mathas Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 joselito vai mata o Osama hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 22 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Nesse momento, pro Zidane, Afeganistão é mais seguro que o Brasil. Nesse momento qualquer lugar do mundo é perigoso, ao meu ver olha eu ai hahaha, eu e o bin laden vamu fude todos os coroa hahahaha Putz até o Joselito apareceu por aqui hahahahahau joselito vai mata o Osama hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Andreh- Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Li toda a história hoje e é sensacional, demorou mais valeu a pena Espero que o Joselito continue ajudando o Avai a chegar longe E parabéns pela vaga na Libertadores, agora é o Leão rumo a Tóquio Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 22 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 No palácio de Bin Laden Chegando ao Afeganistão, Zidane, Joselito, Roque, Silvio Santos, Lombardi e Liminha foram recepcionados por um homem de turbante que disse ser o guia deles (Osama era procurado pelo FBI, não podia sair dando sopa por aí) e levados até o palácio do líder da Al Qaeda: Osama brincava de tiro ao alvo (com balas de verdade) com seu filho Hasan quando a turma chegou ao palácio. Em inglês, Osama os recepcionou: -Oh, sejam bem vindos! Silvio, há quanto tempo! O pescador mais mentiroso que já conheci, hohohohoho! -Oeeeeee, Osama, mas você era trapaceiro, enquanto eu usava minhocas como isca, você usava dinamites, não valia! -Ah, deixe de ser chorão. Salin! Traga duas garrafas de vinho pra gente! -O vinho acabou, senhor! -Como acabou? -O senhor bebeu tu... BUM!!! -Mais oeeeee Osama, por que você matou o mordomo? – perguntou Silvio Santos assustado. -Cada dia mais imprestáveis, não se fazem mais mordomos como antigamente. Hasan, leve o corpo daqui. – e o guia carregou o corpo de Salin para fora do palácio – Já é o décimo quinto mordomo que perco esse ano. Entrem, entrem, as virgens estão esperando lá em cima. Joselito olhava Osama com admiração. Finalmente encontrara um ídolo. Depois de um dia muito divertido no palácio, Zidane percebeu que Joselito e Osama haviam se tornado amigos. No dia seguinte, Osama convidou os hóspedes para irem caçar humanos (no Afeganistão, os animais são sagrados e matá-los é considerado um pecado). Joselito ficou muito feliz e acabou acertando um tiro em Osama. -Que isso não se repita! – disse o líder da Al Qaeda. Parece que a amizade durou pouco. Apesar de tudo, Zidane estava muito preocupado com a viagem, achava Osama um homem pra lá de maluco. -Sabe, Silvio – disse Osama – Tava pensando em gravar mais um vídeo daqueles, pra zoar com a cara do Bush. Você que entende de filmagem e tal, podia me ajudar. Mas deixa isso pra depois, agora venha, quero lhe mostrar meu arsenal de metralhadoras! Enquanto isso, na Itália, um telefone celular tocava... -Portuga falando. -Alô, seu imprestável, aqui quem fala é o Chefe. -Hum, pode falar chefia! -Chefia uma ova, á partir de agora você irá me chamar de milorde. -Milorde? Não acha meio...gay? -Cale a boca! Inútil! Escuta aqui, descobri uma maneira de nos livrarmos do careca de uma vez por todas. Não temos mais um espião próximo á ele, por isso não posso saber exatamente seu paradeiro, mas andei verificando e saiu na imprensa que ele foi tirar férias no Afeganistão. -Que mal gosto, o desse careca, hein? -Mal gosto nada! Ele está muito bem protegido, e eu sei disso. Não iremos agir agorra, entendeu? Vamos esperar ele voltar ao Brasil. O Italianinho e o Pulga já estão por lá, e já tiveram suas instruções. Quero que você fique fora da jogada dessa vez. E o Chefe desligou. No palácio de Bin Laden, Zidane teve um mau pressentimento. Algo ruim estava para acontecer brevemente. Li toda a história hoje e é sensacional, demorou mais valeu a pena Espero que o Joselito continue ajudando o Avai a chegar longe E parabéns pela vaga na Libertadores, agora é o Leão rumo a Tóquio Falow Po cara, valeu mesmo! Continue acompanhando, sua presença é importante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Andreh- Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Sensacional a nova parte xD Agora só falta descobrir quem é o Pulga...O Portuga pra mim é o Figo e o Italianinho é o Materazzi apesar dele não ter nada de "inho" mas vamos ver, tem mais hoje? