Libero Badaró Postado 23 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 acabei finalmente de ler tudo RM! estas realizando um grande trabalho no Avaí, levando-o à Libertadores ja na primeira temporada na Série A...pena que teu time terá que ser vendido.. =/ muito hilaria a historia cara! =) Obs.: Pulga --> Cannavaro :lol: Valeu Arkhev, é um prazer tê-lo aqui! É uma possibilidade, o Cannavaro ser o Pulga... OBS: Te aceitei no msn! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Valeu Arkhev, é um prazer tê-lo aqui! É uma possibilidade, o Cannavaro ser o Pulga... OBS: Te aceitei no msn! pensei no Cannavaro por ele ser baixinho, mas ganha todas as bolas aereas... estas off no msn sim ? =D Obs.: se precisar da uma olhada no lateral direito Túlio (começa no Itacuruba)...joga muito o garoto.. =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 23 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 pensei no Cannavaro por ele ser baixinho, mas ganha todas as bolas aereas... estas off no msn sim ? =D Obs.: se precisar da uma olhada no lateral direito Túlio (começa no Itacuruba)...joga muito o garoto.. =P Vou ver sim Meu msn ta com frescura aqui mais eu ja to baixando o plus! (agora vai! :lol: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 23 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Pausa para as férias! Ae pessoal, só pra avisar, vou ficar sem postar na história até quarta feira pelo menos, pois estou indo viajar. Quando eu voltar, estarei postando bastante coisa. Aproveitem este tempo para irem atualizando a leitura, quem ainda não leu tudo. Até quarta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Marolla, qndo vc escreveu agoRRa na conversa do Portuga com o Chefe foi erro? Pois se não foi o Chefe não é brasileiro correto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 23 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Marolla, qndo vc escreveu agoRRa na conversa do Portuga com o Chefe foi erro? Pois se não foi o Chefe não é brasileiro correto? Hum... respondendo á sua pergunta NÃO foi um erro! E acrescento mais: essa sua pergunta foi a mais valiosa de todas até agora! Ajuda a desvendar muita coisa! Porém, o fato dele falar desta maneira, não significa que ele sempre falou desta maneira. Entendam como quiserem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flamenguista Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Boa viagem, Rafael. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 (editado) NÃO foi um erro! E acrescento mais: essa sua pergunta foi a mais valiosa de todas até agora! Ajuda a desvendar muita coisa! Porém, o fato dele falar desta maneira, não significa que ele sempre falou desta maneira. Entendam como quiserem. ele nem sempre falou desta maneira, pois no mesmo post ele falou agora momentos antes e depois falou agorra =P boa viagem RM! estaremos esperando o retorno de Zizou! Editado 23 de Julho 2006 por Arkhev Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 23 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 ele nem sempre falou desta maneira, pois no mesmo post ele falou agora momentos antes e depois falou agorra =P boa viagem RM! estaremos esperando o retorno de Zizou! Exato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Continua excelente a sua história, boa sorte na proxima temporada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Boas férias Marolla tu merece mas quando voltar, eu kero varias atualizações, hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GØÐÃØ™ Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Manou bem! Tu acabo com o datena! Hehehehe! Valeu to acompanhando a história toda! Até A proxima atualização! