rodox! Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Postado 17 de Julho 2006 Viu Marolla é bom por ele hsuash Citar
Pupilow Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Postado 17 de Julho 2006 Atendendo a pedido: JOSELITO Eu nem sei pra que, ou o q é esse nome, mas taí meu voto hehe Citar
Zé. Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Postado 17 de Julho 2006 aew gente, votem joselito, p.s. oisso naum eh boca de urna, jah que naum tem urna Citar
Bunda Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Postado 17 de Julho 2006 Joselito com crtz seria mais engracado pra historia, vc eh um cara criativo, com certeza vai saber usar ele para dar graca a historia =) Citar
' guYGiorge Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Postado 17 de Julho 2006 Atendendo a pedido: JOSELITO Eu nem sei pra que, ou o q é esse nome, mas taí meu voto hehe Algum membro Rawer mandou vc vir votar neh? Fui vitima dessa pedido tbm... Citar
rodox! Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Postado 17 de Julho 2006 HuhSUHahuahSuh ngm precisava sabe Citar
MalucØ Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Postado 17 de Julho 2006 Eu admito... fui vitima mas votei antes. Citar
Zé. Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Postado 17 de Julho 2006 sei naum hen, parace q o joselito tah ganhando.... q bom!! aewww!!!!!! eu quero ver qualquer canalha mexer com joselito. ele quebra ateh o tal chuck norris que todos dizem ser invencivel. Citar
GNozaki Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Postado 17 de Julho 2006 Ufs, fiquei uma semana sem ler e já saiu tudo isso, tá muito louca a história. Ah, e eu voto em Joselito! Citar
Zé. Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Postado 17 de Julho 2006 guinozaki, q coincidencia eh essa na sua assinatura queeu num entendi???? Citar
GNozaki Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Postado 17 de Julho 2006 guinozaki, q coincidencia eh essa na sua assinatura queeu num entendi???? Só pra não deixar o kra no vacuo, vou responder aqui mesmo: A coincidência é que esses jogadores falharam na Copa do ano seguinte.... mas qualquer coisa manda MP e assim evitamos o OFF no tópico... Citar
CaioCologni Postado 18 de Julho 2006 Denunciar Postado 18 de Julho 2006 Pára velho, Quem é esse Joselito?, q coisa paia! Maguila é rei!!!! AH! Eu nunca quis ser o joselito como um cara ai em cima disse, já o MAguila é meu sonho ser ele, puta cara feio, e ainda tem uma mulher bonita!!! Citar
Introuble Postado 18 de Julho 2006 Denunciar Postado 18 de Julho 2006 joselito eh o cara! meu voto vai pra ele Citar
Antônio Vinícius Postado 18 de Julho 2006 Denunciar Postado 18 de Julho 2006 Meu voto vai para o Tiririca. Citar
Zé. Postado 18 de Julho 2006 Denunciar Postado 18 de Julho 2006 quando que vai parar essa votação se acabasse agora o joselito ganhava essa bagaça, vamu lah rafael, termina logo isso. Citar
ZidPunk Postado 18 de Julho 2006 Denunciar Postado 18 de Julho 2006 devia ter o chuck norris, mas ja que num tem vai o joselito Citar
jungsson Postado 18 de Julho 2006 Denunciar Postado 18 de Julho 2006 ahhh q ridiculo.. os maluco avacalhando a votaçao.. dexa votarem em quem quiser ué, fica fazendo pressao? ¬¬ maguilaa \o/ Citar
Libero Badaró Postado 18 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 18 de Julho 2006 Resultado Final: Joselito: 22 Maguila: 16 Trovão: 4 Tiririca: 1 Joselito é o vencedor! (apesar das bocas de urna, mas como disseram, não tem urna... ) Obrigado á todos os que votaram, em breve estarei atualizando a história, já com o novo personagem, rsrs Citar
Zé. Postado 18 de Julho 2006 Denunciar Postado 18 de Julho 2006 aew maluko joselito rula!!! aewww!!! chora maguila,MANDEM UM E-MAIL PRA ELE: maguilaarromba(@)rederecordi.coum.bÊERRE. e relamente , se naum ter urna, naum tem boca de urna. Citar
Libero Badaró Postado 18 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 18 de Julho 2006 aew maluko joselito rula!!! aewww!!! chora maguila,MANDEM UM E-MAIL PRA ELE: maguilaarromba(@)rederecordi.coum.bÊERRE. e relamente , se naum ter urna, naum tem boca de urna. Pode comemorar agora! :yes: Nunca vi uma campanha eleitoral tão forte assim pro Joselito ganhar Citar
NetoH Postado 18 de Julho 2006 Denunciar Postado 18 de Julho 2006 Acho que desta vez você exagerou muito na ficção. Trovão? TIRIRICA? JOSELITO(esse nem existe...), Maguila? Mas, o povo tá gostando então... Tá indo bem na primeirona, agora é manter o rítimo e fugir do rebaixamento. Citar
Libero Badaró Postado 18 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 18 de Julho 2006 Acho que desta vez você exagerou muito na ficção. Trovão? TIRIRICA? JOSELITO(esse nem existe...), Maguila? Mas, o povo tá gostando então... Tá indo bem na primeirona, agora é manter o rítimo e fugir do rebaixamento. Valeu Hum, como você disse, é ficção, então isso me permite adicionar personagens fictícios á história Eu deixei a votação em aberto, o povo escolheu o Joselito, então será o Joselito Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.