Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Fala ai Marolla!! Beleza kra?

Então, li a história inteira e morri de ri kra, muito boa mesmo! Zidane, Thuram, Junior Baiano e o nosso Silvio Santos ... perfeito kra!!

Parabens, montou um bom time com Fabio Bala e Betinho na linha de frente , subiu para a serie a , depois do time engrenar e com muita facilidade!

Agora e se manter na Seria A, tem tudo para conquistar uma vaga na Sul-Americana!

Eu aposto que o Ronaldo Gorducho ta no meio dessa historia ai hein .. hehehe!

Abração kra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Marolla!! Beleza kra?

Então, li a história inteira e morri de ri kra, muito boa mesmo! Zidane, Thuram, Junior Baiano e o nosso Silvio Santos ... perfeito kra!!

Parabens, montou um bom time com Fabio Bala e Betinho na linha de frente , subiu para a serie a , depois do time engrenar e com muita facilidade!

Agora e se manter na Seria A, tem tudo para conquistar uma vaga na Sul-Americana!

Eu aposto que o Ronaldo Gorducho ta no meio dessa historia ai hein .. hehehe!

Abração kra!

Obrigado por ter lido minha história, Felipe thumbsup.gif

Continue acompanhando thumbsup.gif

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Julho: Quem não faz a lição de casa, repete de ano!

Com o início do mês de Julho, Zidane era considerado um treinador milagreiro, pois até ali estava fazendo o time que era cotado para cair de divisão jogar muito bem. E foi em uma manhã fria que o celular de Zidane tocou. Era Silvio Santos!

-Ahaaaaeeeee

-Olá Silvio

-Zidane, tenho boas notícias. Encontrei um novo segurança para você.

-Que bom, e quando o verei?

-Que horas é o treino do Avaí?

-7 horas

-Mais oeeeeee você ta atrasado!

-Eu sei, acordei tarde, fiquei vendo Cine Privê até tarde ontem...

-Eu pedi para que o seu segurança fosse ao CT do Avaí hoje. Vai lá que ele ja deve estar por lá...

E então Zidane foi ao seu carro e seguiu ao CT do Avaí. Chegando lá, não viu ninguém esperando na portaria. Quando ia sair do estacionamento para o campo, um outro carro entrou. Um homem de terno vermelho listrado, óculos escuros e topete dirigia o que parecia ser um Opala. Zidane acenou para o homem educadamente, nunca o havia visto por lá. Mas para a surpresa do francês, o homem continuou a acelerar o carro. Zidane não conseguiu correr e foi atropelado. O homem ria dentro do carro.

-Hahahaha! Machucou ai velhote? Hahahaha!

-Seu cretino! Me atropelou!

10 horas depois...

O Hospital de Florianópolis estava repleto de membros da imprensa quando Zidane recebeu alta. A enfermeira entrou no quarto e disse:

-Senhor, já pode ir pra casa. Á propósito, além dos membros da imprensa, tem um homem de camisa listrada que quer falar com o senhor, ele disse que é o seu pai.

Zidane estranhou pois seu pai não dissera que viria ao Brasil.

-Mande-o entrar – disse Zidane.

Passados 5 minutos, Zidane ouviu o som de um chute na porta e um homem entrou rindo. O mesmo homem que o havia atropelado.

-Mas até aqui! Que veio fazer aqui, homem?

-Desculpa aí velhote, eu nem sabia que era você o tal de Zidane!

-Você é meu segurança?

-Sou eu mesmo! Que aconteceu no seu braço?

-Ta quebrado, tive que colocar gesso! Viu o que você fez?

-Quem?

-Você!

-Perguntou! Hahahaha! Posso assinar o gesso?

-Assina vai, pega uma caneta ai.

Joselito pegou a caneta e começou a desenhar no gesso. Quando terminou, perguntou a Zidane se ele havia gostado de sua assinatura.

-FILHO DA MÃE! VOCÊ DESENHOU UM PINTO NO MEU GESSO!

-Hahahahaha se ferrou...

diariocatarinensefh2.jpg

Treinador Zidane é atropelado no CT do Avaí por seu segurança

Na manhã de ontem aconteceu um fato inusitado dentro do CT do Avaí Futebol Clube. Quando o treinador Zinedine Zidane ia para o treino, foi atropelado por seu segurança, de nome Joselito, que dirigia um Opala. Quando nosso repórter foi tentar conversar com o segurança, este recebeu-lhe com um tapa na cara, e saiu rindo. Parece que este novo segurança do treinador do Avaí ainda vai dar o que falar.

