Lusquerinhas do Amaral Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Muito boas as contrataçoes !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Libertadores já tem grupos definidos Leão da Ilha representa Santa Catarina na Libertadores O nosso estado está eufórico com o torneio mais importante da América que irá começar daqui á alguns dias. O Avaí Futebol Clube é um dos representantes do Brasil no torneio, e será a primeira vez que uma equipe catarinense disputa o torneio. O time chegou á Copa Toyota Libertadores conquistando sua vaga no Campeonato Brasileiro, no qual terminou na terceira colocação. Sorteio Hoje a Conmebol divulgou os grupos da Libertadores. O Avaí está no grupo G e irá defrontar o Velez da Argentina, o Barcelona do Equador e o Caracas da Venezuela. Muito boas as contrataçoes !! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 ae, e a maquina do sul!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 ae, e a maquina do sul!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GØÐÃØ™ Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Dos times da libertadores com certeza o mais foda será o classico contra os argentinos do velez! O Barcelona do Equador é meio encardido mas dá pra vencer! Agora o Caracas será o saco de pancadas oficial do grupo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Dos times da libertadores com certeza o mais foda será o classico contra os argentinos do velez! O Barcelona do Equador é meio encardido mas dá pra vencer! Agora o Caracas será o saco de pancadas oficial do grupo! É isso ai mesmo. Não vejo a hora de pegar o Caracas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 O time do Velez tá forte aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 O time do Velez tá forte aí? Um pouco viu. O ataque é forte, mas a defesa é fraca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Um pouco viu. O ataque é forte, mas a defesa é fraca é, aqui tem um tal de Zárate, o cara faz gol atras de gol... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 é, aqui tem um tal de Zárate, o cara faz gol atras de gol... Ele é titular do Velez aqui. Valeu por avisar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eucks Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Atualizada a leitura, fiquei impressionado com o rendimento do time nos ultimos jogos =D Parabéns ae velho. Continua assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Atualizada a leitura, fiquei impressionado com o rendimento do time nos ultimos jogos =D Parabéns ae velho. Continua assim. Valeu Eucks! Eu também fiquei impressionado :rolleyes: Obrigado cara, continue acompanhando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Mês de Fevereiro: Avaí torna-se uma máquina de fazer gols O mês de Fevereiro começou agitado para Zidane. Recebeu uma ligação de Silvio Santos: -Oeeeeeee -Fale Silvio! -Zidane, fiquei sabendo que o seu time está na Copa Libertadores, é um torneio importante, não? -É sim! -É nada, mais importante que isso é o próximo sorteio da Tele-Sena! Eu queria convidá-lo para vir ao meu programa, se quiser... será dia 28! -Dia 28 nem dá, será o dia da estréia do time na Libertadores, fica pra próxima... -OK, mais fica pra próxima então, até uma próxima vez! Zidane não gostava de aparecer na TV, por isso rejeitou o convite de Silvio Santos. Quanto ao Avaí, o time jogaria contra times medíocres nas próximas rodadas. Os resultados foram muito animadores para Zidane, os 3 jogos no Estádio da Ressacada o time se apresentou de forma sublime! O Fuxico Zidane é pego cochilando no banco de reservas Sem ter mais a presença de Thuram para jogar partidas de truco durante os jogos monótonos, o treinador francês Zinedine Zidane foi flagrado dormindo no banco de reservas do Avaí, durante a partida contra o Hermann Aichinger, que terminou 7x0 para o Leão da Ilha. O Avaí poderia ter feito mais gols, caso o segurança Joselito que assumiu o time não tivesse colocado um goleiro na linha. O próximo jogo era contra o Criciúma. A torcida do Avaí foi empolgada ao estádio adversário, e viu muitos gols. Porém, o jogo terminou empatado, e o goleiro Aranha do Avaí acabou sendo substituído por Zidane. No caminho para o vestiário, Aranha, que tinha feito um gol contra e levado um gol no meio das pernas, foi vaiado pela torcida. No jogo de volta da Copa do Brasil contra o Guajará o Avaí podia perder de até 8 gols de diferença, mas mesmo assim venceu o oponente com um time misto, sem muitas dificuldades: Copa do Brasil – Primeira Eliminatória (jogo de volta) O próximo jogo era a estréia do time da Libertadores! A torcida lotou o Estádio da Ressacada para ver o time jogar contra o Barcelona