Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

grande Marolla!!

parabens por passar pelo rival Figueira e logo depois virar sensacionalmente o jogo contra o Corinthians!

parabens pelo Bi estadual! foi merecido!

quem sabe vem o titulo da CdB.. =)

sorte!

É, não custa sonhar né?

Valeu Arkhev! thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Novos reforços e goleada na Libertadores

Após a conquista do Catarinense, a moral do Avaí subiu e foi possível para Zidane atrair jogadores de maior reputação. Ciente dos problemas da equipe, o treinador correu atrás de reforços, e contratou 3 jogadores, que vão ser inscritos inclusive na Libertadores. Os 3 se apresentaram no mesmo dia:

bigliaxk7.jpg

Lucas Biglia, contratação mais cara de todas, custou 3,5 Milhões de euros aos cofres do Avaí. Em entreviista coletiva o jogador que veio do Independiente disse:

“Yo voy rugar em lo Avai e por esse estoy muy confinte e muy feliz”

dominguezio7.jpg

O colombiano Dominguez, veio através de mais um calote da diretoria, dessa vez em cima do Atlético Nacional. Em entrevista ele disse:

“Es muy lindo estar em Brasil, el país de futebol, lindas muheres, mensalón e carnaval”

indioev6.jpg

Índio, outro que veio por calote, disse em entrevista:

“A gente vamos seguir as instruções do professor e... agora é trabalhar... dar continuidade ao trabalho e ganhar vários títulos pra rapaziada. Um beijo mãe! To na Globo!”

Sem poder contar ainda com os reforços, o Avaí foi até o Equador e brincou de jogar bola com o Barcelona, que de Barcelona só tem o nome mesmo...

jogobarcelonasf1.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Leão da Ilha contra Furacão na Copa do Brasil

cdbsl8.jpg

Mais uma pedreira. Com o sorteio da Copa do Brasil, o Avaí terá de enfrentar a forte equipe do Atlético Paranaense, e ainda terá de decidir fora de casa novamente. Fortes emoções aguardam o torcedor!

Link para o comentário

parabéns pelo título mineiro, e que venha o título da série B!!

Mineiro? Série B?

:lol: heh.gif :lol:

jou, vc postou no tópico errado! biggrin.gif

Mas de qualuqer jeito, obrigado cara!

Link para o comentário

=P

ae caraaa!

os estrangeiros parecem destruir!!

o Índio eu garanto! =)

“Es muy lindo estar em Brasil, el país de futebol, lindas muheres, mensalón e carnaval” heh.gifheh.gif

boa sorte contra o Furacão! passara dele tambem! vencendo-os na Arena da Baixada assim como contra o Corinthians no Pacaembu!

Link para o comentário

=P

ae caraaa!

os estrangeiros parecem destruir!!

o Índio eu garanto! =)

“Es muy lindo estar em Brasil, el país de futebol, lindas muheres, mensalón e carnaval” heh.gifheh.gif

boa sorte contra o Furacão! passara dele tambem! vencendo-os na Arena da Baixada assim como contra o Corinthians no Pacaembu!

Na Arena é difícil, mas vamos ver no que da...

O Índio ainda não estreou, mas eu to botando fé nele mesmo thumbsup.gif

Valeu!

boa cara parabens pelo titulo e grandes contratações

sorte ae

Obrigado thumbsup.gif

Link para o comentário

lets gol rafael marcolla leva essa merda ai dessa cdb e rumo a libertadores, ps, odeio ter q jogar libertadres e cdb, porra SI EH UM OU OUTRO!!! dah muita exaustao nos jogadores.

Link para o comentário

lets gol rafael marcolla leva essa merda ai dessa cdb e rumo a libertadores, ps, odeio ter q jogar libertadres e cdb, porra SI EH UM OU OUTRO!!! dah muita exaustao nos jogadores.

Também acho.

Calendario brasileiro é uma porcaria mesmo.

Link para o comentário

nossa, realmente, o alcool acaba com agente né? auhauhauahuahuahau, o que eu queria dizer era que, os reforços foram muito bem contratados, el pais de futebol,mulheres,mensalon.. uahuahuaua

Link para o comentário

nossa, realmente, o alcool acaba com agente né? auhauhauahuahuahau, o que eu queria dizer era que, os reforços foram muito bem contratados, el pais de futebol,mulheres,mensalon.. uahuahuaua

Realmente, :lol:

Ok thumbsup.gif

Link para o comentário

Aeeee ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEAOOOO xD boaaaa e bela virada no corinthians tb... a derrota pro Velez foi só acidente de percurso e eu n falei qo o Fabricio jogava pacarai? xD agora faça o resultado em kza p pode toma uma sapecada do meu furacao na baxada thumbsup.gif

Link para o comentário

Aeeee ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEAOOOO xD boaaaa e bela virada no corinthians tb... a derrota pro Velez foi só acidente de percurso e eu n falei qo o Fabricio jogava pacarai? xD agora faça o resultado em kza p pode toma uma sapecada do meu furacao na baxada thumbsup.gif

Hahaha

Vamos tentar... biggrin.gif

Link para o comentário

6x1 foi penado? heh.gif

Não, mas os jogos decisivos foram. Eu esperava muito mais do meu time na final contra o Tubarão. E também a derrota para o Vélez não foi por acaso, o time jogou muito mal. São erros que precisam ser corrigidos, aí sim podemos pensar em algo maior thumbsup.gif

Link para o comentário

Não, mas os jogos decisivos foram. Eu esperava muito mais do meu time na final contra o Tubarão. E também a derrota para o Vélez não foi por acaso, o time jogou muito mal. São erros que precisam ser corrigidos, aí sim podemos pensar em algo maior thumbsup.gif

Mas com as novas contratações devem melhorar o time né...Boa sorte posta a CdB e mais jogos da libertadores ae :blush:

Link para o comentário

Ae Marc... digo, Marolla!

Novamente atualizada a leitura... parabéns pelo bi do catarinense!

A campanha na Liberta tá boa até agora, cuidado pra não tropeçar na hora errada.

Abração ae velho.

Link para o comentário

Ae Marc... digo, Marolla!

Novamente atualizada a leitura... parabéns pelo bi do catarinense!

A campanha na Liberta tá boa até agora, cuidado pra não tropeçar na hora errada.

Abração ae velho.

Hum, valeu Eucks! thumbsup.gif

Podexa wink.gif

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...