Libero Badaró Postado 9 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Marolla, quando Zizou caiu da janela no começo da história, em cima do Ronaldo, estava planejado?? Ou seja, ronaldo também era da grupo?? Ronaldo era apenas um coadjuvante, não tinha importância real na história. Se você analisar o primeiro post, você vai ver que eu plantei várias pistas falsas :D Citar
Kradeu Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Ronaldo era apenas um coadjuvante, não tinha importância real na história. Se você analisar o primeiro post, você vai ver que eu plantei várias pistas falsas :D sim...até lembro que você falo isso no decorrer da estoria...por isso me enrrolei nas ideias um pouco aqui, mas n ia acertar msm Citar
Arsenal Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 SIMPLESMENTE PERFEITO!!! Final surpreendente, fez jus á qualidade da história!!!!!!!!!!!!!!!!! Pena que acabou, vai ser dificil aparecer outra história assim. :parabens: :parabens: :parabens: Citar
figueirense Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 (editado) po fiquei o fim de semana fora e perdi o final... mas fico mt show o final do save... e agora na semana do saco cheio tu nao vai jogar?? agora q nao vai ter aula....pensei q tu ia terminar o save so semana que vem. foi uma surpresa ter terminado ja... uahuahuahauha... marolla cheio dos misterios Editado 9 de Outubro 2006 por figueirense Citar
diego #spfc Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 cara final perfeito para uma historia perfeita parabens Citar
Libero Badaró Postado 9 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 po fiquei o fim de semana fora e perdi o final... mas fico mt show o final do save... e agora na semana do saco cheio tu nao vai jogar?? agora q nao vai ter aula....pensei q tu ia terminar o save so semana que vem. foi uma surpresa ter terminado ja... uahuahuahauha... marolla cheio dos misterios Semana de saco cheio pretendo voltar á minha vida normal de vagabundo, ficar no msn xavecando as "menininhas", virar a noite acordado, acordar 2 horas da tarde e não fazer nada o dia todo. Agora falando sério, quero ver se eu jogo o demo do FM 2007, só para espiar como está o jogo :thumbsup: Citar
Tutti's Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 O.o Aki não vai ter semana do saco cheio ué.... Porque vocês não terão aula? Citar
Johann Duwe Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Feriado, daí eles emendam tudo. Algumas escolas não tem isso mesmo, a que eu estudava no ano passado não tinha. Aqui na minha Escoa tb nao vai ser emendado a semana toda, mas como a minha turma é vagabunda, nós os alunos decidimos quando devemos emendar ou não. :yes: Citar
Felipe Ferreira Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 aishioaiose belo final... joselito rulando \o/ parabens pelo belo save q fez! Citar
Eucks Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Joselito \o/!! Cara, li umas 40 páginas agora, uma pena realmente que a história tenha acabado. Marolla Mestre. :specool: Citar
matheusls Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 "o Show n pode parar" mais o show parou :( n tem mais oq ler no llm e historias Citar
Fábio Mendes Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 eh...agora num tem nenhuma llm interessante! Citar
MalucØ Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Acho que estes dois últimos posts demonstram desesrespeito por todos os que tentam fazer o seu melhor na secção... Citar
Mantrax Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 (editado) Concordo com o Slash ¬¬ Editado 9 de Outubro 2006 por Mantrax Citar
figueirense Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 aham, a llm do slash ta mt show... e tem outras ainda...eu nao acompanho mt pq a maioria esta bem avançada e nao tenho mt tempo pra ler td desde o começo, mais a partir do fm 2007 quero ver se ja crio a minha mesmo... Citar
MalucØ Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Também concordo, slash. A seção de LLM e Histórias é a melhor seção do FManager disparada, aqui é o lugar mais interessante do fórum para se ler. Tópicos de qualidade não faltam :thumbsup: PS: O do próprio slash é um deles. Rafael, eu não queria de forma alguma desvalorizar o teu trabalho. Que foi excelente, o melhor save talvez de sempre do FManager mas achei que os comentários já começavam a ser insultuosos para os outros. :thumbsup: Citar
JoeBM Postado 10 de Outubro 2006 Denunciar Postado 10 de Outubro 2006 Marolla... Gostaria de dizer que sem dúvidas nenhuma este save foi muito legal... Você sabe que eu tive de parar de acompanhar devido a atenção que tinha de dar ao meu save, mas gostaria de dar os parabéns... Espero que outros users sigam como exemplo a qualidade desta história para que nossa Seção seja cada vez mais forte e visitada!!! Te vejo no FM2007... tenho certeza que vem uma ótima história por aí!!! Tópico Fechado a seu pedido!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.