Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Haeuheauheauehau ele ta tão fraco ai é? caraca euhaeuhaeeahueahu qnd jogo com o Atlético ele fica bomzao =O sempre titular ainda! heh.gif

Não é questão dele ser fraco, é que tem outros melhores cara. Mas de qualquer forma, ele será testado como os outros, mas acho dificil ele se firmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua! Continua! Continua! Continua! Continua!

Tô ansioso por mais história vamos lá marcola, oops marolla. heh.gif

Link para o comentário

Continua! Continua! Continua! Continua! Continua!

Tô ansioso por mais história vamos lá marcola, oops marolla. heh.gif

Hum, calculo que lá pelas 21:00 tenha nova postagem. Ainda estou organizando o post, mas até lá sai thumbsup.gif

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Tumulto na Itália

O mês de Agosto começou com o Avaí em fase de recuperação no Brasileiro. Zidane estava muito animado quando pegou o jornal para ler. Ficou de boca aberta com o que leu.

The Times

Nova denúncia na Itália põe representante europeu em dúvida

Após um tempo parado, o caso do “calciocaos” voltou á tona, com nova denúncia. Segundo denúncias anônimas, a Internazionale, representante européia no Mundial, estaria envolvida no esquema de manipulação de resultados. Desta vez não foram apresentadas provas concretas, mas o caso voltará a ser investigado. O autor da denúncia se apresentou como o Justiçeiro, e preferiu manter seu nome em sigilo. O tal Justiçeiro disse ainda que sabia de informações sobre a morte de Luís Figo, mas que só iria revelar quando fosse a hora certa. Caso a denúncia se confirme, a Inter pode ser rebaixada, e sua participação no mundial fica em dúvida.

Na Itália, um homem jogava seu charuto no chão e dizia palavrões enquanto discava em seu celular. O Chefe estava furioso.

-Alô! Italianinho seu cretino! Tem certeza que matou o traíra?

-O Portuga? Lembro até hoje de como ele caiu no chão após levar o tiro, capiche?

-Então o filho de uma rapariga voltou do além! Denunciaram a Inter!

-Eu vi. Uma das duas, ou ele voltou do além, ou é outra pessoa! Caspeta!

-Que droga, vou ligar para o Pulga e ver se ele sabe de algo...

-Va bene, va bene...

Alguns segundos depois...

-Alô! Quem ta falando? Pulga, sou eu, o Chefe, seu imbecil...

-Abla... chefia!

-Já disse que não gosto que me chamem de chefia, seu argentino de merda! É Chefe, seu inútil!

-OK, Chiefe, estás cierto, mas per que motivo ligou?

-Um filho da **** denunciou a Inter!

-Bién, quen sabe disso és o italiano, ele que és responsavel por matar los inimigos da Mafia, yo soy apenas un piloto de fuga...

-Droga! Se eu pego esse Justiçeiro... Mas deixe estar, em breve saberemos a identidade deste maldito, e aí, ele vai ter uma grande encrenca...

Link para o comentário

Informações quentes agora....

Pulga -> Cambiasso????

Italianinho -> Luca Toni???

Minhas apostas!

Tão faltando informaçoes do chefe.....to na espera!

Boa sorte na Colômbia!

PS: Você tá chegando a 1000 posts ^^

Editado por -=CMaster=-
Link para o comentário

Informações quentes agora....

Pulga -> Cambiasso????

Italianinho -> Luca Toni???

Minhas apostas!

Tão faltando informaçoes do chefe.....to na espera!

Boa sorte na Colômbia!

Obrigado pelo boa sorte thumbsup.gif

Aposta anotada.

Link para o comentário

quanto falta pa chega o mundial???

qro v o avai campeao mundial hien...huahua heh.gif

posta logo, to ansioso pa v o avai no mundial

obs: por sua causa, comeceia gosta do avai de verdade bleh.gif

Link para o comentário

argentino?! o.O

:lol: fu***! nao tenho ideia :lol:

mas como disseram ai em cima, pode ser o Veron, mas nao acho provavel, ja que ele ainda nao se aposentou (ou ja no save?) e nao poderia ser piloto de fuga... =/

o italianinho eu nunca soube quem era mesmo heh.gif

Link para o comentário

quanto falta pa chega o mundial???

qro v o avai campeao mundial hien...huahua heh.gif

posta logo, to ansioso pa v o avai no mundial

obs: por sua causa, comeceia gosta do avai de verdade bleh.gif

O mundial vai demorar, é só em dezembro...

Eu também to gostando muito do Avaí, a gente acaba se apegando :lol:

Aeee hmmm pulga argentino??

