Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

zidaneabertura3gv.jpg

Libertadores já tem grupos definidos

conmebolmq2.jpg

gruposdalibertadoresjb4.jpg

todosvk0.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Leão da Ilha representa Santa Catarina na Libertadores

O nosso estado está eufórico com o torneio mais importante da América que irá começar daqui á alguns dias. O Avaí Futebol Clube é um dos representantes do Brasil no torneio, e será a primeira vez que uma equipe catarinense disputa o torneio. O time chegou á Copa Toyota Libertadores conquistando sua vaga no Campeonato Brasileiro, no qual terminou na terceira colocação.

Sorteio

Hoje a Conmebol divulgou os grupos da Libertadores. O Avaí está no grupo G e irá defrontar o Velez da Argentina, o Barcelona do Equador e o Caracas da Venezuela.

Muito boas as contrataçoes !!

Valeu thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos times da libertadores com certeza o mais foda será o classico contra os argentinos do velez! O Barcelona do Equador é meio encardido mas dá pra vencer! Agora o Caracas será o saco de pancadas oficial do grupo!

Link para o comentário

Dos times da libertadores com certeza o mais foda será o classico contra os argentinos do velez! O Barcelona do Equador é meio encardido mas dá pra vencer! Agora o Caracas será o saco de pancadas oficial do grupo!

É isso ai mesmo.

Não vejo a hora de pegar o Caracas bleh.gif

Link para o comentário

Atualizada a leitura, fiquei impressionado com o rendimento do time nos ultimos jogos =D

Parabéns ae velho. Continua assim.

Link para o comentário

Atualizada a leitura, fiquei impressionado com o rendimento do time nos ultimos jogos =D

Parabéns ae velho. Continua assim.

Valeu Eucks!

Eu também fiquei impressionado heh.gif :rolleyes:

Obrigado cara, continue acompanhando! thumbsup.gif

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Fevereiro: Avaí torna-se uma máquina de fazer gols

O mês de Fevereiro começou agitado para Zidane. Recebeu uma ligação de Silvio Santos:

-Oeeeeeee

-Fale Silvio!

-Zidane, fiquei sabendo que o seu time está na Copa Libertadores, é um torneio importante, não?

-É sim!

-É nada, mais importante que isso é o próximo sorteio da Tele-Sena! Eu queria convidá-lo para vir ao meu programa, se quiser... será dia 28!

-Dia 28 nem dá, será o dia da estréia do time na Libertadores, fica pra próxima...

-OK, mais fica pra próxima então, até uma próxima vez!

Zidane não gostava de aparecer na TV, por isso rejeitou o convite de Silvio Santos. Quanto ao Avaí, o time jogaria contra times medíocres nas próximas rodadas. Os resultados foram muito animadores para Zidane, os 3 jogos no Estádio da Ressacada o time se apresentou de forma sublime!

outrosresultadosqg5.jpg

O Fuxico

Zidane é pego cochilando no banco de reservas

Sem ter mais a presença de Thuram para jogar partidas de truco durante os jogos monótonos, o treinador francês Zinedine Zidane foi flagrado dormindo no banco de reservas do Avaí, durante a partida contra o Hermann Aichinger, que terminou 7x0 para o Leão da Ilha. O Avaí poderia ter feito mais gols, caso o segurança Joselito que assumiu o time não tivesse colocado um goleiro na linha.

O próximo jogo era contra o Criciúma. A torcida do Avaí foi empolgada ao estádio adversário, e viu muitos gols. Porém, o jogo terminou empatado, e o goleiro Aranha do Avaí acabou sendo substituído por Zidane. No caminho para o vestiário, Aranha, que tinha feito um gol contra e levado um gol no meio das pernas, foi vaiado pela torcida.

jogocriciumakk0.jpg

No jogo de volta da Copa do Brasil contra o Guajará o Avaí podia perder de até 8 gols de diferença, mas mesmo assim venceu o oponente com um time misto, sem muitas dificuldades:

Copa do Brasil – Primeira Eliminatória (jogo de volta)

jogoguajaradp1.jpg

O próximo jogo era a estréia do time da Libertadores! A torcida lotou o Estádio da Ressacada para ver o time jogar contra o Barcelona do Equador. O estádio explodiu em festa quando, aos 2 minutos, Borges abriu o placar. Daí pra frente, foi só festa!

jogobarcelonaib9.jpg

Lance!

