Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

posta logo marolla

nao aguento mais d curiosidade HUAEHAUEHAE

e é quando esse post?

Ansioso....

Tipo eu preciso dar um espaço de tempo entre um post e outro, para que todas as pessoas possam ler e participar. Creio que dentro de uma hora e meia saia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA HORA E MEIA?

vo te bater

aeuihaiuehaiuehae

hahaha ta passando Brasiliense e Santo André na RedeTV, vai assistindo pra matar o tempo enquanto isso :bleh: zuera

Mas tenha um pouco de paciencia :lol:

Muito rox!

hahahahaha

lindomar e marcola junto sao imbativeis, o pulga e o italianinho deram sorte!

muito da hora essa estratégia de escalar dois goleiros, vo testa ela aki!

:thumbsup:

Link para o comentário

ah! mas q jogao !

vo fica vendo esse jogo e nem vo mais liga pra sua gravaçao.

=XX

uiaehuiaehhe

Hahaha pod cre

O nivel técnico ta muito alto, o cara acabo de tropeça na bola agora

Mas chega de OFF TOPIC, hehehe :thumbsup:

Link para o comentário

Gilson e Marola.

O 1° é o User mais organizado em relação as Historias de seu save. E o 2° vem sendo ate aqui o mais criativo em sua Historia.

Mas os 2 e todo o resto do forum, é excelente quando se trata de jogar algum game manager.

PS: Vamos criar uma comunidade em homenagem aos dois.

O q vcs acham?

Link para o comentário

ainn q erro

tava kerendo fica conversando po tempo passa :rolleyes:

:heh:

Gilson e Marola.

O 1° é o User mais organizado em relação as Historias de seu save. E o 2° vem sendo ate aqui o mais criativo em sua Historia.

Mas os 2 e todo o resto do forum, é excelente quando se trata de jogar algum game manager.

PS: Vamos criar uma comunidade em homenagem aos dois.

O q vcs acham?

O Gilson é um cara que me ensinou muito neste fórum. Se esta história ta sendo postada aqui, uma parcela dos créditos é dele com certeza. Eu sou a favor de criar uma comunidade pro Gilson. :thumbsup:

Link para o comentário

Xinga mais num ofende! João Kléber não, pelo amor de Deus!

Hauhauah ngm merece msm...pelo menos foi uma bela dik do jogão q ta passando

parei com OFF TOPIC agora

Chefe eh o Ronaldo

Editado por -=Guedes=-
Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Final do Mundial: E o campeão é o...

Zidane chegou exatamente no momento em que o placar mudava. De longe, ele via os jogadores do Internazionale se abraçando. O placar apontava 1x1, provavelmente a Inter havia acabado de empatar. Zidane apareceu no túnel e o estádio explodiu. Na cobine dos locutores, uma agitação com a aparição repentina do técnico, aos 40 do segundo tempo.

Zidane foi até o banco de reservas do Avaí, onde Joselito jogava pôker com um dos jogadores.

-Obrigado, Joselito, agora estou no comando. Vejo que fez um bom trabalho, o jogo tá 1x1. Mas me diga uma coisa, QUE RAIOS O ÉDSON BASTOS TA FAZENDO NA LINHA? O QUE O ARANHA TA FAZENDO NO GOL?

-Hahaha tava zuando um pouco ae, os caras chutam de longe e perdem o gol, muito otários... hahahahaha!

-Quem fez o gol deles?

-Cruz.

-Justo aquele maldito arrogante!

Passados cinco minutos, o juiz apitou, 1x1, final de jogo, era pênaltis!

-Pessoal, parabéns pelo trabalho, agora vamos provar para aqueles caras que nós temos nosso valor! Quem se habilita a cobrar? Cidimar? Castrillón? Você, Igor? Domínguez, você vem? Fabrício, pode ser? OK, temos a lista feita! Vamos vencer, pela nossa honra! – ordenou Zidane.