O próximo jogo do Avaí era contra o Goiás, em Goiânia. Zidane armou o time, que venceu por 2x1.

jogogoiasfl8.jpg

Depois do jogo contra o time goiano, o Avaí jogaria contra o Santos Futebol Clube, na Vila Belmiro, a Vila mais famosa de todas, o palco onde Pelé se apresentara por tantas e tantas vezes. O resultado foi ruim para o Avaí: 2x1 para o Peixe.

jogosantasticofj6.jpg

Na sequencia, o Avaí receberia em casa dois times cariocas: Vasco e Botafogo. No jogo contra o Vasco, o Avaí saiu ganhando, mas deixou o adversário empatar e continuou sem vencer em casa.

jogovascuwi8.jpg

O próximo jogo foi contra o Botafogo. Aos 35 do primeiro tempo, Fábio Bala recebeu lançamento e marcou, mas a bandeira subiu. Aos 20 do segundo tempo, novo lançamento, novo gol de Fábio Bala, novo impedimento. Foi então que aos 22 do segundo tempo, um homem invadiu o campo. Era Joselito. Foi em direção ao juiz, atirou um pó em sua direção e saiu tranquilamente do gramado. O juiz começou imediatamente a se coçar, e teve de ser substituído pelo quarto árbitro. Depois do jogo, constatou-se que se tratava de pó-de-mico. O jogo acabou 0x0.

jogobotafogogq4.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Segurança atira pó-de-mico em árbitro

Na partida entre Avaí e Botafogo que terminou empatada em 0x0 no Estádio da Ressacada, um fato marcou a rodada. Aos 22 doo segundo tempo, um segurança de Zidane, que se identificou á nossa equipe como Joselito, atirou pó-de-mico no juiz, que fo obrigado a retirar-se do gramado. Para quem não sabe, pó-de-mico causa coceira na pessoa quando em contato com esta, que não consegue parar de se coçar por um bom tempo.

O mês de Julho terminou com a classificação assim:

seriealogodc5.jpg

classificationnt1.jpg

Link para o comentário

xvictor' date='18/07/2006 - 02:32' post='352115']

O Zidane foi manipulado pelo Marolla pra abrir pro Santos

To ligado nessa

Joselito ta tirando muita onda vei..

uihaeuaehuaeueahaueaeu

vai dar certo nao xP

flw ae, ta show

Será? :nono: :lol: :lol:

Valeu ae cara thumbsup.gif

Joselito alopra :lol:

Link para o comentário

HuaHua, por isso q votei Joselito!

Joselito desenhando no gesso rox :nono:

to soh esperando oq ele vai apronta no proximo jogo contra o figuera XD

Ae, boa campanha do Avaí e otima historia thumbsup.gif

Link para o comentário

HuaHua, por isso q votei Joselito!

Joselito desenhando no gesso rox :mellow:

to soh esperando oq ele vai apronta no proximo jogo contra o figuera XD

Ae, boa campanha do Avaí e otima historia thumbsup.gif

Coitado do Figueira... heh.gif

thumbsup.gif

HASUSAHUASHUASHUASH JOSELITOOOOOOOOOOOOOOOO xD vlw pelas pessoas que votaram heueh...Joselito atirando pó de mico heuhauhe

thumbsup.gif

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Agosto: Termina o primeiro turno

Agosto seria um mês de muito trabalho para o Avaí de Zidane. Era o mês em que o Leão da Ilha mais jogaria, seriam 7 jogos no total, ou seja, o mês mais desgastante do ano. Para completar, Martinez sofreu nova lesão e voltou ao Departamento Médico.

Zidane iniciou o trabalho do mês negociando a venda de doid jogadores, gerando lucro ao time, que havia fechado o mês de Julho no vermelho.

diariocatarinensefh2.jpg

Flávio e Mirita deixam o Avaí

Na tarde de ontem, o treinador do Avaí, Zinedine Zidane, acertou a venda de dois atletas da equipe principal. O atacante Flávio, artilheiro da equipe na temporada passada, que estava esquecido no banco de reservas, foi vendido por 3 Milhões de euros ao Lokeren. Já o volante Mirita, jovem revelação do Avaí, pediu para sair e foi vendido por 2 Milhões de euros ao Internacional de Porto Alegre. O Avaí ainda emprestou o zagueiro Juliano e o meia Léo ao Vasco, cada um por 250 mil euros para jogarem pelo clube carioca até o fim do ano. Com o valor das transferencias, o Avaí lucrou o que se especula cerca de 5,5 Milhões de euros.

