Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Bom mais uma teoria maluca minha heh.gif ... Pelo que pude entender (até antes da possivel morte do Thuram por que depois não vi nada de muito significativo) Zidane na verdade não sabe de nada do escandalo na verdade quem está fazendo as denuncias e Luis Figo (lembram dele em Paris?) ele joga na Inter que seria o principal beneficiado com as outras equipes sendo rebaixadas ou perdendo pontos e o chefe deve ter recebido a informação de que quem fazia as denuncias era um ex-jogador do Real e pensou em Zidane que estava parando mas ele era apenas ex-jogador do Real e esse seria o Figo... ahuahua que loucura deu pra entende? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mais uma teoria maluca minha heh.gif ... Pelo que pude entender (até antes da possivel morte do Thuram por que depois não vi nada de muito significativo) Zidane na verdade não sabe de nada do escandalo na verdade quem está fazendo as denuncias e Luis Figo (lembram dele em Paris?) ele joga na Inter que seria o principal beneficiado com as outras equipes sendo rebaixadas ou perdendo pontos e o chefe deve ter recebido a informação de que quem fazia as denuncias era um ex-jogador do Real e pensou em Zidane que estava parando mas ele era apenas ex-jogador do Real e esse seria o Figo... ahuahua que loucura deu pra entende? :lol:

Não é loucura. Tem fundamento sua teoria, mas ainda faltam coisas, pois como eu mesmo já disse, as pistas ainda não foram completamente reveladas.

porra

ri muito aki

AEIUHauiehAUIEHUiaheiuAHEUIAhe

mt boa ;d

thumbsup.gif

Link para o comentário

Iaee Pessoal !!!

Pow Parabens em pela história !!!

Entrei hj no forum e li a história, tah simplesmente otimaaaaaa !!!

AbraçoS !!!

Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum!

valeu cara, dentro de minutos tem atualização.

Continue acompanhando thumbsup.gif

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Novembro: Faltam só 3 pontos!

Chegou a reta final do Campeonato Brasileiro, agora é a hora da verdade! Internacional e Santos brigam pelo título, enquanto outros 500 mil times brigam pelas vagas da Libertadores, entre eles o Avaí. Para começar o mês, o Leão da Ilha foi ao Rio de Janeiro e bateu o Botafogo. 1x0, com um gol decisivo de Tuti no fim do jogo.

jogobostafogosj8.jpg

Depois o Avaí foi até o Paraná, enfrentar o... Paraná! Joselito não exitou: drogou a dupla de zaga paranaense, que ficou “doidona” e fez 2 gols contra. Zidane vibrou muito com a vitória.

jogoparanats9.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Anti-doping constata que zagueiros do Paraná jogaram drogados

Após a marcação de dois auto-gols a favor do Avaí, foi feito o exame anti-doping que constatou que a dupla de zaga do Paraná jogou sob o efeito de um tipo ainda desconhecido de droga. Minutos antes do jogo, um segurança do Avaí foi visto adentrando o vestiário do Paraná. Apesar disso, nada se pode provar contra o cidadão. O Paraná já está rebaixado, mas o STJD poderá ainda punir o clube.

Depois deste jogo, veio a Ponte Preta. Com o Estádio da Ressacada quase vazio (a torcida enjoara de ver o time dar vexames em casa) o time goleou a Ponte com uma exibição medíocre no primeiro tempo e uma espetacular no segundo. 4x1 Avaí.

jogoponteqd3.jpg

Nos demais jogos do mês, 2 derrotas e uma vitória. O Avaí mantém a tradição de começar bem e terminar mal o mês.

outrosjogosfn3.jpg

A classificação ficou assim, faltando duas rodadas para o fim do campeonato:

seriealogodc5.jpg

classificationdw9.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Avaí precisa de mais 3 pontos para se classificar para a Libertadores

Uma vitória. É o que o Avaí vai precisar ter em um dos seus dois últimos jogos, e estará garantido na Copa Toyota Libertadores 2007. O Avaí irá fazer as duas partidas fora de casa. A primeira será contra o Brasiliense, em Brasília. A segunda será no Mineirão contra o Cruzeiro. Mesmo que o Avaí não vença nenhum dos dois jogos, poderá torcer para uma combinação de resultados , e estará na Libertadores. Mas não é o que o treinador Zidane deseja. O francês disse que vai para vencer os dois jogos, e que o Avaí se classificará como um time de homens, e não com o regulamento embaixo do braço.

