Johann Duwe Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 ADA, ADA, ADA, O Marolla é Goleada. parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 ADA, ADA, ADA, O Marolla é Goleada. parabens! Obrigado, K9999! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Eleição e definição do campeão da UCL! Dois dias após a conquista do Avaí na Libertadores, Zidane abriu o site da Conmebol e pôde ver os prêmios do torneio. O melhor jogador foi Fernandão, seguido de Fabrício, do Avaí! Zidane telefonou á Fabrício para parabenizá-lo. O prêmio de artilheiro também foi para Fernandão, o rapaz estava impossível! No Dream Team, vários jogadores do Avaí, com destaque para a dupla de zaga. Zidane ligou a TV na Bandeirantes para assistir á um programa de culinária (ele estava tendo que se virar sozinho...) quando viu o comercial com a voz de Luciano do Vale anunciando a transmissão de um jogo... "... ás 16 horas, a transmissão da final da Liga dos Campeões, Bayern de Munique e Inter de Milão, não percam...!" O treinador do Avaí ficou aguardando e assistiu ao jogo: Na Itália, um homem fumava seu charuto e vibrava muito. -Viva! Viva! Internazionale! Campeone! -Calma, Chefe, ainda tem o Mundial contra aquele time, o Avaí - lembrou Pulga. -É... é verdade... mas até lá muita coisa pode acontecer, pessoas podem morrer... - disse o Chefe com ar de desdém. -Em pensar que era pra Inter estar rebaixada! -Xiu! Cala-te! O traíra não conseguiu fazer a denúncia á tempo, e o careca ao que me parece também não sabe de nada! Estamos salvos! Porém, em Milão um homem acabava de desembarcar do aeroporto. Não podia deixar a morte de Figo em pune. Chegara a hora de agir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Porém, em Milão um homem acabava de desembarcar do aeroporto. Não podia deixar a morte de Figo em pune. Chegara a hora de agir. Estou curioso... e mais uma coisa... QUE VENHA A INTER!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 soh da brasileiro na libertadores em , hahaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Estou curioso... e mais uma coisa... QUE VENHA A INTER!! Que venha a Inter... vai ser muito difícil, mas agora temos que pensar no Brasileiro. soh da brasileiro na libertadores em , hahaua É, pelo menos na Libertadores o nosso país representou bem! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Bah... Inter num sei não, acho que seu time não pode com o deles, mas tudo pode acontecer né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Bah... Inter num sei não, acho que seu time não pode com o deles, mas tudo pode acontecer né... É verdade, tudo pode acontecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Tricolor do Morumbi oferece emprego á Zidane Estava Zidane fumando seus cigarrinhos e bebendo vodca em uma bela noite, quando de repente o telefone de sua residência toca e ele atende. -Alô. -Boa noite, aqui quem fala é Marcelo Portugal Gouvêa, presidente do São Paulo Futebol Clube, desculpe ligar tão tarde... -Que isso, pode falar. -É o seguinte, acabamos de demitir o Muricy Ramalho, a torcida estava pressionando, e ele acabou saindo... -Entendo... -Eu queria saber, qual sua disponibilidade de serviço? -Como assim? -Para ser mais direto, gostaría de vir treinar o São Paulo? -Hum... não sei, tem um Mundial pra disputar no fim do ano... -Há! E você pretende bater a Inter de Milão com Aranha, Zé Rodolpho e Índio no time? Faz-me rir! Zidane, venha para o Lado Tricolor da Força, junto seremos imbatíveis, conquistaremos as galáxias! -Não sei... -Venha ser grande, passe para o Lado Tricolor da Força, volto a dizer... -Meu nome não é Anakin Skywalker, senhor Gouvêa! Preciso pensar na sua proposta... coloque ela no papel, vou pedir aos meu acessores para decidir por mim. -Tudo bem, mas pense nisso, e que a Força esteja com você! A proposta que chegou no dia seguinte, foi esta: Uma grande proposta, sem sombra de dúvidas. O elenco do São Paulo atualmente é este: Leitor, na verdade o acessor de Zidane agora será você! Como não faço nada sem a opinião de vocês, gostaria de fazer uma votação para saber sua opinião. “Zinedine Zidane deve assumir o comando do São Paulo?” Sim ou não? Agora é com vocês, votem com consciencia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Claro que sim! Zizou no Sao Paulo vai ser o bicho!!!!! Sim! Sim! Sim! Vai lá, vai de coração... VAMO ZIDANE! VAMO ZIDANE! VAMO PO TRICOLOR!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebrov Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Não... Vai disputar o Mundial e acabar com a Inter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaramelo Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Não,pois ainda tem de detonar a Inter,e o Sampa não vai para o MUNDIAL.... ÔÔôÔ!!!FICA ZIDANE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VC#15# Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Não.O Avaí precisa do Zizou para ter forças e derrotar a Inter no Mundial. Faço coro com o amigo aí de cima: ÔÔôÔ!!!FICA ZIDANE!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 tem dois problema so São Paulo é mto forte e mto legal de treinar proposta mto tentadora o outro é que o Avai ta no Mundial... mas se fosse eu ia sim pro São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Cara, se fosse eu, ficaria no Avai pra disputa do mundial, e depois se nao obtivesse sucesso, viram outras propostas, mas se obtiver, imagina que jogadores voce conseguiria contratar, então meu voto vai para continuar no avaí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardo Carvalho Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Vá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 se puder ir no fim da temporada, voto pelo São Paulo, caso contrario continue no Avaí! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Ae atualizei a leitura, uma pena a CdB ter escapado, catarinense já tem dono o AVAÍ, espetacular título da libertadores, agora acredito que o time engrena, mais pensando nas irregularidades do Brasileirão, acredito que aceitar o cargo no São Paulo seria o reconhecimento do seu trabalho até aqui, então meu voto é SIM, vai pra lá que melhores coisas poderão acontecer, e derrepente você também escapa da morte la em Dezembro no mundial de clubes, vai que o Italianinho tem algo la na Inter, Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Ae atualizei a leitura, uma pena a CdB ter escapado, catarinense já tem dono o AVAÍ, espetacular título da libertadores, agora acredito que o time engrena, mais pensando nas irregularidades do Brasileirão, acredito que aceitar o cargo no São Paulo seria o reconhecimento do seu trabalho até aqui, então meu voto é SIM, vai pra lá que melhores coisas poderão acontecer, e derrepente você também escapa da morte la em Dezembro no mundial de clubes, vai que o Italianinho tem algo la na Inter, Boa sorte! É, existe a possibilidade, e se for, realmente o Zidane corre riscos Acho que seria muito bom treinar o São Paulo, mesmo torcendo pelo Santos na real, não vejo problemas. Obrigado Eduardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pratim Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 acho que treina o SP seria uma boa pra vc.. meu voto é sim hehe abraços e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipee Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Nãooo nem pensaaa fica ae no Avaí fica, demorasse pra monta um time com a ''cara'' do Zidane e agora vai sai?? Nãoooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Não apesar de ser o time do meu coração vc precisa ganha o Mundial xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 31 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 Resultado parcial: Sim: 5 Não: 6 Adiar para o final da temporada: 1 Continuem votando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 eu acho que nao deve ir , mais c vc quiser ir vai no final da temporada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 po galera vamo vota no tricolor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.