Zawl Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Excelente campeonato, apesar de ter ficado a tantos pontos de distância, foste a grande surpresa do campeonato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Pena não ... Acho que Deve ter a glória!! Ps. da-lhe verdão, é hexa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Excelente campeonato, apesar de ter ficado a tantos pontos de distância, foste a grande surpresa do campeonato! Se não tivesse colocado o adjunto no final, a distancia seria bem menor. Realmente o time foi uma surpresa positiva. Pena não ... Acho que Deve ter a glória!! Ps. da-lhe verdão, é hexa!!!! Parabens pro seu time, to com muita raiva dele! :yes: hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GØÐÃØ™ Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Cara to ficando maluco mais vou mudar um pouco minha opinião! Italianinho: Toldo Chefe: Silvio Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 A história tá muuuito massa xD pena que não foi campeão =/ O Link da comunidade pra quem quisé entra ENTREM!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Cara to ficando maluco mais vou mudar um pouco minha opinião! Italianinho: Toldo Chefe: Silvio Santos Bons palpites A história tá muuuito massa xD pena que não foi campeão =/ O Link da comunidade pra quem quisé entra ENTREM!! É, realmente, mas a vida segue hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Ae marolla uma pena a perda do titulo =/ AVAI merecia ser campeão e meu CAP caiu MTO de produção Oo eaheuaheahu mas fz o q neh... po a dança dos Quatis apavoro =D hehhee agora eh rumo a Tokio e ganhar o mundo ja que perdeu o Brasil =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 (editado) Vice não deixa de ser bom resultado.....parabéns Fluzão 3º! Eu disse que ia pra Libertadores! Boa Sorte no Mundial! Adeeeeeus Inteeeeeer! Editado 4 de Agosto 2006 por -=CMaster=- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 verdao hexa!!! aew.. parabens ae, pelo vice, belo campeonato.... era soh o q faltava, o zidane naum i no mundial dps de tanto esforço... mas axo q vai acontece tudo de bom... boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Queremos POST!!! Parece que o Silvio tb sabe de alguma coisa alem do q ja foi dito, com essa frase. Good Luck. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Ae marolla uma pena a perda do titulo =/ AVAI merecia ser campeão e meu CAP caiu MTO de produção Oo eaheuaheahu mas fz o q neh... po a dança dos Quatis apavoro =D hehhee agora eh rumo a Tokio e ganhar o mundo ja que perdeu o Brasil =/ Merecia, mas o futebol não é justiça. Mas ta bom, agora é pensar no mundial. Vice não deixa de ser bom resultado.....parabéns Fluzão 3º! Eu disse que ia pra Libertadores! Boa Sorte no Mundial! Adeeeeeus Inteeeeeer! Obrigado. verdao hexa!!! aew.. parabens ae, pelo vice, belo campeonato.... era soh o q faltava, o zidane naum i no mundial dps de tanto esforço... mas axo q vai acontece tudo de bom... boa sorte Cara se num sabe como eu to com raiva do Palmeiras hahaha chego no final não perdia um jogo, incrível. Queremos POST!!! Parece que o Silvio tb sabe de alguma coisa alem do q ja foi dito, com essa frase. Good Luck. Ainda hoje tem post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Gil Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Aew rapaiz..... 2 tah otimu agora eh proxima temporada seguino E RUmo ao tetra quarta hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Aew rapaiz..... 2 tah otimu agora eh proxima temporada seguino E RUmo ao tetra quarta hein Agora é mundial! Ah, cara, num sei hein. Se for arriscar um palpite, eu acho que dá Inter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Se ele num fosse pro mundial ele teria q se preocupar tbm com o Marcola :blink: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Se ele num fosse pro mundial ele teria q se preocupar tbm com o Marcola :blink: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Cara se num sabe como eu to com raiva do Palmeiras hahaha chego no final não perdia um jogo, incrível. haha...soh no fm acontece essas coisas mesmo... Cara se num sabe como eu to com raiva do Palmeiras hahaha chego no final não perdia um jogo, incrível. haha...soh no fm acontece essas coisas mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 haha...soh no fm acontece essas coisas mesmo... Tipo o Palmeiras nem ta com o elenco tão forte, mas desandaram a ganhar, fazer o que. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Eliminatórias: Maconha Mecânica permanece imbatível! Antes de viajar á Tóquio para disputar o Mundial, haviam duas partidas pelas Eliminatórias da Copa para Zidane. Jogo em casa contra o Uruguai, e fora contra o Perú. Para esses jogos, Zidane convocou a seguinte seleção: O jogo em casa contra o Uruguai era visto com pessimismo por um ex-ídolo da torcida, Valderrama. Em declarações á imprensa, Valderrama disse que o Uruguai era favorito. Para engano dele, a Colombia venceu com um show de Falcao, 3 lindos gols! Depois disso, a Colômbia foi ao Peru enfrentar o... Perú! O resultado seria péssimo se dependesse do goleiro Arenas, mas com um show de Guarín no meio-campo, a Maconha Mecânica prevaleceu, e venceu outra! Eliminatórias da Copa El País Maconha Mecânica está imbatível, Zidane é aplaudido de pé pela torcida! Após a vitória contra o Perú, o time da Colômbia foi aplaudido de pé por seus torcedores, em especial Zidane, que era considerado o motivo principal da boa fase da equipe. No ônibus da seleção, conseguimos entrevistar o mais novo astro Falcao, autor de 3 dos 4 gols da equipe contra o Uruguai, Falcao disse á nossa repórter: “”Soh, muy loco... la erva és marravilhosa...”. Com as duas vitórias, a seleção de Zidane termina o ano de 2007 na ponta da tabela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Maconha Mecânica com Tuddoooo, Boa sorte e vai demora pra acontecer o Mundial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Maconha Mecânica com Tuddoooo, Boa sorte e vai demora pra acontecer o Mundial? O próximo post já e o do Mundial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 hahahahaha Esse Falcao ai puxa um baseado pelo jeito ashashahsah cara sua história ta d++++ eu leio todas, mas comento mais essa, suas idéias sao muito criativas, é divertido ler parabens pela campanha com a maconha mecanica, vai levar a Copa com ela ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 hahahahaha Esse Falcao ai puxa um baseado pelo jeito ashashahsah cara sua história ta d++++ eu leio todas, mas comento mais essa, suas idéias sao muito criativas, é divertido ler parabens pela campanha com a maconha mecanica, vai levar a Copa com ela ainda! Obrigado pelos elogios, Arsenal! Eu me empenho bastante para agradar ao leitor, como escritor da história, essa é a minha missão, fazer com que quem acessa o tópico tenha uma leitura agradável e divertida. Quanto ao Falcao, acho que ele vai precisar da ajuda dos Narcóticos Anônimos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Hueahueahuae maconha mecanica rula =D heauhaeu falcao meu idolo xD sera q ele tem um poco dessa erva direto da Colombia p mim???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' guYGiorge Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 Pow foi bem bagaramba na segunda temp.! 2temp. e mais de 1m posts flw! Continua aew! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charles Postado 5 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 sai hoje o mundial ou só amanhã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.