EsRibeiro® Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 gattuso acredito eu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Pra mim, o Italianinho é o Pirlo e continuo afirmando, que o Pulga é o Maradona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 (editado) eu estou pesquisando aki... e cheguei a uma conclusao: a inter ganhou o campeonato italiano deixando o milan na segunda posiçao em 1965 e 1971... caso fosse o milan que tinha ganhado, as duas teriam sido 15 vezes campea italiana provavelmente, o italianinho deve ser fanatico pelo milan, e quis se vingar da inter... e ele quis vingança, e entao matou figo que jogou pela inter a juventus, que venceu o italiano em 50, 52, 61, 72, 73 e 2005, deixou o milan na segunda posiçao nestes anos em que foi campea o zidane teve passagem pela juventus, por isso italianinho quer matar zizou, para se vingar e a juventus e a internazionale estao envolvidas no escandalo do "roubo de resultados" Editado 6 de Agosto 2006 por EsRibeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 o phoda eh q eu naum sei qual eh o motivo do "italianinho" odiar a internazionale... eu acho que já sei qual é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 (editado) eu estou pesquisando aki... e cheguei a uma conclusao: a inter ganhou o campeonato italiano deixando o milan na segunda posiçao em 1965 e 1971... caso fosse o milan que tinha ganhado, as duas teriam sido 15 vezes campea italiana provavelmente, o italianinho deve ser fanatico pelo milan, e quis se vingar da inter... e ele quis vingança, e entao matou figo que jogou pela inter a juventus, que venceu o italiano em 50, 52, 61, 72, 73 e 2005, deixou o milan na segunda posiçao nestes anos em que foi campea caso fosse o milan o campeao, o milan teria 19 titulos, e a juve cairia para 22... o zidane teve passagem pela juventus, por isso italianinho quer matar zizou, para se vingar e a juventus e a internazionale estao envolvidas no escandalo do "roubo de resultados" axo q eh o pirlo ou o gattuso...pois ambos estao a muito tempo no milan leiam ai, eu editei o post e fiko pa tras, entaum eu citei ele Editado 6 de Agosto 2006 por EsRibeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 eu estou pesquisando aki... e cheguei a uma conclusao: a inter ganhou o campeonato italiano deixando o milan na segunda posiçao em 1965 e 1971... caso fosse o milan que tinha ganhado, as duas teriam sido 15 vezes campea italiana provavelmente, o italianinho deve ser fanatico pelo milan, e quis se vingar da inter... e ele quis vingança, e entao matou figo que jogou pela inter a juventus, que venceu o italiano em 50, 52, 61, 72, 73 e 2005, deixou o milan na segunda posiçao nestes anos em que foi campea o zidane teve passagem pela juventus, por isso italianinho quer matar zizou, para se vingar e a juventus e a internazionale estao envolvidas no escandalo do "roubo de resultados" Bela, mas eu diria que ainda falta uma coisinha ai. Vocês estão pensando muito em Milan e Inter. Lembrem-se que existem outros clubes envolvidos neste esquema aqui no save. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 fiorentina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Aeee CAMPEAAAAAAAAAOOOOOOOO p mim italininho eh o Pirlo ou o Gattuso xD e o Pulga n joga na inter! issu ajuda.. agora qm mais joga na italia e eh argentino?? deem ideias=D Camoranesi é naturalizado italiano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 quais sao os times q estao nesse negocio de alteraçao de resultado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 quais sao os times q estao nesse negocio de alteraçao de resultado? Na real são só Lazio, Fiorentina, Juventus e Milan Aqui no save tem também a Roma e a Inter São seis equipes :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Lazio, Fiorentina, Juventus, Milan e Inter eu acho... