Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Po, droga Fica pra próxima, agora é pensar no Mundial com o leão da ilha... É, é o que a maioria quis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Espera o mundial pois virao outras propostas Se ganhar o mundial talvez algum time da Europa... Mas se for pra ir pra time brasileiro é melhor ficar no Avaí Ou seja, minha opinião eh q vc deve adiar Hm...vi agora q soh tem França e Inglaterra além de Espanha... Se for proposta de time sem ser da Espanha não aceita não...eh ruim o futebol inglês e francês O problema é que o mundial não da a moral necessária para ir á Europa. Na minha opinião, as duas ligas são boas, mas como ja foi dito, gosto nao se discute Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Eu acho que o Chile tem moral aki nas americas nao com seus clubes mais sim com seu pais ele num ganha copa nem nada mais tem uma bela reputaçao graças a Salas e Zamorano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 mas da pra treina seleçao e time ao mesmo tempo.. pq nao brinca no chile? x] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Eu acho que o Chile tem moral aki nas americas nao com seus clubes mais sim com seu pais ele num ganha copa nem nada mais tem uma bela reputaçao graças a Salas e Zamorano Quando eu digo seleções de boa reputação eu falo em França, Brasil, Itália, Argentina, no mínimo uma Espanha... mas da pra treina seleçao e time ao mesmo tempo.. pq nao brinca no chile? x] Dá sim. O problema é que o Zidane não brinca em serviço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Ta pegando serio a filosofia do Zidane em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Ta pegando serio a filosofia do Zidane em Tem que seguir a ficção ao pé da letra, senão não tem graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Aee marolla fez bem em recusa o SP e o Chile =D agora é pensa no mundial ^^ po eu n pensei na Inter aqui marquei ehhehe mas da nda... vc vai da uma sapecada nelas em tokyo =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Aee marolla fez bem em recusa o SP e o Chile =D agora é pensa no mundial ^^ po eu n pensei na Inter aqui marquei ehhehe mas da nda... vc vai da uma sapecada nelas em tokyo =D Será? O time deles é muito forte, sapecada talvez na semi-final ocorra, mas na final é bem provável que o Avaí sofra muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Será? O time deles é muito forte, sapecada talvez na semi-final ocorra, mas na final é bem provável que o Avaí sofra muito. Eu sei mas a esperança é sempre a ultima que morre =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Eu sei mas a esperança é sempre a ultima que morre =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 ainda axo q seria legal ficar com time/seleçao mas.. vc kem sabe ^^ qndo vai postar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Mês de Julho: do céu ao inferno, e do inferno á chegada do novo ídolo! Antes do mês de Julho, Zidane dispensou alguns jogadores que não faziam parte dos planos e fez duas contratações: Anderson Silva, foi dispensado pelo Éverton da Inglaterra e assinou de graça. O jogador ainda não teve oportunidade de dar entrevistas, por estar ocupado com a mudança. Xavier, volante que passou pelo Vitória e estava encostado no Corinthians, custou 1,2 milhões de euros. Em entrevista, o jogador disse: “A gente queremos estar sempre bem preparados para agradar o professor e trabalhar para conseguir evoluir, e evoluir para conseguir trabalhar e trabalhar para evoluir trabalhando.” O mês de Julho começou tenebroso para o Avaí. O goleiro Júnior Costa estava lesionado, e o reserva Thiago permaneceu no gol da equipe. O resultado de lesões, falta de entrosamento e enfraquecimento da condição física, foram duas derrotas estúpidas logo de cara. Após as derrotas, Zidane viu que não dava mais para continuar com o time daquele jeito. Pegou o seu caderno de nomes anotados e viu que havia uma nota sobre um goleiro do rival Figueirense, um excelente goleiro chamado Édson Bastos. Contactou a diretoria do rival, e, através de um grande calote, trouxe o goleiro. Diário Catarinense Édson Bastos troca Figueirense por rival, torcida do Figueira fica furiosa e espanca presidente O goleiro Édson Bastos assinou contrato com o Avaí nesta terça, pela quantia de 30 Milhões de euros após 50 jogos pela liga. O goleiro irpa disputar o Mundial pelo Avaí, e segundo o treinador Zidane, veio para resolver de uma vez por todas o problema. O fato lamentável foi que, após a venda do ídolo do Figueirense, torcedores exaltados não se conformaram, pegaram o presidente na rua e deram-lhe uma surra. Apesar das pancadas, o presidente do Figueirense passa bem e deve receber alta ainda nesta semana. O jogo seguinte seria contra o embalado Internacional de Sóbis, Fernandão e compania, em pleno Beira-Rio. Derrota certa. Errado. Com uma atuação de gala do estreante Édson Bastos, nada passou e o Avaí venceu por 2x0. O próximo jogo era contra o vice líder Palmeiras em casa. Com mais uma atuação firme de Bastos no gol, o Avaí humilhou o clube paulista, e no final da partida já se ouvia gritos de “Puta que o pariu! É o melhor goleiro do Brasil! Bastos!”