GØÐÃØ™ Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 (editado) Tem uma algumas páginas atrás. Puxa rafael esse teu background tá fazendo sucesso com a galera! Aqui to usando de Papel de Parede! Agora voltando a LLM bom pena a eliminação precoce da Copa do Brasil mas isso é normal afinal o Furacão não é tão facil e o Shumacher tá jogando pra caraio, ele que garantiu a vaga para o furacão! Agora me tira uma duvida que é esse vinicius do CAP? :lol: ! Quanto ao Once Caldas vai ser moleza, é na realidade um Caracas disfarçado! OBS: QUem quiser tai o Background! Clique na imagem para ampliar Editado 29 de Julho 2006 por GØÐÃØ™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Once Caldas é bater em morto , proxima fase por favor ^^ Mas eles tem alguns bons jogadores também. pqp eu ja olhei até a pagina 33 e n achei.. qual pagina está pra ser mais exato? Página 30, post número 589 Puxa rafael esse teu background tá fazendo sucesso com a galera! Aqui to usando de Papel de Parede! Agora voltando a LLM bom pena a eliminação precoce da Copa do Brasil mas isso é normal afinal o Furacão não é tão facil e o Shumacher tá jogando pra caraio, ele que garantiu a vaga para o furacão! Agora me tira uma duvida que é esse vinicius do CAP? :lol: ! Quanto ao Once Caldas vai ser moleza, é na realidade um Caracas disfarçado! OBS: QUem quiser tai o Background! Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Vinicius é um volante jovem que veio das categorias de base do CAP, teve passagem pelo Marcílio Dias. Esse Schumacher é muito roubado no FM. Na real ele é bom assim também? Valeu por trazer o link do BG pra cá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Adiós Once Caldas, que venha o River Plate! A delegação do Avaí viajou para a Colômbia para enfrentar o Once Caldas. Uma vez no país, Zidane percebeu que Lyndson não parava de falar ao celular, parecia estar fazendo algum tipo de encomenda. Indo ao jogo, o Avaí venceu o Once Caldas com o pé nas costas, e Zidane disse que vai escalar os reservas no Brasil. Para o jogo de volta no amaldiçoado Estádio da Ressacada, onde o Avaí se tornava um time medíocre, Zidane escalou um time misto e viu a maldição ir embora, e o Avaí finalmente venceu em casa! Leão da Ilha bate time colombiano e está nas quartas Com um placar total de 7x2, o Avaí passou do Once Caldas, vencendo inclusive em casa, fato raro ultimamente. O Leão da Ilha dominou o adversário nos dois jogos e está entre os oito melhores da América do Sul. Sorteio das quartas-da-final Definidos os confrontos, o Avaí irá enfrentar o atual campeão, River Plate. O time argentino é considerado o melhor elenco das Américas e com certeza será um duelo histórico para o Avaí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 River é duro heim... Mas vai que da !! Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 passo bem pelo Once Caldas e vai passa atropelando o River sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Rumo ao Mundial! River é um bom time mas tenho um save que ganhei deles de 6 a 1 com o Palmeiras... Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 ja sabia que passaria facil pelo Once Caldas... agora vem a prova de fogo: se vencer pode se considerar campeao... se perder normal, pois eles tambem tem um time muito bom! sorte contra o River! PS: finalmente venceu em casa! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 River é duro heim... Mas vai que da !! Boa Sorte Valeu passo bem pelo Once Caldas e vai passa atropelando o River sorte ae Atropelando num sei, mas tenho que passar Rumo ao Mundial! River é um bom time mas tenho um save que ganhei deles de 6 a 1 com o Palmeiras... Boa sorte! 6x1? Nossa. Seleporco hein? ja sabia que passaria facil pelo Once Caldas... agora vem a prova de fogo: se vencer pode se considerar campeao... se perder normal, pois eles tambem tem um time muito bom! sorte contra o River! PS: finalmente venceu em casa! =P É isso ai. Finalmente, hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 vamo avaí! da um cacete nesses argentino fdp! go go go leão da ilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 vamo avaí! da um cacete nesses argentino fdp! go go go leão da ilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Brasileirão começa... reservas do Avaí dão vexame e começa a ditadura no Estádio da Ressacada! Com o início do Brasileirão, Zidane resolveu priorizar a Libertadores e colocar o mistão em campo. O resultado foi uma série de derrotas e a prova de que o elenco precisava de mudanças urgentes! Após se descabelar (ops, sempre esqueço que Zidane não tem cabelo), o treinador do Avaí resolveu implantar uma ditadura no time. Pegou as fitas dos jogos e constatou que o goleiro Aranha, titular absoluto do time há 2 anos, havia falhado nos 3 jogos. Chamou o jogador em um canto e conversou: -Aranha, sinto dizer, mas você ta fora do time. -Hein? -Isso mesmo. Três falhas seguidas que custaram 9 pontos ao time. Júnior Costa será o goleiro á partir de agora, até eu conseguir contratar outro. -Pô professor, ta de brincadeira? -Quem ta de brincadeira é você. Comigo não tem mais moleza. Pega o seu passaporte para Buenos Aires e rasga. Você não viaja mais com o time. Depois do incidente, Zidane ainda saiu ao mercado e efetuou 3 contratações: Toró, veio para trazer qualidade ao meio-campo. Em entrevista. o jogador disse: "Quero dar tudo de mim por este clube. Vou deixar os companheiros enfiarem as bolas por trás e poderei ir e vir com tranquilidade, e ás vezes até fazer um troca-troca de posição, quando os zagueiros chegarem duro por trás" Alex Silva, um jovem zagueiroque mostrou ser "arretado" em sua entrevista: "Eu sô cabra hômi!! Se atacante chega sem respeito eu passo o facão" Juan, veio do Flamengo. Sua entrevista coletiva não pôde ser publicada por conter exagerados erros de português. