Arkhev Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 grande Marolla!! parabens por passar pelo rival Figueira e logo depois virar sensacionalmente o jogo contra o Corinthians! parabens pelo Bi estadual! foi merecido! quem sabe vem o titulo da CdB.. =) sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 grande Marolla!! parabens por passar pelo rival Figueira e logo depois virar sensacionalmente o jogo contra o Corinthians! parabens pelo Bi estadual! foi merecido! quem sabe vem o titulo da CdB.. =) sorte! É, não custa sonhar né? Valeu Arkhev! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Novos reforços e goleada na Libertadores Após a conquista do Catarinense, a moral do Avaí subiu e foi possível para Zidane atrair jogadores de maior reputação. Ciente dos problemas da equipe, o treinador correu atrás de reforços, e contratou 3 jogadores, que vão ser inscritos inclusive na Libertadores. Os 3 se apresentaram no mesmo dia: Lucas Biglia, contratação mais cara de todas, custou 3,5 Milhões de euros aos cofres do Avaí. Em entreviista coletiva o jogador que veio do Independiente disse: “Yo voy rugar em lo Avai e por esse estoy muy confinte e muy feliz” O colombiano Dominguez, veio através de mais um calote da diretoria, dessa vez em cima do Atlético Nacional. Em entrevista ele disse: “Es muy lindo estar em Brasil, el país de futebol, lindas muheres, mensalón e carnaval” Índio, outro que veio por calote, disse em entrevista: “A gente vamos seguir as instruções do professor e... agora é trabalhar... dar continuidade ao trabalho e ganhar vários títulos pra rapaziada. Um beijo mãe! To na Globo!” Sem poder contar ainda com os reforços, o Avaí foi até o Equador e brincou de jogar bola com o Barcelona, que de Barcelona só tem o nome mesmo... Leão da Ilha contra Furacão na Copa do Brasil Mais uma pedreira. Com o sorteio da Copa do Brasil, o Avaí terá de enfrentar a forte equipe do Atlético Paranaense, e ainda terá de decidir fora de casa novamente. Fortes emoções aguardam o torcedor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 parabéns pelo título mineiro, e que venha o título da série B!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 parabéns pelo título mineiro, e que venha o título da série B!! Mineiro? Série B? :lol: :lol: jou, vc postou no tópico errado! Mas de qualuqer jeito, obrigado cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Hehehe o rapaz ali se equivocou bons reforços, o biglia é craque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Hehehe o rapaz ali se equivocou bons reforços, o biglia é craque! Biglia sempre jogou muito comigo, vamos ver se ele continua assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 =P ae caraaa! os estrangeiros parecem destruir!! o Índio eu garanto! =) “Es muy lindo estar em Brasil, el país de futebol, lindas muheres, mensalón e carnaval” boa sorte contra o Furacão! passara dele tambem! vencendo-os na Arena da Baixada assim como contra o Corinthians no Pacaembu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 boa cara parabens pelo titulo e grandes contratações sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 =P ae caraaa! os estrangeiros parecem destruir!! o Índio eu garanto! =) “Es muy lindo estar em Brasil, el país de futebol, lindas muheres, mensalón e carnaval” boa sorte contra o Furacão! passara dele tambem! vencendo-os na Arena da Baixada assim como contra o Corinthians no Pacaembu! Na Arena é difícil, mas vamos ver no que da... O Índio ainda não estreou, mas eu to botando fé nele mesmo Valeu! boa cara parabens pelo titulo e grandes contratações sorte ae Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 lets gol rafael marcolla leva essa merda ai dessa cdb e rumo a libertadores, ps, odeio ter q jogar libertadres e cdb, porra SI EH UM OU OUTRO!!! dah muita exaustao nos jogadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 lets gol rafael marcolla leva essa merda ai dessa cdb e rumo a libertadores, ps, odeio ter q jogar libertadres e cdb, porra SI EH UM OU OUTRO!!! dah muita exaustao nos jogadores. Também acho. Calendario brasileiro é uma porcaria mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 nossa, realmente, o alcool acaba com agente né? auhauhauahuahuahau, o que eu queria dizer era que, os reforços foram muito bem contratados, el pais de futebol,mulheres,mensalon.. uahuahuaua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 nossa, realmente, o alcool acaba com agente né? auhauhauahuahuahau, o que eu queria dizer era que, os reforços foram muito bem contratados, el pais de futebol,mulheres,mensalon.. uahuahuaua Realmente, :lol: Ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Aeeee ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEAOOOO xD boaaaa e bela virada no corinthians tb... a derrota pro Velez foi só acidente de percurso e eu n falei qo o Fabricio jogava pacarai? xD agora faça o resultado em kza p pode toma uma sapecada do meu furacao na baxada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Aeeee ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEAOOOO xD boaaaa e bela virada no corinthians tb... a derrota pro Velez foi só acidente de percurso e eu n falei qo o Fabricio jogava pacarai? xD agora faça o resultado em kza p pode toma uma sapecada do meu furacao na baxada Hahaha Vamos tentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Assim vc ganha até a libertadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Assim vc ganha até a libertadores Não é bom ser tão otimista. Meu time penou pra ganhar os jogos até agora, essa é a verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 6x1 foi penado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 6x1 foi penado? Não, mas os jogos decisivos foram. Eu esperava muito mais do meu time na final contra o Tubarão. E também a derrota para o Vélez não foi por acaso, o time jogou muito mal. São erros que precisam ser corrigidos, aí sim podemos pensar em algo maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Não, mas os jogos decisivos foram. Eu esperava muito mais do meu time na final contra o Tubarão. E também a derrota para o Vélez não foi por acaso, o time jogou muito mal. São erros que precisam ser corrigidos, aí sim podemos pensar em algo maior Mas com as novas contratações devem melhorar o time né...Boa sorte posta a CdB e mais jogos da libertadores ae :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Mas com as novas contratações devem melhorar o time né...Boa sorte posta a CdB e mais jogos da libertadores ae :lol: Assim que jogar estarei postando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eucks Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Ae Marc... digo, Marolla! Novamente atualizada a leitura... parabéns pelo bi do catarinense! A campanha na Liberta tá boa até agora, cuidado pra não tropeçar na hora errada. Abração ae velho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 28 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Ae Marc... digo, Marolla! Novamente atualizada a leitura... parabéns pelo bi do catarinense! A campanha na Liberta tá boa até agora, cuidado pra não tropeçar na hora errada. Abração ae velho. Hum, valeu Eucks! Podexa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Gil Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Wow.. tah otimu ai borges eh fodao q q houve com o lyndson mal ae cara.. nem da pra acompanhar..aulas voltaram go go Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.