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaramelo Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 AI NA MORAL...DEITO NO MUNDIAL!!!!PARABÉNS AE,CAMPANHA LINDA... BEM PALPITES: ITALIANINHO não nada mais nada menos do que Andrea Pirlo,volante de 26 anos do Milan. PULGA pelas minha investigações é Leandro Cufrè,lateral-direito da Roma. Acho que é isso,porque não achei todas as pistas na história por estar muito grande.Se puder me fazer este favor coloque as pistas do PULGA porque as do ITALIANINHO eu li. Obrigado e Parabéns pela bela história. PS:Se puder da uma passada na minha história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 se nao for ninguem do milan nem da juve, nem tenho ideia de qm eh...soh se for o luca toni.. se nao for ninguem do milan nem da juve, nem tenho ideia de qm eh...soh se for o luca toni, ou o totti ou o peruzzi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldson™ Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 caralho marolla tu e foda parabens pelo mundial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flamenguista Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Parabéns pelo títilo mundial. Sensacional. E agora onde o Zidane vai passar férias? Lá com o Osama de novo? :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Italianinho = Luca Toni Pulga = Camoranesi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 AI NA MORAL...DEITO NO MUNDIAL!!!!PARABÉNS AE,CAMPANHA LINDA... BEM PALPITES: ITALIANINHO não nada mais nada menos do que Andrea Pirlo,volante de 26 anos do Milan. PULGA pelas minha investigações é Leandro Cufrè,lateral-direito da Roma. Acho que é isso,porque não achei todas as pistas na história por estar muito grande.Se puder me fazer este favor coloque as pistas do PULGA porque as do ITALIANINHO eu li. Obrigado e Parabéns pela bela história. PS:Se puder da uma passada na minha história. Pulga é argentino, só teve essa pista ainda. se nao for ninguem do milan nem da juve, nem tenho ideia de qm eh...soh se for o luca toni.. se nao for ninguem do milan nem da juve, nem tenho ideia de qm eh...soh se for o luca toni, ou o totti ou o peruzzi.. Quando fizer um palpite, tenta colocar apenas um nome, pra ficar mais organizado. Pessoal, só irei validar os palpites que contém apenas um nome, por exemplo: Italianinho: Vera Verão Chefe: Zé do Caixão Palpites que eu NÃO irei considerar: Italianinho: ou é o Lula, ou é o Alckmin, ou é a Heloísa Helena, ou é... Assim evita que alguém dê um chute qualquer e acerte, e valoriza mais quem busca pistas e bola seus palpites com cuidado. caralho marolla tu e foda parabens pelo mundial Obrigado, Aldson! Continue acompanhando! :thumbsup: Parabéns pelo títilo mundial. Sensacional. E agora onde o Zidane vai passar férias? Lá com o Osama de novo? :heh: Ainda preciso bolar as férias, mas deve ser em algum lugar diferente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 vai continuar a usar o goleiro libero?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 vai continuar a usar o goleiro libero?? Não pretendo. A tática com o goleiro-líbero não é boa porque o time cria muito pouco e faz poucos gols, se eu continuar a usa-la provavelmente terei péssimos resultados. Só usei ela porque a ocasião era propícia e para testar, fiquei curioso em saber como era. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Alguem ai falo Luca Toni....eu pensei nele e até falei, mas num sei qual o motivo pra odia a Inter.... Camoranesi é naturalizado italiano... Mas o Camoranesi num ia fala em espanhol com o italianinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 manda mais icas ai: iatlianinho:Luca toni pulga:maradona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 manda mais icas ai: iatlianinho:Luca toni pulga:maradona Acho que por hoje ja dei muitas dicas. palpites anotados :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Hoje não rola nem mais posts? Acho que italianinho tem dicas demais, mas pulga e chefe tá difícil Po, você tá me entusiasmando....depois do concurso que vou fazer até vou começar uma LLM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Hoje não rola nem mais posts? Acho que italianinho tem dicas demais, mas pulga e chefe tá difícil Po, você tá me entusiasmando....depois do concurso que vou fazer até vou começar uma LLM... Começa sim cara, ficarei feliz em poder acompanhar sua história também. Ano passado eu lia as histórias do ggpofm e ficava com vantade de fazer uma mas não podia postar por causa da escola. Agora eu to mais sossegado de tempo, e pretendo levar essa longe. Hoje ainda tem posts sim, daqui á pouco, sabadão, to só no sossego :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Começa sim cara, ficarei feliz em poder acompanhar sua história também. Ano passado eu lia as histórias do ggpofm e ficava com vantade de fazer uma mas não podia postar por causa da escola. Agora eu to mais sossegado de tempo, e pretendo levar essa longe. Hoje ainda tem posts sim, daqui á pouco, sabadão, to só no sossego :lol: tomara q o cmaster faça uma historia tipo a sua marolla... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.