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Começo mal o brasileiro mas pqp ganha do River xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Começo mal o brasileiro mas pqp ganha do River xD Mal mesmo. :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Bom, se eu com o Mogi Mirim jah ganhei de 9x1 o Cruzeiro, vc ganha facilmente o River Goleiro eh sempre um problema comigo, boa sorte na contratação de um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Bom, se eu com o Mogi Mirim jah ganhei de 9x1 o Cruzeiro, vc ganha facilmente o River Goleiro eh sempre um problema comigo, boa sorte na contratação de um Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 começou mal o brasileiro, mas espero que venha o retorno vencendo o River! =) Toró e Juan são grandes contratações, mas eu nunca gostei do Alex Silva melhores resultados nos proximos jogos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 esse toro eh aquele que ta no flamengo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 começou mal o brasileiro, mas espero que venha o retorno vencendo o River! =) Toró e Juan são grandes contratações, mas eu nunca gostei do Alex Silva melhores resultados nos proximos jogos! Obrigado, tomara que volte com a notícia da vitória esse toro eh aquele que ta no flamengo ? Sim, ele mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Caramba esse Toro do Flamengo eh ruim que da do e ainda no primeiro jogo o ney franco coloco ele de armador , sorte que o tecnico eh inteligente e tiro ele dessa funçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Caramba esse Toro do Flamengo eh ruim que da do e ainda no primeiro jogo o ney franco coloco ele de armador , sorte que o tecnico eh inteligente e tiro ele dessa funçao É, mas no FM ele simplesmente destrói. Muito irreal. Quem vê ele jogando no FM, pensa que ele é um craque na real Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Começar mal o brasileiro é normal cara, voce ta priorizando a libertadores vamos avaí, ganhar a libertadores! vamos reservas do avaí, ganhar o brasileiro! hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Começar mal o brasileiro é normal cara, voce ta priorizando a libertadores vamos avaí, ganhar a libertadores! vamos reservas do avaí, ganhar o brasileiro! hahahahaha É normal, mas não é bom. O ideal seria estar bem nos dois torneios, e nao em só um deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 29 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Zidane faz Maradona sorrir Zidane se preparava para viajar á Buenos Aires com seu elenco para enfrentar o River Plate quando seu celular tocou. Era um número desconhecido, chamada internacional. Quem seria? -Alô! -Hola? -Quem é? -Diós! -Deus? Deus ligando no meu celular? -No, frances tolo! Aqui quien abla és Diego Armando Maradona! -Ah... engraçadinho, pois diga! -És o sequinte, quiero desejar uma buena sorte contra las gaginas menstruadas! -Galinhas menstruadas? -Oh sí, quiero que Avaí gane de goleada, para calar a boca de pipoquehos de mierda! -Faremos o que pudermos, Dieguito, mas não garanto nada... o time deles é mais forte que o nosso... -Esso no és problema. Yo providenciei alguns galões de áqua para dar a eles. Su segurança, de nome Hoselito, esta encaregado de dar la aqua a eles... -Então tudo bem, valeu pelo apoio Maradona! -Valeu una ova! Se tu pierderes la partida yo capo usted! Tu-tu-tu Após Maradona desligar, Zidane achou que era bom para seu próprio órgão genital, que ele vencesse a partida. Foi até Buenos Aires, escalou o time e entrou para a prova de fogo. Sensacional, assim foi a vitória do avaí sobre o River, jogo onde o lateral Fabrício brilhou mais uma vez, trazendo orgulho ao treinador Zidane. No Estádio da Ressacada, o estádio amaldiçoado, o Avaí não conseguiu vencer, mas pela regra dos gols marcados fora, passou do River! Zidane salvou sua reputação, ergueu a moral do Avaí, e ainda por cima salvou sua ferramenta de reprodução! River? Quem é River? Mesmo sendo (mais uma vez) derrotado em casa, o Avaí passou do River Plate e está na semi-final da Copa Toyota Libertadores 2007! A decepção do jogo foi o jogador Victor Boleta, que, com o pé torto, perdeu 2 penaltis, e tentou entregar o ouro de todas as maneiras, jogou literalmente com a camisa do River Plate por baixo da do Avaí, mas não conseguiu estragar a festa. Florianópolis está em festa, e muitos já pensam em título! Quem não está feliz é Victor Boleta, que foi imediatamente listado para transferencias e deve deixar o clube nos próximos dias. Após a partida contra o River Plate, o celular de Zidane tornou a tocar, era Maradona! -Diga... -Fiseste un lindo trabaho! Su time esta de parabiens! Mas pueden ficar tranquihos que assin que pegarem el Boca, iram perder! -É o que vamos ver, hahahaha! -Yo estoy dizendo, obrigado por eliminar los pipoquehos, quando quiser vir a la Buenos Aires, lo mejor lugar del mundo, yo recebei usted con alegria! -Pode deixar, nas próximas férias, talvez, poderei ir visitá-lo... Sorteio da semi-final do Copa Libertadores Avaí contra Cruzeiro. Leão da Ilha contra Raposa. Quem vencerá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eucks Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 Aeeeee... Mas o mlk perdeu, 2 penaltys, vsf!! Parabéns, rumo a tokyo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 29 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Julho 2006 xo River!! Victor Boleta ele é lateral esquerdo certo? =P grande vitória fora de casa, mas pra variar deixou eles vencerem na Ressacada, mesmo assim passou para as Semi-Finais... após vencer o River, se passar pelo Cruzeiro, sera campeao! mesmo que o Boca tambem passe e Maradona ameace lhe capar novamente... =P sorte ae! e melhoras no Brasileiro... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.