rodox! Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Não exagera vai só 50.000 =X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 O segredo de Portuga Zidane atendeu o telefone. Do outro lado, ouviu uma voz já conhecida de de velhos tempos. -Alô? -Luís Felipe Figo?! Á que devo a honra desta ligação? -Sou eu mesmo. Olha, Zidane, não tenho muito tempo... preciso falar rápido... -Então diga! Sobre o que é? -É sobre tudo o que está acontecendo com você desde uma bela noite na qual você acordou com sua casa em chamas em Madrid. -Pois diga! -Bom, é o seguinte... Na final da Copa do Mundo... havia um homem nos vestiários da Itália... ele é mais conhecido como Chefe, e comanda uma quadrilha perigosíssima de golpistas e assassinos envolvidos ao mundo do futebol, da qual eu mesmo fazia parte. -O que? Então você é um mafioso Figo?! -Não é por aí, eu era um espião... depois que eu me mudei para a Itália, estive investigando, colhendo informações e denunciando esta quadrilha. Eles são os responsáveis pelo esquema de manipulação de resultados na Itália. -Canalhas! -Como eu ia dizendo, Zizou, o Chefe estava no vestiário da Itália e estava tramando junto de seu mais fiel escudeiro, o qual eu sinto nojo de dizer o nome. Depois de um tempo conversando, ele percebeu que você estava amarrando as chuteiras próximo á entrada do vestiário, e logo depois surgiram as denúncias e o esquema foi revelado. O Chefe então concluiu que era você quem estava fazendo as denúncias, mas na verdade era eu. -E então é por isso que estão querendo me matar! Homem do céu! Diga á esse Chefe que não sou eu! A minha vida corre perigo! -Não mais. Á esta altura, ele deve saber que sou eu. E é por isso que eu te liguei. Ainda falta denunciar uma equipe, e esta última creio eu que seja a mais importante de todas. Porém, não sei se viverei para fazer isso. Zidane, preciso que você faça isso por mim. -Eu?! -Sim, você. É a única pessoa na qual eu confio. O time é... Neste momento a porta do apartamento de Figo foi arrombada. Dela, surgiu um o homem que Figo mais temia naquele momento. O telefone caiu no chão. Do outro lado da linha, Zidane ouviu gargalhadas, a mesma risada que ouvira na boate em Florianópolis quando Clodovil morrera. Italianinho acabara de chegar. -Traidore! – bradou Italianinho, o revólver apontado para Figo. -Ora pois! Chegaste o assassino de gays! -Não me provoca, bastardo di merda! Va fan culle! -Pois então faça o que veio fazer! Mostre que também sabe matar homens! -Vou matar, e vou fazer isso agora! Traidores não merecem perdão! Dois tiros romperam a noite de Milão. Italianinho observou Figo caído no chão. Sua missão estava cumprida. Salvara pelo menos um dos clubes do escândalo. Foi então até a janela. Pulga já estava o esperando com o helicóptero. Com uma fuga digna de Hollywood, Italianinho pulou no helicóptero. Alguns minutos mais tarde, quando a Interpol chegou, não havia mais sinal do assassino. Le Monde Jogador português, Luís Figo, é assassinado em seu apartamento Nesta noite, Portugal está em luto. Um dos craques de sua seleção, Luís Felipe Figo, foi encontrado morto pela polícia européia em seu apartamento, com dois tiros. O assassino fugiu sem deixar vestígios. O porteiro do prédio disse ainda que não viu ninguém entrar e nem sair do prédio durante o crime. Alguns vizinhos disseram ter visto um helicóptero sobrevoando a região, mas a Interpol descartou a hipótese dizendo que seria “impossível” um homem saltar de um helicóptero para dentro de um prédio, e vice-versa. No entanto, as investigações continuam e a polícia está esperançosa de prender o assassino. No Brasil, Zidane leu a notícia da qual já sabia. Escutara barulhos de tiros pelo telefone. Mas não quis mais pensar no assunto. O importante é que amanhã teria treino de reapresentação no Avaí, e mais uma temporada começava denovo. Não sei pq mas eu to com um precetimento q o tal "Italianinho" vai matar o portuga que deve ser o Figo será? Acertou hein cara! Na mosca! Será que eu estava certo? :rolleyes: E olha que faz tempo