Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Aeeeee...

Mas o mlk perdeu, 2 penaltys, vsf!!

Parabéns, rumo a tokyo!

Você não tem noção do que eu xinguei aqui em casa. Meu vizinho deve estar pensando que "Boleta filho da ****" é algum cara que me sacaneou heh.gif :lol:

xo River!!

Victor Boleta dry.gif ele é lateral esquerdo certo? =P

grande vitória fora de casa, mas pra variar deixou eles vencerem na Ressacada, mesmo assim passou para as Semi-Finais...

após vencer o River, se passar pelo Cruzeiro, sera campeao! mesmo que o Boca tambem passe e Maradona ameace lhe capar novamente... =P

sorte ae! e melhoras no Brasileiro... =)

É, lateral esquerdo.

Boca e Avaí na final ia ser lindo, já pensou? Mas mesmo assim, eu prefiro o Chivas, porque é um pouco mais facil :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee boa com o riveeer =D Argentina tomo no ** \o/

agora eh soh derrota o Boca...

e Marolla quanto a tua pergunta o Schumacher jogo alguns jogos ano passado e fez seus gols apesar de ser meio desengonçado da pra dize que ele é um Pedro Oldoni melhorado... agora ele ta na italia ^^

Link para o comentário

Aeee boa com o riveeer =D Argentina tomo no ** \o/

agora eh soh derrota o Boca...

e Marolla quanto a tua pergunta o Schumacher jogo alguns jogos ano passado e fez seus gols apesar de ser meio desengonçado da pra dize que ele é um Pedro Oldoni melhorado... agora ele ta na italia ^^

Hum, loiro, centroavante e desengonçado? Novo Crouch? :lol: heh.gifbleh.gif

É, mas antes tem o Cruzeiro...

aewwww Tokyo que te espere auhahuahu

heh.gif

Link para o comentário

Hmmm boa definição =D + não precisa ofende o cara heh.gif

heh.gif

boaaa... boa sorte na libertadores..

tem como postar a tct ai pra agente??

A formação é essa:

taticaac3.jpg

Não uso instruções individuais pré-definidas. Eu sempre mudo a tática de acordo com o jogo, o adversário e meus objetivos.

Link para o comentário

nunca tinha visto uma tatica igual a sua

Todos me dizem isso. Pior que essa coisa ai tem dado certo em todos os meus saves heh.gif

Algumas vezes, entro em campo sem dar instruções insdividuais aos jogadores. Mas dependendo da proposta de jogo do adversário, sou obrigado a mudar durante a partida.

Link para o comentário

ja imaginava...ja tive alguns laterais esquerdos que enterraram o time dry.gifheh.gif

Hahaha

Eu costumo ver goleiros que enterram times. Aliás, qualquer jogador desprovido de técnica ou mal fisicamente/mentalmente pode afundar o time. No caso do Boleta, acho que foi ruindade mesmo dry.gifbleh.gifheh.gif

Link para o comentário

Então o Boleta tá bem real ae porque quando ele jogava no Flu. . . Pior que ele só o Rissut!

Eu disse que o River não é nenhum bicho de sete cabeças...

Que venha Boca ou Chivas!

Uma pergunta: Esse Fabrício é que posição? É o meia ex-Furacão?

PS: Você falou da Seleporco... O Schumacher era uma das estrelas do time, vendi pro Arsenal por 20 milhões (E acho que em euros)!. O time nem tinha jogadores mto conhecidos.

Link para o comentário

Então o Boleta tá bem real ae porque quando ele jogava no Flu. . . Pior que ele só o Rissut!

Eu disse que o River não é nenhum bicho de sete cabeças...

Que venha Boca ou Chivas!

Uma pergunta: Esse Fabrício é que posição? É o meia ex-Furacão?

PS: Você falou da Seleporco... O Schumacher era uma das estrelas do time, vendi pro Arsenal por 20 milhões (E acho que em euros)!. O time nem tinha jogadores mto conhecidos.

Hum... mas eu tenho boas notícias sobre o Boleta, vou deixar para o próximo post para fazer suspense bleh.gif

O Fabrício é aquele do Atlético mesmo. Ele joga de DE, ALE, ME e se forçar até de MAE. Eu estou usando ele como ala.

20 Milhões de euros é muito dinheiro, realmente valeu a venda.

Link para o comentário

Hahaha

Eu costumo ver goleiros que enterram times. Aliás, qualquer jogador desprovido de técnica ou mal fisicamente/mentalmente pode afundar o time. No caso do Boleta, acho que foi ruindade mesmo dry.gifbleh.gifheh.gif

heh.gif no meu caso foi o lateral Kléber (que ta no Santos)...ele é um ótimo jogador..começou bem, arrebentando tudo, depois ficou uma merda..foi pro banco e foi vendido depois heh.gif

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Melhoras no Brasileiro, perna de pau vendido e Cárdenas contratado

Antes de enfrentar o Cruzeiro pela semi-final da Libertadores, o Avaí tinha a missão de melhorar, e muito, no campeonato Brasileiro. Foi até o campo do Fortaleza e conquistou uma importante vitória. O calor acabou fazendo a condição física dos jogadores piorar, e Zidane está preocupado com o segmento dos jogos.

jogofortalezass2.jpg

Depois desta partida, ainda houveram 3 jogos, um mini-Paulistão, e o Avaí teve um empate, uma vitória e uma derrota. O que animou Zidane foi o fato do time não perder em casa, o que é um grande feito.

outrosjogosho3.jpg

Apesar da melhora, o Leão da Ilha ainda está longe dos líderes:

logobrasileironj5.jpg

classificationif0.jpg

Pequenas Empresas, grandes negócios

Prêmio venda do ano

Victor Boleta é vendido por 3 milhões de euros

Parece que quando Zidane disse que estava irritado com Boleta, era pra valer mesmo. Na manhã de ontem, o jogador aceitou proposta do Atlas, e irá jogar no futebol mexicano. O valor da transação gira em torno de 3 milhões de euros, á vista. Porém, o jogador não irá sair ainda: irá ficar até o final da Libertadores esquentando o banco de reservas, segundo disse Zidane, “para aprender a largar mão de ser tonto”.

diariocatarinensefh2.jpg

Sai Boqueta, chega Cárdenas

Após anunciar a venda de Victor Boleta esta semana, o Avaí apresentou um jovem colombiano, trata-se de Sherman Andrés Cardenas, que veio por 700 mil euros do Bucamaranga. Segue o perfil do meliante:

cardenasen0.jpg

Sherman prometeu dar muitas alegrias á torcida do Avaí assim que crescer, e disse que sonha ser um dia igual ao seu ídolo Valderrama.

heh.gif no meu caso foi o lateral Kléber (que ta no Santos)...ele é um ótimo jogador..começou bem, arrebentando tudo, depois ficou uma merda..foi pro banco e foi vendido depois heh.gif

Po, o Kléber costuma ser bom jogador, mas dependendo o esquema tatico, ele não se encaixa.

Link para o comentário

xo Boleta!! bleh.gif

em 4 jogos, 2 vitorias 1 empate e 1 derrota...conseguiu dar uma ligeira melhorada...

Cárdenas treinara no Sub-20 ou ja começara ajudando o time principal?

qnt ao Kléber..ele era perfeito durante mais ou menos meia temporada...depois começou a piorar e desisti dele :blink:

mas se encaixava sim no time...

Editado por Arkhev
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...