Kalazans Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Acompanhei pouco a história mais estou curioso para ver o final... E sim. Parabéns pela grande história Marolla! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Outubro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 O Chefe O relógio de Paris marcava meia noite, quando Paolo Di Canio chegou á rua mais afastada da cidade, a Jacqes Avenue. Ali ele se encontraria com o Chefe. A rua era sempre deserta, pelo fato dos moradores terem abandonado suas residências. O lugar perfeito para uma reunião secreta. Foi então que um vulto se aproximou. Di Canio não saberia distinguir se era o Chefe ou se... -Thuram, o morto-vivo! – exclamou Italianinho -Cala a boca, fascista de merda. Cadê o Chefe? – retrucou Thuram -Ainda não chegou. Pulga também não virá, pois está em uma missão especial. -Queimar a rosca, essa é a missão daquele argentino insolente. -Não ofenda meu parceiro de crime. E você que caiu de um penhasco e sobreviveu? -Você só pode ser muito tapado, seu italiano inútil... eu não caí! -Não? -Nã... – neste momento ouviram-se sons de passos. -É o Chefe! A silhueta do homem que se aproximava era inconfundível. Ali chegava, com passos firmes, o homem que comandava a máfia mais periculosa da história do futebol. -Vejam só, pelo jeito as moças se adiantaram hoje... Thuram e Di Canio se curvaram para reverenciar o homem que chegara. -Chefe, temos um problema, não consegui encomendar todos os juízes da Liga. -Como não? Precisamos agilizar isso... não voltei para a França para ficar com o vice. -Chefe, você é muito ambicioso...que custa perder um ano? -Mas é claro! Eu sou Zinedine Zidane, o maior treinador do mundo! José Mourinho, Benítez, Luxemburgo, todos viraram lixo perto de mim! -Tudo bem, e nós da Máfia sempre te protegemos! – Lembrou Thuram -Sim Thuram... lembra daquela nossa encenação com os babacas brasileiros? Eles até acreditaram que você tinha caído do penhasco... a propósito, o velhaco, de nome Silvio Santos, já está morto. Nós armamos uma cilada para ele, faz alguns anos. -Não sei como a Interpol, não sei como ninguém desconfiou de você! Sempre que a gente se encontrava, você nunca morria, mas você sempre levava alguém para a emboscada, e a gente matava... e depois você não denunciava os assassinos! Haha... -Era óbvio que eu era o Chefe. E minha maior satisfação foi eliminar Marco Materazzi. Foi muito fácil enganá-lo, ele realmente achou que eramos amigos, e que eu queria matar o Di Canio, mais conhecido como Italianinho... Hahaha! Levei ele pro cemitério, e aí o serviço ficou muito mais fácil... -Chefe, você tem muito sangue frio. Mas agora no Paris Saint Germain, como vamos fazer para burlar as regras? -Não sei, se vocês não conseguem comprar os juízes, fica complicado! Vamos ter que apelar para nossas boas e velhas ameaças de morte. Somos mestres em simular crimes, não? No começo de tudo, vocês até fizeram minha casa pegar fogo... -Va bene. -Dentro de alguns anos, teremos um monopólio indescritível sobre o futebol mundial. E a Máfia será conhecida nos quatro cantos do mundo! E assim, Zidane e seus comparsas saíram pelas ruas de Paris. O mau estava á solta, e ele se disfarçava de um inocente treinador, que na verdade era o maior criminoso da Europa. Mas você acha que a história acabou? Faltava ainda um último personagem... Zidane acordou no dia seguinte e levantou-se para ir á padaria. Seu calibre 38 permanecia em cima da mesa. Pegou seu casaco e saiu pela rua. Zidane atravessou, mas não viu que um carro vinha em alta velocidade. A última coisa que o francês viu em sua vida, foi o rosto sorridente do motorista. Topete, camisa listrada e óculos escuros. Joselito não sabia brincar. Pessoal, fim do save! Gostaria de agradecer todos que acompanharam e apoiaram, sem o apoio de vocês eu não teria ido tão longe! Gostaria que o tópico ficasse aberto mais um tempo, para que as pessoas que acompanharam comentassem, e nesses comentários eu gostaria de saber de vocês o que vocês acharam da história, quais foram os pontos fortes e o que eu precisaria melhorar para uma próxima história. Até o FM 2007! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perdigones Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 nussa... hauhuahua ngm podia imaginar =D bem loko o final Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jroliveira Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Simplesmente perfeita a história! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 PQP Nuka tinha pensado nisso Uh Terror!!! Joselito é matador!!! Marolla vc não tem o que melhora pro próximo save!!! Ah não tem sim, deixa a história ir longe...tipo uns 2020... por ai... mas mesmo assim o save foi dez!