Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 vc vai ganhar nos penaltis Charles, chuta o resultado do tempo normal, senão não vale... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 2 a 0 Avaí, GO GO GO AVAÍ!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charles Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 (editado) 1x1 no tempo normal e vc ganha nos penaltis Editado 5 de Agosto 2006 por Charles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 posta ae! tamos ansiosos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 posta ae! tamos ansiosos! Vou deixar mais um tempo pro pessoal participar do bolão, mas dentro de algumas horas eu posto. Tenha paciência :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 No caso de 2 pessoas acertarem como que vai ser? Você diz pros 2 ou só pro 1º? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 No caso de 2 pessoas acertarem como que vai ser? Você diz pros 2 ou só pro 1º? Eu digo pros dois. Assim evita brigas :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 (editado) Avaí 3x1 Inter, jogo dificil Editado 5 de Agosto 2006 por -=Guedes=- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 A emboscada de Italianinho Faltava um dia para a finalíssima que decidiria o melhor time do Mundo, e Zidane resolveu levar sua equipe ao Yokohama Stadium, para fazer um reconhecimento do estádio. Chegando lá, para a surpresa do treinador francês, ele não era o único que havia tido aquela idéia. Ali, se encontrava a delegação da Internazionale. Um grupo de jogadores da Inter se aproximou de Zidane. -Apenas profissionales treinam aque! – zombou Julio Cruz, atacante argentino que atuava pela Inter. – Se quierem autógrafos, daremos despoés... -Continuem com essa arrogância, adoramos bater adversários assim... – retrucou Zidane. -Quebra a cara desse bosta! – gritou o volante Xavier, que também chegava ali por perto. -Não, deixaremos isso para o jogo. Zidane levou então seus jogadores embora para evitar brigas. Na saída do estádio, Joselito não pôde deixar de furar os pneus do ônibus da Inter. Passado o dia, finalmente chegara a hora da Grande Final. Zidane se viu nos vestiários do Yokohama Stadium, junto com seus jogadores. -Escutem aqui, aconteça o que acontecerem, quero deem o máximo de si, só de estarem aqui vocês já são vencedores... Nesse momento, chegou um bilhete ás mãos de Zidane. Tinha o logo da FIFA. “Treinador do Avaí Futebol Clube, favor comparecer á sala de imprensa para entrevista obrigatória. Caso não compareça, seu time poderá ser desclassificado. Grato.” -Justo agora! Essa FIFA tá de brincadeira? Pessoal, esperem um minuto, eu já volto! E Zidane saiu do vestiário e se dirigiu até á sala de imprensa. Na sala de imprensa do Yokohama Stadium, Italianinho aguardava silencioso. Sua missão era clara e simples, e ele não podia falhar. Ouviu três batidas na porta. Colocou sua touca e abriu a porta. Nunca fora tão fácil atrair uma vítima. Apontou a arma para a cabeça de Zidane. -Enfin o triunfo! Agora, careca, coloque as mãos para tras e entre bem devagar... temos muito o que conversar... capiche? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Por essa o Zizou num esperava, e agora??? Chama o Chuck Norris e problema resolvido. :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Por essa o Zizou num esperava, e agora??? Chama o Chuck Norris e problema resolvido. :specool: Hehehe Seria pecado demais usar o nome de Chuck Norris em vão. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 caiu a casa pro zizou heheh boa sorte no mundial aew ps. avaí 2x1 inter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 caiu a casa pro zizou heheh boa sorte no mundial aew ps. avaí 2x1 inter Valeu :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Joselito assume o Avaí, e Marcola ajuda seu amigo! Passaram-se dez minutos e Zidane não voltou. -O professor não voltou, e agora, quem vai comandar a gente? – perguntou Fabrício, apreensivo. -Segundo consta, Joselito é quem tem que assumir o time caso ele esteja ausente! – informou Cidimar. -Hahaha demorô, vamo zua agora então! – exclamou Joselito, alegre. – Vamo muda essa escalação! É o seguinte cambada de viado, eu quero dois goleiros em campo, entenderam? Aranha, você será o líbero do time, troca de posição com o Edson Bastos, vamo ae! Vamo ae! Quero ve sangue nesse jogo! E assim, o Avaí foi á campo, com a alteração maluca de Joselito: dois goleiros em campo! Na sala de imprensa, Zidane ouvia os gritos da torcida, parecia que os times haviam entrado em campo. Sentiu ódio do homem que apontava a arma para sua cabeça. -Entón, careca, acho que pode me informar a identidade de um tal de Justiçeiro, não? -Não sei de quem se trata. -Não se faça de idiota! Acha que nostra gente é burra? O