Libero Badaró Postado 2 de Outubro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Com você no comando essa história vai aumentar umas cinco páginas. Quais as ligas que estão selecionadas no save? Brasil, França, Inglaterra e Espanha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jroliveira Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Brasil, França, Inglaterra e Espanha. Você pretende triunfar na frança? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 2 de Outubro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Você pretende triunfar na frança? Se der tempo, por que não? O problema é que o FM 2007 ta aí já, por isso que eu to deixando a ficção de lado e agilizando o save... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 2 de Outubro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Apresentação do plantel - Goleiros A posição não vai precisar de reforços. Com a experiência de Cech e a juventude de Agra, o Chelsea promete ter sempre um bom goleiro á sua disposição. Helder Agra Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Petr Cech Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Apresentação do plantel - Laterais A posição mais carente do time. O Chelsea não possui nenhum lateral esquerdo. Pelo menos 2 ou 3 reforços devem ser trazidos para este setor da equipe. Paulo Ferreira Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Sindre Loe Bing Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Apresentação do plantel- Zagueiros A posição mais forte do time, sem sombra de dúvidas. Taylor e Terry compoem a zaga da seleção inglesa, enquanto Naldo é titular no Brasil e Gallas é um zagueiro experiente, mas que deve deixar o clube em breve. John Terry Clique na imagem para ampliar Steven Taylor Clique na imagem para ampliar Naldo Clique na imagem para ampliar William Gallas Clique na imagem para ampliar Apresentação do plantel - Meias defensivos Outra posição muito carente. Precisaremos de pelo menos 2 reforços para este setor, urgentemente. Essien e Diarra não dão conta do recado sozinhos. Michael Essien Clique na imagem para ampliar Lassana Diarra Clique na imagem para ampliar Apresentação do planel- Meias ofensivos Nenhum time do mundo tem tanta qualidade quanto o Chelsea nesta parte. Cristiano Ronaldo, Robben, Moutinho, Lampard, Cole, Mikel. Não precisa mais nada! Joe Cole Clique na imagem para ampliar Cristiano Ronaldo Arjen Robben Clique na imagem para ampliar Frank Lampard Clique na imagem para ampliar John Obi Mikel Clique na imagem para ampliar João Moutinho Clique na imagem para ampliar Apresentação do elenco- Atacantes Outra posição com a qual não devemos nos preocupar. Opções não faltam! Sergio Aguero Clique na imagem para ampliar Fernando Torres Clique na imagem para ampliar Michael Owen Clique na imagem para ampliar Pazzini Clique na imagem para ampliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 2 de Outubro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Pqp, Cristiano Ronaldo saiu gigante e agora não tem como editar, por causa do númeor de imagens <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Que esse save é o melhor da história do fórum, não há duvidas... mas é o seguinte, acho q com o Chelsea vai perder um pouco a graça, eu queria ver um novo save seu, Marolla. Chelsea sux :heh: Bem que tu podia abrir um save novo com os Gunners! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 2 de Outubro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Que esse save é o melhor da história do fórum, não há duvidas... mas é o seguinte, acho q com o Chelsea vai perder um pouco a graça, eu queria ver um novo save seu, Marolla. Chelsea sux :heh: Bem que tu podia abrir um save novo com os Gunners! Bah, pelo visto parar está se tornando uma forte opção. Então vamos fazer o seguinte... VOTAÇÃO Devido ao certo númeor de pessoas pedindo para que eu termine esse save e comece um novo, vou abrir uma votação aqui, talvez a mais importante de todas, por isso quero a opinião sincera de todos, e preciso dos votos de vocês. Eu devo continuar esse save? -Sim -Não Logo estarei fechando a votação, peço então a participação de todos que passarem por aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 No Chelsea, não. :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figueirense Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 (editado) SIM fica até sair o FM 2007 quando tu puder começar uma no FM 2007 dai tu larga esse.... : D Editado 2 de Outubro 2006 por figueirense Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 (editado) Sim, deve continuar!! O Save tá muito bom e o Fm 2007 só sai dia 20, daqui a quase tres semanas, acho que deve terminar a parte fictícia da história lá pro dia 10 e no dia 18 ou 19 terminar o save de um jeito estiloso... PS: Acho que o Figueirense quis dizer que Sim, voce deve continuar com o Save... Editado 2 de Outubro 2006 por jou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figueirense Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Sim, deve continuar!! O Save tá muito bom e o Fm 2007 só sai dia 20, daqui a quase tres semanas, acho que deve terminar a parte fictícia da história lá pro dia 10 e no dia 18 ou 19 terminar o save de um jeito estiloso... PS: Acho que o Figueirense quis dizer que Sim, voce deve continuar com o Save... eh :huh: viajei legal :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Opa to esperando o FM 07 sai completo o demo ja ta legal , mais vo continua meu save aki no FM 06 msm tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 acho q isso fica por seu criterio mas se vc for parar, por favor, faça um desenrolar final da historia, nem q seja tragico como morte do Zidane, Explosão do mundo ou o Corinthians ganhar a libertadores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figueirense Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 o meu palpite pra qnd acabar a historia seria a morte do zidane tb sei lá... agora o corinthians campeao da libertadores nao dá neh... uahuahauhauhauhauahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Sim continua ae marolla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaramelo Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 POXA MAROLLA,PELO BEM DO FÓRUM NUM PARA NÃO!!! TÁ PHODÁSTICO VELHO,CONTINUA AE,AGORA QUE SEU TRABALHO FOI RECOMPENSADO PELO CHELSEA VAIS PARAR??MEU NÃO... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DøuglasF™ Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Continua sim :yes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DlEG0 Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 O show não pode parar. pelo menos até ficar perto de lançar o fm 2007 ai vc faz um final maneiro boa sorte na sua decisão e que vc termine a carreira no botafogo-rj grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Para não Marolla,continua ate o lançamento do FM 2007 e da um final a altura para seu save magnifico,abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathas Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 não deve parar... o FM 07 ainda não saiu... quando chegar perto da data de lançamento vc encerra este e inicia um outro no novo FM eheheh continua ae com esta seleção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Acho que sim... para é já pensa em um enredo pro FM 2007 !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mantrax Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Para só depois de treinar a seleção da França :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GNozaki Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 (editado) Para só depois de treinar a seleção da França :P Concordo, seria o ápice, e depois o Zidane se aposentaria de novo. Editado 2 de Outubro 2006 por GuiNozaki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 tem a revelação do chefe e a ultima aparição do Thuram.....poderia parar com a historia depois disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 2 de Outubro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Outubro 2006 Não. Se for para começar que seja no 07, ou se vc nao esta mais gostando desse save fecha ele e começa outro, pq users vão ta acompanhando com certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.