Libero Badaró Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Aeeeee... Mas o mlk perdeu, 2 penaltys, vsf!! Parabéns, rumo a tokyo! Você não tem noção do que eu xinguei aqui em casa. Meu vizinho deve estar pensando que "Boleta filho da ****" é algum cara que me sacaneou :lol: xo River!! Victor Boleta ele é lateral esquerdo certo? =P grande vitória fora de casa, mas pra variar deixou eles vencerem na Ressacada, mesmo assim passou para as Semi-Finais... após vencer o River, se passar pelo Cruzeiro, sera campeao! mesmo que o Boca tambem passe e Maradona ameace lhe capar novamente... =P sorte ae! e melhoras no Brasileiro... =) É, lateral esquerdo. Boca e Avaí na final ia ser lindo, já pensou? Mas mesmo assim, eu prefiro o Chivas, porque é um pouco mais facil :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 maradona ameaço te capar uhahuuhauhhuasuhfhusuhfah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 coitado do Zizou, quase foi capado pelo Maradona, ia ser humilhante. nao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 maradona ameaço te capar uhahuuhauhhuasuhfhusuhfah :lol: coitado do Zizou, quase foi capado pelo Maradona, ia ser humilhante. nao?? Muito, hahaha :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 AEEEE GRANDE VITÓRIA rumo a tókyooooooooo haeuheaiuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 AEEEE GRANDE VITÓRIA rumo a tókyooooooooo haeuheaiuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Aeee boa com o riveeer =D Argentina tomo no ** \o/ agora eh soh derrota o Boca... e Marolla quanto a tua pergunta o Schumacher jogo alguns jogos ano passado e fez seus gols apesar de ser meio desengonçado da pra dize que ele é um Pedro Oldoni melhorado... agora ele ta na italia ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 aewwww Tokyo que te espere auhahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Aeee boa com o riveeer =D Argentina tomo no ** \o/ agora eh soh derrota o Boca... e Marolla quanto a tua pergunta o Schumacher jogo alguns jogos ano passado e fez seus gols apesar de ser meio desengonçado da pra dize que ele é um Pedro Oldoni melhorado... agora ele ta na italia ^^ Hum, loiro, centroavante e desengonçado? Novo Crouch? :lol: É, mas antes tem o Cruzeiro... aewwww Tokyo que te espere auhahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Seu Frances tolo, tinha que colocar o Boleta contra as Galinhas Menstruadas?.....Maradona rox. Boleta é titular? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Seu Frances tolo, tinha que colocar o Boleta contra as Galinhas Menstruadas?.....Maradona rox. Boleta é titular? Era titular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Hum, loiro, centroavante e desengonçado? Novo Crouch? :lol: Hmmm boa definição =D + não precisa ofende o cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 boaaa... boa sorte na libertadores.. tem como postar a tct ai pra agente?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Hmmm boa definição =D + não precisa ofende o cara boaaa... boa sorte na libertadores.. tem como postar a tct ai pra agente?? A formação é essa: Não uso instruções individuais pré-definidas. Eu sempre mudo a tática de acordo com o jogo, o adversário e meus objetivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 nunca tinha visto uma tatica igual a sua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 nunca tinha visto uma tatica igual a sua Todos me dizem isso. Pior que essa coisa ai tem dado certo em todos os meus saves Algumas vezes, entro em campo sem dar instruções insdividuais aos jogadores. Mas dependendo da proposta de jogo do adversário, sou obrigado a mudar durante a partida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 É, lateral esquerdo. ja imaginava...ja tive alguns laterais esquerdos que enterraram o time Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 ja imaginava...ja tive alguns laterais esquerdos que enterraram o time Hahaha Eu costumo ver goleiros que enterram times. Aliás, qualquer jogador desprovido de técnica ou mal fisicamente/mentalmente pode afundar o time. No caso do Boleta, acho que foi ruindade mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 AEEEEEEEE Chupa