Jou Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 ae, Sherman Andrés Cardenas, esse eu agarantio ... Boleta, foi pra pqp!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 xo Boleta!! em 4 jogos, 2 vitorias 1 empate e 1 derrota...conseguiu dar uma ligeira melhorada... Cárdenas treinara no Sub-20 ou ja começara ajudando o time principal? qnt ao Kléber..ele era perfeito durante mais ou menos meia temporada...depois começou a piorar e desisti dele :blink: mas se encaixava sim no time... O Cardenas primeiro vou testa-lo entre os titulares, se ele se sair bem eu mantenho, se ele não atuar á altura eu pretendo deixar ele entre os reservas um tempo, afinal ele é um jogador muito profissional e dificilmente reclama. ae, Sherman Andrés Cardenas, esse eu agarantio ... Boleta, foi pra pqp!!! Boleta sux :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Por acaso o colômbiano veio para se entrosar com Lyndson a pedido de Marcola? PS: Pediram pra eu concertar: Minha "Seleporco" em seu 2º ano teve Roberto Carlos e Ronaldo, já meio velhos mas RC foi um dos melhores do campeonato e Ronaldo quase não jogou. Então teve jogadores conhecidos, mas não muitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Antônio Vinícius Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 hahahahahahahhaa, novo Valderrama foi DEMAIS!!!! auahiuAhaIUhiuaiu Cara, teu time tem tomado muitos gols mesmo fazendo muitos também. A chave para o seu sucesso é arrumar a defesa porque o ataque parece estar rendendo. E tá ótima a história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Por acaso o colômbiano veio para se entrosar com Lyndson a pedido de Marcola? PS: Pediram pra eu concertar: Minha "Seleporco" em seu 2º ano teve Roberto Carlos e Ronaldo, já meio velhos mas RC foi um dos melhores do campeonato e Ronaldo quase não jogou. Então teve jogadores conhecidos, mas não muitos. Por acaso, o Lyndson foi pro time B, o muleke me decepcionou pacas, ta jogando é nada. Legal hahahahahahahhaa, novo Valderrama foi DEMAIS!!!! auahiuAhaIUhiuaiu Cara, teu time tem tomado muitos gols mesmo fazendo muitos também. A chave para o seu sucesso é arrumar a defesa porque o ataque parece estar rendendo. E tá ótima a história. Hehehe A defesa em si não é ruim, o problema é o goleiro, o meu goleiro é uma mula embaixo da trave :blink: Valeu AV, continue acompanhando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 melhoro um poko, hehehe agora kero ve a liberta!!!!!!!!! vai posta hoje ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 melhoro um poko, hehehe agora kero ve a liberta!!!!!!!!! vai posta hoje ainda? Em minutos! Segura um pouquinho ae! (momento João Kléber of the day) :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Leão contra a Raposa Quando Zidane viajou para Minas Gerais, sabia que poderia entrar para a história. Sabia que teria de enfrentar um Mineirão lotado. Mas nada era maior que a possibilidade de levar o Leão da Ilha á final da Libertadores. Antes do jogo, o celular de Zidane tocou, número desconhecido. Zidane verificou que o prefixo era da cidade de Santos. -Alô! -Zidane? Aqui quem fala é o Édson. -Édson... Édson... grande Édson! Hehehe, da onde nos conhecemos mesmo? -Pelé, rapaz! Queria te desejar boa sorte contra o Cruzeiro! -Hum, que honra, o maior de todos os tempos! Muito obrigado, mas o time não está me passando confiança, sabe o que é, eu não consigo faze o time subir! -Hum, não consegue fazer subir? Fale com o seu médico, eu falaria! -Não, não é isso, é que eles andam muito inconstantes... -Ah, claro! Mas olha, boa sorte mesmo cara, se vira aí, eu sei que você consegue. Se você não conseguir, tome um Energil C que melhora! -Tudo bem, foi uma honra falar com o Rei. -Saudações santistas! Após falar com Pelé, Zidane foi animado para o jogo. Nada podia abalar sua confiança. Vitória por 2x1, á um passo da final! O jogo de volta no Estádio da Maldição foi a mesma decepção de sempre, o Avaí foi derrotado por 1x0, com um gol de nariz do foca Kerlon. Porém, pela regra dos gols marcados fora, o Avaí passou, o Estádio da Maldição foi á loucra, Florianópolis entrou em estado de graça, o Avaí estava na final! Avaí está na final, perder em casa já virou hábito... O Avaí Futebol Clube fez história na noite de ontem, eliminando o Cruzeiro e passando á final da Libertadores! Kerlon tentou estragar a festa, mas não conseguiu! Adeus Raposa, hoje você foi a caça do Leão, o Leão da Ilha! La Pelota Chivas Guadalajara surpreende todo poderoso Boca, e enfrenta Avaí na final Com uma vitória acachapante de 3x0 sobre os argentinos, o Chivas é quem fará a final contra o Avaí. O primeiro jogo será no Estádio da Ressacada. Maradona apareceu chorando na TV argentina La Nación, e disse que era tudo