juli000 Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 boooooooaa Marolla ! avaí é fodaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charles Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 ai pessoal a dica: "Italianinho tinha um motivo forte para não estar na arquibancada torcendo pela Inter no jogo, e não eram ordens do Chefe. Na verdade, não seria errado dizer que ele odeia a Internazionale." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GNozaki Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Aeeeeeee, é campeão!!!!!!! Parabéns, mas teve alguma fantasia especial comemorativa do Joselito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Parabéns! E agora sai do Avaí e se dedica à Colombia ou fica em ambos? Quem sabe uma terceira alternativa? Não sei ainda, mas ficar somente com a Colômbia não tem graça, precisa ter um clube também. Poe uma SS das estatisticas para vermos como foi a partida. " De olhos vendados, e de letra...GOLLL" mto loco. Parabens. Não se assuste com o numero de chutes á gol da Inter, é que quando o líbero ia pro gol, eles arriscavam chutes da própria defesa, por isso o número exagerado. Ae, é campeão!! Quase que o Avaí gnha, não?, Parabéns mesmo, Marolla!!! :thumbsup: parabens ae... vitoria sofrida hein... vc podia faze a entrevista marolla...quando tive, a minha pergunta Jornal: Lance! Reporter: Estevão Ribeiro Zidane, quais sao seus planos para o futuro, agora que venceu o mundial com o Avai? Voce acredita que pode levar a Colomnia ate a copa, e ser campeao? VLW A entrevista sai em breve... Show de bola, o título veio suado mais veio hehehe, agora o ano foi completo para o avaí =) boa sorte na próxima temporada! :thumbsup: Parabens porra é campeãooo!!!!xD~ :thumbsup: Só podia se o Avaí :D É campeãããõooooo Super Avaizaçoo :P Tenta ir pra Europa.. Comemoraaaaaa Avaí campeão! :specool: boooooooaa Marolla ! avaí é fodaa! :thumbsup: Aeeeeeee, é campeão!!!!!!! Parabéns, mas teve alguma fantasia especial comemorativa do Joselito ? Dessa vez não, não deu tempo dele armar nada :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 nossa.. pelas estaticas, o avai tomo uma grande pressao da inter.. viu, guarda a minha pergunta pa entrevista, porque eu axo que vo fika uns dias sem internet... to querendo participa dessa vez, pq das otras vezes eu perdi :no: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 nossa.. pelas estaticas, o avai tomo uma grande pressao da inter.. viu, guarda a minha pergunta pa entrevista, porque eu axo que vo fika uns dias sem internet... to querendo participa dessa vez, pq das otras vezes eu perdi :no: Tá guardada, logo logo eu abro espaço pras demais perguntas, a sua já ta dentro :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 italianinho tem q ser algum jogador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Tá guardada, logo logo eu abro espaço pras demais perguntas, a sua já ta dentro :thumbsup: vlw ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 italianinho tem q ser algum jogador? Eu dei uma dica sobre isso já. De fato, ele é um jogador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 maconha mecanica destruindo! cade o Renteria? Mundial é do Avaí! muito louco esse bug! :heh: so nao gostei de ter vencido deste jeito... =/ preferia que fosse na pura raça! =P boa sorte em 2008! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 (editado) Se o Italianinho ODEIA a Internazionale, e a equipe é de Milão, logo o Italianinho é algum jogador de alguma equipe Milanesa. Editado 5 de Agosto 2006 por K9999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 maconha mecanica destruindo! cade o Renteria? Mundial é do Avaí! muito louco esse bug! :heh: so nao gostei de ter vencido deste jeito... =/ preferia que fosse na pura raça! =P boa sorte em 2008! Rentería se machucou, dai eu convoquei o Luis Rey no lugar dele. Quanto ao bug, cada um joga do jeito que prefere. Eu achei que seria interessante fazer um teste pra ver se funcionava mesmo, e funcionou :thumbsup: Se o Italianinho ODEIA a Internazionale, e a equipe é de Milão, logo o Italianinho é algum jogador de alguma equipe Milanesa. É uma boa dedução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Dica não mudou muito eu acho mas dá pra ter outras idéias xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Dica não mudou muito eu acho mas dá pra ter outras idéias xD Olha, não queria entregar essa, mas essa ultima dica que eu dei do Italianinho odiar a Internazionale, já da pra saber perfeitamente quem ele é. Relutei bastante em soltar essa dica, porque quem for bastante atencioso vai matar agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Porra to com um palpite que coincide com as pistas... Seria o Francesco Totti? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipee Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 É o Pirlooo ..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 rãm o italianinho sou eu esse eh meu palpite! EH CAMPEAOOOO PORRA \O/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Young Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Dei uma rapida lida. O save ta muito irado, exelente campanha. Vou passar a acompanhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Já apostei no Ronaldo como Chefe, agora aposto no Maldini como Italianinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 É o Pirlooo ..? Bom palpite. rãm o italianinho sou eu esse eh meu palpite! EH CAMPEAOOOO PORRA \O/ hahaha :thumbsup: Dei uma rapida lida. O save ta muito irado, exelente campanha. Vou passar a acompanhar. Valeu Young! É um prazer tê-lo aqui! Continue acompanhando :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 marolla.. posta as dicas denovo, pq qm le por cim nao vai te noçao.. eu to pensando qm pode se ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Novidade Para quem está começando á acompanhar o save ou para quem não tem tempo/paciência, foi adicionado ao primeiro post da história o cúrrículo de Zidane: Currículo atual de Zidane 2005- Avaí: Vice-campeão da série B 2006- Avaí: Campeão Catarinense, 3° no Brasileiro 2007- Avaí/Colômbia: Campeão Catarinense, da Libertadores e do Mundial de Clubes. Vice do Brasileirão. 2008- ???? Quem for á primeira página da história poderá encontrá-lo, acho que isso facilita um pouco a vida dos leitores, e deixa a brincadeira mais organizada :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Parabéns pelo título! Cara, num gostei de ter usado bug mas achei foda o improvido do "Joselito resolveu zua com a escalação" Italianinho = Nesta Pulga = Verón Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 Aeee CAMPEAAAAAAAAAOOOOOOOO p mim italininho eh o Pirlo ou o Gattuso xD e o Pulga n joga na inter! issu ajuda.. agora qm mais joga na italia e eh argentino?? deem ideias=D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 6 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 marolla.. posta as dicas denovo, pq qm le por cim nao vai te noçao.. eu to pensando qm pode se ainda -É um jogador profissional, ainda em atividade -"Italianinho" não significa que ele seja baixinho e mirrado, pode ser que ele seja grande também. -Ele joga em um dos clubes envolvidos no esquema de manipulação de resultados (não precisamente os da vida real) -Ele não gosta da Internazionale Parabéns pelo título! Cara, num gostei de ter usado bug mas achei foda o improvido do "Joselito resolveu zua com a escalação" Italianinho = Nesta Pulga = Verón Como eu já disse, não existem regras que me impeçam de explorar bugs do jogo, logo, o problema deve ser resolvido pela SI, enquanto ela não resolve, eu jogo com o que eu tenho em mãos. Se a máquina pode lesionar todos os meus jogadores chave e me fude* no campeonato brasileiro, porque não explorar um bug dela, para dar o troco? :specool: Palpites anotados :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.