River!!!!!!!!!!! uhuhuhuhuhuh Leãããããoooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 AEEEEEEEE Chupa River!!!!!!!!!!! uhuhuhuhuhuh Leãããããoooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Então o Boleta tá bem real ae porque quando ele jogava no Flu. . . Pior que ele só o Rissut! Eu disse que o River não é nenhum bicho de sete cabeças... Que venha Boca ou Chivas! Uma pergunta: Esse Fabrício é que posição? É o meia ex-Furacão? PS: Você falou da Seleporco... O Schumacher era uma das estrelas do time, vendi pro Arsenal por 20 milhões (E acho que em euros)!. O time nem tinha jogadores mto conhecidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Então o Boleta tá bem real ae porque quando ele jogava no Flu. . . Pior que ele só o Rissut! Eu disse que o River não é nenhum bicho de sete cabeças... Que venha Boca ou Chivas! Uma pergunta: Esse Fabrício é que posição? É o meia ex-Furacão? PS: Você falou da Seleporco... O Schumacher era uma das estrelas do time, vendi pro Arsenal por 20 milhões (E acho que em euros)!. O time nem tinha jogadores mto conhecidos. Hum... mas eu tenho boas notícias sobre o Boleta, vou deixar para o próximo post para fazer suspense O Fabrício é aquele do Atlético mesmo. Ele joga de DE, ALE, ME e se forçar até de MAE. Eu estou usando ele como ala. 20 Milhões de euros é muito dinheiro, realmente valeu a venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Hahaha Eu costumo ver goleiros que enterram times. Aliás, qualquer jogador desprovido de técnica ou mal fisicamente/mentalmente pode afundar o time. No caso do Boleta, acho que foi ruindade mesmo no meu caso foi o lateral Kléber (que ta no Santos)...ele é um ótimo jogador..começou bem, arrebentando tudo, depois ficou uma merda..foi pro banco e foi vendido depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 30 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 Melhoras no Brasileiro, perna de pau vendido e Cárdenas contratado Antes de enfrentar o Cruzeiro pela semi-final da Libertadores, o Avaí tinha a missão de melhorar, e muito, no campeonato Brasileiro. Foi até o campo do Fortaleza e conquistou uma importante vitória. O calor acabou fazendo a condição física dos jogadores piorar, e Zidane está preocupado com o segmento dos jogos. Depois desta partida, ainda houveram 3 jogos, um mini-Paulistão, e o Avaí teve um empate, uma vitória e uma derrota. O que animou Zidane foi o fato do time não perder em casa, o que é um grande feito. Apesar da melhora, o Leão da Ilha ainda está longe dos líderes: Pequenas Empresas, grandes negócios Prêmio venda do ano Victor Boleta é vendido por 3 milhões de euros Parece que quando Zidane disse que estava irritado com Boleta, era pra valer mesmo. Na manhã de ontem, o jogador aceitou proposta do Atlas, e irá jogar no futebol mexicano. O valor da transação gira em torno de 3 milhões de euros, á vista. Porém, o jogador não irá sair ainda: irá ficar até o final da Libertadores esquentando o banco de reservas, segundo disse Zidane, “para aprender a largar mão de ser tonto”. Sai Boqueta, chega Cárdenas Após anunciar a venda de Victor Boleta esta semana, o Avaí apresentou um jovem colombiano, trata-se de Sherman Andrés Cardenas, que veio por 700 mil euros do Bucamaranga. Segue o perfil do meliante: Sherman prometeu dar muitas alegrias á torcida do Avaí assim que crescer, e disse que sonha ser um dia igual ao seu ídolo Valderrama. no meu caso foi o lateral Kléber (que ta no Santos)...ele é um ótimo jogador..começou bem, arrebentando tudo, depois ficou uma merda..foi pro banco e foi vendido depois Po, o Kléber costuma ser bom jogador, mas dependendo o esquema tatico, ele não se encaixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 30 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Julho 2006 (editado) xo Boleta!! em 4 jogos, 2 vitorias 1 empate e 1 derrota...conseguiu dar uma ligeira melhorada... Cárdenas treinara no Sub-20 ou ja começara ajudando o time principal? qnt ao Kléber..ele era perfeito durante mais ou menos meia temporada...depois começou a piorar e desisti dele :blink: mas se encaixava sim no time... Editado 30 de Julho 2006 por Arkhev Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.