[SPFC]xvictor Postado 3 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto 2006 Incrivel como Marolla abre pro Santos uhasuhuashusauhashusauusah vai ser campeão velho!! Pretende trazer algum reforço mais pra a disputa do mundial?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 xvictor' date='03/08/2006 - 20:44' post='372721'] Incrivel como Marolla abre pro Santos uhasuhuashusauhashusauusah vai ser campeão velho!! Pretende trazer algum reforço mais pra a disputa do mundial?? Não é não. O Santos ta forte isso sim (aliás, sempre foi forte) Não pretendo mais trazer ninguém, só se algum jogador importante se lesionar e não tiver condições de jogar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 (editado) tenta traze aglgum jogador bom, pra entra pra titular, por causa do mundial falando em jogador, manda uma ss dos seus jogadores ae Editado 4 de Agosto 2006 por EsRibeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 tenta traze aglgum jogador bom, pra entra pra titular, por causa do mundial falando em jogador, manda uma ss dos seus jogadores ae É muito trabalhoso por SS de todos. Pede qual jogador específico que você quer, que eu ponho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 desculpa, eu quis dize do plantel. pode se? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figueirense Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 ufaaaa, conseguir acabar de ler.... ta show de bola tua historia.. flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 desculpa, eu quis dize do plantel. pode se? Ta aí: ufaaaa, conseguir acabar de ler.... ta show de bola tua historia.. flw Obrigado, continue acompanhando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Tem um plantel muito bom, e uma boa média de idade. O Zidane gosta de colombianos hein? Treina a seleção da colombia e tem 3 jogadores colombianos no time. E outra coisa, cadê o Biglia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Tem um plantel muito bom, e uma boa média de idade. O Zidane gosta de colombianos hein? Treina a seleção da colombia e tem 3 jogadores colombianos no time. E outra coisa, cadê o Biglia? O Biglia se lesionou por 7 meses e eu o despromovi para o time de reservas Quanto aos colombianos, acho que não passa de coincidencia. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Mês de Outubro: Mês perfeito, porém sem liderança Era cedo quando o jornaleiro entreogou o jornal na casa de Zidane. Mais tarde, o francês leria a seguinte repotagem: Le Monde Internazionale é absolvida por falta de provas e disputa Mundial O clube italiano era tido como suspeito no escândalo do esquema de manipulação de resultados na Itália, mas, por falta de provas, foi absolvido ontem á noite e disputa o Mundial da FIFA. Outro time que está no Mundial é o emergente Avaí, do treinador francês Zinedine Zidane. Em entrevista, o goleiro Toldo disse: “Será muito bom disputar o Mundial, agora eu só queria saber quem foi que fez esta denúncia sem cabimentos...”. O mês de Outubro era muito aguardado pela torcida do Avaí, que tinha esperanças de que a boa fase levasse o time á ponta da tabela. O primeiro jogo era contra o Flamengo. Vitória do Avaí, mas, para a frustração dos mais otimistas, o Palmeiras também venceu. Após vencer o Mengo, o Leão da Ilha receberia o Internacional. A torcida estava apreensiva com o jogo difícil. As casas de apostas apontavam todas para o Inter. Zidane então apostou 10 reais no Avaí e teve um lucro astronômico, pois o time goleou o Inter. Infelizmente, o Palmeiras tornou a vencer. Nos outros jogos do mês, 3 vitórias do Leão da Ilha, o time de Zidane terminou 100% o mês. Porém, o Palmeiras incrivelmente tornou a vencer todas, e também teve um mês perfeito. Agora, podemos dizer que dois times brigam pelo título. Palmeiras e Avaí. Quem vencerá? Mas Zidane acabara de ter uma idéia. Se não dava para derrubar o Palmeiras dentro de campo, ele pediria ajuda á outros meios... Macumbeiro visita Palestra Itália, á mando de Zidane O pai-de-santo Uóxinton Oxalá esteve ontem fazendo uma visita ao estádio do Palmeiras, o Palestra Itália. Uóxinton matou 10 galinhas pretas e acendeu velas vermelhas em torno das imediações do Palestra. Sabendo da ação do macumbeiro-meliante, a polícia foi ao local e prendeu o cidadão. Em depoimento, Uóxinton negou estar drogado, mas disse ser torcedor fanático do XV de Piracicaba, fato que levou os policiais a o considerarem louco, e então o rapaz foi liberado. Este vai ficar solto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyeguitO Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 É isso ae! ZIDANE NA CABEÇA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 É isso ae! ZIDANE NA CABEÇA!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Putz parece que ta dificil, o palmeiras deve ta uma seleção ai hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Putz parece que ta dificil, o palmeiras deve ta uma seleção ai hein! Eles estão bem fortes sim. Mas nada é impossível, e ainda tem um confronto direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SPFC]xvictor Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Boa sorte contra a porcada. E no mundial, Avaí campeão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 xvictor' date='04/08/2006 - 14:57' post='373442'] Boa sorte contra a porcada. E no mundial, Avaí campeão!! Obrigado Ta chegando o Mundial hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Palmeiras fdp! ¬¬ quando é pro Avaí assumir a ponta, eles vencem tudo! ¬¬ agora é saber se a macumba vai dar certo.. =P