Avaí estréia com vitória na Libertadores, mas jogo acaba em briga

Cerca de 8 mil torcedores compareceram ao Estádio da Ressaacada para ver o Avaí detonar o Barcelona do Equador. No final do jogo, Joselito, o segurança de Zidane, foi tirar sarro dos jogadores do Barcelona e acabou gerando uma confusão. Lyndson que estava no banco de reservas imediatamente chamou reforços e o Estádio da Ressacada tornou-se num campo de batalha. O goleiro do Barcelona foi atingido por pauladas e ficará de fora da próxima partida. A Conmebol ainda não dosse se irá interditar o Estádio da Ressacada. Lyndson foi atingido por um zagueiro do Barcelona. Em consequencia disso, as exportações de drogas ilícitas para o Equador foram suspensas.

Depois do jogo, o Avaí cumpriu tabela no Catarinense, terminando em segundo o grupo:

jogoscumprirtabelawa4.jpg

classificationpn5.jpg

Link para o comentário

Felicidade geral né...?

Só goleada....

Lyndson outro primo do Marcola hauhauha

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Italianinho: Luca Toni

Pulga: Cannavarro

Link para o comentário

Felicidade geral né...?

Só goleada....

Lyndson outro primo do Marcola hauhauha

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Italianinho: Luca Toni

Pulga: Cannavarro

Só alegria heh.gif

É uma família bem grande, a dele

Palpites anotados thumbsup.gif

parabens Marolla!

contratou bem e o resultado disso esta vindo!

pena a derrota para o Criciuma, mas faz parte...agora é devolver vencendo o estadual novamente!

boa sorte ai! (se é que vai precisar...) heh.gif

Valeu!

O Criciúma ficou entalado na garganta, vamos ver se damos o troco agora thumbsup.gif

Link para o comentário

Aeee teu time ta impossível!

tropeçou contra o criciuma só, mas faz parte!

agora é classificar na libertadores e talz

ta bem d+

LEÃO DA ILHA PORRAAAAAAAAAAA! RUMO Á TOKIO!!!!!!!!!!!!

hahaha

É, o primeiro jogo ja foi, faltam 5.

Isso ai! Mas não me empolga muito não, senão se eu perder, dai eu fico furioso aqui! Hahahaha

Link para o comentário

Ae o time ta dando show hein?? goleada atras de goleada =D e boa estréia na libertadores ^^ o cancelamento do trafico de drogas iicitas pro equedor apavoro =D heh.gif

Cara vc pode me faze um favor bota um link pro teu background? =D eu sei que vc ja posto antes mas eu to MUITO sem tempo e nao da pra fica procurando :no: thumbsup.gif

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Leão da Ilha pegará duas pedreiras

Segunda fase da Copa do Brasil

copadobrasildr2.jpg

Semi-final do Catarinense

catarinensebo5.jpg

A CBF divulgou hoje os sorteios, que não foram nada animadores para o Avaí. O time terá duas encrencas pela frente: Corinthians e o eterno freguês Figueirense.

Ae o time ta dando show hein?? goleada atras de goleada =D e boa estréia na libertadores ^^ o cancelamento do trafico de drogas iicitas pro equedor apavoro =D heh.gif

Cara vc pode me faze um favor bota um link pro teu background? =D eu sei que vc ja posto antes mas eu to MUITO sem tempo e nao da pra fica procurando :no: thumbsup.gif

Valeu!

O BG é esse:

http://www.deskpapers.hpg.ig.com.br/imagen.../fogo%20001.jpg

Ae galera, a seleção brasileira de basquete vai jogar agora aqui na minha cidade, to indo lá ver o jogo! Mais tarde eu volto com mais atualizações!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...