muitooo tempo que falei isso Rebrov meus parabéns! Quando você digitou sua teoria, eu preferi não dizer nada na hora, para não estragar a surpresa. Mas realmente, sua teoria estava certa! Como prêmio por isso, vou te mandar por MP 3 pistas sobre a identidade do Italianinho. Você pode optar tanto por divulgá-las ou guardar para si e tentar desvendar sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 (editado) se eu soubesse de qual italiano o Figo não gosta... :rolleyes: o time é o Tabajara FC! zuando...mas agora, acho que o time é a Inter, ou então Parma...nao sei nao... vamos esperar pra ver... =D grande criatividade Marolla! e que ferias do Zizou! espero que isso diminua agora com a volta aos trabalhos Como prêmio por isso, vou te mandar por MP 3 pistas sobre a identidade do Italianinho. Você pode optar tanto por divulgá-las ou guardar para si e tentar desvendar sozinho. sou a favor dele divulgar... Editado 27 de Julho 2006 por Arkhev Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Nossa acertei =D que massa véio melhor história de LLM que eu li Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebrov Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Ae cara, aí vão as pistas, lembrando que as 3 se referem ao Italianinho: -É um jogador profissional, ainda em atividade -"Italianinho" não significa que ele seja baixinho e mirrado, pode ser que ele seja grande também. -Ele joga em um dos clubes envolvidos no esquema de manipulação de resultados Essas foram as dicas já tenho ideia de quem seja o italianinho mas pra não falar besteira por enquanto vou pensar melhor e depois falo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabau Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 (editado) Da Inter de Milão? Figo, só pode ser o Figo... Página 7 deste topíco, acertei também. Cadê minha mp3 com as pistas? Editado 27 de Julho 2006 por cabau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 se eu soubesse de qual italiano o Figo não gosta... :rolleyes: o time é o Tabajara FC! zuando...mas agora, acho que o time é a Inter, ou então Parma...nao sei nao... vamos esperar pra ver... =D grande criatividade Marolla! e que ferias do Zizou! espero que isso diminua agora com a volta aos trabalhos sou a favor dele divulgar... Valeu Arkhev! Agora com a volta do trabalho, a ficção tende a diminuir sim Nossa acertei =D que massa véio melhor história de LLM que eu li Hehehe Valeu Rawer Essas foram as dicas já tenho ideia de quem seja o italianinho mas pra não falar besteira por enquanto vou pensar melhor e depois falo... É isso ai. Página 7 deste topíco, acertei também. Cadê minha mp3 com as pistas? Hum, não tinha visto, desculpa. O Rebrov acabou de divulgar as pistas: -É um jogador profissional, ainda em atividade -"Italianinho" não significa que ele seja baixinho e mirrado, pode ser que ele seja grande também. -Ele joga em um dos clubes envolvidos no esquema de manipulação de resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Entra na comu clica aqui Não podemos esquecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Aaaaaaa eu sabia que era o Figo! O Italianinho é o Buffon! Eu acho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 vamos esperar mais pistas... outra dica que ele deu nesse outro post.. qual que é o jogador que o Figo não gosta e que seja italiano? =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Entra na comu clica aqui Não podemos esquecer Hehehe num precisa ficar avisando sempre tbm Rawer Mas mesmo assim a comunidade vai bomba Aaaaaaa eu sabia que era o Figo! O Italianinho é o Buffon! Eu acho! Veremos... vamos esperar mais pistas... outra dica que ele deu nesse outro post.. qual que é o jogador que o Figo não gosta e que seja italiano? =P É um bom caminho para se começar a desvendar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Pulga é o Cannavaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Pulga é o Cannavaro Palpite anotado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 temos que ver que ele deve ser velho e prestes a