O próximo jogo do Leão da Ilha era contra o São Paulo, no Morumbi. O Tricolor estava em uma boa fase e estava uma posição na frente do avaí, ou seja, era um jogo de 6 pontos. O time de Zidane começou sendo pressionado até que aos 40 do primeiro tempo Joselito atirou um morteiro em direção ao campo, que atingiu em cheio o atacante Roger, do São Paulo, que foi imediatamente substituído. Á partir daí, o Avaí passou a crescer e dominou o jogo, aplicando uma goleada no Tricolor.

jogosaopaulohv7.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Avaí não é tri-mundial, mas tem Joselito

Até os 40 minutos do primeiro tempo, o São Paulo dominava e o atacante Roger deitava e rolava na defesa do Avaí. Eis que derrepente uma explosão tira Roger da partida, um morteiro atirado por Joselito. Á partir daí, o leão da Ilha dominou o Tricolor que levou 4 gols e poderia ter levado mais ainda.

Depois do São Paulo, o Avaí pegou o Paraná em casa. O Leão da Ilha ainda não havia vencido nenhum jogo em casa, apesar do primeiro turno estar para terminar. O Paraná estava na zona de rebaixamento, e a torcida do Avaí sentia que era agora ou nunca. E foi! Leão da Ilha 2x0 Paraná.

jogoparanayt2.jpg

Depois o Avaí foi até Fortaleza para ser dominado pelo time adversário. Com um calor infernal, alguns jogadores terminaram a partida com menos de 50 % de sua condição física.

jogofortalezajl6.jpg

Logo após, um empate em casa com o Cruzeiro, gol roubado de Araújo (Joselito e Zidane partiram para cima do juiz, que expulsou os dois. O Avaí estará desfalcado para a próxima partida, em compensação o juiz ficará triste em saber que seu carro foi depredado por dois homens que saíram mais cedo do estádio, e terá de voltar á pé para casa).

jogocuzeirofg9.jpg

Os demais jogos do mês foram contra times que beiravam a zona de rebaixamento. O Avaí se saiu bem em todos:

outrosjogoshx3.jpg

Assim ficou a classificação:

seriealogodc5.jpg

classificationfi9.jpg

Gazeta Esportiva

Avaí termina o primeiro turno na zona de classificação da Libertadoores

Se o campeonato terminasse ohoje, o Leão da Ilha estaria classificado para a Copa Toyota Libertadores 2007. É claro que é muito cedo para se dizer alguma coisa, mas o time catarinense tem sido a maior surpresa da competição, e se tornou sério candidato á vaga. O treinador Zidane está de bem com a torcida e a direção do Avaí está eufórica com o trabalho de Zizou. Porém, o treinador francês continua com uma reputação Local.

Link para o comentário

huauhauhauh a campanha pro joselito valew a pena, desenhar um pau no gesso do zidane e o morteiro no roger, quero ver se o amguila ia afzer issso! huahuahuuah joselito e zidane, essa dupla eh a mais sacana que existe.

Link para o comentário

huauhauhauh a campanha pro joselito valew a pena, desenhar um pau no gesso do zidane e o morteiro no roger, quero ver se o amguila ia afzer issso! huahuahuuah joselito e zidane, essa dupla eh a mais sacana que existe.

É, acho pouco provável que o Maguila fizesse essas coisas... :lol:

ta indo mto bem veio!!

tah ganhando varias ahhahahahaha

joseilto sem noção quase mato o Roger hsuahsuah

sorte ae

Valeu thumbsup.gif

h7uUAhaUHAuaHUAhaUHAuhu

Q comédia

Zidane depedrando as coisa de novo heh.gif

Parabéns pela campanha! Perdeu pro Leão! biggrin.gif

Zidane tem um lado "vândalo" dentro de si.

Tá indo bem pa caralho heiuhe e JOSELITO RULEZ HUHhauhaushSUH

thumbsup.gif

Hahahha, morteiro , boa. Tá muito boa!

Hehehe

thumbsup.gif

Continue acompanhando cara!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...