Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 dale Zizou! continuou no Avaí e conseguiu um ídolo para a torcida! =) Édson Bastos vai segurar tudo ai.. =P agora esperamos mais vitorias em casa Tomara que ele continue bem! É, é preciso vencer mais em casa, se queremos ir á algum lugar. Zidane muda de postura, assume a Colômbia e promete levar a seleção ás glórias! Zidane estava descansando em sua casa em Florianópolis quando o telefone tocou. Era um número de celular desconhecido. -Alô! -Ae mano firmeza? Marcola falando! -M-Marcola... que prazer... -O truta ta ligado se precisa me ajuda com umas fitas ae mano... é o seguinte... o fornecedor de cocaína da Colômbia ta dando mancada com a nossa irmandade aqui, ele disse que vai parar de mandar mercadoria pra cá... -Quem bo... digo, que pena... -É mano, mas ele deu uma condição, ele disse que se você assumisse a seleção lá do país dele, ele podia voltar a negociar com o Comando... -Hum mas isso é muito complicado cara, eu não tenho proposta da seleção deles... -Mas vai ter! Lá na Colômbia os gringo tão tudo querendo você, é só você se candidatar pro cargo que eles aceitam, vai na fé irmão... a não ser que você não queira... -E se eu não quiser? -Daí o três oitão fala, entendeu? Se pode ficar no Avaí e na Colômbia ao mesmo tempo, aceita ai jão. -Vou pensar com mais carinho na Colômbia então... -Mas olha lá hein mano, num vai da mancada! Esse é o último favor que eu te peço, depois você ta de boa. Agora deixa eu desliga que tem mais preso quereno fala aqui. Força irmão! Dois dias depois, chegou a proposta da seleção, que Zidane resolveu aceitar, após refletir muito. Sua missão agora era levar a Colômbia o mais longe que pudesse. Assim que assinou, Zidane foi recebido como rei pela federação colombiana. La Nación Zinedine Zidane assume a Colômbia Após conversas com a federação colombiana de futebol, o treinador francês assinou contrato de um ano e prometeu classificar a Colômbia para a Copa do Mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 a Colômbia tem jogadores de excelentes futuros e de qualidade! entre eles: Rentería, Cárdenas e Tapia =) acho que pode até ser campeão da Copa com eles.. =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Voce foi pra Colombia e nao foi pro Chile eu acho o Chile mais legalzinho que a colombia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 a Colômbia tem jogadores de excelentes futuros e de qualidade! entre eles: Rentería, Cárdenas e Tapia =) acho que pode até ser campeão da Copa com eles.. =P Realmente a Colômbia pra mim é a terceira força da América do Sul, uma seleção de muito futuro sem sombra de dúvidas. Voce foi pra Colombia e nao foi pro Chile eu acho o Chile mais legalzinho que a colombia Não é nem questão de ser legalzinho, é que a Colômbia é uma seleção na qual o Zidane pode crescer, ambas as seleções, Colômbia e Chile, tem reputações parecidas, porém a Colômbia no meu ponto de vista oferece muito mais talento humano que o Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Pergunta : 1- Vc assumiu o time e a seleçao ou soh a seleçao ? 2- Pretende ir para outras seleçoes depois da copa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Pergunta : 1- Vc assumiu o time e a seleçao ou soh a seleçao ? 2- Pretende ir para outras seleçoes depois da copa ? Diário Catarinense Zidane responde á reporter 1- Vc assumiu o time e a seleçao ou soh a seleçao ? ZZ: Assumi a Colômbia, treinarei desde o Sub-20 até o principal, e permanecerei no Avaí. 2- Pretende ir para outras seleçoes depois da copa ? ZZ: Meu sonho é treinar a França, que é o meu país. Com certeza depois que encerrar meu trabalho aqui na Colômbia, minha pretensão é tentar vaga na França ou em outro selecionado europeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 3- Brasil e Argentina sao descartadas na sua opiniao de treinador ? Nao gostaria de treinar uma das duas ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 3- Brasil e Argentina sao descartadas na sua opiniao de treinador ? Nao gostaria de treinar uma das duas ? ZZ: Não, não estão descartadas, mas a preferência é pela França. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Marcola é um escroto hehehe, bem acredito que o sucesso virá tb na selecão da colômbia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Marcola é um escroto hehehe, bem acredito que o sucesso virá tb na selecão da colômbia! Tomara Acho que logo tem jogo pelas eliminatórias, dai veremos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 sera que da pra classificar a colombia em primeiro nas aliminatorias ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Ae Marolla, ve se não deixa o Zizou se envolver com o Cartel Colombiano, ein... Boa sorte ae na Colombia cara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 é com o Marcolla não da para brincar hahahha sorte ae nos dois empregos agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Colombia tem bom jogadores...fez bem em ter aceitado Te aconselho à ver os jogadores sub-20 da seleção pois tem otimos jogadores, de repente serão craques mundialmente conhecidos no futuro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 sera que da pra classificar a colombia em primeiro nas aliminatorias ? nao sei, time tem, só falta ver como vai ser em campo Ae Marolla, ve se não deixa o Zizou se envolver com o Cartel Colombiano, ein... Boa sorte ae na Colombia cara!! valeu é com o Marcolla não da para brincar hahahha sorte ae nos dois empregos agora Não mesmo. valeu Colombia tem bom jogadores...fez bem em ter aceitado Te aconselho à ver os jogadores sub-20 da seleção pois tem otimos jogadores, de repente serão craques mundialmente conhecidos no futuro Certamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Opa ,esqueci de falar...Boa sorte nos dois times A Copa do Mundo vai demorar muito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Opa ,esqueci de falar...Boa sorte nos dois times A Copa do Mundo vai demorar muito? É em 2010, eu to em 2007 ainda, creio que irá demorar sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Clombia tem uma boa seleção. O Patiño do River é colombiano né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Clombia tem uma boa seleção. O Patiño do River é colombiano né? É sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Prefiria o Chile mas tá ótimo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SPFC]xvictor Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Boa! O Guarin eh Equatoriano ou Colombiano? Colombiano né? Sempre esqueço E o Arenas? Se forem os dois colombianos o time base fica legal, o problema eh o banco. Boa sorte nesse novo desafio ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Prefiria o Chile mas tá ótimo! Deixa disso, Colombia é melhor, hehehe xvictor' date='01/08/2006 - 18:42' post='370246'] Boa! O Guarin eh Equatoriano ou Colombiano? Colombiano né? Sempre esqueço E o Arenas? Se forem os dois colombianos o time base fica legal, o problema eh o banco. Boa sorte nesse novo desafio ;] São os dois colombianos sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Po Marolla interessante a opção pela colombia eu nao esperava =D o Ferreira do CAP acho que seria um bom meia pro banco da seleção se bem que ele ja deve estar no plantel né? ele sempre é comvocado no FM... boa sorte agora nas eliminatorias =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Po Marolla interessante a opção pela colombia eu nao esperava =D o Ferreira do CAP acho que seria um bom meia pro banco da seleção se bem que ele ja deve estar no plantel né? ele sempre é comvocado no FM... boa sorte agora nas eliminatorias =D Ele está no plantel, mas provavelmente não ficará nem no banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Haeuheauheauehau ele ta tão fraco ai é? caraca euhaeuhaeeahueahu qnd jogo com o Atlético ele fica bomzao =O sempre titular ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.