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Boa Viagem Rafael Final do Ano agente se vê hauhauehaeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 Depois de uma semana sem entrar no forum, um dos primeiros tópicos que vim ver foi o seu, Muito bem se classificando pra Libertadores,e quase esquecendo... JOSELITO RULESS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 coitado do Zé das Coves heuhushsuhsushsuh mto boa a entrevista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Julho 2006 parabens pela história kra.. tá mto booaa!!! terminei de le ela hoje bela campanha a sua com o avaí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 To de volta galera, dentro de minutos tem atualização! Continua excelente a sua história, boa sorte na proxima temporada... Hum obrigado! Boas férias Marolla tu merece mas quando voltar, eu kero varias atualizações, hein? Pode deixar, já ta saindo... Manou bem! Tu acabo com o datena! Hehehehe! Valeu to acompanhando a história toda! Até A proxima atualização! Valeu Boa Viagem Rafael Final do Ano agente se vê hauhauehaeu Se Deus quiser Depois de uma semana sem entrar no forum, um dos primeiros tópicos que vim ver foi o seu, Muito bem se classificando pra Libertadores,e quase esquecendo... JOSELITO RULESS Obrigado pela preferência Joselito rules coitado do Zé das Coves heuhushsuhsushsuh mto boa a entrevista parabens pela história kra.. tá mto booaa!!! terminei de le ela hoje bela campanha a sua com o avaí Valeu cara! Continue acompanhando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Vai postar hj ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Vai postar hj ? Sim, daqui á pouco, assim que eu desfizer as malas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Premiações e novo rebaixamento no Italiano Quando Zidane retornou de viagem ao Brasil, após se despedir de Osama (o terrorista o presenteou com uma réplica de um míssil) não pôde deixar de abrir o jornal para se informar das notícias que corriam no mundo. Saem os prêmios na Europa Após votação no comitê da FIFA, foram elitos os melhores jogadores europeus pos cada setor na temporada 2006. A lista não contém grandes surpresas. Roma é acusada de participar do esquema de manipulação de resultados e é punida Na tarde de ontem, seguindo instruções de um anônimo, a entidade máxima do futebol italiano apurou que a Roma também teve participação no esquema de manipulação de resultados, mesmo tendo sido pouco favorecida. Denúncias ainda apontaram que o esquema garantiria que a Roma fosse campeã da Série A na próxima temporada. A punição aplicada foi o rebaixamento do clube á segunda divisão italiana, na qual iniciará com 12 pontos negativos e ainda terá de pagar uma pesada multa á federação. O meia Totti deu mais uma prova de seu amor á equipe, e garantiu que irá defender a Roma na próxima temporada, levando-a de volta á elite. Quanto aos outros jogadores, provavelmente deverão deixar a equipe. No mesmo momento, na Itália, um homem fumava seu charuto e gritava enraivecido. Pegou o telefone e ligou. -Alô! Italianinho? -Va bene, pode falar. -Estávamos agindo de forma errada todo este tempo. Acabaram de punir a Roma, logo deverão punir também o outro clube. Mas eu descobri uma coisa. -Ma descobriu o que, home? -Descobri quem está fazendo as denúncias anônimas. -Ma é claro que é o careca, caspeta! -Não, é aí que nos enganamos. O careca não sabe de nada. Todo este tempo estivemos tentando matar o homem errado, enquanto o verdadeiro traíra estava debaixo do nosso nariz! -Traíra? -Sim. Italianinho, e preciso dos seus serviços mais uma vez. Encontre o Portuga. Dê á aquele bastardo a morte mais dolorosa que puder. Anoitecia em Milão quando Portuga finalmente chegou em sua casa. Já havia denunciado cinco times, agora faltava apenas mais um dos seis clubes envolvidos no esquema, mas sabia que mais cedo ou mais tarde o Chefe viria matá-lo. Não podia perder tempo. Pegou o telefone e discou. Em Florianópolis, o telefone da casa de Zidane tocou. O francês correu á atender. Começava ali uma longa noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 wow que suspense!! inda bem que se voltou a postar heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 wow que suspense!! inda bem que se voltou a postar heheheh É, e agora pretendo postar bastante. Tava com saudades do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 legal! voltou a postar! e agora, quem será o portuga? pra mim é o deco! ta me deixando curioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 Só pode ser o Figo eu acho =) e cara posta logo que o bixo tá pegando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 legal! voltou a postar! e agora, quem será o portuga? pra mim é o deco! ta me deixando curioso... Talvez seja... É, este é um dos objetivos Só pode ser o Figo eu acho =) e cara posta logo que o bixo tá pegando Daqui á pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.