Pulga= Verón

Italianinho=Buffon

=D

thumbsup.gif

argentino?! o.O

:lol: fu***! nao tenho ideia :lol:

mas como disseram ai em cima, pode ser o Veron, mas nao acho provavel, ja que ele ainda nao se aposentou (ou ja no save?) e nao poderia ser piloto de fuga... =/

o italianinho eu nunca soube quem era mesmo heh.gif

Veron é uma possibilidade sim... biggrin.gif

Link para o comentário

Ixi,, O Pulga é Hermano..., pra mim é o Dieguito e o italianinho o cannavarro

O Pulga ser o Maradonna é uma possibilidade, bem criativa a sua aposta thumbsup.gif

so falta o pulga se o maradona!

huauahua

nm vo chuta um pq tem varias as possibilidades....

Hehehe pode ser ué

Link para o comentário

pode se...o maradona ja apareceu na historia....

qm sabe neh...

É possível...

nossa, li a LLM inteira agora.. fiquei 2 horas lendo hauahau

melhor LLM que eu já li.. parabens ae veio

Hum obrigado!

Continue acompanhando! thumbsup.gif

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Agosto: Fim do primeiro turno do Brasileirão

Após as denúncias na Itália, o Avaí ficou apreensivo pois não sabia ao certo se iria mesmo enfrentar a Inter. Mas antes de tudo, tinha jogo contra o Vasco, o Vasco do glorioso Valdir Papel. Vitória do Avaí.

jogovascovv9.jpg

Após vencer o Vasco do glorioso Valdir Papel, o Avaí enfrentou o Goiás, com mais um resultado positivo, que marcou uma série de 4 jogos sem perder do time catarinense. Zidane ficou muito feliz com o desempenho.

jogogoiasja0.jpg

Como alegria de pobre dura pouco, o Avaí foi ao Rio de Janeiro e perdeu do Botafogo. O jogo ficou marcado também pela invasão de Zidane ao gramado, que lhe rendeu uma suspensão de um jogo, ficando fora da partida contra o São Paulo. A expulsão, por sua vez, rendeu ao árbitro um chute por parte de Zidane.

jogobotaqj4.jpg

Sem Zidane, o jeito seria Joselito assumir o time. Joselito queria armar o time no 0-0-10, mas Zidane o impediu e disse que Joselito apenas comandaria o time, e não os treinos. Para surpresa de todos, o Avaí bateu o São Paulo sob o comando de Joselito, mas fatos obscuros ocorreram durante a partida, tal como se pode ler na notícia do jornal...

jogosaopaulori9.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Avaí vence São Paulo em jogo estranho

Vários fatos marcaram a vitória de 2x0 do Avaí sobre o São Paulo. O primeiro foi a presença do segurança Joselito como treinador, no lugar do suspenso Zidane. O segundo, foi o fato dos jogadores do Avaí entrarem fantasiados de pinguim em campo. Segundo o treinador Joselito, a fantasia visava confundir o adversário. “É pra zoa um pouco com eles ae” disse Joselito, antes de bater em nosso repórter. Após o primeiro gol do Avaí, os jogadores fizeram a dança da chuva, e realmente choveu! Com o campo alagado, os jogadores-pinguins do Avaí dominaram a partida e venceram por 2x0.

Após o jogo, o Avaí teve uma série de empates que fez o time cair denovo na tabela. 3 empates, e lá se foi o que seria um bom mês...

empatesim7.jpg

Ainda no mês de Agosto, o Avaí apressentou mais um reforço, talvez o último da temporada. Trata-se do lateral Badé.

badems3.jpg

Na coletiva de apresentação a frase que marcou o jogador foi:

“Vim aqui pra ganhar dinheiro. Sou mercenário mesmo, qual jogador não é?”

Badé foi multado por Zidane após isso.

A classificação do Brasileiro:

logobrasileironj5.jpg

classificationmw9.jpg

Link para o comentário

po q pena esses tres empates seguidos...

o AVAI vai subi na tabela

Os 3 empates eu nao esperava. Pretendia ganhar pelo menos um desses jogos.

Já passou da hora de subir. Tem que ir com tudo agora no segundo turno pra tentar algo.

Link para o comentário

Sou mercenário mesmo, qual jogador não é?”

uahuahuahuahua, mas tirando isso gostei mesmo dele, parece ser um bom lateral ... Realmente uma pena ter empatado três jogos seguidos, realmente uma pena...

Link para o comentário

uahuahuahuahua, mas tirando isso gostei mesmo dele, parece ser um bom lateral ... Realmente uma pena ter empatado três jogos seguidos, realmente uma pena...

heh.gifthumbsup.gif

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...