Zidane e o titulo Brasileiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Palmeiras fdp! ¬¬ quando é pro Avaí assumir a ponta, eles vencem tudo! ¬¬ agora é saber se a macumba vai dar certo.. =P Zidane e o titulo Brasileiro! Agora é secar o time deles e fazer a nossa parte. Vamos torcer para que de certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 mais uma coisa, tenta falar mal do treinador deles na imprensa, ás vezes funciona, faz o time deles cair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 mais uma coisa, tenta falar mal do treinador deles na imprensa, ás vezes funciona, faz o time deles cair Tenho feito isso direto, mas não tem dado grandes resultados. De qualquer jeito, valeu pelo toque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipee Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Só podia se com o Avaí mesmo Sorte ai no mundial ... Quantos jogadores sobraram do antigo plantel do Avaí??? Só o Thiago mesmo? E os que eram Sub-20 na época que chegasse?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Só podia se com o Avaí mesmo Sorte ai no mundial ... Quantos jogadores sobraram do antigo plantel do Avaí??? Só o Thiago mesmo? E os que eram Sub-20 na época que chegasse?? No time principal só o Thiago, que é reserva do reserva. Nas categorias de baixo deve ter sobrado o Paulista, o Brenno, e alguns outros que ninguém quis comprar ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 Fim do Brasileiro: tristeza no Estádio da Ressacada, festa no Palestra Itália... Chegara a hora de decidir quem levaria o título Nacional de 2007. Sem mais delongas, o calendário apontava Palmeiras x Avaí como próximo confronto, no Palestra Itália. O confronto provavelmente definiria o campeão Brasileiro. Infelizmente, não é possível vencer todas, e Zidane conheceu então o grande revés de sua carreira até o momento: derrota por 2x1 de virada, mas o Avaí ainda tinha chances remotas de brigar pelo título... Lance! Nem com macumba! Padre Quevedo visita Palestra Itália e desfaz ritual! Antes da vitória por 2x1 em cima do Avaí, a diretoria do Palmeiras contratou Padre Quevedo para desmistificar seu estádio. O padre esteve nas dependências palestrinas durante cerca de 5 minutos. Em entrevista ao Lance!, Padre Quevedo disse: “Esse negócio de macumba NO EXISTE! Esse tal de Uóxinton nom passa de um charlatón, escuta aqui seu macumbeiro farsante, se tens poderes mesmo, quero que dobre meu dedo! Dobre meu dedo!”. O próximo jogo do Avaí era contra o Botafogo em casa. O time tinha pequenas chances de ser campeão. Tinha. Empate vexatório, mais uma vez o Avaí entrou em pane. Mas ainda não estava acabado. O próximo jogo era contra o Atlético Paranaense, e o Avaí ainda tinha 0,0001 % de chances de ser campeão. Como Zidane é valente, foi á campo, e viu seu time empatar denovo. Agora sim, acabou. Comemora, torcida do Palmeiras... Avaí, vice campeão Brasileiro 2007! Cumprindo tabela, Zidane deu instruções á Joselito para comandar as partidas restantes do time. O segurança não fez por menos, e mostrou suas técnicas de treinamento. Gazeta Esportiva Vestidos de quatí, jogadores do Avaí encerram participação Terminou a campanha do Avaí no Brasileiro. Sob comando de Joselito, o time cumpriu tabela nos 4 últimos jogos, nos quais não podia nem subir, nem descer de posição. O que chamou a atenção foi a nova fantasia com a qual Joselito fez os jogadores entrarem em campo: os jogadores entraram vestidos de quatí. A formação do Avaí ninguém sabe ao certo como foi, todos os jogadores corriam em todas as direções e trocavam de posições entre si, em um esquema que a imprensa apelidou de “Dança dos Quatís”. Sempre que um jogador era expulso, levava um soco na boca de Joselito, e sempre que alguém saia lesionado, levava um choque elétrico do treinador-segurança. Inclusive jogadores de times adversários. A classificação final do Brasileiro ficou assim: Após esta longa jornada, finalmente restava á Zidane pensar no Mundial da FIFA. Quando era onze em ponto da noite, seu telefone tocou, era Silvio Santos! -Alô! -Oeeee! Ahaaaaeee! Zidane, meus pêsames pelo vice! -Silvio? Me ligou esta hora pra me dar pêsames? -Não, é que eu sou palmeirense! Oeeeeeee! Ihihihi! -Mas diziam que você torcia pra outro time... -A imprensa é mentirosa, mas olha, tem mais uma coisa que eu quero lhe dizer, Zidane. -O que? -Você sabe que eu sempre fui seu fã... -Sei, diga logo! -Bom, existe a possibilidade de você não ir ao Mundial? -O que? Ta maluco? Lógico que não! -Não, é que não acho uma boa idéia você voltar á Europa, é muito arrisccado... -Tenho de ir. É minha profissão. -Tudo bem, se é assim, mas me permita uma coisa... quero ir junto com você, só pra garantir... -Silvio, Silvio, não perde a oportunidade de viajar né? Tudo bem então, outra hora nós conversamos, estou com sono. -OK. Mas já aviso que precisaremos tomar cuidado. Esta será uma viagem muito perigosa, na qual das duas coisas uma nos espera: ou a glória, ou a morte. Boa noite! E com essa mensagem enigmática de Silvio Santos, Zidane adormeceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 4 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 pena que foi vice novamente =/ OK. Mas já aviso que precisaremos tomar cuidado. Esta será uma viagem muito perigosa, na qual das duas coisas uma nos espera: ou a glória, ou a morte. Boa noite! uia! =P esperamos pela glória! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto 2006 pena que foi vice novamente =/ uia! =P esperamos pela glória! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.