culpa de Pato, que estava velho e precisava se aposentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Bolão Pessoal, a final da Copa Libertadores da América será disputada entre Avaí e Chivas, e chegou a hora de você voltar a participar! O bolão vai funcionar da seguinte maneira: o membro que acertar o resultado final da decisão, terá direito a mais uma dica sobre a identidade do personagem chamado Italianinho (que por acaso, é o novo sucesso do orkut ). Somente o primeiro que acertar irá levar a dica, por isso sejam rápidos! Para ajudar vocês nos palpites, postarei os elencos dos dois finalistas: Avaí Futebol Clube: Chivas Guadalajara: Boa sorte á todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Primeiramente, meus parabéns li desde a pagina 14 até aki...ufffaaaa Está demias.. E tem q postar a soma dos resultados??? Se for eh 2 X 2, mas com gol fora de casa, o AVAÍIII é Campeãoooooo, estou confiante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GØÐÃØ™ Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Opa sorte com o avai! Primeiro jogo Avai 2 X 1 Chivas Segundo Jogo Chivas 1 X 0 Avai! Avai campeão na regra do gol fora de casa! Se não valer na final então será nos penaltis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eucks Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Aee... Placar em casa: 1x2 Placar fora: 2x0! Avai campeão... OEEEE... OEEE... AhuaHUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VC#15# Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Parabéns por chegar a final.O Avaí merece.É um time guerreiro,tem bons jogadores e é muito bem montado.Pena que da azar justo em casa. Meus palpites: Na Ressacada: Avaí 1x1 Chivas Em Guadalajara: Chivas 0x2 Avaí E é Avaí em Tóquio!!!!! Ps: Eu acho que o Chivas também mereceu chegar a final pq está cedendo uma boa parte de jogadores para a seleção Mexicana.Então algum talento eles devem ter. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Primeiramente, meus parabéns li desde a pagina 14 até aki...ufffaaaa Está demias.. E tem q postar a soma dos resultados??? Se for eh 2 X 2, mas com gol fora de casa, o AVAÍIII é Campeãoooooo, estou confiante! Hum, obrigado! É a soma dos resultados sim. Opa sorte com o avai! Primeiro jogo Avai 2 X 1 Chivas Segundo Jogo Chivas 1 X 0 Avai! Avai campeão na regra do gol fora de casa! Se não valer na final então será nos penaltis! Aee... Placar em casa: 1x2 Placar fora: 2x0! Avai campeão... OEEEE... OEEE... AhuaHUA Parabéns por chegar a final.O Avaí merece.É um time guerreiro,tem bons jogadores e é muito bem montado.Pena que da azar justo em casa. Meus palpites: Na Ressacada: Avaí 1x1 Chivas Em Guadalajara: Chivas 0x2 Avaí E é Avaí em Tóquio!!!!! Ps: Eu acho que o Chivas também mereceu chegar a final pq está cedendo uma boa parte de jogadores para a seleção Mexicana.Então algum talento eles devem ter. Abraços. Obrigado! Realmente, eles tem ótimos jogadores, precisaremos ter muita atenção com o time deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Aeee vamos contra o Chivas aposto num 2x1 lá pra vc lógico e 1x1 em casa Nunca esquecendo Entre na comunidade :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 grande! passou pela Raposa, mesmo sendo derrotado em casa! =) tem grandes chances de conquistar o titulo! Casa: Avaí 1x1 Chivas Fora: Chivas 1x3 Avaí =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Pow cara, acho q vou acertar o resultado.. E posta logo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 O Marolla me disse o resultado do 1 jogo no msn :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GNozaki Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Chivas 4 x 3 Avaí Avaí 2 x 0 Chivas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 O Marolla me disse o resultado do 1 jogo no msn :lol: então espalha pra galera :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Bom só sei que foi um resultado bom e não vo dize pq atrapalha a história dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 e aew Avai tumo a Tokyo uhahuahuauha , A comu ta bombando em hahuahuahua 14 pessoas , huahuhua soh o membro 4 ou 5 da comu :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 e aew Avai tumo a Tokyo uhahuahuauha , A comu ta bombando em hahuahuahua 14 pessoas , huahuhua soh o membro 4 ou 5 da comu :lol: 16 membros cara xD agora vo sai dps volto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Gil Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Opa.. bons resultados Opa gente,,passanu pra avisar q hj eh NIVER DO MAROLLA ... pro povo deixar os parabens pro cara ai Parabens mlki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 tranquilo... entao acho que eu errei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.