Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Wow.. tah otimu ai

borges eh fodao

q q houve com o lyndson

mal ae cara.. nem da pra acompanhar..aulas voltaram

go go

As minhas também tao voltando

Mas eu me viro né hehehe heh.gif

O Borges ta bem aqui

O Lyndson num tava jogando nada e foi pro banco :lol:

Da nada a falta de tempo, quando puder ler, você é sempre bem vindo! thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Eliminado da Copa do Brasil injustamente, Avaí é 100% Libertadores!

O primeiro jogo contra o Atlético Paranaense foi no Estádio da Ressacada. O resultado do jogo irritou Zidane, pois o Avaí jogou bem melhor, porém foi derrotado mais uma vez em sua própria casa.

jogoatleticoos8.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Estádio da Ressacada, o estádio amaldiçoado

Tem sido muito raro ver o Avaí ser feliz dentro de sua própria casa. Apesar do time sempre dar show fora, a equipe de Zidane vem dando seguidos vexames em casa. O resultado de 2x1 para o Furacão acabou sendo injusto, pois o Avaí foi superior toda a partida. Como o futebol não é um esporte de justiça, a torcida do Leão da Ilha viu seu time dominar o jogo e ser derrotado. Zidane ficou muito furioso e chutou nosso repórter na saída do estádio.

Para o jogo de volta, Zidane estava muito otimista, afinal de contas o Avaí era outro time jogando fora. Mas não deu. Mesmo jogando melhor, o Leão da Ilha ficou pelo caminho.

jogodevoltamt2.jpg

Eliminado da Copa do Brasil, restava á Zidane pensar na Libertadores. O Avaí, já classificado, fez dois jogos para apenas decidir o primeiro lugar do grupo. Venceu os dois, inclusive dando o troco no Vélez, e garantiu a ponta.

jogoslibertaho4.jpg

Copa Libertadores - Grupo G

grupoqg9.jpg

Gazeta Esportiva

Com calendário menos apertado, Zidane se diz pronto para levar Avaí á glória

Em momento raro, o treinador Zinedine Zidane deu entrevista e disse que o Avaí terá mais tranquilidade para pensar apenas na Libertadores, uma vez que o time está fora da Copa do Brasil, e com um calendário menos apertado. O sorteio das oitavas de final saíra ainda esta noite, fiquem atentos.

Link para o comentário

Livre do efeito do alcool, vou postar, realmente uma pena ter sido eliminado pelo patético paranaense, pela estatísticas que eu vi, o Avaí foi bem melhor nos dois jogos do que o patético, uma pena ter sido elimminado..., mas agora é força total na libertadore!! Avaí rumo ao Japão!!

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Avaí contra Once Caldas na Libertadores

libertadoressimbolowt5.jpg

oitavasku9.jpg

pena a eliminação, mas como disse

agora que tem menos jogos, será mais facil!

Tomara né thumbsup.gif

Livre do efeito do alcool, vou postar, realmente uma pena ter sido eliminado pelo patético paranaense, pela estatísticas que eu vi, o Avaí foi bem melhor nos dois jogos do que o patético, uma pena ter sido elimminado..., mas agora é força total na libertadore!! Avaí rumo ao Japão!!

É, agora é 100% Libertadores!

Link para o comentário

Kra,mto boa a sua LLM,estou adorando.Estou acompanhando desde o início,mas é a primeira vez que estou podendo postar e por isso estou até meio "envergonhado".Para mim é a melhor LLM do Fórum(e olha que é difícil de escolher pq aqui só tem LLM de Primeira).

Vai pegar os Campeões da Libertadores de 2004 heim?Se o time jogar parecido com o Once Caldas de 2 anos atrás,Zidane tem que mandar todo o time pro ataque,pq o Once só joga retrancado,buscando decidir nos penaltis,que é onde eles tem sorte.

Abraços!!!

Link para o comentário

Que venha o Once Caldas!

Vamo lah zizou, da um pau nesses colombiano de merda!

pena a eliminação, mas faz parte do jogo...

Vamo lá! biggrin.gif

Agora é pensar em vencer e vencer!

Kra,mto boa a sua LLM,estou adorando.Estou acompanhando desde o início,mas é a primeira vez que estou podendo postar e por isso estou até meio "envergonhado".Para mim é a melhor LLM do Fórum(e olha que é difícil de escolher pq aqui só tem LLM de Primeira).

Vai pegar os Campeões da Libertadores de 2004 heim?Se o time jogar parecido com o Once Caldas de 2 anos atrás,Zidane tem que mandar todo o time pro ataque,pq o Once só joga retrancado,buscando decidir nos penaltis,que é onde eles tem sorte.

Abraços!!!

E ai cara! Confesso que ás vezes eu vejo seu nick ali embaixo na lista das pessoas que estão lendo o tópico, rsrsrs :lol:

É pra mim uma honra saber que você está gostando e tem acompanhado sempre.

Fique á vontade para postar e partcipar quando quiser, a história também é de quem acompanha thumbsup.gif

Quanto ao Once Caldas, não acho que o time deles tenha a mesma qualidade, mas são fortes ainda.

Link para o comentário

Po cara pena a eliminação na CdB =/ mas pelo menos foi pro melhor time do brasil xD ueahuehueahaeuhau

agora eh libertadores =D

Hehehe

É, agora é focar na Libertadores.

Link para o comentário

Mandou bem. Nem vai precisar vencer a CdB, vai garantir vaga na Libertadores mesmo biggrin.gif

Abração ae velho.

Deus te ouça! thumbsup.gif

Acho que ainda hoje eu posto o jogo contra o Once Caldas, só falta junta coragem pra enfrenta a lerdeza do Imageshack :rolleyes: heh.gif :lol:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...