o caso Silvio Santos-Lombardi, você virou o terceiro elemento deste triângulo amoroso, conforme o TV Fama divulou. Irá falar sobre isso no programa caso vá fazê-lo? (Essa entrevista foi traduzida para maior compreensão do público brasileiro presente em maior número, mas chegará em espanhol ao jornal Olé da Argentina) Editado 6 de Agosto 2006 por -=Guedes=- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Joselito vai destruir! :heh: Entrevista! Vou participar dessa vez. Nome: Renan Graziano Jornal: La Gazzeta dello Sport Pergunta:Há chances de você trasferir-se para o Lyon, mesmo após o grande feito pelo Avaí? Você pensa em outra seleção á não ser a Maconha Mecânica? Qual a sensação de ganhar como melhor treinador das Américas? È verdade que Joselito indicou Boça como Preparador físico para o Avaí, pois fizemos a mesma pergunta para o Boça e ele disse: "É meu, no começo fiquei meu Cabreeeeerooo com essa história, mas se o Zizou me chamar não vou trepidar né meuuu..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Jonatas Villa Lance! Zizou, se for ao Lyon, quais serão suas três primeiras contratações?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.