Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

dale Zizou!

continuou no Avaí e conseguiu um ídolo para a torcida! =)

Édson Bastos vai segurar tudo ai.. =P

agora esperamos mais vitorias em casa thumbsup.gif

Tomara que ele continue bem!

É, é preciso vencer mais em casa, se queremos ir á algum lugar.

zidaneabertura3gv.jpg

Zidane muda de postura, assume a Colômbia e promete levar a seleção ás glórias!

Zidane estava descansando em sua casa em Florianópolis quando o telefone tocou. Era um número de celular desconhecido.

-Alô!

-Ae mano firmeza? Marcola falando!

-M-Marcola... que prazer...

-O truta ta ligado se precisa me ajuda com umas fitas ae mano... é o seguinte... o fornecedor de cocaína da Colômbia ta dando mancada com a nossa irmandade aqui, ele disse que vai parar de mandar mercadoria pra cá...

-Quem bo... digo, que pena...

-É mano, mas ele deu uma condição, ele disse que se você assumisse a seleção lá do país dele, ele podia voltar a negociar com o Comando...

-Hum mas isso é muito complicado cara, eu não tenho proposta da seleção deles...

-Mas vai ter! Lá na Colômbia os gringo tão tudo querendo você, é só você se candidatar pro cargo que eles aceitam, vai na fé irmão... a não ser que você não queira...

-E se eu não quiser?

-Daí o três oitão fala, entendeu? Se pode ficar no Avaí e na Colômbia ao mesmo tempo, aceita ai jão.

-Vou pensar com mais carinho na Colômbia então...

-Mas olha lá hein mano, num vai da mancada! Esse é o último favor que eu te peço, depois você ta de boa. Agora deixa eu desliga que tem mais preso quereno fala aqui. Força irmão!

Dois dias depois, chegou a proposta da seleção, que Zidane resolveu aceitar, após refletir muito. Sua missão agora era levar a Colômbia o mais longe que pudesse.

propostacolombiaac8.jpg

Assim que assinou, Zidane foi recebido como rei pela federação colombiana.

colombianomeiahh4.jpg

exigenciaswy2.jpg

La Nación

Zinedine Zidane assume a Colômbia

bandeira_colombia.jpg

Após conversas com a federação colombiana de futebol, o treinador francês assinou contrato de um ano e prometeu classificar a Colômbia para a Copa do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Colômbia tem jogadores de excelentes futuros e de qualidade!

entre eles: Rentería, Cárdenas e Tapia =)

acho que pode até ser campeão da Copa com eles.. =P

Realmente a Colômbia pra mim é a terceira força da América do Sul, uma seleção de muito futuro sem sombra de dúvidas.

Voce foi pra Colombia e nao foi pro Chile eu acho o Chile mais legalzinho que a colombia

Não é nem questão de ser legalzinho, é que a Colômbia é uma seleção na qual o Zidane pode crescer, ambas as seleções, Colômbia e Chile, tem reputações parecidas, porém a Colômbia no meu ponto de vista oferece muito mais talento humano que o Chile.

Link para o comentário

Pergunta :

1- Vc assumiu o time e a seleçao ou soh a seleçao ?

2- Pretende ir para outras seleçoes depois da copa ?

Diário Catarinense

Zidane responde á reporter

1- Vc assumiu o time e a seleçao ou soh a seleçao ?

ZZ: Assumi a Colômbia, treinarei desde o Sub-20 até o principal, e permanecerei no Avaí.

2- Pretende ir para outras seleçoes depois da copa ?

ZZ: Meu sonho é treinar a França, que é o meu país. Com certeza depois que encerrar meu trabalho aqui na Colômbia, minha pretensão é tentar vaga na França ou em outro selecionado europeu.

Link para o comentário

3- Brasil e Argentina sao descartadas na sua opiniao de treinador ? Nao gostaria de treinar uma das duas ?

ZZ: Não, não estão descartadas, mas a preferência é pela França.

Link para o comentário

Marcola é um escroto hehehe, bem acredito que o sucesso virá tb na selecão da colômbia!

Link para o comentário

Marcola é um escroto hehehe, bem acredito que o sucesso virá tb na selecão da colômbia!

Tomara thumbsup.gif

Acho que logo tem jogo pelas eliminatórias, dai veremos... biggrin.gif

Link para o comentário

sera que da pra classificar a colombia em primeiro nas aliminatorias ?

nao sei, time tem, só falta ver como vai ser em campo

Ae Marolla, ve se não deixa o Zizou se envolver com o Cartel Colombiano, ein... Boa sorte ae na Colombia cara!!

valeu thumbsup.gif

é com o Marcolla não da para brincar hahahha

sorte ae nos dois empregos agora

Não mesmo.

valeu thumbsup.gif

Colombia tem bom jogadores...fez bem em ter aceitado

Te aconselho à ver os jogadores sub-20 da seleção pois tem otimos jogadores, de repente serão craques mundialmente conhecidos no futuro

Certamente.

Link para o comentário

Prefiria o Chile mas tá ótimo!

Deixa disso, Colombia é melhor, hehehe thumbsup.gif

xvictor' date='01/08/2006 - 18:42' post='370246']

Boa!

O Guarin eh Equatoriano ou Colombiano? Colombiano né? Sempre esqueço

E o Arenas?

Se forem os dois colombianos o time base fica legal, o problema eh o banco. Boa sorte nesse novo desafio ;]

São os dois colombianos sim.

Link para o comentário

Po Marolla interessante a opção pela colombia eu nao esperava =D o Ferreira do CAP acho que seria um bom meia pro banco da seleção se bem que ele ja deve estar no plantel né? ele sempre é comvocado no FM... boa sorte agora nas eliminatorias =D

Link para o comentário

Po Marolla interessante a opção pela colombia eu nao esperava =D o Ferreira do CAP acho que seria um bom meia pro banco da seleção se bem que ele ja deve estar no plantel né? ele sempre é comvocado no FM... boa sorte agora nas eliminatorias =D

Ele está no plantel, mas provavelmente não ficará nem no banco heh.gif

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...