Flamenguista Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 (editado) Nome: Lucas Canal: SporTV Sr. Zidane, minhas fontes me informaram que você está sendo ameaçado pela máfia que age no futebol italiano já que sabe demais. Isso procede? E acha que o Avaí tem chances na Libertadores? Editado 21 de Julho 2006 por Flamenguista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 20 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 Sr. Zidane, minhas fontes me informaram que você está sendo ameaçado pela máfia que age no futebol italiano já que sabe demais. Isso procede? E acha que o Avaí tem chances na Libertadores? Valeu por participar! Para deixar mais legal, você pode por o seu nome e o órgão de imprensa para o qual trabalha. Ex: José da Silva Gazeta Esportiva Pergunta: Zidane, que time teu? É só uma sugestão para deixar os posts mais bem organizados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 Nome: Fernando Janieri Jornal: Lance! Pergunta: Zidane, com o aumento da sua fama aumenta o assédio de seleções. Pretende treinar a seleção da França ou a do Brasil, no futuro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master of soccer Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Julho 2006 Marcos Senna Diário Catarinense Sr. Zidane, acha que o plantel está bom? Se não, que posições devem ser reforçadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeFogao Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Coe Marolla .. aqui vai a pergunta: Emanuel da Costa Jornal A Bola de Portugal Sr. Zidane, alguns rumores dão a entender que o senhor esta de saida do Avai, isso é verdade, ventilaram o seu nome em algumas equipes da França, o que o senhor tem a dizer? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Nome:RaWeR Revista:Placar Pergunta:Você tem idéia de quem está querendo te matar?Tem alguma pista concreta?E tbm Você tem chances de ganhar a libertadores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 dexa essa por ultimo Nome: Zé das Coves Jornal: Diario de Florianopolis(jornaleco local qualquer) PerguntA: seu segurança Joselito tem te fazido mais feliz depois que seu amigo Thuram desapareceu? :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charles Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 tenho um pedido. qual a tatica que esta usando posta um screen ai para nós!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Gil Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Nelson Rubens Tv Fama Okay Okay,,ficamos sabendo deu um possivel caso com a Lacraia quando vimos vc dançando com ela outro dia perto de sua residencia...Confirma o Caso?? E tambem .. E verdade que o Joselito tem vontade de trabalhar como ator de novelas da globo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Nome:RaWeR Revista:Placar Pergunta:Esqueci...Você está gostando do seu segurança?haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZidPunk Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 (editado) Nome: Raphael Globo Esporte Quais são suas expectativas para a próxima temporada? Acha que tem chance na libertadores? Pretende reforçar o time? Editado 21 de Julho 2006 por ZidPunk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GØÐÃØ™ Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 (editado) Nome: José Luis Datena Equipe: Band Sports Pergunta: O francesinho metido vc não tem vergonha não de vir lá da sua francinha derrotada pela azurra e depois da sua cabeçada ridicula no Materazzi, chegar no Brasil e roubar emprego de treinadores decentes? Isso é uma barbaridade! E me tire uma duvida isso ai parado ao seu lado (apontado para joselito) é o seu segurança? Tá bom ele deve te protejer de ataques de moscas e formigas não? Editado 21 de Julho 2006 por GØÐÃØ™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Nome: Merchan Neves Programa: Pânico na TV Pergunta: Como que depois de eliminar o Brasil em duas Copas você tem coragem de vir pro Brasil? E correm rumores de que você mexeu com a Máfia Italiana após ser eliminado e então resolveu denunciar a atuação dela na arbitragem, isso procede? É verdade que você pediu pra Marcolla negociar com eles usando seus contatos internacionais? Off: Betinho é bom, mas creio que ele vai embora. Po, parabéns pela sua vitória, em que temporada ta? Valeu, 2007 ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 21 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 tenho um pedido. qual a tatica que esta usando posta um screen ai para nós!!! Eu não costumo usar sempre a mesma tatica, mas atualmente estou com essa: Tem dado bons resultados, mas ainda estou fazendo ajustes nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Milton Neves Terceiro tempo - Rede Record "Grande Zidane Love Fan!!! O novo Felipão Francês....Esse Devia dirigir a seleção!!!!! Bom Zidane Love Fan, Correm Boatos que a CBF não está gostando nada de atitudes do Seu Segurança, que está infringindo inclusive as regras do futebol, e pretende Punir exemplarmente seu segurança... O que fará sem ele, já que ele é o grande responsavel pela boa campanha do Avaí?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 21 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Férias no Afeganistão Zidane estava mais uma vez entediado com suas férias quando o telefone tocou. Era Silvio Santos! -Mais Ahaaaaeeeee Zidane, como vai? -Olá, tudo bem, Silvio. -Zidane eu e Lombardi estavamos conversando com alguns amigos nossos de outros países, e decidimos viajar para o Afeganistão! -Você é louco? Lá é perigoso pra caramba, tem aqueles homens bomba e tudo mais... -Mas pra gente não há perigo, nosso amigo Bin Laden garantiu que nos hospedará e ainda irá providenciar 10 virgens para cada um... -Po, 10 virgens? Mas esse Bin Laden, é aquele que derrubou o World Trade Center? -É, mas ele é meu amigo de velhos tempos, a gente até pescava juntos... -Então demoro, to dentro! Pegaram então o avião rumo ao Afeganistão. No avião, novamente jogaram várias partidas de truco, onde Liminha venceu todas, sempre roubando. Joselito ficou cabreiro com a situação e jogou o baralho pela janela. -Não vejo a hora de conhecer esse tal de Osama ae – disse Joselito animado, dando um soco nas costas de Silvio Santos. Continua em breve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Quem sabe o Osama não faz um empréstimo da Al Qaeda para o Avaí. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 21 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Quem sabe o Osama não faz um empréstimo da Al Qaeda para o Avaí. :lol: Seria ótimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Po, maneiro hahahahau cuidado com os homens bomba hein Zizou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 21 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Po, maneiro hahahahau cuidado com os homens bomba hein Zizou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Joselito e Bin Bin, encontro bombastico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Bin Lader vai manda mata o Joselito huahhauhah. Acho que lá sim o Zidane tá seguro: Forças da Al Qaeda patrulhando.... É um belo local para as férias. Quem nunca sonhou com férias no Afeganistão??? Eu mesmo acho que vou para lá nestas férias: Viagem vai bombar! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 21 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Joselito e Bin Bin, encontro bombastico Imagina esses dois juntos Bin Lader vai manda mata o Joselito huahhauhah. Acho que lá sim o Zidane tá seguro: Forças da Al Qaeda patrulhando.... É um belo local para as férias. Quem nunca sonhou com férias no Afeganistão??? Eu mesmo acho que vou para lá nestas férias: Viagem vai bombar! :lol: Realmente vai ser uma viagem explosiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flamenguista Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 Nesse momento, pro Zidane, Afeganistão é mais seguro que o Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 21 de Julho 2006 olha eu ai hahaha, eu e o bin laden vamu fude todos os coroa hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.