Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

xo Boleta!! bleh.gif

em 4 jogos, 2 vitorias 1 empate e 1 derrota...conseguiu dar uma ligeira melhorada...

Cárdenas treinara no Sub-20 ou ja começara ajudando o time principal?

qnt ao Kléber..ele era perfeito durante mais ou menos meia temporada...depois começou a piorar e desisti dele :blink:

mas se encaixava sim no time...

O Cardenas primeiro vou testa-lo entre os titulares, se ele se sair bem eu mantenho, se ele não atuar á altura eu pretendo deixar ele entre os reservas um tempo, afinal ele é um jogador muito profissional e dificilmente reclama.

ae, Sherman Andrés Cardenas, esse eu agarantio ... Boleta, foi pra pqp!!!

Boleta sux :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso o colômbiano veio para se entrosar com Lyndson a pedido de Marcola?

PS: Pediram pra eu concertar: Minha "Seleporco" em seu 2º ano teve Roberto Carlos e Ronaldo, já meio velhos mas RC foi um dos melhores do campeonato e Ronaldo quase não jogou. Então teve jogadores conhecidos, mas não muitos.

Link para o comentário

hahahahahahahhaa, novo Valderrama foi DEMAIS!!!! auahiuAhaIUhiuaiu

Cara, teu time tem tomado muitos gols mesmo fazendo muitos também. A chave para o seu sucesso é arrumar a defesa porque o ataque parece estar rendendo.

E tá ótima a história. biggrin.gif

Link para o comentário

Por acaso o colômbiano veio para se entrosar com Lyndson a pedido de Marcola?

PS: Pediram pra eu concertar: Minha "Seleporco" em seu 2º ano teve Roberto Carlos e Ronaldo, já meio velhos mas RC foi um dos melhores do campeonato e Ronaldo quase não jogou. Então teve jogadores conhecidos, mas não muitos.

Por acaso, o Lyndson foi pro time B, o muleke me decepcionou pacas, ta jogando é nada.

Legal thumbsup.gif

hahahahahahahhaa, novo Valderrama foi DEMAIS!!!! auahiuAhaIUhiuaiu

Cara, teu time tem tomado muitos gols mesmo fazendo muitos também. A chave para o seu sucesso é arrumar a defesa porque o ataque parece estar rendendo.

E tá ótima a história. biggrin.gif

Hehehe

A defesa em si não é ruim, o problema é o goleiro, o meu goleiro é uma mula embaixo da trave :blink:

Valeu AV, continue acompanhando! thumbsup.gif

Link para o comentário

melhoro um poko, hehehe

agora kero ve a liberta!!!!!!!!!

vai posta hoje ainda?

Em minutos!

Segura um pouquinho ae! (momento João Kléber of the day) :blink:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Leão contra a Raposa

Quando Zidane viajou para Minas Gerais, sabia que poderia entrar para a história. Sabia que teria de enfrentar um Mineirão lotado. Mas nada era maior que a possibilidade de levar o Leão da Ilha á final da Libertadores. Antes do jogo, o celular de Zidane tocou, número desconhecido. Zidane verificou que o prefixo era da cidade de Santos.

-Alô!

-Zidane? Aqui quem fala é o Édson.

-Édson... Édson... grande Édson! Hehehe, da onde nos conhecemos mesmo?

-Pelé, rapaz! Queria te desejar boa sorte contra o Cruzeiro!

-Hum, que honra, o maior de todos os tempos! Muito obrigado, mas o time não está me passando confiança, sabe o que é, eu não consigo faze o time subir!

-Hum, não consegue fazer subir? Fale com o seu médico, eu falaria!

-Não, não é isso, é que eles andam muito inconstantes...

-Ah, claro! Mas olha, boa sorte mesmo cara, se vira aí, eu sei que você consegue. Se você não conseguir, tome um Energil C que melhora!

-Tudo bem, foi uma honra falar com o Rei.

-Saudações santistas!

Após falar com Pelé, Zidane foi animado para o jogo. Nada podia abalar sua confiança. Vitória por 2x1, á um passo da final!

primeirojogoac5.jpg

O jogo de volta no Estádio da Maldição foi a mesma decepção de sempre, o Avaí foi derrotado por 1x0, com um gol de nariz do foca Kerlon. Porém, pela regra dos gols marcados fora, o Avaí passou, o Estádio da Maldição foi á loucra, Florianópolis entrou em estado de graça, o Avaí estava na final!

segundojogogo7.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Avaí está na final, perder em casa já virou hábito...

