Kalazans Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 Acompanhei pouco a história mais estou curioso para ver o final... E sim. Parabéns pela grande história Marolla! Citar
Libero Badaró Postado 8 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 O Chefe O relógio de Paris marcava meia noite, quando Paolo Di Canio chegou á rua mais afastada da cidade, a Jacqes Avenue. Ali ele se encontraria com o Chefe. A rua era sempre deserta, pelo fato dos moradores terem abandonado suas residências. O lugar perfeito para uma reunião secreta. Foi então que um vulto se aproximou. Di Canio não saberia distinguir se era o Chefe ou se... -Thuram, o morto-vivo! – exclamou Italianinho -Cala a boca, fascista de merda. Cadê o Chefe? – retrucou Thuram -Ainda não chegou. Pulga também não virá, pois está em uma missão especial. -Queimar a rosca, essa é a missão daquele argentino insolente. -Não ofenda meu parceiro de crime. E você que caiu de um penhasco e sobreviveu? -Você só pode ser muito tapado, seu italiano inútil... eu não caí! -Não? -Nã... – neste momento ouviram-se sons de passos. -É o Chefe! A silhueta do homem que se aproximava era inconfundível. Ali chegava, com passos firmes, o homem que comandava a máfia mais periculosa da história do futebol. -Vejam só, pelo jeito as moças se adiantaram hoje... Thuram e Di Canio se curvaram para reverenciar o homem que chegara. -Chefe, temos um problema, não consegui encomendar todos os juízes da Liga. -Como não? Precisamos agilizar isso... não voltei para a França para ficar com o vice. -Chefe, você é muito ambicioso...que custa perder um ano? -Mas é claro! Eu sou Zinedine Zidane, o maior treinador do mundo! José Mourinho, Benítez, Luxemburgo, todos viraram lixo perto de mim! -Tudo bem, e nós da Máfia sempre te protegemos! – Lembrou Thuram -Sim Thuram... lembra daquela nossa encenação com os babacas brasileiros? Eles até acreditaram que você tinha caído do penhasco... a propósito, o velhaco, de nome Silvio Santos, já está morto. Nós armamos uma cilada para ele, faz alguns anos. -Não sei como a Interpol, não sei como ninguém desconfiou de você! Sempre que a gente se encontrava, você nunca morria, mas você sempre levava alguém para a emboscada, e a gente matava... e depois você não denunciava os assassinos! Haha... -Era óbvio que eu era o Chefe. E minha maior satisfação foi eliminar Marco Materazzi. Foi muito fácil enganá-lo, ele realmente achou que eramos amigos, e que eu queria matar o Di Canio, mais conhecido como Italianinho... Hahaha! Levei ele pro cemitério, e aí o serviço ficou muito mais fácil... -Chefe, você tem muito sangue frio. Mas agora no Paris Saint Germain, como vamos fazer para burlar as regras? -Não sei, se vocês não conseguem comprar os juízes, fica complicado! Vamos ter que apelar para nossas boas e velhas ameaças de morte. Somos mestres em simular crimes, não? No começo de tudo, vocês até fizeram minha casa pegar fogo... -Va bene. -Dentro de alguns anos, teremos um monopólio indescritível sobre o futebol mundial. E a Máfia será conhecida nos quatro cantos do mundo! E assim, Zidane e seus comparsas saíram pelas ruas de Paris. O mau estava á solta, e ele se disfarçava de um inocente treinador, que na verdade era o maior criminoso da Europa. Mas você acha que a história acabou? Faltava ainda um último personagem... Zidane acordou no dia seguinte e levantou-se para ir á padaria. Seu calibre 38 permanecia em cima da mesa. Pegou seu casaco e saiu pela rua. Zidane atravessou, mas não viu que um carro vinha em alta velocidade. A última coisa que o francês viu em sua vida, foi o rosto sorridente do motorista. Topete, camisa listrada e óculos escuros. Joselito não sabia brincar. Pessoal, fim do save! Gostaria de agradecer todos que acompanharam e apoiaram, sem o apoio de vocês eu não teria ido tão longe! Gostaria que o tópico ficasse aberto mais um tempo, para que as pessoas que acompanharam comentassem, e nesses comentários eu gostaria de saber de vocês o que vocês acharam da história, quais foram os pontos fortes e o que eu precisaria melhorar para uma próxima história. Até o FM 2007! :thumbsup: Citar
perdigones Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 nussa... hauhuahua ngm podia imaginar =D bem loko o final Citar
jroliveira Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 Simplesmente perfeita a história! Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 PQP Nuka tinha pensado nisso Uh Terror!!! Joselito é matador!!! Marolla vc não tem o que melhora pro próximo save!!! Ah não tem sim, deixa a história ir longe...tipo uns 2020... por ai... mas mesmo assim o save foi dez!!!!! Citar
