Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 po galera vamo vota no tricolor! Só um pedido, tentem não tumultuar muito a votação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 meu voto eh naum... vc ta fazendo otima campanha com o avai, ganhe o mundial, e se vc receber outra proposta pos-mundial de um time grande, ai sim vc tem q aceita, mas antes do mundial, naum. outra coisa, se vc ganha o mundial, vc pode ter oferta de um clube estrangeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Andreh- Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Vai sim, imagina, o Zizou treinando o time do meu coração, que emoção xD Meu voto é sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master of soccer Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SPFC]xvictor Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Para o fortalecimento da LLM, fica no Avai. Mesmo eu sendo tricolor fanático, cresce o Avai Flw, boa sorte. Seria o italianinho o Del Piero? Ele já ta velho... Ou pode ser o Zubizarreta, mas ele não ta jogando mais no Milan(?) Ainda é cedo pra eu dar meu palpite, prefiro esperar um pouco mais ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 xvictor' date='31/07/2006 - 17:37' post='368830'] Para o fortalecimento da LLM, fica no Avai. Mesmo eu sendo tricolor fanático, cresce o Avai Flw, boa sorte. Seria o italianinho o Del Piero? Ele já ta velho... Ou pode ser o Zubizarreta, mas ele não ta jogando mais no Milan(?) Ainda é cedo pra eu dar meu palpite, prefiro esperar um pouco mais ;] Hum, valeu. Espero pelo seu palpite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 fica no avai \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Resultado parcial: Sim: 6 Não: 11 Adiar para o final da temporada: 2 Daqui á pouco estarei encerrando a votação, por isso quem não votou corra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Adia! Agora não dá! Você tem um Mundial pela frente! O que seria de um técnico que larga um time no Mundial???? Ir para o São Paulo é sonho de qualquer jogador de LLM mas só que você tem que assumir a responsabilidade de um Interclubes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 veio muda meu voto para o adia pro final.... não sabia dessa opção hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DøuglasF™ Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Meu voto é não sair do Avaí.Fica e disputa o mundial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Espera o mundial pois virao outras propostas Se ganhar o mundial talvez algum time da Europa... Mas se for pra ir pra time brasileiro é melhor ficar no Avaí Ou seja, minha opinião eh q vc deve adiar Hm...vi agora q soh tem França e Inglaterra além de Espanha... Se for proposta de time sem ser da Espanha não aceita não...eh ruim o futebol inglês e francês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Espera o mundial pois virao outras propostas Se ganhar o mundial talvez algum time da Europa... Mas se for pra ir pra time brasileiro é melhor ficar no Avaí Ou seja, minha opinião eh q vc deve adiar Hm...vi agora q soh tem França e Inglaterra além de Espanha... Se for proposta de time sem ser da Espanha não aceita não...eh ruim o futebol inglês e francês Eu nao acho o futebol Ingles e Frances ruim da pra ganhar uma boa reputaçao na europa , ganha mais que no brasil pelo menos e no Futebol ingles eh onde tem os clubes mais ricos e da pra monta um grande time Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Espera o mundial pois virao outras propostas Se ganhar o mundial talvez algum time da Europa... Mas se for pra ir pra time brasileiro é melhor ficar no Avaí Ou seja, minha opinião eh q vc deve adiar Hm...vi agora q soh tem França e Inglaterra além de Espanha... Se for proposta de time sem ser da Espanha não aceita não...eh ruim o futebol inglês e francês Futebol fracês é vice-campeão e inglês cheio estrangeiros....e de qualquer maneira é europa, como o amigo acima falo ganha reputação.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 (editado) Eu nao acho o futebol Ingles e Frances ruim da pra ganhar uma boa reputaçao na europa , ganha mais que no brasil pelo menos e no Futebol ingles eh onde tem os clubes mais ricos e da pra monta um grande time Tá q da pra aumentar a reputação eu concordo mas eu não gosto do futebol inglês...sei lá jogam mto na base do cruzamento...bom mesmo de lá pra mim são os clássicos e soh Frances às vezes eh bom de se ver tipo um jogo Lyon e Bordeaux... Bom essa eh minha opinião, cada um tem a sua afinal gosto não se discute Respondendo ao camarada de cima...eu estou me referindo ao campeonato nacional da França e da Inglaterra...se bem q mtos da seleção jogam em seus países...mas jah falei gosto não se discute Editado 31 de Julho 2006 por -=Guedes=- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GNozaki Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Adia pro final da temporada, se não vier nada da Europa, aí vc vê.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Votação encerrada Torcida exige, e Zidane permanece no Avaí até o Mundial Para a alegria do torcedor catarinense, o treinador Zinedine Zidane, considerado a maior revelação entre os treinadores este ano, permanace no clube local até pelo menos o final do ano. O treinador disse que tentou negociar com a diretoria do São Paulo, para tentar adiar a transferência para o final do ano, mas o presidente não aceitou. Desta forma, Zidane ficará no Leão da Ilha e disputa com o clube o Mundial da FIFA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Ae Zizou, ,gostei de ver!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Que bom...Ufa x~] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Zidane rejeita outra proposta, desta vez uma seleção Zidane estava na praia de Florianópolis curtindo um solzinho quando seu telefone celular tocou, chamada internacional, o prefixo parecia ser de algum lugar do Chile. -Alô! -Holá! Zinedine Zidane? Aque és Miguel Miguelito Miguelares ablando! -Miguel Miguelito Miguelares? Não te conheço cara! -Mas yó coneço tu! Yo soy presidente de la Confederación Chilena de Futebol... estoy fazendo la seguinte proposta: -E entón? Interessas? -Na verdade, não me interessa. Só vou treinar seleções de reputação alta, e o Chile não se qualifica como uma. Obrigado pelo convite. -Pois entón fique ai com tu time, eu nón queria usted en mi selecionado mesmo, era trote, esqueças... Ae Zizou, ,gostei de ver!! Que bom...Ufa x~] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Almeidagc Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 (editado) Eu aceitaria ir para o Chile! Editado 31 de Julho 2006 por Almeidagc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Adiar para o fim da temporada! Ja foi, eu tentei fazer isso, eles rejeitaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Devia ter ido para ter mais reputação...Quem sabe não vai para a copa com outro time que te chame maior depois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Devia ter ido para ter mais reputação...Quem sabe não vai para a copa com outro time que te chame maior depois? Dirigir seleções pequenas não é a pretensão do Zidane. Temos que levar em conta a personalidade forte dele também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Po, droga Fica pra próxima, agora é pensar no Mundial com o leão da ilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.