jroliveira Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Vai ganhar tudo com o PSG! E parabéns pela carreira no Chelsea... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Vai ganhar tudo com o PSG! E parabéns pela carreira no Chelsea... :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Aeeeeee aleluia, agora sim, fora daquele time nojento! hahaha Boa sorte no PSG! Uma coisa que eu reparei, tava olhando aqui, este tópico é o maior do fórum, né? 178 páginas, acho que nunca chegaram nisso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Aeeeeee aleluia, agora sim, fora daquele time nojento! hahaha Boa sorte no PSG! Uma coisa que eu reparei, tava olhando aqui, este tópico é o maior do fórum, né? 178 páginas, acho que nunca chegaram nisso! Agora que você tocou no assunto, isso é uma coisa que eu tinha curiosidade de saber mesmo, alguém sabe me dizer se existe algum tópico maior no fórum ou se já existiu? Se não, é um belo recorde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jroliveira Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Acho que é o maior... Pelo menos nunca ví um maior... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Almeida Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Essa seu save ta fazendo historia hein Marolla!!! Boa Sorte ai no PSG :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Acho que é o maior... Pelo menos nunca ví um maior... Essa seu save ta fazendo historia hein Marolla!!! Boa Sorte ai no PSG :thumbsup: :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutti's Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 :thumbsup: Marolla... Chega de inrolação e posta história sahuhsahsahusahu =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus G. Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 È anda rápido =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Marolla... Chega de inrolação e posta história sahuhsahsahusahu =] Hoje dificilmente vai ter post, pois estou enrolado aqui. Mas amanhã espero que todos fiquem atentos, pois será o dia mais importante de todos desde a criação do save, e também o mais triste :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutti's Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Hoje dificilmente vai ter post, pois estou enrolado aqui. Mas amanhã espero que todos fiquem atentos, pois será o dia mais importante de todos desde a criação do save, e também o mais triste :rolleyes: O que será que vai acontecer? a)Zidane anunciará que é santista? B) Zidane rebaixará o PSG? c)Zidane virará pastor? d) Zidane irá morrer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Zidane vai morrer ou vai assumir o Internacionl sendo assim a pedra final que sua carreira estava ultrapassada ahahahhahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus G. Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 :ranting2: O que será que vai acontecer? a)Zidane anunciará que é santista? B) Zidane rebaixará o PSG? c)Zidane virará pastor? d) Zidane irá morrer? Ahhh posso pensar ???? Ahhhh... Nenhum das quatros Lombardi vai morrer, joselito tb. :2guns: :2guns: :2guns: Ah é esqueci que vai ser triste então eu voto na C. :ranting2: :ranting2: :ranting2: heheheheheh Vai ter LLm pro 2007 Marrolla ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 7 de Outubro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 :ranting2: Ahhh posso pensar ???? Ahhhh... Nenhum das quatros Lombardi vai morrer, joselito tb. :2guns: :2guns: :2guns: Ah é esqueci que vai ser triste então eu voto na C. :ranting2: :ranting2: :ranting2: heheheheheh Vai ter LLm pro 2007 Marrolla ? Se eu conseguir comprar o jogo sim. Eu não tenho cartão internacional, então fica difícil eu comprar o jogo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Almeida Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 ahahahauaauahuau zidane pastor huahuaahuauuaahuahuahuahuahua chorei de rir nessa!!!!!!!!!!! eu axo que o zidane vai morrer de morte matada e bem dolorosa :no: :no: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Amanhã o fórum perde a melhor história que já foi contada em todos os tempos. :no: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 7 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro 2006 Zidane vai acordar em Madrid com sua casa em chamas e descobrirá que ficou preso num circulo vicioso para todoooooo sempre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalucØ Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Zidane vai acordar e saberá que afinal tudo não passou de um sonho. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Você poderia ter informado a hora que você postara...Quero saber aqui antes que alguém acabe me contando...xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutti's Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Então Marolla 01:00 Já é domingo , domingo é o amanhã de sábado , então eu quero a história =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Então Marolla 01:00 Já é domingo , domingo é o amanhã de sábado , então eu quero a história =] hauhuhsuaHsuaHuahUshaSu vai dormir moleque :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 hauhuhsuaHsuaHuahUshaSu vai dormir moleque :bleh: vc tb hauhuauah seria uma boa termina essa llm com a conquista da copa do mundo pela França, e o mundial pelo PSG...será que da? pra n me mandaram durmi do indo durmi agora :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 (editado) Concordo com o Arthur, já são 03:00, queremos post!! Editado 8 de Outubro 2006 por jou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutti's Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Concordo com o Arthur, já são 03:00, queremos post!! 15 pras 4 da manha pqp Marolla to ansioso (ancioso) sei lá :mellow: ashsahsahsahhuasi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 8 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Outubro 2006 Marolla...Apesar de não ter lido esses últimos posts...Parabens por ter sido melhor hist do fórum então Parabens pela história..E hoje irei ver o final :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.