Bastos Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 JOSELITOOOOOOO³³³ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Falei que ia dá certo Marolla hauhuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Joselito! Parabens por sua llm ae marolla, mto boa....q criatividade..... ps: axo q como opção pra segurança falto o primo do fabio bala...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Joselitoooooooooooo Joselito vai ser foda d++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioCologni Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Cara, eu ia votar no Tiririca, mas como ta mto apertado e minha 2ª opção é o Maguila, MEU VOTO É PRO MAGUILA!!!! MAGUILA! MAGUILA!!! Pior é q o Maguila é tontão daquele jeito de verdade, parece até q eh papel q ele faz, mas nem! Mto comédia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fábio Mendes Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 maguila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Joselito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Hahaha, Trovão vai ser foda. Meu voto vai pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GØÐÃØ™ Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Maguila! Vai sr muito Ilário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Maguilla, pois além de um ótimo segurança, ele daria um bom piadista se você conseguir repetir os "erros" de português do Maguilla =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalucØ Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Trovão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Maguila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Maguila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipee Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Trovão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo3003 Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Maguila aew!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackBean Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Maguila !!!ahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SPFC]xvictor Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Grande Marolla Tá bombando a história To morrendo de rir, uhsausahushaushua acabei de ler ela toda Pow, devia ter o Lindomar, você esqueceu o Lindomar Mas, sem Lindomar, meu voto vai pro Maguila xDD Sim, Thuram NAO morreu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emu Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Eu voto no Maguila tambem... Thuram x Maguila vai ser o confronto do século Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 17 de Julho 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Resultado Parcial: Maguila: 15 Joselito: 10 Trovão: 4 Tirica: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Joselito sem noção hahahahhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Pow galera vota no Joselito =P vai se muito foda se ele ganhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' guYGiorge Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Joselito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Pow galera vota no Joselito =P vai se muito foda se ele ganhar eu tbm acho veio vai se moh comedia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Almeidagc Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 Joselito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zé. Postado 17 de Julho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Julho 2006 (editado) de boa tem que ser o joselito, imagina ele tretando com o silvio santos ou sei lah quem. o maguila nem se compara ao mestre joselito, o maguila cortou o dedo no cortador de grama acidentalmente, o joselito faz com que os outros cortem. e outra coisa, votem joselito pq todo mundo jah quis ser ele um dia. Editado 17 de Julho 2006 por Jigsaw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.