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 22 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Sensacional a nova parte xD Agora só falta descobrir quem é o Pulga...O Portuga pra mim é o Figo e o Italianinho é o Materazzi apesar dele não ter nada de "inho" mas vamos ver, tem mais hoje? Aho que hoje não... Amanhã sim rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flamenguista Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Não iremos agir agorra, entendeu? Vamos esperar ele voltar ao Brasil. Eu disse que o Afeganistão era seguro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 22 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Eu disse que o Afeganistão era seguro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SPFC]xvictor Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Aposto que o Marolla teve essa ideia de mal pressentimento depois de ver Premonição 3 nos cinemas uaehueuauauauhae onda Toma cuidado em Zizou, os caras não dão brexa. Não se cansam. Zidane deve saber de algo mesmo. Tá dificil de ter certeza de algo. Boa sorte na libertadores ;] flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoH Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Joselito olhava Osama com admiração. Finalmente encontrara um ídolo. AHUAHUHAUAHAUIAHUAHAUAHUAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 22 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 xvictor' date='22/07/2006 - 13:17' post='357169'] Aposto que o Marolla teve essa ideia de mal pressentimento depois de ver Premonição 3 nos cinemas uaehueuauauauhae onda Toma cuidado em Zizou, os caras não dão brexa. Não se cansam. Zidane deve saber de algo mesmo. Tá dificil de ter certeza de algo. Boa sorte na libertadores ;] flw Premonição eu só assisti o 1 e o 2, o 3 eu ainda preciso ver Valeu AHUAHUHAUAHAUIAHUAHAUAHUAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Caracaaaa... Acabei de ler tudo... Muitooo legal... Acho que o chefe é o Buffon !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 22 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Caracaaaa... Acabei de ler tudo... Muitooo legal... Acho que o chefe é o Buffon !!! Hum, obrigado por ler! Continue participando da história! Palpite anotado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 BUM!!! -Mais oeeeee Osama, por que você matou o mordomo? – perguntou Silvio Santos assustado Hahahaha q legal To ansioso pra ver a entrevista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 22 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Hahahaha q legal To ansioso pra ver a entrevista A entrevista sai daqui a pouco. Fique no aguardo que já sai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flamenguista Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Não sei porque, mas agora tô achando que o chefe é o Cannavaro. E estamos esperando a entrevista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Tá muito loca velho...=P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 22 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Entrevista com Zidane Na manhã desta Segunda foi transmitida pela Al Jhazira, diretamente do Afeganistão, a entrevista coletiva do treinador Zinedine Zidane. O francês não economizou palavras e voltou a causar polêmica. Siga as principais partes da entrevista: Lucas (SporTV) - Sr. Zidane, minhas fontes me informaram que você está sendo ameaçado pela máfia que age no futebol italiano já que sabe demais. Isso procede? E acha que o Avaí tem chances na Libertadores? ZZ: Sinceramente, não acompanho o campeonato Italiano há muito tempo, desde que saí da Juventus perdi toda a ligação com o calccio. Quanto mais saber informações confidenciais sobre alguma coisa? Não, e não gostaria de falar sobre a minha vida pessoal. Quanto á Libertadores, estamos otimistas em fazer uma campanha convincente. Fernando Janieri (Lance!) - Zidane, com o aumento da sua fama aumenta o assédio de seleções. Pretende treinar a seleção da França ou a do Brasil, no futuro? ZZ: Meu desejo é poder treinar essas duas seleções, mas a minha prioridade é treinar a França, representar a minha pátria. Mas ainda é cedo para pensar em seleção. Marcos Senna (Diário Catarinense) - Sr. Zidane, acha que o plantel está bom? Se não, que posições devem ser reforçadas? ZZ: Temos um problema para montar o elenco este ano. Não pretendo divulgar nomes, para não estragar os negócios, mas pelo menos 70% da equipe principal deverá ser vendida. Logo, precisaremos de reforços em quase todas as posições. Emanuel da Costa (A Bola) - Sr. Zidane, alguns rumores dão a entender que o senhor está de saída do Avai, isso é verdade? Ventilaram o seu nome em algumas equipes da França, o que o senhor tem a dizer? Obrigado! ZZ: Não estou ciente de nenhuma proposta. Se algum clube quiser me contratar, terá de me procurar primeiro, e até agora ninguém apresentou proposta oficial pelo meu trabalho. Rawer (Placar) - Você tem idéia de quem está querendo te matar? Tem alguma pista concreta? E também você tem chances de ganhar a libertadores? O que está achando do seu novo segurança? ZZ: Em algum momento, eu disse que estão querendo me matar? A Al Jhazira me trouxe á esta entrevista para falar sobre futebol, não gostaria de falar sobre minha vida pessoal. Não sei se podemos ganhar a Libertadores, mas pelo menos faremos um bom papel, isso eu garanto. Quanto ao meu segurança, ele tem me dado algumas dores de cabeça, mas é uma boa pessoa, quando não está por perto, claro. Nelson Rubens (TV Fama) - Okay Okay, ficamos sabendo de um possivel caso com a Lacraia quando vimos você dançando com ela outro dia perto de sua residencia...Confirma o Caso?? E tambem .. E verdade que o Joselito tem vontade