se aposentar, pois senão ele acaba "morrendo" e vivo no save Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 temos que ver que ele deve ser velho e prestes a se aposentar, pois senão ele acaba "morrendo" e vivo no save Bem observado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 o figo!!!! eu tava bem enganado =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 o figo!!!! eu tava bem enganado =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Desmanche no Avaí e primeiro reforço Avaí vende metade do time principal, Fábio Bala também sai Com a abertura do mercado de transferências, o Avaí tornou-se numa verdadeira feira de jogadores. Começando por Fábio Bala. O atacante estava emprestado pelo Fluminense ao Leão da Ilha e retornou ao clube das Laranjeiras. Betinho foi vendido por cerca de 4 milhões de euros ao futebol alemão e o cherifão Édson Ramalho assinou pelo Internacional pela bagatela de 3 milhões de euros. Outros jogadores também foram vendidos e dispensados: As vendas geraram um lucro ao Avaí, que passou a ser considerado um clube rico. Agora o treinador Zidane tem muito dinheiro para gastar á sua disposição. No dia seguinte á saí da Fábio Bala do Avaí, o telefone de Zidane tocou, era um número que ele nunca havia visto em sua vida. -Alô -Ae mano firmeza? Marcola falando! -Marcola? Mas você não é preso? Existem telefones nos presídios brasileiros? -Não mano, a fita num é essa, eu to ligando do meu celular, tá ligado jão? Eu tenho uma coleção de celular aqui, tem vários modelos e tal... Então mais eu liguei pra te pedi um favor mano... -O que? -Eu to ligado que tu foi gente fina com o Fabio, daí tem um outro primo meu que joga futebol, num tem como tu contrata ele aí pro seu time não mano? -Quem é esse seu primo? -Ae mano ele joga no Botafogo, o nome dele é Lyndson, ele é atacante ta ligado? Faiz gol de tudo quanto é jeito, e ele é mó firmeza tamem... -Hum, vou ver, mas jogadores do Botafogo costumam ser caros, ainda mais atacantes, hehe, não garanto nada... -Ae mano usa aquela sua tatica do calote lá, mais compra ele. -Tudo bem, vou ver o que posso fazer. -Ae mano assim que eu gosto se é firmeza mano, se precisa de alguma coisa pode conta com a irmandade aqui ta ligado? Agora deixa eu desliga que eu ainda preciso faze umas encomenda por ai mano, falou! Zidane conversou com a diretoria do Botafogo e constatou que o tal de Lyndson era bom jogador. Fechou então o negócio por 400 mil euros, mais 8 Milhões após 40 jogos na Liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Hehehehe, Zidane tem apoio forte agora se quiserem mata-lo de qualquer maneira, O marcola deve um favorzão a ele, excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Hehehehe, Zidane tem apoio forte agora se quiserem mata-lo de qualquer maneira, O marcola deve um favorzão a ele, excelente! Deve sim Agora o homem tem apoio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 puts não gostei da venda do Betinho.... mas Lyndosn tbm é mto bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Gil Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 Coitado do Figo Tao bonzinho esse atacante lyndson eh baum .. cara matador fui continua aew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebrov Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 O Italianinho e o Thuram mesmo ele não sendo italiano ahuahuahauhaua.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 27 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 puts não gostei da venda do Betinho.... mas Lyndosn tbm é mto bom... Eu fui obrigado á vender, ele tinha feito os 49 jogos a que eu tinha direito. Coitado do Figo Tao bonzinho esse atacante lyndson eh baum .. cara matador fui continua aew É, ele é matador até aonde eu sei O Italianinho e o Thuram mesmo ele não sendo italiano ahuahuahauhaua.... :mellow: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quadrado Postado 27 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Julho 2006 to achando q é o Maldini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.