Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Deu uma melhorada e caiu mais é assim xD

Isso se chama falta de estrutura. O Avaí simplesmente não oferece ainda uma estrutura para fazer o time engrenar.

A baixa reputação do time me impede de trazer bons fisioterapeutas e preparadores físicos, e consequentemente o time perde muitos jogadores por lesão, e perdendo jogadores por lesão o time perde jogos, a moral cai, e vem a má fase.

Por isso que ir para um clube maior no momento seria muito bom para a carreira do Zidane.

Porém, nada é impossível, e pelo que eu conheço do Zidane, ele vai fazer o máximo que puder para levar o Avaí ao título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama falta de estrutura. O Avaí simplesmente não oferece ainda uma estrutura para fazer o time engrenar.

A baixa reputação do time me impede de trazer bons fisioterapeutas e preparadores físicos, e consequentemente o time perde muitos jogadores por lesão, e perdendo jogadores por lesão o time perde jogos, a moral cai, e vem a má fase.

Por isso que ir para um clube maior no momento seria muito bom para a carreira do Zidane.

Porém, nada é impossível, e pelo que eu conheço do Zidane, ele vai fazer o máximo que puder para levar o Avaí ao título!

Mas se der no final do ano você vai pra um clube maior depois do Mundial!

Link para o comentário

nem jogando fora contra o Flu o Avaí conseguiu evitar a serie de empates..

mas acredito na sua recuperação!

Badé mercenario heh.gif

Pior que agora o time deu pra jogar bem em casa, mas fora ta tropeçando... vai entender heh.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito comédia essa história!

Joselito r0x!

biggrin.gif

thumbsup.gif Continue acompanhando!

Mas se der no final do ano você vai pra um clube maior depois do Mundial!

Esse é o objetivo, caso todos concordem, claro.

Link para o comentário

aee Marolla... pena o começo de ma fase mas vc ja inverte issu e volta a subi na tabela =D e olha to achando que esse ano o CAP ganha o bi ai hein? xP

o Joselito treinando os pinguins e o Badé mercenario apavoraram =D

Link para o comentário

Ao menos o Badé é sincero, heuhauehuaehuahe.

heh.gif

aee Marolla... pena o começo de ma fase mas vc ja inverte issu e volta a subi na tabela =D e olha to achando que esse ano o CAP ganha o bi ai hein? xP

o Joselito treinando os pinguins e o Badé mercenario apavoraram =D

specool.gif

O Badé á propósito veio do CAP.

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Eliminatórias da Copa: Zidane faz estréia de gala na Colômbia!

Estava para começar o torneio que definiria os representantes da Copa do Mundo na América do Sul: as Eliminatórias. A Colômbia faria sua estréia contra o Equador em casa, e depois iria ao Paraguai. Para os dois jogos, Zidane convocou esta seleção*:

colombiakn0.jpg

*O zagueiro Edixon Perea foi cortado por lesão na última hora, e cedeu lugar á Yepes.

A estréia no Colômbia foi simplesmente indescritível. Quando a Colômbia saiu de campo após massacrar o Equador, os colombianos erguiam ao alto folhas de maconha e entoavam o nome de Zidane.

jogoequadorrm6.jpg

Após este jogo, Zidane foi ao Paraguai onde a Colômbia jogaria sua segunda partida. Mesmo sem jogar melhor, o time de Zidane venceu e levou os 3 pontinhos.

jogoparaguainw5.jpg

La Nación

Zidane traz orgulho á Colômbia!

Com duas vitórias nos dois primeiros jogos, já se diz em renovação de contrato do treinador Zidane. A Federação está muito contente com o trabalho do francês e disse que dessa vez a Colômbia pode até chegar como uma das favoritas ao título da Copa do Mundo. O time recebeu o apelido de Maconha Mecânica de seus torcedores.

Eliminatórias da Copa

classificationis3.jpg

El País

Maconha Mecânica é a nova sensação das Américas!

As eliminatórias mal começaram e já temos um líder isolado: a Colômbia, que foi apelidada carinhosamente por seus torcedores de "Maconha Mecânica" precisou de apenas duas partidas para assumir a liderança isolada e impressionar a crítica esportiva. Quando chegaram á Colômbia, os jogadores comemoraram muito ao som de Bob Marley!

Link para o comentário

heh.gifheh.gif maconha mecanica! heh.gifheh.gif

detonou o Equador na estreia e depois venceu os falsificados paraguaios!

pq nao convocou o Cárdenas? (apesar de ser novo...)

Você respondeu sua própria pergunta, rsrsrs

Eu não convoquei por causa da idade mesmo, e também porque existem outros melhores para a posição dele, e também porque eu não queria desfalcar o Avaí bleh.gif

sAHSuaHUsauHSuahShuaush maconha mecânica ROX biggrin.gifbiggrin.gif eh impossível naum comentar nessa história original.gif

thumbsup.gif

Continue acompanhando Mantrax!

Link para o comentário

hauahauahauhauaah

maconha mecanica, comemorando ao som de bob marley.. foda d++

boa sorte ae fera

Valeu, continue acompanhando!

Saudações santistas! specool.gif

Aeee Maconha Mecanica kra tem uma musica do Manu Chao perfeita p esse time se nao me engano eh "Minha galera" eahueahuaehuea pelo menos o time sabe aproveita as coisas boas da vida heh.gif

Hahahaha falae :yes:

Link para o comentário

Hahahahahahahahaha

Maconha mecanica ROX²²²²³³³³²²²²³²³²³²³²³²³²³²³²³

a maconha mecanica vai faze história cara heh.gifbiggrin.gif :yes:

Vai fazer mesmo heh.gifthumbsup.gif

Link para o comentário

Avanta Maconha Mecânica!!! adorei o apelido carinhoso hahahaha Bela estréia pela selecão colombiana.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...