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kalazans Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 AHUAHAUHAUAHAUAHA JOselito é o kra!!!!!!! HAHA ótima história! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnycyus Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 huahauhuahuahauahauh tinha que c o Joselito hehe, num sabe nem finji hauhauahuahauhauha esse joselito moo otario parabens pela historia veio fiko muito boa e pr amelhora eh so começa um sae logo que o fm 2007 sair Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Acabou com chave de ouro! Joselito rox. E ninguém imaginava que Zidane era o comandante da Máfia... Bela história. ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 huahaeuhaeuahuaehueahuaehauehaeuhaeuae meu deuss vc é um genio marolla concerteza esse foi uma das melhores historias que ja li,se não a melhor!!! parabens kra!! "Joselito naum sabia brincar" me deu medo esse final hueahaeuheaue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Melhor história que já li...Final animal...Parabens cara!VOCÊ É PHODA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 :parabens: :parabens: :parabens: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 caraio!!! Zidane é o cara mais safado de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 (editado) No Plano Ficticio foi o melhor save até agora. Mas no quesito do FM todos tem sua opinião e a minha é de que essa não é o melhor que pode ter. Quanto ao Zizou, o negócio de ser ele era tão obvio, que acho que ninguem pensou que seria ele mesmo. :specool: Editado 8 de Outubro 2006 por K9999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Grande Marolla, parabéns!! Ótimo final da história, Zizou safadão! Espero a sua para o FM 2007, eu vou ser um dos primeiros a comentar, t+! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 :worshippy: :worshippy: :worshippy: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 nossa veio mto perfeito o final da historia!! ngm nunca imaginou que Zidane era o chefe...mto bem pensado veio... E Joselito é fodão!! hahahah Joselito é o salvador do futebol Mundial heuehueheuhe ate o FM 2007 veio hehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Muito bom o final, nunca pensei que ele fosse o chefe... Vamos comentar pra chegar na pag 200 pelo menos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 8 de Outubro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Muito bom o final, nunca pensei que ele fosse o chefe... Vamos comentar pra chegar na pag 200 pelo menos! hehe, difícil :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 hehe, difícil :D Dificil nada, o foda é vamu flooda tudo. E isso eu odeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Final foda! "A última coisa que o francês viu em sua vida, foi o rosto sorridente do motorista. Topete, camisa listrada e óculos escuros. Joselito não sabia brincar." hauHAH, to me mijando d ri até agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeAdSlAyEr Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 KRALHOO humilhou apenas ;P parabéns EXECELENTE história! até fm2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TKDboy Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Cara acompanhei desde o início, naum comentei mto por falta de tempo mas tenho q te dizer q foi a melhor historia do forum que jah acompanhei, ótimo enredo e final que ninguem esperava, tomara que venha LLM do mesmo nivel que essa no 07, até mais o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Vamos la, temos de fazer esse topico chegar a 200 paginas. Pq não colocamos aqui, indicações de que é o Zidane o Chefe, ao longo da historia o Marolla deve ter dado essas pistas, mas temos de saber onde estão elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 9 de Outubro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Vamos la, temos de fazer esse topico chegar a 200 paginas. Pq não colocamos aqui, indicações de que é o Zidane o Chefe, ao longo da historia o Marolla deve ter dado essas pistas, mas temos de saber onde estão elas. Seria legal o tópico ter 200 páginas, mas é errado floodar :heh: Pistas teve sim, algumas foram evidenciadas no último post. Eu lembro que uma vez me perguntaram no msn se o Chefe era o Zidane, acho que foi o Arsenal, não lembro :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 9 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Outubro 2006 Marolla, quando Zizou caiu da janela no começo da história, em cima do Ronaldo, estava planejado?? Ou seja, ronaldo também era da grupo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.