-Pela nossa honra! – exclamaram todos.

-Pelo dinheiro!– exclamou Badé.

O capitão Castrillón tirou cara-ou-coroa e perdeu, o capitão da Inter quis começar a série. O primeiro á bater era Verón. Depois Cidimar cobraria. E assim correria a série.

Verón partiu, cuspiu no chão, mostrou o dedo para o goleiro, bateu e...

Gol da Inter! (0x1)

Cidimar olhou confiante para o gol, soltou a bomba e...

GOOOOOOOOOLLLL DO AVAÍ!!! (1x1)

Pizarro ajeitou a bola na marca. Parecia nervoso. Correu, tropeçou, levantou, chutou e...

NA ARQUIBANCADA! PERDEU PIZARRO! (1x1)

Castrillón era o próximo á bater. Tomou distância, deu uma paradinha, humilhou o goleiro, bateu e...

GOLAÇO!!!! É DO AVAÍ!!! (1x2)

O próximo á bater era o argentino Julio Cruz. Antes de chegar á marca de pênalti, seu olhar se cruzou com o de Zidane, e os dois se encararam por um momento. Cruz partiu, bateu e...

DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEFENDEEEEEEEEEEEU ÉDSON BASTOOOOOOOOOOOOOS! (1x2)

Fabrício partiu, de olhos vendados, de letra...

GOOOOOOL DO LEÃO DA ILHA! (1x3)

Zé Maria ajeitou a bola, deu um dedão e...

Gol da Inter! (2x3)

Domínguez era o próximo a bater. Chutou, a bola bateu na trave, bateu no goleiro, bateu na trave do novo, voltou nas costas do goleiro e...

Pra fora! Perdeu Domínguez. (2x3)

Ferrotti era o próximo á bater. Se perdesse acabava. Ferrotti partiu, bateu e...

Gol da Inter! (3x3)

Se Igor convertesse o pênalti, o Avaí era Campeão do Mundo. Igor foi confiante, beijou sua santa, rezou um pai-nosso, duas ave-marias, correu, bateu e... e... e...

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! O MUNDO É DO AVAÍ!

finalissimamn6.jpg

gloriaef5.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

O mundo é do Avaí, saúdem o Leão da Ilha!

Inacreditável. Assim foi a Final do Mundial. Florianópolis está em polvorosa, as ruas estão uma baderna total. Tudo por causa da vitória do Avaí, que se sagrou campeão mundial com um goleiro na linha! Comemora, torcida catarinense! O mundo é nosso!

Na ilha formosa

Cheia de graça

O time da raça

É povo é gente

É bola pra frente

É só coração

O meu Avaí

Avaí meu Avaí

Da ilha és o Leão

Avaí meu Avaí

Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer

O seu belo passado

Mas a hora é presente

e o time vem quente

De encontro marcado

com seus dias de glória

Pois a ordem é vitória

Vencer, vencer

mascote20avai8uo.gif

-Silvio, lembra aquele negócio de morte ou glória que você me disse?

-Sim, Zidane.

-Acho que era glória.

-De fato.

Vencedor do Bolão

Parece que desta vez temos um vencedor! Charles disse que o resultado seria 1x1 e nos penaltis o avaí venceria. Acertou em cheio. Estarei enviando a pista á ele por MP. Ele pode optar por divulgar a pista aqui para vocês, ou guardar para si. Parabéns, Charles!

Link para o comentário

parabens ae...

vitoria sofrida hein...

vc podia faze a entrevista marolla...quando tive, a minha pergunta

Jornal: Lance!

Reporter: Estevão Ribeiro

Zidane, quais sao seus planos para o futuro, agora que venceu o mundial com o Avai?

Voce acredita que pode levar a Colomnia ate a copa, e ser campeao?

VLW

Link para o comentário

Show de bola, o título veio suado mais veio hehehe, agora o ano foi completo para o avaí =) boa sorte na próxima temporada!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...