Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

zidaneabertura3gv.jpg

Eleição e definição do campeão da UCL!

Dois dias após a conquista do Avaí na Libertadores, Zidane abriu o site da Conmebol e pôde ver os prêmios do torneio.

O melhor jogador foi Fernandão, seguido de Fabrício, do Avaí! Zidane telefonou á Fabrício para parabenizá-lo.

jogadorli7.jpg

O prêmio de artilheiro também foi para Fernandão, o rapaz estava impossível!

marcadorlb6.jpg

No Dream Team, vários jogadores do Avaí, com destaque para a dupla de zaga.

dreamteamba9.jpg

Zidane ligou a TV na Bandeirantes para assistir á um programa de culinária (ele estava tendo que se virar sozinho...) quando viu o comercial com a voz de Luciano do Vale anunciando a transmissão de um jogo...

"... ás 16 horas, a transmissão da final da Liga dos Campeões, Bayern de Munique e Inter de Milão, não percam...!"

O treinador do Avaí ficou aguardando e assistiu ao jogo:

finaluclmk0.jpg

Na Itália, um homem fumava seu charuto e vibrava muito.

-Viva! Viva! Internazionale! Campeone!

-Calma, Chefe, ainda tem o Mundial contra aquele time, o Avaí - lembrou Pulga.

-É... é verdade... mas até lá muita coisa pode acontecer, pessoas podem morrer... - disse o Chefe com ar de desdém.

-Em pensar que era pra Inter estar rebaixada!

-Xiu! Cala-te! O traíra não conseguiu fazer a denúncia á tempo, e o careca ao que me parece também não sabe de nada! Estamos salvos!

Porém, em Milão um homem acabava de desembarcar do aeroporto. Não podia deixar a morte de Figo em pune. Chegara a hora de agir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém, em Milão um homem acabava de desembarcar do aeroporto. Não podia deixar a morte de Figo em pune. Chegara a hora de agir.

Estou curioso...

e mais uma coisa...

QUE VENHA A INTER!!

Link para o comentário

Estou curioso...

e mais uma coisa...

QUE VENHA A INTER!!

Que venha a Inter... vai ser muito difícil, mas agora temos que pensar no Brasileiro.

soh da brasileiro na libertadores em , hahaua

É, pelo menos na Libertadores o nosso país representou bem! :blink:

Link para o comentário

Tricolor do Morumbi oferece emprego á Zidane

Estava Zidane fumando seus cigarrinhos e bebendo vodca em uma bela noite, quando de repente o telefone de sua residência toca e ele atende.

-Alô.

-Boa noite, aqui quem fala é Marcelo Portugal Gouvêa, presidente do São Paulo Futebol Clube, desculpe ligar tão tarde...

-Que isso, pode falar.

-É o seguinte, acabamos de demitir o Muricy Ramalho, a torcida estava pressionando, e ele acabou saindo...

-Entendo...

-Eu queria saber, qual sua disponibilidade de serviço?

-Como assim?

-Para ser mais direto, gostaría de vir treinar o São Paulo?

-Hum... não sei, tem um Mundial pra disputar no fim do ano...

-Há! E você pretende bater a Inter de Milão com Aranha, Zé Rodolpho e Índio no time? Faz-me rir! Zidane, venha para o Lado Tricolor da Força, junto seremos imbatíveis, conquistaremos as galáxias!

-Não sei...

-Venha ser grande, passe para o Lado Tricolor da Força, volto a dizer...

-Meu nome não é Anakin Skywalker, senhor Gouvêa! Preciso pensar na sua proposta... coloque ela no papel, vou pedir aos meu acessores para decidir por mim.

-Tudo bem, mas pense nisso, e que a Força esteja com você!

A proposta que chegou no dia seguinte, foi esta:

propostatricolorja3.jpg

Uma grande proposta, sem sombra de dúvidas. O elenco do São Paulo atualmente é este:

elencoeh9.jpg

Leitor, na verdade o acessor de Zidane agora será você! Como não faço nada sem a opinião de vocês, gostaria de fazer uma votação para saber sua opinião.

“Zinedine Zidane deve assumir o comando do São Paulo?”

Sim ou não? Agora é com vocês, votem com consciencia!

Link para o comentário

Cara, se fosse eu, ficaria no Avai pra disputa do mundial, e depois se nao obtivesse sucesso, viram outras propostas, mas se obtiver, imagina que jogadores voce conseguiria contratar, então meu voto vai para continuar no avaí!

Link para o comentário

Ae atualizei a leitura, uma pena a CdB ter escapado, catarinense já tem dono o AVAÍ, espetacular título da libertadores, agora acredito que o time engrena, mais pensando nas irregularidades do Brasileirão, acredito que aceitar o cargo no São Paulo seria o reconhecimento do seu trabalho até aqui, então meu voto é SIM, vai pra lá que melhores coisas poderão acontecer, e derrepente você também escapa da morte la em Dezembro no mundial de clubes, vai que o Italianinho tem algo la na Inter, Boa sorte! thumbsup.gif

Link para o comentário

Ae atualizei a leitura, uma pena a CdB ter escapado, catarinense já tem dono o AVAÍ, espetacular título da libertadores, agora acredito que o time engrena, mais pensando nas irregularidades do Brasileirão, acredito que aceitar o cargo no São Paulo seria o reconhecimento do seu trabalho até aqui, então meu voto é SIM, vai pra lá que melhores coisas poderão acontecer, e derrepente você também escapa da morte la em Dezembro no mundial de clubes, vai que o Italianinho tem algo la na Inter, Boa sorte! thumbsup.gif

É, existe a possibilidade, e se for, realmente o Zidane corre riscos original.gif

Acho que seria muito bom treinar o São Paulo, mesmo torcendo pelo Santos na real, não vejo problemas.

Obrigado Eduardo! thumbsup.gif

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...