Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Tem uma algumas páginas atrás.

Puxa rafael esse teu background tá fazendo sucesso com a galera! Aqui to usando de Papel de Parede! Agora voltando a LLM bom pena a eliminação precoce da Copa do Brasil mas isso é normal afinal o Furacão não é tão facil e o Shumacher tá jogando pra caraio, ele que garantiu a vaga para o furacão! Agora me tira uma duvida que é esse vinicius do CAP? :lol: ! Quanto ao Once Caldas vai ser moleza, é na realidade um Caracas disfarçado! specool.gif

OBS: QUem quiser tai o Background!

fogo20001io6.jpg

Clique na imagem para ampliar

Editado por GØÐÃØ™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Once Caldas é bater em morto , proxima fase por favor ^^

specool.gif

Mas eles tem alguns bons jogadores também.

pqp eu ja olhei até a pagina 33 e n achei.. qual pagina está pra ser mais exato?

Página 30, post número 589

Puxa rafael esse teu background tá fazendo sucesso com a galera! Aqui to usando de Papel de Parede! Agora voltando a LLM bom pena a eliminação precoce da Copa do Brasil mas isso é normal afinal o Furacão não é tão facil e o Shumacher tá jogando pra caraio, ele que garantiu a vaga para o furacão! Agora me tira uma duvida que é esse vinicius do CAP? :lol: ! Quanto ao Once Caldas vai ser moleza, é na realidade um Caracas disfarçado! specool.gif

OBS: QUem quiser tai o Background!

fogo20001io6.jpg

Vinicius é um volante jovem que veio das categorias de base do CAP, teve passagem pelo Marcílio Dias.

Esse Schumacher é muito roubado no FM. Na real ele é bom assim também?

Valeu por trazer o link do BG pra cá thumbsup.gif

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Adiós Once Caldas, que venha o River Plate!

A delegação do Avaí viajou para a Colômbia para enfrentar o Once Caldas. Uma vez no país, Zidane percebeu que Lyndson não parava de falar ao celular, parecia estar fazendo algum tipo de encomenda. Indo ao jogo, o Avaí venceu o Once Caldas com o pé nas costas, e Zidane disse que vai escalar os reservas no Brasil.

primeirojogojd3.jpg

Para o jogo de volta no amaldiçoado Estádio da Ressacada, onde o Avaí se tornava um time medíocre, Zidane escalou um time misto e viu a maldição ir embora, e o Avaí finalmente venceu em casa!

segundojogoij7.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Leão da Ilha bate time colombiano e está nas quartas

Com um placar total de 7x2, o Avaí passou do Once Caldas, vencendo inclusive em casa, fato raro ultimamente. O Leão da Ilha dominou o adversário nos dois jogos e está entre os oito melhores da América do Sul.

Sorteio das quartas-da-final

quartasan0.jpg

Definidos os confrontos, o Avaí irá enfrentar o atual campeão, River Plate. O time argentino é considerado o melhor elenco das Américas e com certeza será um duelo histórico para o Avaí.

Link para o comentário

ja sabia que passaria facil pelo Once Caldas...

agora vem a prova de fogo: se vencer pode se considerar campeao...

se perder normal, pois eles tambem tem um time muito bom! bleh.gif

sorte contra o River!

PS: finalmente venceu em casa! =P

Link para o comentário

River é duro heim...

Mas vai que da !!

Boa Sorte

Valeu thumbsup.gif

passo bem pelo Once Caldas e vai passa atropelando o River sorte ae

Atropelando num sei, mas tenho que passar thumbsup.gif

Rumo ao Mundial!

River é um bom time mas tenho um save que ganhei deles de 6 a 1 com o Palmeiras... heh.gif

Boa sorte!

6x1? Nossa.

Seleporco hein? heh.gif

ja sabia que passaria facil pelo Once Caldas...

agora vem a prova de fogo: se vencer pode se considerar campeao...

se perder normal, pois eles tambem tem um time muito bom! bleh.gif

sorte contra o River!

PS: finalmente venceu em casa! =P

É isso ai.

Finalmente, hehehe!

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Brasileirão começa... reservas do Avaí dão vexame e começa a ditadura no Estádio da Ressacada!

Com o início do Brasileirão, Zidane resolveu priorizar a Libertadores e colocar o mistão em campo. O resultado foi uma série de derrotas e a prova de que o elenco precisava de mudanças urgentes!

vergonhapo2.jpg

Após se descabelar (ops, sempre esqueço que Zidane não tem cabelo), o treinador do Avaí resolveu implantar uma ditadura no time. Pegou as fitas dos jogos e constatou que o goleiro Aranha, titular absoluto do time há 2 anos, havia falhado nos 3 jogos. Chamou o jogador em um canto e conversou:

-Aranha, sinto dizer, mas você ta fora do time.

-Hein?

-Isso mesmo. Três falhas seguidas que custaram 9 pontos ao time. Júnior Costa será o goleiro á partir de agora, até eu conseguir contratar outro.

-Pô professor, ta de brincadeira?

-Quem ta de brincadeira é você. Comigo não tem mais moleza. Pega o seu passaporte para Buenos Aires e rasga. Você não viaja mais com o time.