. Diário Catarinense Édson Bastos vira ídolo e Palmeiras nem vê a cor da bola O momento que os treinadores adversários temiam chegou. O Avaí acaba de encontrar um camisa 1 para seu time, e parece que Édson bastos, que trocou um rival pelo outro, acaba por conquistar toda a torcida catarinense. Desde que o goleiro chegou, o Avaí venceu duas pedreiras e de quebra não sofreu gols. O Palmeiras que o diga, 4x0 foi pouco, segundo Zidane. A classificação com o fim de Julho: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Édson Bastos joga d++++++ Melhoro bastante o time espero q agora va direto ao titulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Édson Bastos joga d++++++ Melhoro bastante o time espero q agora va direto ao titulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 30M ta cheio da grana em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 30M ta cheio da grana em Como se algum dia o Figueira fosse receber o dinheiro Assim que o Bastos fizer 49 jogos eu dou o sumiço nele e não pago nada hahahaha É por isso que eu chamo de política do calote. E falando nisso, espero que esse bug seja corrigido pra próxima versão do FM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Como se algum dia o Figueira fosse receber o dinheiro Assim que o Bastos fizer 49 jogos eu dou o sumiço nele e não pago nada hahahaha É por isso que eu chamo de política do calote. E falando nisso, espero que esse bug seja corrigido pra próxima versão do FM No próximo espero a contagem deve ser continuada em outros clubes, apesar de também usar essa política do calote...Zidane tem seguidores FInalmente um goleiro bom, agora vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Aee excelente contratação mas o ideal era trazer alguem pro gol em difinitivo... e é claro O MELHOR TIME LIDER neh? \o/ esse ano Avaí vice e furacão campeão ou ao contrário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Cheguei em casa liguei o pc, li sua LLM, estudei, acabei agora e já li :rolleyes: Édson Bastos sempre foi meu ídolo! Fluzão em 4º! Sempre ali, nunca acima, nunca abaixo [exceto nas últimas rodadas que escapa a Libertadores ] Sobre os calotes eu tambem uso XD mas a SI tem que arranjar um jeito de não tirar a opção dos milhões depois de 50 jogos e sim fazer com que os time resistam a isso e só aceitem acompanhados de um dinheirinho a vista por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Ae, Zidane estar mesmo determinado a ficar no Avaí e fez também o que a torcida o pediu, ficou. Quanto as contratacões não gostei do Xavier, ele é meio temperamental e suas exibicões oscilam muito, espero que no Avaí isto não seja uma regra Edson Bastos, ótimo goleiro, já disse pra que veio. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 Aee excelente contratação mas o ideal era trazer alguem pro gol em difinitivo... e é claro O MELHOR TIME LIDER neh? \o/ esse ano Avaí vice e furacão campeão ou ao contrário... Prefiro o contrário Cheguei em casa liguei o pc, li sua LLM, estudei, acabei agora e já li :huh: Édson Bastos sempre foi meu ídolo! Fluzão em 4º! Sempre ali, nunca acima, nunca abaixo [exceto nas últimas rodadas que escapa a Libertadores ] Sobre os calotes eu tambem uso XD mas a SI tem que arranjar um jeito de não tirar a opção dos milhões depois de 50 jogos e sim fazer com que os time resistam a isso e só aceitem acompanhados de um dinheirinho a vista por exemplo. É, isso seria o ideal, ficaria bem mais real o sistema de negociações. Édson Bastos no FM também é um dos meus ídolos. Ae, Zidane estar mesmo determinado a ficar no Avaí e fez também o que a torcida o pediu, ficou. Quanto as contratacões não gostei do Xavier, ele é meio temperamental e suas exibicões oscilam muito, espero que no Avaí isto não seja uma regra Edson Bastos, ótimo goleiro, já disse pra que veio. Boa sorte! O Xavier eu tive ele em outros saves e jogou bem viu, mas eu acho que isso pode variar de cada save também, e de acordo com a maneira como ele é escalado (posição, instruções, etc). Vou apostar nele. Realmente o começo do Edson Bastos foi incrível, vamos ver se mantém a forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 boas contratações veio... hahahaha mto boa a entrevista do Xavier hahahahah Edsno Bastos joga mto mesmo sorte ae ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 1 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 boas contratações veio... hahahaha mto boa a entrevista do Xavier hahahahah Edsno Bastos joga mto mesmo sorte ae ...... É a cultura dos jogadores brasileiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 dale Zizou! continuou no Avaí e conseguiu um ídolo para a torcida! =) Édson Bastos vai segurar tudo ai.. =P agora esperamos mais vitorias em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.