Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Beliscando a Libertadores já biggrin.gif

Mas pow , o Joselito é forçado assim mesmo as coisas q ele faz?

Hehehe valeu thumbsup.gif

Vc num assiste Hermes e Renato? Que falta de cultura hein cara! rsrsrs

É, ele faz as coisas assim msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandeeeee Zidaneeeee

mando bem no brasileiro

acho q ainda era cedo pra se campeão

a vaga na liberta ta de ótimo tamanho!

vamo ve agora como o leão da ilha vai na libertadorees!

É, se eu fosse campeão ia ser um grande milagre.

Mas ano que vem poderemos brigar pelo título já...

Link para o comentário

Se vc ganha a libertadores imagina a grana O.O

Nem diga. E se o Zidane vencer a Libertadores, possivelmente as pessoas que estão querendo matá-lo irão dar as caras (pelo menos uma delas).

Link para o comentário

Cara, Joselito se fantasiou de banderinha e o Figuera caiu. Dopou os jogadores e o Paraná caiu...manda no campeonato heh.gif

Você tá feliz pela Libertadores e triste pelo Santos vice XD

Flamengo 7º e Sampa 14º, meio irreal né?

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Premiações

O Brazilian Premium Awards Campeonato Brasileiro Oscar Gold Organization estava lotado quando Zidane entrou, acompanhado por Silvio Santos. Todos devidamente trajados, para as premiações costumeiras de final de época. Zidane sentia-se muito confortável até o apresentador entrar. Dessa vez não se tratava de Celso Portiolli, mas sim de João Kléber.

-Bem senhoras e senhores, hoje teremos cenas fortes, iremos apresentar os prêmios dos melhores do ano... PARO! PARO! Antes vamos ver o anúncio da TecnoMania, é com você Gervásio!

-É isso ai Bobão, estamos com uma promoção, a câmera Enganator 2.0 Plus já está á venda na loja mais próxima de você, por apenas 200 parcelas de 1 real, você adquire...

3 horas depois...

-Bom, agora vamos finalmente aos prêmios! O primeiro prêmio é o de revelação da temporada! Cenas fortíssimas agora! Kakakakakaka!

Zidane sabia que Betinho estava concorrendo. Torcia pelo seu jogador, mas Fabiano Oliveira do Flamengo foi quem levou o prêmio. Betinho ficou em segundo!

jovemjogadortg1.jpg

O segundo prêmio era o de artilheiro. O Santos fez a dobradinha: Douglas em primeiro e Geílson em segundo!

artilheiropp6.jpg

O terceiro prêmio era o de melhor treinador. Zidane não estava concorrendo. Abelão levou.

melhortreinadortx0.jpg

O último prêmio individual da noite era o de melhor jogador do ano. Para a surpresa de Zidane, Possato do Avaí ficou em terceiro, Diego Souza do Palmeiras venceu.

melhorjogadorew9.jpg

Depois ainda saiu o prêmio da Equipe do Ano, e 4 jogadores do Avaí foram selecionados!

equipedoanomz3.jpg

As estatísticas do time na temporada, pra quem gosta:

estatisticasfinaislk0.jpg

Cara, Joselito se fantasiou de banderinha e o Figuera caiu. Dopou os jogadores e o Paraná caiu...manda no campeonato heh.gif

Você tá feliz pela Libertadores e triste pelo Santos vice XD

Flamengo 7º e Sampa 14º, meio irreal né?

Joselito mandando no Brasileirão heh.gif

FM é isso mesmo, não condiz totalmente com a realidade.

Link para o comentário

Aew cara.. Boa conquista...

Esse Betinho queru saber daonde ele eh hein

Agora rumo a Libertadores

Seria Reinaldo do Brasil de Pelotas um novo jogador?

Betinho veio do Náutico.

Há especulações de repórteres via MSN que este jogador está sendo sondado pelo Avaí, mas não há nada de concreto ainda :blink:

Link para o comentário

comecei a acompanhar sua LLM e vejo que está mto bem!

parabens! biggrin.gif

abraços e boa sorte

Valeu pratim, continue acompanhando cara! specool.gif

xvictor' date='20/07/2006 - 14:30' post='354606']

Você devia ter sido o 3º treinador da época...

Mas proxima temporada tu leva essa.

Betinho jogando muito, ele tem contrato com o Avaí até quando?

flw, boa sorte na proxima temporada!

O contrato dele é de mais um ano eu acho, mas ele deve ser vendido, pois está quase completando os 50 jogos.

Link para o comentário

Po, esse Betinho joga muito, tinha que ser eleito o melhor (Meu irmão já jogou comigo com o Náutico uma vez e o Betinho arrebentou)

Ae, se mantém calmo durante seus jogos na Libertadores pq eu quase infartei jogando FM06 agora... :blink:

Off Topic: Meu CRAC ganhou do Goiás de virada na prorrogação com menos 1 em campo e foi Campeão Goiano XD

Link para o comentário

Aeeeww

Tava desatualizado na história, mas não perdi tempo pra ler. Parabéns pela conquista da vaga na Libertadores biggrin.gif

Agora é ir rumo ao bi estadual. Abração ae velho.

Link para o comentário

Que bizarro, Douglas, Geílson, Diego Souza, Fabiano Oliveira premiados.

Hehe.

Pra você ver como a DB da SI é realista...

Po, esse Betinho joga muito, tinha que ser eleito o melhor (Meu irmão já jogou comigo com o Náutico uma vez e o Betinho arrebentou)

Ae, se mantém calmo durante seus jogos na Libertadores pq eu quase infartei jogando FM06 agora... :blink:

Off Topic: Meu CRAC ganhou do Goiás de virada na prorrogação com menos 1 em campo e foi Campeão Goiano XD

Betinho é bom, mas creio que ele vai embora.

Po, parabéns pela sua vitória, em que temporada ta?

Aeeeww

Tava desatualizado na história, mas não perdi tempo pra ler. Parabéns pela conquista da vaga na Libertadores biggrin.gif

Agora é ir rumo ao bi estadual. Abração ae velho.

Vakeu Eucks!

É, agora é pensar no estadual.

Link para o comentário

Entrevista coletiva com Zidane

Zinedine_Zidane-23_Greeting.jpg

Com o término da temporada 2006, o treinador Zinedine Zidane resolveu ceder uma entrevista coletiva aos repórteres de todo o mundo. Assim como na entrevista da última temporada, devem ser informados nome, jornal/revista/canal/programa/site para o qual trabalha e, obviamente, a pergunta. Assim que houver um número satisfatório de perguntas, Zidane irá convocar a imprensa e responder á todas elas. Zidane também avisou aos repórteres para tomarem cuidado com as perguntas, e não se responsabiliza pela integridade física dos repórteres.

É isso ai pessoal, é hora de vocês participarem! Lembrando que uma pergunta bem feita, pode levar até mesmo á pistas para desvendar a identidade de alguns dos assassinos!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...