único pateta que poderia saber de alguma coisa, tirando Figo, é você! -Ele pode muito bem ter contado á alguém. Agora, se não se importa, gostaría de ir até o campo e dirigir meu time, é uma final de Mundial, creio que seja um pouco importante... -Não sairá daqui com vida, francês cretino! – disse Italianinho, que ergueu a arma e apontou para Zidane. Passou o dedo pelo gatilho, mas quando ia atirar, eis que surge, da multidão um menino mirrado, de nome Lindomar, e dá uma voadora na arma, que voa das mãos do assassino! -Oeeeee não contavam com Lindomar! – Silvio Santos também acabara de chegar, junto com Lombardi, Liminha e Roque. Italianinho deu então um chute em Lindomar e correu em direção á arma, e pegou-a, apontou para Silvio Santos. Neste momento, um outro homem chegou pelos fundos com uma pistola na mão. -Pulga, seu inútil, demorou hein? Olha só, chegaram novos convidados para a festinha! Vão todos morrer! -Cala boca italiano di merda, ainda non matou o francês? Vamos es tua missión! Nesse momento, cerca de sete homens invadiram a sala! -Alto lá mano! Chegamo no bagulho! Ninguém vai mata meus truta não! -MARCOLA?! – exclamou Zidane. – tu num tava preso? -Ae mano se sabe que eu so um cara influente, se os gambé num me soltasse eu queimava uns onibus... mas tamo ae... vim ajuda você parcero, cade os pilantra que tao quereno te mata? É esses dois ai? Imediatamente Marcola e seus outros seis homens (todos de chinelo Havaianas, bermuda, jaqueta dos Racionais, correntes no pescoço e touca), tiraram cada um duas metralhadoras. Nisso Italianinho e Pulga saíram correndo. Do lado de fora da sala, uma bicicleta de marca argentina havia sido deixada por Pulga, que, com habilidade incomparável, desceu as escadas rapidamente e saiu pelo portão do estádio, com Italianinho no cano. Zidane nunca havia visto alguém pilotar tão bem. -Ae mano os cara fugiro! Viemo á toa aqui, mas beleza, o importante é nois aqui, vai lá Zidane, ainda num termino o jogo. Tamo indo nessa, ainda tem que passa na Colômbia resolve uns assunto partcular, falou mano! – e com essa despedida, Marcola foi embora. Zidane subiu então as escadas e entrou no túnel de acesso para o campo. Olhou o placar eletrônico. Marcava 40 minutos do segundo tempo. Olhou o placar do jogo. O susto que Zidane levou, não poderia ter sido maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 LINDOMARRRRRRRRRRR É HEROI !!!!!!!!!!!!!!!!! Marcola e os truta de jaqueta dos racionais mt foda tb.. ahuahaua mt comédia cara.. mt comédia mesmo.. e esse susto do zizou ai heim.. acho q é ruim, com o aranha de libero acho q a defesa não aguento mta coisa não =/ mais vamo ve né.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 (editado) QUANTO FOOOOOI? QUANTO FOOOOOOI? DIZ DIZ ! DIZ LOGO KCTT! AEIOUHAIEUHAIEHAIEH] a proposito, usando bugzinho ali né? =XX Editado 5 de Agosto 2006 por jungsson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 LINDOMARRRRRRRRRRR É HEROI !!!!!!!!!!!!!!!!! Marcola e os truta de jaqueta dos racionais mt foda tb.. ahuahaua mt comédia cara.. mt comédia mesmo.. e esse susto do zizou ai heim.. acho q é ruim, com o aranha de libero acho q a defesa não aguento mta coisa não =/ mais vamo ve né.. hehehehehe vamo ve né... QUANTO FOOOOOI? QUANTO FOOOOOOI? DIZ DIZ ! DIZ LOGO KCTT! AEIOUHAIEUHAIEHAIEH] a proposito, usando bugzinho ali né? =XX Já, já. :bleh: Quanto ao bug, acho que não existem regras ou diretrizes que me impeça de explorá-los. Eu to no meu direito de jogador de utilizar as opções que o jogo oferece, se a Sports Interactive deu mancada e deixou o bug passar, aí o problema é dela hahahaha :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 qual é esse bug q eu não sei ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 qual é esse bug q eu não sei ? Este tópico aqui explica melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 ahauaha dahora descobri pq vc pois o aranha na linha entao =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 ahauaha dahora descobri pq vc pois o aranha na linha entao =p Mas é uma jogada muito arriscada, pois da mesma forma o adversário pode marcar gols, sem contar que o seu time joga praticamente com um homem á menos. Eu vi o tópico, achei interessante, e resolvi testar :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Tev gol do Aranha soh d saknagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Tev gol do Aranha soh d saknagem! hahaha, só faltava! :heh: :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Vai q o Aranha deu certo............ai é Joselito na seleção. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Vai q o Aranha deu certo............ai é Joselito na seleção. :thumbsup: Isso nós veremos no próximo post :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.