Kalazans Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 AHUAHAUHAUAHAUAHA JOselito é o kra!!!!!!! HAHA ótima história! Parabéns! Citar
Vinnycyus Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 huahauhuahuahauahauh tinha que c o Joselito hehe, num sabe nem finji hauhauahuahauhauha esse joselito moo otario parabens pela historia veio fiko muito boa e pr amelhora eh so começa um sae logo que o fm 2007 sair Citar
zehluis Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 Acabou com chave de ouro! Joselito rox. E ninguém imaginava que Zidane era o comandante da Máfia... Bela história. ;D Citar
Jaum. Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 huahaeuhaeuahuaehueahuaehauehaeuhaeuae meu deuss vc é um genio marolla concerteza esse foi uma das melhores historias que ja li,se não a melhor!!! parabens kra!! "Joselito naum sabia brincar" me deu medo esse final hueahaeuheaue Citar
rodox! Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 Melhor história que já li...Final animal...Parabens cara!VOCÊ É PHODA! Citar
F J Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 :parabens: :parabens: :parabens: Citar
Rafael Pires D. Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 caraio!!! Zidane é o cara mais safado de todos! Citar
Johann Duwe Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 (editado) No Plano Ficticio foi o melhor save até agora. Mas no quesito do FM todos tem sua opinião e a minha é de que essa não é o melhor que pode ter. Quanto ao Zizou, o negócio de ser ele era tão obvio, que acho que ninguem pensou que seria ele mesmo. :specool: Editado 8 de Outubro 2006 por K9999 Citar
Jou Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 Grande Marolla, parabéns!! Ótimo final da história, Zizou safadão! Espero a sua para o FM 2007, eu vou ser um dos primeiros a comentar, t+! Citar
Mantrax Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 :worshippy: :worshippy: :worshippy: Citar
mathas Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 nossa veio mto perfeito o final da historia!! ngm nunca imaginou que Zidane era o chefe...mto bem pensado veio... E Joselito é fodão!! hahahah Joselito é o salvador do futebol Mundial heuehueheuhe ate o FM 2007 veio hehehhe Citar
Kradeu Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 Muito bom o final, nunca pensei que ele fosse o chefe... Vamos comentar pra chegar na pag 200 pelo menos! Citar
Libero Badaró Postado 8 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 Muito bom o final, nunca pensei que ele fosse o chefe... Vamos comentar pra chegar na pag 200 pelo menos! hehe, difícil :D Citar
Johann Duwe Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Postado 8 de Outubro 2006 hehe, difícil :D Dificil nada, o foda é vamu flooda tudo. E isso eu odeio. Citar
John. Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Final foda! "A última coisa que o francês viu em sua vida, foi o rosto sorridente do motorista. Topete, camisa listrada e óculos escuros. Joselito não sabia brincar." hauHAH, to me mijando d ri até agora! Citar
DeAdSlAyEr Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 KRALHOO humilhou apenas ;P parabéns EXECELENTE história! até fm2007 Citar
TKDboy Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Cara acompanhei desde o início, naum comentei mto por falta de tempo mas tenho q te dizer q foi a melhor historia do forum que jah acompanhei, ótimo enredo e final que ninguem esperava, tomara que venha LLM do mesmo nivel que essa no 07, até mais o/ Citar
Johann Duwe Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Vamos la, temos de fazer esse topico chegar a 200 paginas. Pq não colocamos aqui, indicações de que é o Zidane o Chefe, ao longo da historia o Marolla deve ter dado essas pistas, mas temos de saber onde estão elas. Citar
Libero Badaró Postado 9 de Outubro 2006 Autor Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Vamos la, temos de fazer esse topico chegar a 200 paginas. Pq não colocamos aqui, indicações de que é o Zidane o Chefe, ao longo da historia o Marolla deve ter dado essas pistas, mas temos de saber onde estão elas. Seria legal o tópico ter 200 páginas, mas é errado floodar :heh: Pistas teve sim, algumas foram evidenciadas no último post. Eu lembro que uma vez me perguntaram no msn se o Chefe era o Zidane, acho que foi o Arsenal, não lembro :D Citar
Jou Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Postado 9 de Outubro 2006 Marolla, quando Zizou caiu da janela no começo da história, em cima do Ronaldo, estava planejado?? Ou seja, ronaldo também era da grupo?? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.