Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Posts Recomendados

Postado

Posta mais ai !!!

vlw

Boa sorte ai !!

Postado

é o figo, certeza...

Postado
Posta mais ai !!!

vlw

Boa sorte ai !!

Valeu thumbsup.gif

Já já

é o figo, certeza...

Pode ser, já já você irá saber biggrin.gif

Postado

Não sei pq mas eu to com um precetimento q o tal "Italianinho" vai matar o portuga que deve ser o Figo será?

Postado

Parabéns Marolla historia muuuuito boa li tudo no fim de semana + como terminei as 7 e meia da manha nao comentei porque tava morrendo de sono... Parabens pela campanha no Avai no 1ºano tira o time da zona de rebaxamento da serie b subi pra A e no segundo consegui vaga na libertadores!! MUITO bom kra tbm foram boas as contratações pra serie A o Fabrício ta jogando bem ae?? (eu sempre que jogo com algum time da serie C contrato ele quando subo pra B =D) e pode me responde uma coisa meu atlético foi rebaxado pra segundona ai??? :yes: e como foi subiu d volta? xD

Ahhhh eu axo que o portuga nao é o Figo porque viram ele no aeroporto la no começo... (foi o Thuram?) pode se algum otro da seleção mas nao me vem nenhum nome a cabeça...

Postado
Parabéns Marolla historia muuuuito boa li tudo no fim de semana + como terminei as 7 e meia da manha nao comentei porque tava morrendo de sono... Parabens pela campanha no Avai no 1ºano tira o time da zona de rebaxamento da serie b subi pra A e no segundo consegui vaga na libertadores!! MUITO bom kra tbm foram boas as contratações pra serie A o Fabrício ta jogando bem ae?? (eu sempre que jogo com algum time da serie C contrato ele quando subo pra B =D) e pode me responde uma coisa meu atlético foi rebaxado pra segundona ai??? :yes: e como foi subiu d volta? xD

Ahhhh eu axo que o portuga nao é o Figo porque viram ele no aeroporto la no começo... (foi o Thuram?) pode se algum otro da seleção mas nao me vem nenhum nome a cabeça...

Olá 4L3X, obrigado por ler minha história! thumbsup.gif

O Fabrício começou bem, mas depois acabou caindo de produção, vou dar mais uma chance pra ele esta temporada, assim como o Igor também, vamos ver como ele vai se sair.

O Atlético caiu logo no primeiro ano, mas já subiu. Não o que fez eles caírem pois na minha opinião o plantel do Furacão é um dos melhores do Brasil no FM 2006. Foi uma grande surpresa, mas já estão de volta thumbsup.gif

Aposto que vcs todos querem sabe quem é o Italianinho neh?criei uma comunidade nu orkut pra qm queh sabe aheuheaiuahe Clica aqui pra entra na comunidade entrem ae =] por favor vai

Caraca! Agora o Italianinho tem até comunidade no orkut! Hehehehe

D+

Valeu RaWer :yes: thumbsup.gifheh.gif

Entrei lá

Postado

Oh até o dono da LLM entro hauaheuah qq vcs tao esperanu?

Postado

heh.gif comunidade...to la! =D

que suspense esse!

acho que é o Figo....mas vamos decobrir no proximo post! =P

vamos la Marolla! revele o Portuga!

=P como anda a pre-temporada?

Postado
Eu entrei xD bleh.gif agora vo da um tempo aki no forum e vo estuda :yes: aehuheuahaeueau

Isso ae

Nem me fale em estudar, semana q vem começam minhas aulas também heh.gif

heh.gif comunidade...to la! =D

que suspense esse!

acho que é o Figo....mas vamos decobrir no proximo post! =P

vamos la Marolla! revele o Portuga!

=P como anda a pre-temporada?

Hehehe eu vi lá

A pré-teporada ta bem, to correndo atrás de reforços, logo eu posto thumbsup.gif

Vlw pra galera que entro já original.gif e também de novo o link pra qm queh Clica aqui pra entra na comunidade

Ta bombando a comunidade hein? 2 tópicos já hahahaha specool.gif

Postado
Ta bombando a comunidade hein? 2 tópicos já hahahaha specool.gif

Para ou hauheauh vai te mais de 50.000 membros xD...E posta logo qm é deve ser o Figo só pode ser :yes: e entrem na comu x]

Postado
Para ou hauheauh vai te mais de 50.000 membros xD...E posta logo qm é deve ser o Figo só pode ser :yes: e entrem na comu x]

Certeza, a comunidade vai ser a maior do orkut thumbsup.gif

Vamos ver, Figo é um bom palpite wink.gif

Postado

posta logo como anda a pre temporada !!

Estou curiozo

Postado
Bom mais uma teoria maluca minha heh.gif ... Pelo que pude entender (até antes da possivel morte do Thuram por que depois não vi nada de muito significativo) Zidane na verdade não sabe de nada do escandalo na verdade quem está fazendo as denuncias e Luis Figo (lembram dele em Paris?) ele joga na Inter que seria o principal beneficiado com as outras equipes sendo rebaixadas ou perdendo pontos e o chefe deve ter recebido a informação de que quem fazia as denuncias era um ex-jogador do Real e pensou em Zidane que estava parando mas ele era apenas ex-jogador do Real e esse seria o Figo... ahuahua que loucura deu pra entende? :yes:

Será que eu estava certo? :yes:

E olha que faz tempo muitooo tempo que falei isso

Postado
Isso ae

Nem me fale em estudar, semana q vem começam minhas aulas também heh.gif

kra o meu n eh nem do colegio eh do csinho vestibluar daqui a 14 semanas!!!1 heh.gif to FUDIDO xD

Postado

5 membros rumo a 50.000 vlw masternook heuiah

Postado

tb pode ser algum outro portugues aposentado recentemente, ou nem portugues é.

Mas aposto tb em Figo.

Postado

deve ser o figo qp ele eh da inter de milão e dos grandes praticamente soh ela num caiu.

Postado

6 membros hauhauha agora vo para de fala qnts membros tem...vcs q olhem =X pq eh flood

E eu tenho quase certeza absoluta que é o Figo...O italianinho será que vai matar ele no próximo capitulo de "O Italianinho" eu acho que vai mata-lo sim

Postado
caramba a comu ta bombando em .... auhhuaahahua

tb pode ser algum outro portugues aposentado recentemente, ou nem portugues é.

Mas aposto tb em Figo.

deve ser o figo qp ele eh da inter de milão e dos grandes praticamente soh ela num caiu.

A comunidade ta foda mesmo!

thumbsup.gif

Já to atualizando!

6 membros hauhauha agora vo para de fala qnts membros tem...vcs q olhem =X pq eh flood

E eu tenho quase certeza absoluta que é o Figo...O italianinho será que vai matar ele no próximo capitulo de "O Italianinho" eu acho que vai mata-lo sim

specool.gif

Postado

Eh nois na comu rumo aos 500milhoes hahuhahuahuahua nem tem isso de gente no orkut

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...