Link para o comentário

tah indo mto bem cara

sorte ae na reta final

hauahuah

Joelito apronto mais uma

e os Italianos deram folga pro zizou?

heh.gif

Pode ser que esta folga faça parte da estratégia deles para o próximo ataque...

Link para o comentário

Hehehe Joselito sempre aprontando as suas hein

vamo lá, só falta uma vitória agora!

É, só mais uma, to nervoso aqui! Hahahahahau

Seja o que Deus quiser, vou jogar, daqui á pouco estarei postando aqui.

Link para o comentário

E ninguém se ofereceu ao emprego de batedor de penalti que o zidane pos no jornal?

Pq vc pos e nem mencionou mais!

Acho que ninguém quis, o povo deve ter prestado mais atenção no anúncio da Scheila heh.gif

quem sabe o anúncio ainda não traz resultados :lol:

Link para o comentário

Joselito vai ser um dos responsáveis pela classificação heh.gif

Eu avisei ae Figuera que Joselito tava vindo...

Quero só ver o que Joselito vai aprontar pros grigos na libertadores

Boa sorte

Link para o comentário

Joselito vai ser um dos responsáveis pela classificação heh.gif

Eu avisei ae Figuera que Joselito tava vindo...

Quero só ver o que Joselito vai aprontar pros grigos na libertadores

Boa sorte

Hehehe

Joselito vai ficar famoso internacionalmente heh.gif

Link para o comentário

uma das melhores historias que eu ja vi muito boa hein!!!

ve se ganha a libertadores para pegar o time do seu "amigo" no mundial

Hum valeu cara thumbsup.gif

Ganhar a Libertadores vai ser difícil, alias, será que eu me classifiquei? rsrsrs

Link para o comentário

Atualizei a leitura. Parece que os assassinos se acalmaram. E espero que consiga os 3 pontos. Boa sorte.

Valeu, dentro de minutos estarei voltando

zidaneabertura3gv.jpg

O Avaí está na Copa Libertadores!

3 de Dezembro de 2006. Essa era a data do jogo entre Brasiliense e Avaí. A torcida do Avaí fez uma caravana e conseguiram juntar cerca de 7 torcedores (contando o motorista do ônibus) para prestigiar a possível classificação do time para a Libertadores.

O Avaí não decpcionou a torcida e saiu com a vitória! Zidane invadiu o campo no fim do jogo e comemorou com os jogadores. Já Joselito, invadiu a cabine de imprensa, deu um soco no narrador e gritou palavrões em alto e bom som para todo o estádio. Os 7 torcedores do Avaí deliravam, e faziam a hola!

jogobrasilienseia9.jpg

O jogo contra o Cruzeiro foi só para cumprir tabela, Zidane mandou os jogadores irem á campo e fazerem o que quisessem. Pra variar, o time perdeu.

jogocuzeiroks2.jpg

Finalmente terminou o Brasileiro, um campeonato em que o Avaí foi inconstante, mas alcançou seu objetivo que era chegar á Libertadores! O Internacional se sagrou campeão ultrapasando o Santos na última rodada (mas isso é preferível que este pobre narrador não comente).

seriealogodc5.jpg

classificationyn0.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Avaí está na Copa Toyota Libertadores 2007!

Santa Catarina está em festa, principalmente Florianópolis. O time treinado pelo treinador Zinedine Zidane confirmou sua classificação para a Libertadores do ano que vem, com todos os méritos.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...