Depois do incidente, Zidane ainda saiu ao mercado e efetuou 3 contratações:

toroyt1.jpg

Toró, veio para trazer qualidade ao meio-campo. Em entrevista. o jogador disse:

"Quero dar tudo de mim por este clube. Vou deixar os companheiros enfiarem as bolas por trás e poderei ir e vir com tranquilidade, e ás vezes até fazer um troca-troca de posição, quando os zagueiros chegarem duro por trás"

alexsilvanw3.jpg

Alex Silva, um jovem zagueiroque mostrou ser "arretado" em sua entrevista:

"Eu sô cabra hômi!! Se atacante chega sem respeito eu passo o facão"

juanma0.jpg

Juan, veio do Flamengo. Sua entrevista coletiva não pôde ser publicada por conter exagerados erros de português.

Link para o comentário

Bom, se eu com o Mogi Mirim jah ganhei de 9x1 o Cruzeiro, vc ganha facilmente o River

Goleiro eh sempre um problema comigo, boa sorte na contratação de um

Valeu thumbsup.gif

Link para o comentário

começou mal o brasileiro, mas espero que venha o retorno vencendo o River! =)

Toró e Juan são grandes contratações, mas eu nunca gostei do Alex Silva heh.gif

melhores resultados nos proximos jogos!

Obrigado, tomara que volte com a notícia da vitória thumbsup.gif

esse toro eh aquele que ta no flamengo ?

Sim, ele mesmo.

Link para o comentário

Caramba esse Toro do Flamengo eh ruim que da do e ainda no primeiro jogo o ney franco coloco ele de armador , sorte que o tecnico eh inteligente e tiro ele dessa funçao

É, mas no FM ele simplesmente destrói. Muito irreal.

Quem vê ele jogando no FM, pensa que ele é um craque na real heh.gif

Link para o comentário

Começar mal o brasileiro é normal cara, voce ta priorizando a libertadores

vamos avaí, ganhar a libertadores!

vamos reservas do avaí, ganhar o brasileiro! hahahahaha

É normal, mas não é bom. O ideal seria estar bem nos dois torneios, e nao em só um deles.

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Zidane faz Maradona sorrir

Zidane se preparava para viajar á Buenos Aires com seu elenco para enfrentar o River Plate quando seu celular tocou. Era um número desconhecido, chamada internacional. Quem seria?

-Alô!

-Hola?

-Quem é?

-Diós!

-Deus? Deus ligando no meu celular?

-No, frances tolo! Aqui quien abla és Diego Armando Maradona!

-Ah... engraçadinho, pois diga!

-És o sequinte, quiero desejar uma buena sorte contra las gaginas menstruadas!

-Galinhas menstruadas?

-Oh sí, quiero que Avaí gane de goleada, para calar a boca de pipoquehos de mierda!

-Faremos o que pudermos, Dieguito, mas não garanto nada... o time deles é mais forte que o nosso...

-Esso no és problema. Yo providenciei alguns galões de áqua para dar a eles. Su segurança, de nome Hoselito, esta encaregado de dar la aqua a eles...

-Então tudo bem, valeu pelo apoio Maradona!

-Valeu una ova! Se tu pierderes la partida yo capo usted!

Tu-tu-tu

Após Maradona desligar, Zidane achou que era bom para seu próprio órgão genital, que ele vencesse a partida. Foi até Buenos Aires, escalou o time e entrou para a prova de fogo.

primerojogoyu6.jpg

Sensacional, assim foi a vitória do avaí sobre o River, jogo onde o lateral Fabrício brilhou mais uma vez, trazendo orgulho ao treinador Zidane. No Estádio da Ressacada, o estádio amaldiçoado, o Avaí não conseguiu vencer, mas pela regra dos gols marcados fora, passou do River! Zidane salvou sua reputação, ergueu a moral do Avaí, e ainda por cima salvou sua ferramenta de reprodução!

segundojogonx9.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

River? Quem é River?

Mesmo sendo (mais uma vez) derrotado em casa, o Avaí passou do River Plate e está na semi-final da Copa Toyota Libertadores 2007! A decepção do jogo foi o jogador Victor Boleta, que, com o pé torto, perdeu 2 penaltis, e tentou entregar o ouro de todas as maneiras, jogou literalmente com a camisa do River Plate por baixo da do Avaí, mas não conseguiu estragar a festa. Florianópolis está em festa, e muitos já pensam em título! Quem não está feliz é Victor Boleta, que foi imediatamente listado para transferencias e deve deixar o clube nos próximos dias.

Após a partida contra o River Plate, o celular de Zidane tornou a tocar, era Maradona!

-Diga...

-Fiseste un lindo trabaho! Su time esta de parabiens! Mas pueden ficar tranquihos que assin que pegarem el Boca, iram perder!

-É o que vamos ver, hahahaha!

-Yo estoy dizendo, obrigado por eliminar los pipoquehos, quando quiser vir a la Buenos Aires, lo mejor lugar del mundo, yo recebei usted con alegria!

-Pode deixar, nas próximas férias, talvez, poderei ir visitá-lo...

Sorteio da semi-final do Copa Libertadores

semifinalcc0.jpg

Avaí contra Cruzeiro. Leão da Ilha contra Raposa. Quem vencerá?

Link para o comentário

xo River!!

Victor Boleta dry.gif ele é lateral esquerdo certo? =P

grande vitória fora de casa, mas pra variar deixou eles vencerem na Ressacada, mesmo assim passou para as Semi-Finais...

após vencer o River, se passar pelo Cruzeiro, sera campeao! mesmo que o Boca tambem passe e Maradona ameace lhe capar novamente... =P

sorte ae! e melhoras no Brasileiro... =)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...