do Equador. O estádio explodiu em festa quando, aos 2 minutos, Borges abriu o placar. Daí pra frente, foi só festa! Lance! Avaí estréia com vitória na Libertadores, mas jogo acaba em briga Cerca de 8 mil torcedores compareceram ao Estádio da Ressaacada para ver o Avaí detonar o Barcelona do Equador. No final do jogo, Joselito, o segurança de Zidane, foi tirar sarro dos jogadores do Barcelona e acabou gerando uma confusão. Lyndson que estava no banco de reservas imediatamente chamou reforços e o Estádio da Ressacada tornou-se num campo de batalha. O goleiro do Barcelona foi atingido por pauladas e ficará de fora da próxima partida. A Conmebol ainda não dosse se irá interditar o Estádio da Ressacada. Lyndson foi atingido por um zagueiro do Barcelona. Em consequencia disso, as exportações de drogas ilícitas para o Equador foram suspensas. Depois do jogo, o Avaí cumpriu tabela no Catarinense, terminando em segundo o grupo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Felicidade geral né...? Só goleada.... Lyndson outro primo do Marcola hauhauha - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Italianinho: Luca Toni Pulga: Cannavarro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 parabens Marolla! contratou bem e o resultado disso esta vindo! pena a derrota para o Criciuma, mas faz parte...agora é devolver vencendo o estadual novamente! boa sorte ai! (se é que vai precisar...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Felicidade geral né...? Só goleada.... Lyndson outro primo do Marcola hauhauha - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Italianinho: Luca Toni Pulga: Cannavarro Só alegria É uma família bem grande, a dele Palpites anotados parabens Marolla! contratou bem e o resultado disso esta vindo! pena a derrota para o Criciuma, mas faz parte...agora é devolver vencendo o estadual novamente! boa sorte ai! (se é que vai precisar...) Valeu! O Criciúma ficou entalado na garganta, vamos ver se damos o troco agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Aeee teu time ta impossível! tropeçou contra o criciuma só, mas faz parte! agora é classificar na libertadores e talz ta bem d+ LEÃO DA ILHA PORRAAAAAAAAAAA! RUMO Á TOKIO!!!!!!!!!!!! hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Aeee teu time ta impossível! tropeçou contra o criciuma só, mas faz parte! agora é classificar na libertadores e talz ta bem d+ LEÃO DA ILHA PORRAAAAAAAAAAA! RUMO Á TOKIO!!!!!!!!!!!! hahaha É, o primeiro jogo ja foi, faltam 5. Isso ai! Mas não me empolga muito não, senão se eu perder, dai eu fico furioso aqui! Hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Ae o time ta dando show hein?? goleada atras de goleada =D e boa estréia na libertadores ^^ o cancelamento do trafico de drogas iicitas pro equedor apavoro =D Cara vc pode me faze um favor bota um link pro teu background? =D eu sei que vc ja posto antes mas eu to MUITO sem tempo e nao da pra fica procurando :no: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Leão da Ilha pegará duas pedreiras Segunda fase da Copa do Brasil Semi-final do Catarinense A CBF divulgou hoje os sorteios, que não foram nada animadores para o Avaí. O time terá duas encrencas pela frente: Corinthians e o eterno freguês Figueirense. Ae o time ta dando show hein?? goleada atras de goleada =D e boa estréia na libertadores ^^ o cancelamento do trafico de drogas iicitas pro equedor apavoro =D Cara vc pode me faze um favor bota um link pro teu background? =D eu sei que vc ja posto antes mas eu to MUITO sem tempo e nao da pra fica procurando :no: Valeu! O BG é esse: http://www.deskpapers.hpg.ig.com.br/imagen.../fogo%20001.jpg Ae galera, a seleção brasileira de basquete vai jogar agora aqui na minha cidade, to indo lá ver o jogo! Mais tarde eu volto com mais atualizações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 vixeee mas voce tem capacidade sim para superar ambos os desafios! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 tomara que voce consiga se classificar para a libertadores e partir dai seu planejamento pra ir a tokyo tem que ser impecavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeAdSlAyEr Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Italianinho: Luca Toni Pulga: Cannavaro soh goleada ein.. pena q perdeu pro criciuma meu time ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 PO cara 2 pedreras =S + da nada vc passa =D vlw pelo BG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 28 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 28 de Julho 2006 Caralho tá indo bem na libertadores uma vitória tá bão já Entra na comunidade =D Nunca esquecendo né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.