de trabalhar como ator de novelas da globo?? ZZ: Na verdade não era a Lacraia, era a mãe do Joselito que veio visitá-lo. Uma boa mulher, ela, pena que fraturou a perna após ser empurrada da escada pelo Joselito e teve de ir embora. Ele na verdade está pensando no caso, mas ainda não saiu nenhuma novela ao nível dele, todas as atuais estão muito abaixo da capacidade do Joselito. Raphael (Globo Esporte) - Quais são suas expectativas para a próxima temporada? Acha que tem chance na libertadores? Pretende reforçar o time? ZZ: Minhas espectativas são de primeiramente formar uma equipe forte e vencer o Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, acho que o time tem chance sim, mas não é fácil jogar este torneio e todos sabem disso. Reforços, vamos precisar para todas as posições, caso contrário não atingiremos os objetivos. José Luís Datena (Band Sports) - O francesinho metido você não tem vergonha não de vir lá da sua francinha derrotada pela azurra e depois da sua cabeçada ridicula no Materazzi, chegar no Brasil e roubar emprego de treinadores decentes? Isso é uma barbaridade! E me tire uma duvida isso ai parado ao seu lado (apontado para Joselito) é o seu segurança? Tá bom ele deve te protejer de ataques de moscas e formigas não? ZZ: É, ele é meu segurança sim. E isso aí na sua mão, não é um microfone (apontando para um pênis postiço na mão de Datena), Joselito trocou seu microfone por isso antes da entrevista. (todos os repórteres presentes caíram na gargalhada). Merchan Neves (Pânico na TV) - Como que depois de eliminar o Brasil em duas Copas você tem coragem de vir pro Brasil? E correm rumores de que você mexeu com a Máfia Italiana após ser eliminado e então resolveu denunciar a atuação dela na arbitragem, isso procede? É verdade que você pediu pra Marcolla negociar com eles usando seus contatos internacionais? ZZ: O Brasil é um país que eu sempre admirei, por isso não vejo problemas em trabalhar por aqui. Como já disse, eu não quero me meter nos assuntos do escândalo italiano. Não tenho contatos com Marcola, quem tem é o Fábio Bala, que é primo dele. Milton Neves (Terceiro tempo - Rede Record) - "Grande Zidane Love Fan!!! O novo Felipão Francês....Esse Devia dirigir a seleção!!!!! Bom Zidane Love Fan, Correm Boatos que a CBF não está gostando nada de atitudes do Seu Segurança, que está infringindo inclusive as regras do futebol, e pretende Punir exemplarmente seu segurança... O que fará sem ele, já que ele é o grande responsavel pela boa campanha do Avaí?" ZZ: Joselito tem sido de grande utilidade, se for punido será um grande desfalque para o Avaí. Esperamos que isto não ocorra. Zé das Coves (Diário de Florianópolis) - Seu segurança Joselito tem te fazido mais feliz depois que seu amigo Thuram desapareceu? ZZ: (Zidane ameaçou pegar a cadeira, mas relutou e respondeu a pergunta) –Você é de Florianópolis não é? Qualquer dia a gente se vê na rua... Diário Catarinense Repórter é vítima de agressão na rua do Afeganistão O repórter Zé das Coves, após sair de entrevista coletiva, foi surpreendido por dois homens, um de topete e óculos escuros, e outro de turbante e barba comprida. Segundo Boletim de Ocorrência, o primeiro homem agrediu o repórter com chute no nariz, enquanto o segundo sacou uma metralhadora, porém o repórter conseguiu correr á tempo de evitar as balas. Zé das Coves passa bem, mas disse que não pretende mais voltar ao Oriente Médio. Não sei porque, mas agora tô achando que o chefe é o Cannavaro. E estamos esperando a entrevista. Tá muito loca velho...=P Ta aí a entrevista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Gil Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Hehe mt mt foda po.. joselito.. nao matou o ze eh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 22 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 Hehe mt mt foda po.. joselito.. nao matou o ze eh Hehehehe Quase Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Gil Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 To achanu q esse Joselito eh gay ehhe se fosse eu socava ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 22 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Julho 2006 To achanu q esse Joselito eh gay ehhe se fosse eu socava ele Ele é um pouco sapeca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Cara muito doido a parte do Datena eu xorei de ri aki hahahahaha Off: Como vc acha tantas imagens boas do Zizou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 23 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 Cara muito doido a parte do Datena eu xorei de ri aki hahahahaha Off: Como vc acha tantas imagens boas do Zizou? Google >>> Imagens >>> Buscar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Julho 2006 acabei finalmente de ler tudo RM! estas realizando um grande trabalho no Avaí, levando-o à Libertadores ja na primeira temporada na Série A...pena que teu time terá que ser vendido.. =/ muito hilaria a historia cara! =) Obs.: Pulga --> Cannavaro :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.