O Avaí Futebol Clube fez história na noite de ontem, eliminando o Cruzeiro e passando á final da Libertadores! Kerlon tentou estragar a festa, mas não conseguiu! Adeus Raposa, hoje você foi a caça do Leão, o Leão da Ilha!

La Pelota

Chivas Guadalajara surpreende todo poderoso Boca, e enfrenta Avaí na final

Com uma vitória acachapante de 3x0 sobre os argentinos, o Chivas é quem fará a final contra o Avaí. O primeiro jogo será no Estádio da Ressacada. Maradona apareceu chorando na TV argentina La Nación, e disse que era tudo culpa de Pato, que estava velho e precisava se aposentar.

finalcn2.jpg

Link para o comentário

Bolão

Pessoal, a final da Copa Libertadores da América será disputada entre Avaí e Chivas, e chegou a hora de você voltar a participar!

O bolão vai funcionar da seguinte maneira: o membro que acertar o resultado final da decisão, terá direito a mais uma dica sobre a identidade do personagem chamado Italianinho (que por acaso, é o novo sucesso do orkut bleh.gif ). Somente o primeiro que acertar irá levar a dica, por isso sejam rápidos!

Para ajudar vocês nos palpites, postarei os elencos dos dois finalistas:

Avaí Futebol Clube:

avaikj0.jpg

Chivas Guadalajara:

chivasfb6.jpg

Boa sorte á todos thumbsup.gif

Link para o comentário

Primeiramente, meus parabéns li desde a pagina 14 até aki...ufffaaaa

Está demias..

E tem q postar a soma dos resultados???

Se for eh 2 X 2, mas com gol fora de casa, o AVAÍIII é Campeãoooooo, estou confiante!

Link para o comentário

Opa sorte com o avai! Primeiro jogo Avai 2 X 1 Chivas

Segundo Jogo Chivas 1 X 0 Avai!

Avai campeão na regra do gol fora de casa! Se não valer na final então será nos penaltis!

Link para o comentário

Parabéns por chegar a final.O Avaí merece.É um time guerreiro,tem bons jogadores e é muito bem montado.Pena que da azar justo em casa.

Meus palpites:

Na Ressacada: Avaí 1x1 Chivas

Em Guadalajara: Chivas 0x2 Avaí

E é Avaí em Tóquio!!!!! specool.gif

Ps: Eu acho que o Chivas também mereceu chegar a final pq está cedendo uma boa parte de jogadores para a seleção Mexicana.Então algum talento eles devem ter.

Abraços.

Link para o comentário

Primeiramente, meus parabéns li desde a pagina 14 até aki...ufffaaaa

Está demias..

E tem q postar a soma dos resultados???

Se for eh 2 X 2, mas com gol fora de casa, o AVAÍIII é Campeãoooooo, estou confiante!

Hum, obrigado! thumbsup.gif

É a soma dos resultados sim.

Opa sorte com o avai! Primeiro jogo Avai 2 X 1 Chivas

Segundo Jogo Chivas 1 X 0 Avai!

Avai campeão na regra do gol fora de casa! Se não valer na final então será nos penaltis!

biggrin.gif

Aee...

Placar em casa: 1x2

Placar fora: 2x0!

Avai campeão... OEEEE... OEEE... AhuaHUA

biggrin.gif

Parabéns por chegar a final.O Avaí merece.É um time guerreiro,tem bons jogadores e é muito bem montado.Pena que da azar justo em casa.

Meus palpites:

Na Ressacada: Avaí 1x1 Chivas

Em Guadalajara: Chivas 0x2 Avaí

E é Avaí em Tóquio!!!!! specool.gif

Ps: Eu acho que o Chivas também mereceu chegar a final pq está cedendo uma boa parte de jogadores para a seleção Mexicana.Então algum talento eles devem ter.

Abraços.

Obrigado! Realmente, eles tem ótimos jogadores, precisaremos ter muita atenção com o time deles.

Link para o comentário

e aew Avai tumo a Tokyo uhahuahuauha ,

A comu ta bombando em hahuahuahua 14 pessoas , huahuhua soh o membro 4 ou 5 da comu :lol:

16 membros cara xD agora vo sai dps volto

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...