Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Nome: Lucas

Canal: SporTV

Sr. Zidane, minhas fontes me informaram que você está sendo ameaçado pela máfia que age no futebol italiano já que sabe demais. Isso procede? E acha que o Avaí tem chances na Libertadores?

Editado por Flamenguista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Zidane, minhas fontes me informaram que você está sendo ameaçado pela máfia que age no futebol italiano já que sabe demais. Isso procede? E acha que o Avaí tem chances na Libertadores?

Valeu por participar! thumbsup.gif

Para deixar mais legal, você pode por o seu nome e o órgão de imprensa para o qual trabalha. Ex:

José da Silva

Gazeta Esportiva

Pergunta: Zidane, que time teu?

É só uma sugestão para deixar os posts mais bem organizados thumbsup.gif

Link para o comentário

Coe Marolla .. aqui vai a pergunta:

Emanuel da Costa

Jornal A Bola de Portugal

Sr. Zidane, alguns rumores dão a entender que o senhor esta de saida do Avai, isso é verdade, ventilaram o seu nome em algumas equipes da França, o que o senhor tem a dizer? Obrigado!

Link para o comentário

Nome:RaWeR

Revista:Placar

Pergunta:Você tem idéia de quem está querendo te matar?Tem alguma pista concreta?E tbm Você tem chances de ganhar a libertadores?

Link para o comentário

dexa essa por ultimo

Nome: Zé das Coves

Jornal: Diario de Florianopolis(jornaleco local qualquer)

PerguntA: seu segurança Joselito tem te fazido mais feliz depois que seu amigo Thuram desapareceu?

:angry:

Link para o comentário

Nelson Rubens

Tv Fama

Okay Okay,,ficamos sabendo deu um possivel caso com a Lacraia quando vimos vc dançando com ela outro dia perto de sua residencia...Confirma o Caso??

E tambem .. E verdade que o Joselito tem vontade de trabalhar como ator de novelas da globo??

Link para o comentário

Nome: José Luis Datena

Equipe: Band Sports

Pergunta: O francesinho metido vc não tem vergonha não de vir lá da sua francinha derrotada pela azurra e depois da sua cabeçada ridicula no Materazzi, chegar no Brasil e roubar emprego de treinadores decentes? Isso é uma barbaridade! E me tire uma duvida isso ai parado ao seu lado (apontado para joselito) é o seu segurança? Tá bom ele deve te protejer de ataques de moscas e formigas não?

Editado por GØÐÃØ™
Link para o comentário

Nome: Merchan Neves

Programa: Pânico na TV

Pergunta: Como que depois de eliminar o Brasil em duas Copas você tem coragem de vir pro Brasil? E correm rumores de que você mexeu com a Máfia Italiana após ser eliminado e então resolveu denunciar a atuação dela na arbitragem, isso procede? É verdade que você pediu pra Marcolla negociar com eles usando seus contatos internacionais?

Off:

Betinho é bom, mas creio que ele vai embora.

Po, parabéns pela sua vitória, em que temporada ta?

Valeu, 2007 ainda.

Link para o comentário

tenho um pedido.

qual a tatica que esta usando posta um screen ai para nós!!!

Eu não costumo usar sempre a mesma tatica, mas atualmente estou com essa:

taticaac3.jpg

Tem dado bons resultados, mas ainda estou fazendo ajustes nela.

Link para o comentário

Milton Neves

Terceiro tempo - Rede Record

"Grande Zidane Love Fan!!! O novo Felipão Francês....Esse Devia dirigir a seleção!!!!!

Bom Zidane Love Fan, Correm Boatos que a CBF não está gostando nada de atitudes do Seu Segurança, que está infringindo inclusive as regras do futebol, e pretende Punir exemplarmente seu segurança...

O que fará sem ele, já que ele é o grande responsavel pela boa campanha do Avaí?"

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Férias no Afeganistão

osama.jpg

Zidane estava mais uma vez entediado com suas férias quando o telefone tocou. Era Silvio Santos!

-Mais Ahaaaaeeeee Zidane, como vai?

-Olá, tudo bem, Silvio.

-Zidane eu e Lombardi estavamos conversando com alguns amigos nossos de outros países, e decidimos viajar para o Afeganistão!

-Você é louco? Lá é perigoso pra caramba, tem aqueles homens bomba e tudo mais...

-Mas pra gente não há perigo, nosso amigo Bin Laden garantiu que nos hospedará e ainda irá providenciar 10 virgens para cada um...

-Po, 10 virgens? Mas esse Bin Laden, é aquele que derrubou o World Trade Center?

-É, mas ele é meu amigo de velhos tempos, a gente até pescava juntos...

-Então demoro, to dentro!

Pegaram então o avião rumo ao Afeganistão. No avião, novamente jogaram várias partidas de truco, onde Liminha venceu todas, sempre roubando. Joselito ficou cabreiro com a situação e jogou o baralho pela janela.

-Não vejo a hora de conhecer esse tal de Osama ae – disse Joselito animado, dando um soco nas costas de Silvio Santos.

Continua em breve...

Link para o comentário

Bin Lader vai manda mata o Joselito huahhauhah.

Acho que lá sim o Zidane tá seguro: Forças da Al Qaeda patrulhando.... heh.gif

É um belo local para as férias. Quem nunca sonhou com férias no Afeganistão??? Eu mesmo acho que vou para lá nestas férias: Viagem vai bombar! :lol:

Link para o comentário

Joselito e Bin Bin, encontro bombastico

Imagina esses dois juntos heh.gif

Bin Lader vai manda mata o Joselito huahhauhah.

Acho que lá sim o Zidane tá seguro: Forças da Al Qaeda patrulhando.... heh.gif

É um belo local para as férias. Quem nunca sonhou com férias no Afeganistão??? Eu mesmo acho que vou para lá nestas férias: Viagem vai bombar! :lol:

Realmente vai ser uma viagem explosiva.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...